Amiga grávida religiosa

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1465 palavras
Data: 18/11/2019 17:53:51
Última revisão: 26/04/2020 17:15:42

Essa é mais uma história real que aconteceu comigo há 1 mês mais ou menos. Essa não é uma história de sexo intenso o tempo todo, mas sim de muita provocação e tesão.

Primeiro vou descrever a Camila: 31 anos, loira de cabelos longos, pele clarinha, 1,63 cm, olhos azuis, dona de um sorriso lindo. Magrinha, peitos grandes mas não exagerados, com biquinhos bem clarinhos, do tamanho ideal, pernas fortes, barriga sequinha, bunda deliciosa, do tamanho certo. Sua presença é marcante e ilumina qualquer ambiente. Trabalhava como modelo há alguns anos, quando era mais novinha e solteira, daquelas que ficam em eventos de alguma marca famosa, recepcionando convidados e fazendo todos virarem o pescoço.

Nossa história começou há 10 anos, quando fui convidado por um amigo para ir para a casa de praia de sua então namorada na época, a Camila. Já na primeira vez que a vi fiquei maluco, apaixonado. Ela sempre foi muito bonita e rolou uma química desde o primeiro segundo. Porém ela era namorada de um amigo e não era justo eu nem cogitar qualquer coisa.

De lá pra cá muita coisa aconteceu, ela terminou com meu amigo, foi morar fora, voltou namorando outro cara com quem acabou se casando há 3 anos. Durante todo esse período mantivemos uma grande amizade, com muitas conversas, poucos encontros físicos mas sempre mantendo contato.

Sempre tive muita atração física por ela, mas sinceramente não pensava em namorar pois achava que nunca daria certo e por isso nunca tentei nada mais sério com ela. Sempre rolava umas provocadas sutis, palavras de duplo sentido etc mas sempre foi muito leve. Ela sempre colocou limites em nossa relação e eu nunca quis forçar nada. Ela sempre me considerou muito amigo dela, o que de fato nunca deixei de ser, mas sempre deixou claro que relacionamento pra ela era muito sério e ela não gostava de ficar por ficar. Gostava de namorar (casou com o 3o namorado) e sempre foi muito quietinha em relação a pegação. Talvez pelo fato de ser muito religiosa e muito família, defensora da moral. Sempre respeitei e nunca forcei nada que pudesse abalar nossa relação.

No início do anoela descobriu que estava grávida do seu marido e apesar de eles terem ficado muito felizes com a gravidez, esta veio em um momento inoportuno, se é que posso dizer isso. O marido dela tinha acabado de passar em um concurso que precisaria ficar 6 meses em treinamento fora de SP. Além disso, ela sempre se queixou que ele não era nenhum pouco carinhoso, só pensava nele etc. Eu sempre tentei acalma-la e dizer pra ter paciência. Após o casamento e principalmente após a gravidez imaginei que nunca mais aconteceria mais nada entre a gente, pois se antes não havia acontecido, na nova situação seria ainda mais improvável.

Já com 5 meses de gravidez e com a ausência do marido, Camila me ligava com mais frequência para desabafar e sempre dizia que eu fazia muito bem pra ela. Nossas conversas foram ficando mais frequentes, cada vez mais intensas até que em algum momento começaram a ficar um pouco mais quentes. Ela, que nunca gostou de falar de sexo comigo, já se abria muito mais, dizendo o que gostava, que se transformava entre 4 paredes, que estava carente. Eu comecei a provaca-la e dizer mais coisas quentes, do que gostava de fazer e como gostava de dar prazer. Sentia que ela ficava interessada mas tinha muita vergonha de perguntar mais. Mas com o passar do tempo as conversas esquentaram cada vez mais, ela me mandava fotos dos ensaios de gravidez que estava fazendo, muitas apenas de calcinha e sutiã.... eu enchia ela de elogios e ficava completamente louco de tesão. Já dizia pra ela claramente que estava com muito tesão por ela, que ela me atraía demais e que se encontrasse com ela iríamos pegar fogo. Ela começou a gostar das provocações e também dizia muitas coisas que poderia fazer e que gostava que fizessem com ela. Criamos um grau de intimidade que conversávamos todos os dias e a maior parte do tempo falávamos de coisas mais picantes. Eu sentia (e ela me falava) que ela estava com tesão a flor da pele, que ficava molhada com nossas conversas mas que tentava não ficar pensando. Eu dizia que me masturbava direto pensando nela. Ela fazia perguntas do que eu imaginava, falava pra eu imaginar gozando nos peitos dela, na bunda dela, dentro dela. Eu ficava maluco. Ela mandava mais e mais fotos, nunca completamente sem roupas. Ela começou a ficar curiosa pra saber como era meu pau, eu nem acreditava quando ela me perguntava isso. Eu mandava fotos de cueca e de pau duro, ela sempre fazia muitos elogios.

Finalmente acabamos marcando um almoço quando ela já estava com 35 semanas de gravidez, com uma barriga enorme de grávida. Ainda assim continuava linda. Era daquelas grávidas que não engordaram nada, apenas barriga.

No dia do almoço combinamos em um restaurante em Moema e nos encontramos lá. Ela estava de vestido até os joelhos, deliciosa. Todos olhavam pra ela no restaurante, pois além de linda estava com uma barriga enorme. Almoçamos juntos, ela um pouco envergonhada, sempre com assuntos leves e nunca picantes. Até que eu resolvi partir para o ataque. Falamos um pouco de vontades, tesão, mas ela sempre ressaltava que já havíamos passado do limite, que ela era casada e que teria filho em 4 ou 5 semanas. Eu não me importava, estava louco de tesão.

Acabamos o almoço e chamei ela para irmos até meu carro que estava na rua. Meu carro sempre foi lacrado de insulfilm e não teria problema de ninguém olhar. Ficamos conversando bastante, até que ela começou me mostrar fotos que havia prometido mas que não poderia se enviadas pois eram muito picantes e apareciam o rosto dela. Fiquei complemente excitado, com pau muito duro e marcando na calça. Ela até brincou comigo dizendo pra eu me controlar etc. Eu não conseguia. Perguntei se ela queria ver uma foto que eu tinha tirado na noite anterior e ela aceitou. Era uma foto do meu pau um pouco de longe mas ela parece que ficou em transe. Rasgou elogios, disse que era muito grande comparado com os poucos que ela tinha conhecido. Comecei a provoca-la, fui pra cima dela devagar e comecei a beijar seu pescoço, alisar suas cochas, ela completamente arrepiada me dizia que era errado, que não podíamos. Ignorei e continuei beijando seu ombro, com leves mordidas, alguns selinhos... peguei sua mão e coloquei sobre meu pau, ela tentou fugir mas segurei a mão dela e ela apertou por alguns segundos.... fui a loucura... comecei a abrir minha calça e ela pediu para eu não fazer isso, que era errado... eu estava cedo de tesão. Abri minha calça e tirei meu pau pra fora... ela ficou louca, impressionada, elogiando mas dizendo que era errado... eu comecei uma leve punheta pois não aguentava mais... passava a outra mão em seu corpo, suas pernas... peguei novamente sua mão e coloquei sobre meu pau... ela agarrou e começou a me masturbar de leve... começou a me beijar com tesão, com força, de forma intensa... enquanto me punhetava... eu comecei a acariciar, sob alguns protestos no início, sua buceta... estava completamente enxarcada... ela gemia, dizia que não podíamos... ficamos assim por uns 5 minutos... pedi para irmos em um motel e ela se negou... mas disse que faria uma coisa.... começou a me masturbar forte, gemendo, enquanto eu acariciava sua bunda e buceta por cima da calcinha... Ela gemia, falava q estava morrendo de tesão... gemia, me beijava... escutei ela gemendo pois estava gozando em meus dedos eu também não aguentei e gozei absurdamente, enchendo a mão dela com minha porra e todo o carro.... foi uma sensação inesquecível... ela grávida de 35 semanas, toda religiosa e comportada, havia acabado de me masturbar e gozar na minha mão....

No dia seguinte fizemos sexo por facetime e gozei muito .... ela ficou louca ... ela estava ( e eu tbm) muito apaixonada e disposta a viver essa avenduta, mas decidimos que teríamos que parar .... acredito que teremos mais aventuras, mas dificilmente ela vai topar algo que não seja sério pois ela não é assim... acredito que ela vá terminar com o marido pois não está feliz... e eu provavelmente terei que escolher se quero realmente ficar com ela e deixar claro pra ela ou se terei que desencanar... mas isso será apenas no futuro não muito distante.

Como disse, não é uma história de sexo intenso e peço desculpas por ficar muito grande, mas foi algo muito intenso e que me deixa até hoje morrendo de tesão só de lembrar de tudo e rever as fotos que ela me enviou.

Eduardo

du198308@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Du198308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Conto maravilhoso, Du. Dá para sentir veracidade na narrativa. Na gravidez, passado o período inicial, a libido fica em alta. Ao menos comigo foi assim. Quem tem fanatismo religioso sempre tem suas contradições entre desejo e proibições. Digo isso porque convivo com uma irmã assim. Gostei do conto. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto, consegui imaginar toda situação 👏👏👏

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Simplesmente demais!! Conto envolvente e tesudo.

Se mande fotos pra mim....

gauchogol1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente