Dando o cu como homem de novo

Um conto erótico de W
Categoria: Heterossexual
Contém 834 palavras
Data: 18/11/2019 15:59:42

Oi de novo. A recepção do meu relato foi boa, o que me animou á escrever os outros encontros que tive. Por enquanto, não estão seguindo uma ordem cronológica, mas depois irei voltar para o início dessa vida.

Essa história começou em outubro. Já havia definido as minhas férias, e queria fazer um tipo de “despedida” em alto nível. Enquanto olhava o Instagram, sem nada em mente, comecei à ver os Stories de uma amiga, a Paulinha (depois eu conto como conheci ela). Ali, ela falou de uma viagem, e então tratei de mandar um WhatsApp dizendo que iria entrar de férias e gostaria de ver ela antes da minha viagem. Ela respondeu super educada, dizendo que sentia a minha falta, e que sim, poderíamos fazer uma brincadeirinha no fim do mês. Concordei, dizendo que seria duro esperar, mas que valeria a pena.

Os dias passaram, e entrei em contato com ela de novo, para acertar o lugar e o horário. Ela concordou e terminou dizendo que ia levar um “brinquedo”. Meu cu já piscou na hora, pois ela já havia me comido na nossa primeira vez com os dedos, e eu havia passado pela Gabriela (do conto anterior) na semana passada. Sabia que a tarde seria ótima.

No dia, eu estava tranquilo, pois poderia, sair bem mais cedo devido às horas acumuladas. Fiz o que tinha que fazer, e na hora de ir, já chamei o Uber para ir até o motel. Chegando lá, já peguei um quarto e fiz meu ritual de sempre, a foto da chave, um banho, e que já estava pronto.

Em poucos minutos, ela chegou. Ao contrário das outras meninas com quem eu saio, que estão entre os seus vinte e tantos, a Paulinha tem a minha idade, apenas uns meses a menos, o que faz dela uma ótima companhia para conversar, pois vemos algumas coisas de uma forma parecida. Apesar de baixinha, ela é cavalona; seios grandes e empinadinhos, cinturinha e uma bunda grande e redonda. Ela é um tesão de mulher.

No quarto, recebi ela com um beijo. Ela deixou a sua bolsa em cima da mesa, e me beijou de novo. Pegamos o cardápio, e pedimos uma garrafa de vinho para tomar enquanto conversávamos. Logo o vinho chegou, nos servimos e começamos a conversar. Durante a conversa, disse que estive com uma amiga dela no começo do mês e dei detalhes do que fizemos. Não sabia na hora, mas foi uma ótima ideia.

Quando o vinho acabou, ela pediu licença para ir até o banheiro se arrumar. Eu já esperei apenas de camiseta, olhando para o espelho no teto e pensando “vou me divertir muito com isso”. Quando ela saiu, estava apenas com uma calcinha preta bem socada na bunda. Meu pau ficou duro na hora.

Primeiro fomos para a cama, onde tirei a calcinha dela, e parti para chupar a sua buceta, mas ela pediu que eu a chupasse enquanto ela sentava na minha cara, igual eu tinha feito com a amiga dela. Chupei e lambi aquela buceta deliciosa enquanto ela gemia e rebolava na minha cara. O gozo foi tão intenso que ela precisou se segurar na cama.

Depois botou a camisinha no meu pau e fomos para a “cadeira erótica” que tinha no quarto. Lá ela ficou de quatro e pediu “Me pega de quatro e me rasga com o seu pauzão”. Essa cadeira ajudou muito, pois sou muito alto, e todas as meninas que eu pego são bem baixinhas. Só precisei me abaixar um pouco e já estava fudendo a sua buceta. Quanto mais metia, mais ela gemia e pedia pra socar mais e puxar o seu cabelo. Só de lembrar meu pau já ficou duro de novo.

Ela gozou tão gostoso que perdi a conta de quantas vezes foram. Cansados, voltamos para a cama, onde ela ficou com as pernas moles. Depois ela montou em mim e rebolou bem gostoso no meu pau até gozar mais uma vez. Nos beijamos de novo depois dessa.

Aí veio a surpresa. Ela sacou da bolsa um vibrador para ela e um consolo para mim. Já me preparei para levar pica no rabo de novo, o que ela fez de pronto. Colocou aquela pica até o talo, e deitei na cama batendo uma punheta. Ela se deitou na minha perna e ligou o vibrador pra bater uma siririca, com nós dois olhando para o espelho de teto. Sabia que ia gostar dessa coisa.

Gozamos muito gostoso. Depois tomamos banho, e nos arrumamos enquanto esperávamos o Uber. Nessa hora eu disse para ela a minha idéia, de fazer uma brincadeirinha entre eu ela, e a amiga dela. A Paulinha adorou e deu umas idéias de como poderia ser.Concordei com a idéia e disse que poderíamos acertar tudo depois que eu voltasse de viagem.

Fomos embora, e como sempre, deixei uma mensagem dizendo o quanto gostei do encontro.

Depois irei relatar como entrei na vida da putaria, e como conheci as meninas com quem saio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Wammy House a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Wammy HouseWammy HouseContos: 42Seguidores: 62Seguindo: 17Mensagem Só alguém que escreve sobre coisas que já viveu, mas que deveriam ter se encerrado de outra forma.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também adoro ser enrabado por uma gata deliciosa. É simplesmente o máximo.

0 0