Indo morar sozinha

Um conto erótico de Keka
Categoria: Heterossexual
Contém 609 palavras
Data: 20/11/2019 12:59:11

Olá, hoje vou contar a história de quando fui morar sozinha.

Sou de uma família bem conservadora, tenho um irmão mais velho e recebi uma criação muito machista. Durante muitos anos senti minha sexualidade ser reprimida, meu pai e meu irmão tinham muitos ciúmes de qualquer homem que se aproximasse de mim.

Mas a minha família também tem posses, e meu pai é dono de imóveis aqui em São Paulo. Certa vez, em uma das muitas discussões que tive com a família, juntei minhas coisas e fui para um dos apartamentos do meu pai.

Lá, eu poderia fazer minhas coisas sem grandes questionamentos. Depois de alguns meses morando lá, segui minha vida e pude me dedicar a coisas que gosto de fazer, inclusive sexo.

Na data do meu aniversário, um amigo do meu irmão com quem eu não conversava havia muito tempo me mandou uma mensagem no WhatsApp parabenizando, perguntando como eu estava e tal. Seu nome era Claudio. Respondi que estava bem e começamos a bater papo. Contei que agora estava morando sozinha e ele disse que ficou solteiro havia pouco tempo. Eu achava ele charmoso, bonitão, olhos claros, com as costas largas, além de fofo e gentil. Ele já havia tentado ficar comigo outras vezes mas acabou não rolando. Eu sempre senti tesão por ele, na verdade, mas agora sentia que ele estava mais maduro e convidei a ele para me visitar e conhecer o meu apartamento.

Chegando lá, ele me cumprimentou com um beijo no rosto e eu o convidei para entrar e tomar um café. Ele sentou em uma cadeira na mesa da cozinha e voltamos a conversar. Desabafei sobre as razões que me levaram a sair da casa dos meus pais e Claudio foi solidário com minhas razões:

- Realmente voce precisava ter o seu espaço, voce já é adulta, ninguém precisa fiscalizar a sua vida.

- Que bom que você entende... - falei, segurando a mão dele.

- Claro que entendo, eu tenho muita afinidade com você ...

Estava pintando um clima entre nós. Desde que nos conhecemos, Claudio sempre me olhou com desejo e naquele dia não era diferente. Ele se aproximou e nos beijamos, delicadamente. Foi um beijo gostoso, molhado, quente, arrebatador. Ele acariciava o meu cabelo com uma das mãos enquanto a outra deslizava pelas minhas costas. Seguimos nos beijando por longos minutos, eu conseguia sentir seu pau duro dentro da calça. Eu já estava um pouco excitada, aquele beijo só fez me deixar com vontade de esfolar a minha xota na rola do Claudio. Ele apalpou meus seios rapidamente e desceu sua mão para dentro da minha calça de moletom. Ao sentir meu clítoris sendo dedilhado por Claudio, fui à loucura. Ele beijava meu pescoço enquanto minha xana jorrava uma profusão de líquidos em sua mão. Meu corpo se contorcia e eu gemia de prazer, já entregue àquele homem com quem fantasiei por anos.

Eu apalpei seu pau duro e Claudio abaixou minha calça, apoiando minha perna direita sobre uma das cadeiras da cozinha. Ele meteu a língua na minha bucetinha e começou a me chupar vorazmente. Eu só conseguia gemer e pedir para ele não parar. Seguiu por alguns minutos, até que gozei em sua boca. Eu já estava mole, mas Claudio tirou sua roupa e me carregou em seus braços, erguendo minhas pernas enquanto seu membro deslizava para dentro da minha xota ensopada. Eu gemia baixinho em seu ouvido e Claudio metia habilmente. Gozei umas 3 vezes nesta posição, até que Claudio anunciou que gozaria também. Sentir seu líquido jorrando me fez chegar ao clímax mais uma vez.

Claudio me colocou em uma cadeira enquanto eu me recuperava, ofegante, dos sucessivos orgasmos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Keka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também moro sozinha e adoraria receber visitas.... Que tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Keka, muito tesão transmitido de forma muito objetiva ! 10, nota 10 ! oipssiu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Keka: Adorei seu ultimo conto e sem duvida todos são ótimos.

0 0
Este comentário não está disponível