Comi a minha amiga e o namorado dela me comeu

Um conto erótico de Marcelo Alfa
Categoria: Grupal
Contém 978 palavras
Data: 18/11/2019 23:28:25

Olá me chamo Marcelo. Fiquei poucas vezes com homens, gosto mesmo é de mulher. Eu tinha uma amiga de infância chamada Ritinha. Menina bonita loirinha dos peitinhos pontudos. Quase namorei aquela gostosa, mas os pais dela se mudaram e perdemos o contato. Dez anos depois Ritinha vem visitar a avó com o namorado. Tornou-se uma mulher linda, agora tinha cabelos longos, com muitas mechas douradas, seus peitos cresceram, sua bunda estava maior, e a cintura parecia mais fina, pernas bem torneadas, típicas de academia de ginastica. Quando batemos os olhos um no outro não deu outra: TESÃO. Fomos pro quintal e nos beijamos meu pau já estava mais duro que um ferro. Quando escutamos o barulho de um carro estacionando em frente a casa da avó dela. Ela se afastou e ajeitou os cabelos, limpou os lábios e foi receber o namorado. Um cara lindo. Não muito alto, forte, sorriso encantador. Daniel era o seu nome. Olhei pra ele e continuei de pau duro. Ele apertou minha mão e deu um tapinha no meu ombro. Conversamos um pouco e ele me chamou para beber um pouco no hotel onde estavam hospedados. Fiquei meio sem jeito, mas Ritinha insistiu e disse que eu não iria me arrepender.

Quando chegou a noite Ritinha ligou para o meu número e disse que queria muito me ver, que estava morrendo de saudades. Falei pra ela que não dava certo por causa do namorado dela. Que eu queria na verdade era matar a saudade e beija-la muito e gostaria de comer mais uma vez aquela bucetinha gostosa. Então ela me revelou que o namorado dela tinha um fetiche: gostaria de vê-la transando com outra pessoa. Que já tinha rolado com mulher e que agora ele queria vê-la com um homem.

Não pensei duas vezes aceitei o convite, tomei um banho e corri para o hotel. Chegando lá estavam os dois bebendo vinho. Me deram uma taça e passamos a conversar. Ele me tranquilizou, disse que ia apenas olhar e que eu fizesse de conta que ele não estava lá.

Ritinha me deu um beijo longo e quente. Me puxou direto pra cama. Me beijou e colocou a mão por dentro da minha blusa. Fui passando a mão nos peitos dela e já fui levantando a blusa. Desci a alça do sutiã com os dentes e os peitinhos lindos dela pularam fora do sutiã. Os biquinhos estavam bem durinhos e eu os lambi. Ela gemia e colava as mãos por dentro da minha calça. Tirei o sutiã dela fora e coloquei a minha mão por baixo da saia dela e apalpei aquele bumbum durinho e gostoso. Puxei a calcinha dela e ela desceu a saia. Ritinha estava completamente nua na minha frente beijei ela na boca e lambi os peitos e deitei ela na cama. Fui descendo com a língua pela barriga dela e a buceta dela estava totalmente lisinha. O grelo estava duro e saia fora da buceta abri as pernas e lambi a s coxas e deu uma chupada na buceta dela. Ela gemia e pedia mais. A coisa estava tão boa que tinha esquecido do corno. E quando fui colocar a camisinha ele estava encostado na porta batendo uma punheta num pau lindo e maravilhoso. E se ele era atraente de roupa, sem nada ficou irresistível. Me aproximei dele e chupei o pau dele. Ele não resistiu. Ritinha fez sinal com a mão chamando ele enquanto masturbava a buceta. Ele se aproximou dela e beijou ela e depois chupou a buceta dela. Estava maravilhado com aquela cena. Acho que meu pau nunca tinha ficado tão duro. Ele me pegou pelo braço me aproximou de Ritinha pegou meu pau e enfiou na buceta dela. E enfiei meu pau nela e ele beijava meu pescoço, minha boca. Depois colocou o pau dele na minha boca e eu chupava o pau dele enquanto metia rola nela. E ela dizia: MAIS FORTE, METE MAIS, VAI AMOR, VAI, METE, ESSE CARALHO GOSTOSO. Daniel tirou o pau da minha boca e enfiou o dedo no meu cu. Eu achei que não podia ficar melhor e ficou. E pedi para ele arrombar meu cu. E ele colocou uma camisinha rapidamente e enfiou a cabeça do pau dele no meu cu. Enquanto isso Ritinha dizia: MAIS, MAIS, TO QUASE GOZANDO, VAI...

Ele disse no meu ouvido: faz logo ela gozar, que ela precisa gozar umas três vezes para ficar satisfeita. E eu meti rola na buceta dela mais rápido e mais forte e ela uivou e gozou.

Lambi os peitos dela para ela descansar um pouco. Tirei meu pau e abri minha bunda e Daniel foi arrombando meu cu aos poucos. Ele sabia comer um cu. Ritinha se aproximou dele e o beijou na boca e eu enfiei meu dedo na buceta dela. E Daniel pegando ritmo no meu cu. Passava as mãos pelas minhas costas. A dor da penetração já estava ficando gostosa. E Ritinha Pediu pra eu ficar deitado com as costas na cama. Daniel me penetrou novamente e ela me chupava. Que delícia é ser comido e chupado ao mesmo tempo. Eu estava aos delírios de tanto prazer. Depois ela pegou um brinquedo e enfiou na buceta dela enquanto olhava o namorado me comer feito um franguinho assado. Ela colocou os peitos dela na boca dele e gozou novamente. E eu punhetava minha rola e avisei que ia gozar e gozei muito e Daniel gozou dentro de mim. Daniel foi ao banheiro lavou o pau, colocou outra camisinha e deitou-se na cama e Rutinha veio por cima e cavalgou o pau dele. Meu pau ficou duro de novo em questão de segundos e enfiei meu pau na boca dela depois na boca dele e de boca em boca Ritinha gozou no pau de Daniel e eu nos peitos dela. Cansamos. Tomamos banho e eu fui embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcelo Alfa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia! Eu já fui putinha de um casal. Gozei com o pau dentro dela levando estocadas do marido. Vou contar, em breve, esta experiência. Nota 10!

0 0