SENDO A PUTA DELE ..

Um conto erótico de KLAUDIO
Categoria: Homossexual
Contém 1315 palavras
Data: 18/11/2019 18:42:17
Assuntos: CD, Gay, Homossexual, putinha, viado

Estava no Brooklin, em SP, quando conheci o Ivan na net. Conversamos e em seguida estávamos no bar do hotel, tomando uma cerveja gelada. Grisalho, com uns 40 anos de idade, sabia conduzir uma conversa e retirar de mim, as falas que queria. Logo, o convidei a subir para o quarto. Ivan, ao chegar no apto, pediu por um banho.

Ao sair envolto na toalha, estava eu nu me dirigindo pro banho quando levei um bom tapa na bunda.. Aquilo já me aqueceu o corpo. Ao sair do banho, Ivan estava sentado tomando uma cerveja e ofereceu um copo pra mim.. tomei a cerveja e deixei cair a toalha que envolvia meu corpo, mostrando minha bunda e pernas lisas, pois tinha passado aparelho em todo o corpo.

Vi embaixo da toalha dele, crescer o volume, e sem muito rogar, tirou a toalha e deitou-se na cama, com um pau meio torto apontado pro teto..

Calmamente, comecei a alisar as pernas, e descendo minha boca até o pau, comecei a chupar cada curva da pele que via.. Lambia as bolas e deixava o pau ainda mais duro. ele falava palavrões e segurava minha cabeça .. Fodia minha boca com muito jeito..

O tesão era muito ou a cerveja fez efeito rápido e ele não conteve o gozo, enchendo minha boca de esperma quente e gostoso. Coloquei cerveja gelada em minha boca e desci ate o pau dele pra lava-lo.

Isso fez Ivan gemer ..

– Você esta se revelando ser uma putinha muito gostosa.. qual segredo mais ainda tem?

– ISSO SÓ REVELO AOS POUCOS.. MAS AS VEZES, CURTO VESTIR CALCINHA SÓ PRA PROVOVAR.

– E se eu querer ver isso??

– NA HORA Q VOCÊ QUISER, MAS ALEM DE VER, VAI TER QUE ME COMER MUITO BEM E GOSTOSO . ME SURPREENDA E SERÁ RECOMPENSADO .

Ivan foi tomar seu banho. Disse que ficou tarde e precisava ir embora. Anotou meu fone e saiu.

Trabalhei o dia seguinte normalmente e ao chegar no hotel, tomei uma boa de Whiski, que me fez ir pra cama cedo. Mas, logo em seguida, perto das 21h toca o fone.. Atendi e ele se anunciou.

– Ontem você me disse que era na hora que eu quisesse e deveria te surpreender. Passo em 40 minutos no hotel. Esteja “ pronta” lá embaixo. Entendi o que ele quis dizer.

Num salto só, meio sonambulo, fui pro banho, me valei por dentro e fora, vesti minha calcinha preta, e conjunto renda com meia calça, um vestido curtinho, e uma roupa de abrigo por cima daquilo tudo e fiquei a porta do hotel.

Não passou muito, Ivan me apanha, entro no carro, cumprimento e ele não dis nada. Sem perguntar se podia, me levou pro motel perto dali.

– SE ERA PR VIR POR MOTEL, PORQUE NÃO FICAMOS NO APTO DO HOTEL?

-Porque lá você não pode gemer alto. Aqui você pode..

Entramos e ele foi pro banho, quando saiu, me viu de putinha esperando por ele, na cama redonda. Ele veio por cima e começou a me abraçar, roçando seu cacete entre as pernas, desceu sua língua na minha bunda e cravou um beijo grego. Aquilo me ascendeu o desejo de ser ainda mais puta.

– Hoje não vou ficar somente na mamada.. Hoje quero te comer direito, como você merece.

– NA POSIÇÃO QUE VOCÊ QUISER, E É SÓ ME POSICIONAR.

Ele me virou de 4, deixando minha bunda arrebitada e sexy, pedindo por pau. Levei um tapa gostoso. Posicionou atrás de mim e sem tirar minha fantasia , veio com seu cacete encapado e foi forçando a entrada em meu rego. Gemi alto e rebolei, jogando meu quadril para trás. Ele aproveitava e forçava pra frente seu nervo duro, até que senti que havia entrado a cabeça.

– Rebola Nina, rebola que eu gosto assim..

– VOCÊ VAI ME FAZER GOZAR GOSTOSO, QUERO GOZAR PELO RABO ..

Quanto mais eu mexia, mais ele penetrava em mim.. Comecei a fazer o segura solta, e sentia dentro de meu rabo, aquela tora toda quente.. eu queria expulsar e cada vez que forçava, mais ele colocava .. isso foi me levando a loucura. Feito cowboy, ele dava uns tapas , me segurava pelo quadril e forçava cada centímetro para dentro. Em resposta, eu forçava minha bunda cada vez mais para ele.

– VOCÊ É MUITO GOSTOSO IVAN.. ME FODE GOSTOSO. FODA ESSE RABO ..eu já gritava..

– Isso Nina, geme mais, você merece um homem de verdade. Quero encher seu rabo de porra.

– GOZE ONDE QUISER, MAS ME FAÇA GOZAR TAMBEM..NÃO TO MAISA AGUENTANDO..

O prazer invadiu minha corpo e alma e essa foi a primeira vez que gozei antes de fazer o ativo gozar.. Gozava muito. Gritava, gemia, queria ele fora de mim ao mesmo tempo em que meu cú não liberava aquele pau duro.

Cai desfalecido na cama, pedindo por um tempo. Ele sorriu.. , saiu e foi ao banho. Levantei e fui ver aquele homem, relaxando na agua, mas ainda de pau duro. Sentei na tampa do vaso e ele saiu molhado, onde ofereceu seu pau pra eu secar. Cada gota daquele corpo eu lambi.

já relaxado, fui sentenciado por ele.

– Agora você vai gemer muito e gostoso. Vamos pra cama. Quero te comer de franguinho.

– DO JEITO QUE QUISER..MAS QUERO TEU GOZO..

– Você vai gozar antes de mim..

Já na cama, de pernas pro ar encostado nos ombros daquele homem, estava eu, sem defesa nenhuma.

-Segura suas pernas no ar. Já volto.

Quase nada de luz, eu ali, pernas pro ar, pensando no que teria que suportar, quando senti ele lamber meu rabo. Contorcia-me todo querendo mais. Aos poucos, meu rabo foi invadido por um liquido gelado, q depois descobrir ser cerveja, fora tanto liquido que minha barriga suportou, e ele, abaixou a cabeça e começou a lamber minha bunda.

-Segura esse liquido dentro de você . Não desperdice nada., nenhuma gota.

– TA MUITO GOSTOSO.

Na penumbra, vi ele passar um creme no cacete encapado e se posicionando entre minhas pernas, segurou minhas pernas e perguntou .

-Você está pronta Nina, para gozar feito vadia?

– TO PRONTINHA E QUERENDO ROLA.

– Aguente meu caralho e só solte liquido, quando eu mandar.

A sensação de seu caralho entrando em mim, foi algo indescritível, pois ao mesmo tempo que tinha liquido no reto, seu pau estava besuntado de creme dental Hot, aqueles vermelhos. Isso me fez virar os olhos, gemer e pedir para não parar, a ardência era suportável e a sensação era que tudo se queimava dentro de mim.. o liquido queria sair, o pau queria entrar, eu não sabia o eu fazer. Minhas pernas estavam seguras pelas mãos dele e eu segurava o cacete dentro de mim.

Rebolei e gritei. Gritei alto, gritei muito. Era prazer em dose que nunca havia recebido.

– Agora você pode gozar ..

– EU JÁ ESTOU GOZANDO, e era verdade, QUERO QUE VOCE FODA FORTE.

– Estou socando e vou gozar junto contigo. Solte o liquido com seu gozo. Solte tudo. Porque eu estou gozando dentro de você, dentro de seu rabo quente… goza Nina.. Goza bastante..

– CARA, VOU GOZAR , NÃO VOU SEGURAR NADA..VOU GOZZAR…

Ao ouvir isso, meu rabo se abriu e deixou correr pela cama, toda a cerveja que estava dentro de mim, ao mesmo tempo que eu gozava pelo rabo, quase me mijando pelo pinto.

Ivan segurou minhas pernas enquanto elas tremiam.. Ele ria , estava adorando ver a putinha gemendo, chorando, desprotegida e toda molhada de gozo e de todo liquido que corria entre as pernas dos dois..

Aos poucos voltei ao normal , se é que poderia dizer normal, com o rabo incendiado de prazer e dilacerado pelo pau do Ivan.

Recompomos-nos e fomos embora, e a pedido dele, sai vestido de menininha e numa praça do bairro, ele desfilou de mãos, onde haviam diversas draggs e travecos..

Sentados, saboreamos uma deliciosa cerveja. Senti-me a puta mais vagal daquela noite. No carro dele, me recompus as roupas para entrar no hotel..

Sorridente, comido e gozado..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive KLAUDIO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de KLAUDIOKLAUDIOContos: 53Seguidores: 24Seguindo: 2Mensagem * Sou tal qual muitos, buscando por prazer, com segurança*

Comentários

Foto de perfil genérica

Também já experimentei cerveja pelo cú, mas como não bebo o que aconteceu foi ter ficado alegre e relaxado 🤤

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Conto delicioso com final feliz. Esse Ivan soube mesmo te levar a gemer e gritar de prazer e isso é o que importa. Nota dez e mais 3 estrelas para a narrativa excitante. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler meu relato ¨No motel com um cliente e uma travesti¨. Para achar, clique em Viuvinha. Beijocas.

0 0