Tesão na casa da Thay

Um conto erótico de Thay.Tristão
Categoria: Heterossexual
Contém 1099 palavras
Data: 19/11/2019 10:37:23
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, como o prometido estou aqui novamente para continuar os meus contos =).

O conto de hoje sera com o mesmo rapaz do primeiro conto, porem tempos depois, então depois de nos reencontrarmos e ficamos por algumas vezes, ele me pediu em namoro, eu queria pois já estávamos saindo algum tempo, e eu estava gostando muito de ter ele ao meu lado.

Mas tinha aquele problema do meu pai ser super ciumento e tal, mas eu também não achava certo eu ter que me privar das minhas coisas por conta disso, aceitei, mas pedi a ele um tempo para conversar com meus pais, minha mãe era mais tranquila, meu pai que realmente era muito difícil.

Mas eu criei coragem e decidi conversar primeiro com minha mãe, um dia estávamos sozinhas em casa, e falei, mãe preciso falar com a senhora, na verdade eu quero te contar uma coisa, e vou presar de sua ajuda também.

Ela me olhou meio desconfiada, mas sentamos para conversar, contei para ela tudo, e pedi para ela me ajudar a como falar com meu pai, ela até que aceitou na boa, afinal como o rapaz já havia estudado comigo, ela conhecia o menino e os pais dele, então sabia que se tratava de um bom rapaz e boa família.

Ela me pediu alguns dia, que iria conversando com meu pai, preparando o território, passado alguns dias, ela me chamou, e falou que tinha conversado com meu pai, e que eu poderia falar com ele.

No outro dia, chamei meu pai para conversar, ele veio ja com aquela cara fechada, pois já sabia do que se tratava, conversamos, e inicialmente fez um monte de exigências, que decidi aceitar ao menos por um tempo, para ficarmos em paz.

Bom, namoro aprovado, conversei com o rapaz, e o chamei em minha casa para ter o contato com meus pais e tal.

Foi um encontro rápido, ele entrou, para minha surpresa meu pai o tratou até melhor do que eu esperava, e depois já saímos.

Bom, o tempo foi passando, o namoro dando super certo, meu pai teve que ir acostumando com a ideia e aos poucos todos aquelas exigências foram caindo por terra.

Um belo dia estava eu e o rapaz em minha casa assistindo televisão na sala, meu pai com minha mãe no quarto do casal, e chega meu irmão com a namorada dele.

Chegaram, falaram com a gente, ficaram ali na sala no máximo uns 10 minutos e foram para o quarto, era exatamente isso que me irritava, eu por ser menina não podia ficar com meu namorado no quarto, mas meu irmão por ser homem podia.

Enfim, nos continuamos ali, vendo a televisão, e começamos escutar barulhos e gemidos que vinham do quarto do meu irmão, isso me deixou com muita raiva, mas tudo bem, logo depois o rapaz foi embora.

Aquele dia eu fui dormir com muita raiva, pelo fato de que eu não podia e meu irmão podia só por ser homem.

Agora sim vou começar a contar o que realmente interessa desse conto....

Chegou no sábado, eu sabia que meu irmão não dormiria em casa, chamei o rapaz para minha casa, e novamente ficamos na sala, mas aquele dia chovia muito forte, entrei no quarto dos meus pai, e pedi para que o rapaz dormisse em casa, de primeira meu pai falou que não, mas minha mãe falou que sim, e fez a cabeça do meu pai para deixar.

Mas a condição era que ele dormisse no quarto do meu irmão, tudo bem aceitei, mas já tinha meu plano na cabeça, meu quarto é ao lado do meu irmão, iria deixar ficar bem de madrugada e assim ele poderia vir para meu quarto.

O meu pai tinha deixado o quarto dele com a porta aberta, para ficar fácil de escutar a gente ali na sala, porem minha mãe foi ao banheiro e na volta fechou a porta, nos anda estávamos na sala, justamente esperando ficar tarde para que ele focem dormir.

Minha mãe fechou a porta, esperamos mais um tempinho e fomos casa um para o seu quarto, para fingir que iriamos dormir.

Esperei uma meia hora para ver se ninguém levantaria, e fui até a varanda do meu quarto e fiquei jogando coisas na varanda do quarto do meu irmão para chamar o rapaz, ele saiu na varando e falei, vem para cá, não dava para ser pela varando pois mesmo que era o lado, tinha um vão que separava uma da outra.

E ele fez isso, saiu sem fazer barulho e veio para o meu quarto, ai sim, eu ja estava de pijaminha sem calcinha só o esperando, ele chegou, já começamos a nos beijar, e aquela sensação de perigo de alguém acordar nos deixava ainda mais exitados.

Ele se deitou por cima de mim, me beijava e logo foi descendo o beijo, tirou minha blusa e começou a chupar meus peitos, foi descendo mais, beijando minha barriga e foi tirando meu shortinho, e chegou na bucetinha, começou a meu chupar, e eu enlouquecendo de tesão.

Me chupava muito gostoso, corria a linguá do meu cuzinho e pela minha bucetinha toda, chupava meu grelo e eu toda melada pedi para ele colocar aquele pau em mim logo.

Ele então tirou a bermuda dele o pau de tão duro pulou para fora, ele pincelou minha buceta que já estava toda melada, e colocou tudo dentro de mim, meu deus eu coloquei a camisa na boca, não poderia gemer alto, eu mordia a camisa para não gritar, ele metia com vontade e eu louca virava meus olhos e já estava querendo gozar, quando avisei a ele que iria gozar ele aumentou a velocidade, e eu gozei a primeira, e ele continuou a foder minha buceta, logo veio a segunda vontade de gozar, comecei a me tremer toda, e gozei a segunda vez.

Ele ficou de joelhos na cama, me virou e me colocou de quatro, ele voltou a me chupar, chupava minha buceta e meu cu, que delicia que era aquilo, e voltou a me foder, ele pedia muito gostoso, com uma pegada forte e com vontade, ele colocou o dedo no meu cuzinho e socava fundo na minha buceta, até que gozamos juntos, ele gozou tudo na minha bunda, meu Deus que tesão que eu fiquei, peguei uma toalha, nos limpamos, ficamos ali no quarto até 5:30 da manha, e ele voltou para o quarto do meu irmão, e ficou todo na boa.

Espero que gostem, e logo volto contando mais para vocês.

Obrigada a todos que estão comentando!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thay.tristao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível