Primeira vez na casa de swing - Freedon /BH

Um conto erótico de Cabral - BH
Categoria: Grupal
Contém 799 palavras
Data: 19/11/2019 22:43:01
Última revisão: 02/12/2019 22:39:26

Era noite de janeiro, mês do meu aniversário, bem no dia em que eu completava meus 40 anos.

Saí com minha namorada e fomos a uma churrascaria perto de casa... A noite estáva quente e tomamos algumas cervejas e uma dose de caipirinha, ou seja saimos do nosso normal e já excitados a convidei para irmos em uma casa de swing ali perto na Freedon. Como estava alta e excitada aceitou de prontidão. Combinamos que ficaríamos comportados e não faríamos nada sem o consentimento do outro.

Quando lá chegamos ficamos deslumbrados com o local, com o clima de sexo e com a forma que éramos olhados por alguns. Passamos pelo salão de entrada e fomos ao bar. Tomamos uma cerveja e já mais ambientados saímos para conhecermos a sala de sexo que adoramos mais não fizemos nada e depois fomos ao labirinto...

Lá já foi diferente. Excitados com o clima, o momento entramos em uma cabine e ficamos sarrando por um bom tempo para que fossemos vistos por todos que ali estavam. Deixamos rolar todas as mãos que entraram nos buracos se deram bem. Até que colocaram de uma só vez duas picas enormes, uma de cada lado e eu vi Marine as segurando juntas, louca pra mamar nas duas... e ela me pediu autorização para tal e eu não consenti. Então transamos e eu gozei na boca dela pra que todos vessem. Isso me excita.

Assim que acabamos de transar nos vestimos e saímos para o corredor e então nos deparamos com um casal muito bonito. O cara era alto e magro a mulher, morena de lábios grossos e olhar expressivo. Trocamos olhares e balançamos a cabeça positivamente e entramos os 4 em uma cabine pequena. Marine já foi beijando o cara e eu beijando a morena deliciosa. O rapaz já virou Marine de costas pra ele e ja subiu seu vestido, fiz o mesmo e coloquei as duas a se beijarem. Quando olhei Marine já estava sendo penetrada e então muito excitado parti para um beijo triplo enquanto colocava o preservativo. Confesso que nos meus 40 anos aquela morena tinha a bunda mais dura e gostosa que eu já peguei, e mesmo tendo acabado de gozar na transa anterior, gozei em menos de 5 minutos. Meu Deus... que bunda inesquecível.

Nos recompomos e saímos. Voltamos para o bar e pedimos mais uma cerveja que bebemos muito rápido e fomos na pista de dança, dançamos e sarramos muito forte no meio de todos sem nenhum pudor. Vários casais nos observavam ao mesmo tempo. Mais uma sensação de prazer incomensurável.

Tão logo voltamos para a sala de sexo, a primeira que entramos mais não fizemos nada.

Dessa vez mais confiantes já chegamos cheios de coragem e de disposição. Transamos novamente e dessa vez só mais dois caras se aproximaram de nós se deliciando nas curvas da Marine. Não me recordo se cheguei a gozar, estava quente e saímos e fomos direto para o labirinto.

Em uma cama grande em uma espécie de quarto com apenas cortinas, coloquei Marine de quatro e fiquei de pé na frente dela pra que me chupasse. Então suspendi totalmente seu vestido listrado para que todos pudessem a ver deliciosamente como estava. Sem calcinha e de quatro pra uma platéia que assistiam e gostavam.

Em poucos minutos saímos e eu vi muitos casais nos desejando. Entramos novamente em uma sala com um casal. Dessa vez nem cheguei a ver a cara do homem e já fui pro fundo do quarto com a loira que estava com ele e ela veio muito voraz pro meu lado, que retribuí a altura. Enquanto eu transava com ela, vi Marine se esbanjando. Dando pra um e beijando outro cara que apareceu do nada. Assim quando eu gozei eles já tinham terminado. Simplesmente nos reconhecemos ao sair no claro. Vestimos nossas roupas no corredor, na frente de todos de depois saímos.

Bebemos a saidera no bar e fomos embora.

Acreditem, chegamos em casa ainda com tesão e transamos novamente e dormimos.

Como foi nossa primeira vez, ficamos com uma certa ressaca moral no dia seguinte. Não voltamos mais e continuamos namorando por um ano. Terminamos a pouco tempo... mais Marine deixou saudades e muita lembrança gostosa. Jamais negou nada e fizemos sexo em muitos lugares inusitados.

Quem quiser saber pode perguntar o que quiser.

Bsdrjp@gmail.com ou zap

A muito tempo não posto nada... postava antigamente com o pseudônimo de Sedento de prazer BH. Quem quiser ler os antigos fique a vontade. Não tenho mais acesso à conta antiga.

Mulheres de BH que quiserem ir a casa é precisam de companheiro. Estou à disposição. Você que gosta de fantazias e que que sua esposa vá. Me chame. Eu levo e cuido pra você. Adoro sair com casais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cabral - BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia, é sempre bom fazer algo para apimentar a relação... Minha esposa tb é bem putinha safada, confiram nossas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu e minha esposa gostamos mto do seu conto... Nós mande email para se conhecermos... casalnovember30@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. A Marine é o máximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Me perdoem os erros... prometo que os próximos contos serei mais detalhista.

0 0