Fui no Carona, mesmo assim tirei o pau p fora 😋

Um conto erótico de Loirinha
Categoria: Heterossexual
Contém 547 palavras
Data: 19/11/2019 00:18:15
Última revisão: 24/04/2020 10:32:46

Assim q o avistei pelo retrovisor já pulei para o banco carona, ele olhou para um lado, para o outro e entrou, sentando ao meu lado, nossos lábios se tocaram , nos olhamos e seguimos viagem pois apesar do hr ainda estava claro e movimentado.

Nos falamos um pouco afinal sinto falta tbm das suas conversas, da sua voz e saber se está td bem com meu tesudo, eqto isso já estava com a mão no pau por cima da calça, massageando e já sentia meu objeto de desejo aumentando e ficando cada x mais duro e logo estava com o pau para fora, abri o cinto baixei o zíper e cai de boca, indo direto ao meu pauzão que naquele momento era só meu, chupando com desejo, deixando babado, passando a língua na ponta, descendo e sugando até as bolas.

As vezes parava de chupar, ficava masturbando enquanto olhava em seus olhos, sorrindo e depois voltava a chupar. Lembrava de todas as conversas picantes que tivemos de cada provocação e desejo que tenho por ele ! Lembrando do quanto me masturbo pensando naquela cena, nesse pau tão gostoso que me deixa maluca e me deixa mais soltinha, pq sou beemm tímida, safada sim nos pensamentos e nas aventuras que planejo com ele, mas acredito estar me soltando cada x mais com pela confiança e até medo de ser o último encontro, então coloquei na cabeça que vou fazer e tentar falar td o q tenho vtd ! Ele é mais fechado que eu, antes teclando acho que era mais solto, mas bemmm safado ( seu olhar e seu tesão não me engana)!

Durante o percurso aquele pau meladinho vtd de passar a buceta nele, então ia masturbando e olhando com desejo, ele já estava com a mão nos meus seios, pegou a calcinha de fio branquinha por trás, puxando fazendo o movimento dela roçando na buceta melada, tirei a calça, ele socou o dedinho e tbm soquei... me pediu para ficar de 4 mas o pau tava tão gostoso, estava tão hipnotizada e não conseguia parar de chupar, chegamos logo no motel, tinha fila e eqto aguardávamos me pediu para abraçar o banco e ficar de 4 para ele meter os dedos nela melada, pedi para sentir o pau nela e quando encostou a fila andou... me levou para um Motel q nunca havíamos ido, quando vi uma suíte com o nome swing queria conhecer ( agora já sabemos como funciona) mas só demos conta depois daquela metida deliciosa que só ele sabe meter ! Nos beijamos, esfreguei a buceta no pau, ele deitou só de cueca me deixando louca com aquele volume não aguentei, tive que chupar mais e mais punhetando e olhando meu safado tesudo.... nisso me deitou e veio por cima metendo forte e entrando gostoso, encaixe prefeito, ergui as pernas e meteu fundo fazendo aquele barulho que aumenta o tesão, depois me colocou de quatro metendo forte deixando o pau lá dentro me deixando molinha com o orgasmo intenso que mesmo tirando o pau continue sentindo aquela sensação que me deixa molinha e relaxada. Nisso olhamos para o painel do lado da cama e percebemos que o casal vizinho queria interagir, mas o tempo era curto e na próxima já vamos sabemos como funciona, não vejo a hr!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Loira Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dieguinho87

delicia ver o seu tesão pela rola.

manda msg; diego4lessandro@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Bom conto este, loirinha. Quando o tesão está nas alturas, não dá para segurar. A sacanagem começa dentro do carro mesmo. Pena que faltou tempo para interagir com esse casal vizinho na suite de swing. Porém, o fato de vocês admitirem a possibilidade, já faz a imaginação fluir para novas aventuras excitantes como esta. Dou nota máxima pra você e 3 estrelas pro conto. Venha ler as minhas aventuras no Japão. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola Como vai você? Gostei muito de seus contos Podemos trocar contatos? Meu email é thorexpadre@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, que vivente sortudo esse, tchê! Pegando um loirinha tarada dessas que já vai atacando dentro do carro mesmo. Gostei deste baita conto que merece continuação. Queria ser eu a te foder gostoso e deixá-la molinha e relaxada. Dá uma lida no meu com um casal em Gramado. Bjs calientes.

0 0
Foto de perfil genérica

Loirinha: O pau tem que ser dentro pra fora só punheta!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível