O noivo da minha "prima"

Um conto erótico de Bianquinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1918 palavras
Data: 19/11/2019 02:34:43
Assuntos: Heterossexual

Oi amores. Bem, a um tempinho atrás eu e meu pai recebemos em casa uma tia dele, o marido dela a filha e o genrro deles. É bom explicar que eu não conhecia ninguem e meu pai nem lembrava deles mas como minha vo pediu pra ele receber em nossa casa, ele deixou.

Deixamos um quarto pra tia dele e o marido dela, meu pai ficou no dele normalmente e eu no meu com a filha deles e o noivo dela. A senhora era baixinha, simpática e me lembrou muito minha avó, o marido dela era alto demais,tambem muito simpatico. A filha deles entrou e só comprinentou meu pai então eu achei meio sem educação mas ela era bonita, Rebeca tinha cabelos curtos e vermelhos, gordinha com peitos beeem grandes e bunda bem grande também.O noivo dela se chamava Gui e era alto com cara de mal e cabelo quase que totalmente raspado muito bonito.

Como eles iam ficar no meu quarto eu estava super empolgada pra conhece- los e tentei puxar assunto mas a menina claramente não tinha gostado de mim então deixei pra la. fui assistir com meu pai no quarto dele ate tarde da noite, beio o sono e eu fui pro meu quarto dormor. Logo em seguida o Gui me chama, acordei meio assustada e ele falou..

G- Bia, voce pode ir comigo la fora por favor haha.

Como meu pai costuma trancar tudo eu decidi levar ele. Eu fui andando na frente e estava com uma camiseta grande de fica um vestido em mim e sem calcinha ja que não mostrava nada demais.

G- Eu te achei muito bonita, e muito simpática tambem

Eu- Obrigado, parece que sua noiva não achou o mesmo

G- Nao liga pra isso não, ela é assim mesmo. Eu gostei de você e isso basta ne hahaha

Eu- Ha, bom saber haha

G- Ela esta com ciúmes porque eu disse que voce era muito linda.

Eu- Obrigado, você tambem é.

Depois de conversar muito com ele sem mais flertes, fomos dormir, entramos bem de mancinho no quarto e eu perdi o sono com o ronco da Rebeca. Ai coloquei um filme e fiquei assistindo. O Gui depois de um tempo deitou do meu lado perguntando se podia assistir tambem poque não conseguia dormir (sem chance de dormir com o ronco da noiva dele). Assistimos o filme juntos e ele sempre arrumava uma desculpa pra me tocar. Eu dormi e nem vi a hora que ele saiu de perto de mim pois acordei nao tinha ninguem no quarto mais, so o barulho. Eu sai do quarto e estava a família e amigos toda no quintal fazendo comida, conversando,as crianças na piscina, uma verdadeira bagunça. Entrei no quarto de volta e tomei um banho rapido pra acordar, sai nua e fui me trocar, eu estava escolhendo a roupa e o Gui entrou no quarto e me viu pelada,ele ficou me olhando ate eu falar pra ele fechar a porta. Ele saiu e eu não sabia oque pensar fiquei com vergonha e ao mesmo tempo gostei que ele tenha visto e gostado do que viu tambem ja que o pau dele ficou claramente duro. Eu coloquei um vestidinho transparente de proposito e biquíni pra ver se ele dava alguma investida eu sabia que era errado porque ele namorava mas quem tinha um compromisso era ele e não eu. Rebeca estava sentada conversando com meu pai e toda vez que me olhava fechava a cara sem motivos, entao eu decidi dar motivo pra ela não gostar de mim. Não tinha ninguem na piscina fora as crianças entao eu levantei fui ate uma roda de amigos do meu pai, uns primos e o Gui conversando, tirei o vestido exibindo meu corpo num biquini preto minusculo e perguntei:

EU- Gente ta esse calor todo e voces ai parados vamos entrar na piscina comigo vai.

Pedi com aquela vozinha manhosa de quando nós mulheres queremos alguma coisa. Peguei na mao de um amigo do meu pai e do Gui e puxei os dois. Alguns dos amigos do meu pai ficavam e ainda ficam exitados comigo ate hoje pois ainda vejo os paus crescendo com algumas coisas que faço pra deixar eles querendo e aquele dia nao foi diferente inclusive o Gui. Eles me seguiram. Eu pulei na piscina e eles pularam em seguida logo depois a Rebeca se juntou ao namorado e ai ele teve que ficar grudado nela hahaha. O dia passou e começou a esfriar entao fui tomar um banho, quando sai estava de calça moletom e um top.

So estavam na sala meu pai e os amigos dele porque iam sair, o resto ja tinham ido embora. Entao Rebeca e Gui foram dormir na cama do meu pai a mando dele e eu fui pro meu quarto.

Acordei no meio da noite com barulho no quarto e vi o Gui.

Eu - Oque foi?

G- Desculpa te acordar linda, eu vim pegar um livro aqui porque perdi o sono e se eu ligar a tv a Rebeca vai me matar por acorda-la.

Eu- Deita aqui, pode assistir eu não ligo. Na verdade achei que voces nem fossem dormir. Afinal o quarto só pra vocês.

O Gui riu e foi se deitando do meu lado.

G- Bem que eu queria mais eu tenho uma noiva que disse estar com dor de cabeça e cansada.

Eu na maior cara de pau disse: - Se fosse meu noivo ia ter toda hora.

Rimos e ele ficou escolhendo o filme e disse:

G- Eu fiquei doido pra te beijar hoje o dia todo e não só eu, oque eu ouvi dos amigos do seu pai sobre alguns serem doidos pra te pegar bateu uma curiosidade muito maior.

Eu- O volume na calça de vocês ja dedurou isso faz tempo.

G- Entao voce sabe oque faz né sua safada. Vem cá.

Falou isso e se aproximou de mim e me beijando e eu retribui o beijo. Nos beijamos e eu ja estava com uma das pernas em cima das deles e sem calça, enquanto ele apertava minha bunda e eu beijava seu pescoço e ele me chamava de gostosa. Ele colocou a mão dentro da minha calcinha e começou a meter os dedos e minha bct estava escorrendo de tao molhadinha. Eu estava me controlando pra nao gemer mas era inútil. Ele subiu em cima de mim e eu tirei a blusa dele. Mas que de pressa ele tirou o short e colocou o pau dele na entradinha da minha bct

G- Posso colocar?

Eu- Claro que pode.

Ele colocou e começou um sexo lento, gostoso mas como voces ja devem ter percebido eu gosto de um sexo mais agressivo e eu queria que ele perdesse o controle.

Eu- Eu nao sou sua noiva faz comigo oque você nao faz ela.

G- Eu adoro uma putinha igual a voce. Deu um tapa no meu rosto, eu gemi e ele tapou minha boca impedindo meus gemidos.

G- Cala a boca. Aguenta o meu pau caladinha pra não apanhar. Soltou minha boca e começou a meter melhor que antes me fazendo quase gritar.

G- Voce quer apanhar mais putinha?

Eu joguei ele na cama empurrando ele para o lado e subi em cima dele. Susurrei no ouvido delel:

Eu- Bate. Se eu sou sua putinha então me bate não se segura.

Eu pedi e ele fez, ele me pegou no colo e me colocou apoiada num sofá no quarto, colocou uma das minhas pernas em cima do encosto do sofá de costas pra ele, segurou minha boca apoiando minha cabeça no peito dele e meteu em mim a cada estocada dele, ele me dava um tapa na bunda me fazendo delirar completamente. Eu gozei e quis abaixar pra fazer um boquete nele. Eu abaixei e comecei a chupar ele chupei ele todo, ele fodeu minha boca com aquele pau grande e grosso e depois gozou na minha cara. Eu e ele entramos no banheiro e tomamos um banho e ele me disse que era muito bom ter uma putinha por uns dias pra fazer com ele oque a noiva não dava conta e que eu ia ser submissa dele ate ele ir embora.

No mesmo dia quando eu acordei meu pai tinha me mandado uma mensagem falando que ele tinha levado os tios dele pra comprar algumas coisas e ia demorar muito pois ia passar na casa dos meus avos pra jantar e que a Rebeca e o Gui iam me esperar pra eu levar eles pra sair eu levei pouco animada de ficar o resto do dia com aquela menina desagradável , mas ia gostar de provocar o noivo dela e ver ele cheio de tesão por mim. Eu decidi que ia levar eles num escape room aqui em SP e toda vez que o Gui tinha chance ele apertava minha bunda ou me dava umas sarradas, ficava com o pau duro e a noiva dele achando que era pra ela, claro. Ela e eu mal tinhamos dialogo uma com a outra. Depois fomos comer num restaurante e eu sentei de frente para o Gui e ele me mandou uma mensagem.

G- Vamos ver se você é uma putinha mesmo. Vai no banheiro agora e tira a calcinha e me da ela.

Eu- Como que eu vou fazer isso? hahaha

G- Faz logo, to mandando.

Eu adoro esse tipo de coisa e ele queria uma submissa, então fui no banheiro e tirei a calcinha, guardei ela no bolso. Rebeca saiu da mesa por algum motivo e entao eu entreguei a calcinha pra ele e ele guardou no bolso. E mandou mais uma mensagem

G- Vou no seu quarto te entregar ela hoje dorme sem calcinha hoje.

Eu- Vou te esperar.

Chegamos em casa de noite e estavamos os tres sozinhos, a Rebeca foi tomar um banho. E em seguida ele veio ate mim sem dizer nada abaixou tirou minha calça e começou a passar a lingua na minha bct ele chupava e enfiava os dedos eu estava quase gozando e ele parou e pediu pra eu colocar a calça que ele queria que eu gozasse só mais tarde. Eu fui dormir louca de tesão e coloquei uma camisola e mais nada assim como me foi mandado. Eu adormeci e no meio da noite senti uma mao no escuro passando pela minha perna, levantando meu vestido e passando a linga pelo meu corpo. Eu sabia quem era e fiquei fingindo que estava dormindo. Ele abriu minhas pernas e começou a me chupar.

G- Geme putinha eu sei que voce ta acordada.

Eu - Vem cá e come sua putinha

G- Eu vou te comer sempre que eu puder sua cadela gostosa.

Ele me chupou ate eu gozar na boca dele, ele puxava meus cabelos e falava que eu era uma puta muito melhor que a noiva dele, eu virei de costas e fiquei de 4 pra ele abrindo minha bct pra ele enfiar bem gostoso e ele colocou minha calcinha na minha boca puxando juntamente com meus cabelos levantado minha cabeca comeu minha bucetinha ate ela ficar inchadinha e vermelha de tanto ser fodida depois ele gozou nela toda.

Nos dois transamos toda noite ate ele ir embora.

Depois que ele foi embora, trocamos algumas mensagens mas acabamos perdendo o contato. Só sei que ele não se casou com a Rebeca.

Se quiserem fazer contanto comigo é só me mandar um email adoro conversar com vocês.

casadoscontosbianca10@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bianca! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia, adoro uma puta safada... Tem fotos deste corpinho delicioso país bater uma gostoso quando ler os seus contos ?

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma putinha novinha, bem safada. Bjs...aventureirocarioca2010@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto delícia mesmo igual você se desejar entre em contato comigo é só mandar e-mail sereno_fogoso@hotmail.com

0 0