Diário Secreto de Léo - Capítulo 9

Um conto erótico de Davinci20cm
Categoria: Heterossexual
Contém 1411 palavras
Data: 02/11/2019 15:52:56

O Diário Secreto de Léo - Capítulo 9

Surpreendente Amante.

Rio de Janeiro - RJ.

Olá SENHORES(As), como de praxe quero deixar sinceros agradecimentos aos que estão acompanhando essa sexy saga; em especial destaco Jaquefer, Amora e Vic Provocante; à Vic quero desejar-la boa sorte no ENEM 2019. Bom vamos ao que interessa? Após o excelente oral dentro do ônibus com a Lays, confesso que meu pau ficou muito duro até o findar da viagem só tivemos aquele lance por que seria perigoso alguém ver e contar para Hugo, ao mesmo tempo, eu sentia tesão e remorso por estar seduzindo a noiva do meu amigo, porém a situação sexy perigosa era um ingrediente para dar mais sabor aquele jogo de sedução e o melhor de tudo estava sendo correspondido.Lays se aproximou demais de minha pessoa não era apenas um lance, sedução com a vontade libidinosa de consumar um sexo gostoso, estávamos como casal de amigos safados; ao chegarmos ao hotel que empresa ofereceu fomos cada um pra seus quartos correspondentes, chegamos era uma hora da madrugada tentei pegar a mala de Lays e levar até seu quarto mais o menino do serviço interno do hotel levou; claro que antes dormi me toquei vindo a minha cabeça a lembrança daquela boquinha na pica debaixo do edredom ao gozar enviei foto pelo Whatsapp da minha pica melada pelo leitinho. Lays respondeu no outro dia porque estava cansada da viagem e adormeceu. Lays respondeu “Bom dia tarado gostoso que desperdício poderia estar aí para lamber tudinho. Agora vamos descer tomar o café e ir pro treinamento “. Assim foi ocorrido, chegamos no saguão havia uma mesa com um delicioso coffee breack, estávamos com roupas formais, pois após o dejejum iria ter uma palestra técnica sobre atendimento em bombas injetoras e deveríamos prestar muita atenção. Ao ir rumo para o auditório notei que Lays foi ao banheiro e retocou a maquiagem, aquela baixinha era linda mais com aquele vestido vermelho que deixava sua cintura realçada me provocava uma vontade de aperta aquela bunda, e aquele batom vermelho escuro deixava todos se não a maioria dos homens ali desejando tê-la.

O auditório era pequeno e o palestrante cativante com toda sua eloquência; ao anunciar uma pausa para o breack enviei uma mensagem via SMS para Lays “ Não conseguir tirar olho dessas pernas gostosas. O que vai fazer a tarde?” Passando uns minutos Lays respondeu “Seu tarado, a tarde vou aproveitar a piscina. Fique longe porque os funcionários também estarão por lá e não quero gerar fofocas. Beijos se cuide!”. Ao ler senti-me tão frustrado que tomei um copo de vodka que estava na bancada da mesa do bar que eu estava. Quando acabou a palestra; almocei junto com os funcionários foram para o quarto acabaríamos dormindo e ao acordar já era 15 hora da tarde e olhei no celular vi um SMS de Lays “ Porque não veio pra piscina? Todos estão perguntando por você…Desce bem pra piscina.” Ao terminar de ler a mensagem eu fui para a varanda que dava de frente a praia, olhei para baixo e avistei Lays atravessando a rua; decidi então descer para fazer companhia a ela na praia.

Desci pelo elevador fui para a praia, fiquei em um quiosque tomando uma cerveja e vendo Lays com aquele biquíni amarelo se bronzeando ao sol carioca, impossível não olhar para aquela bunda gostosa; fiquei admirando aquela paisagem sensual por uma hora, quando, Lays pegou sua bolsa recolheu tudo e a seguir, Lays estava indo para o lado oposto do hotel onde estávamos alojados e havia ali um lugar de propriedade também do hotel que oferecia serviços de massagem corporal; Lays entrou e eu fui a seguir, observei Lays pagando a recepcionista e entrando na sala aguardando o massagista, confesso estava indo longe demais, porém meu, tesão e desejo ter aquela mulher falava mais alto. E lá foi eu perguntei pra recepcionista aonde minha namorada estava indo e ele disse que estava indo à sala de massagem paguei também é fui a outra sala, claro que meu objetivo era ir pra mesma sala, quando estava no corredor Lays havia acabado de entrar na sala fui após ela no mesmo recinto.

Quando entrei Lays está deitada sobre a cama de massagem de costas esperando o massagista; como estava de costas ela nem notou que era eu quem havia entrado, a visão daquele corpo lindo pelo qual estava obcecado fazia jus à loucura que estava prestes a fazer naquele momento; meu corpo estava completamente tomado pelo (tesão) em ter aquela mulher com o belo bumbum empinado aguardando ser massageada, não era minha primeira vez naquele lugar a última vez que fui de férias ao Rio de Janeiro o hotel ofereceu aula de massagear; aprendi um pouco o que muito me ajudava naquele oportuno momento.

Instintivamente pus-me massagear-la, antes disso fechei a porta, notei que havia uma estante amadeirado com marrom e sobre ela estava alguns óleos de essências muito cheirosas aromatizada e peguei pra massagear-la, enquanto eu me aproximava tirei minha roupa fixando apenas com a cueca, iniciei uma massagem erótica com movimentos lentos de baixo para cima através de seus pés apertando levemente o solado de seus pés deixando-a relaxada, subi pelas pernas usando apenas as pontas dos dedos Lays arrepiada pelo contato provocante.

Então encostei palma toda no bumbum provocando um calor e gemidos em Lays; continuei com movimentos em seus glúteos e encostando no seu sexo percebemos que ela estava molhadinha gemendo disse: — Léo cachorro sei que é você eu lhe vi no quiosque… Continua estar muito gostoso… Aieen. Nesse momento meu pau estava duro e continuei a massagem excitante.

Passei a percorrer com a palma por suas costas até os ombros de forma que relaxasse os músculos. Depois ficando por cima do suas costas abrirem bem as mãos de forma que passa energia no contato sensual pele com pele, esfreguei bem do quadril até a nuca, quando chegava na área do quadril dava leves tapas no bumbum, peguei o óleo massageador sabor morango hot jorrei uns pingos da nuca até o bumbum e acompanhava dando arranhões e arrancando gemidos que muito me estimulava a continuar.

A partir desse momento tornei a utilizar minha boca e língua, ora mordia, ora dava chupões que levava Lays ao orgasmo dizendo: — Aaaeen Ishiaeee gozei continue gostoso. Agora passei tirar o laço da calcinha branca e pingando óleo que misturava com meladinho de sua boceta pedia pra eu chupasse e assim que ela empinou o bumbum eu passei a língua entre suas pernas mordendo o grelhinho arrancando altos gemidos; Não aguentei aquela bunda empinada para mim imediatamente livrei-me da cueca, com o pau duro feito estaca passei a fazer um vai e vem naquela bunda sem penetra-la, aquele movimento frenético sensual tomou conta do ambiente e meu desejo por penetra-la foi atendido em livre consenso Lays pediu :

- Mete mete devagar esse pau grosso pode machucar mais quero ele dentro mete ....Ain eeee

Comecei por a cabecinha forçando aos poucos quando estava entrando pela metade eu retirei e joguei novamente o óleo lubrificante na sua bocetinha e meti tudo de vez.Estava tendo a melhor sensação é desejo comer aquela mulher era que mais queria por isso quando entrou de vez deixei dentro e contemplava aquela bunda com meu pau grosso dentro.

Puxei o cabelo dela e pedi :

- Rebola sente meu pau.

Lays: - Que pau gostoso soca forte aieeen

Soquei forte puxando seus longos cabelos para trás fazendo um vai vem batendo na tua bunda. Que tesão era meter naquela bunda que estava de quatro para mim pedindo para deflorara.

Gemendo Lays goza no meu pau pela primeira vêz, agora vou de lado e por de trás levanto uma perna dela para cima e soco minha pica beijando-a de ladinho,segurando firme sua coxa em meio aquele tesão anuncie que iria gozar.Lays gemendo pede

- Puto cachorro enche minha bunda leite e meus seios também .

Saímos daquela posição Lays empinou a bunda soquei por dois minutos naquela bocetinha e gozei na sua bunda e espalhei pincelando minha pica. Logo após Lays ajoelhou começou um boquete passando a língua na cabecinha vermelha grossa me fazendo urrar de tesão e depois de 3 minutos entre punheta e chupada jorrei leitinho em seus seios. Depois nos beijamos deu tempo de sair e cada teve suas massagem realizada por um profissional certo não tarado.

Rio de Janeiro - RJ

Léo/ NIKOS

Espero que tenham gostado dos relatos abraços até a próxima excitante aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Nikos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada por me elogiar otimo conto nota 1000 entre em contato comigo email jaquefer2020@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível