5:30 - CAPITULO I

Um conto erótico de Nathanael
Categoria: Homossexual
Contém 520 palavras
Data: 18/11/2019 15:43:25
Última revisão: 20/11/2019 04:45:38

Acordei Como sempre 5 minutos antes do despertador, apenas para assisti-lo tocar e voltar a dormir. Ele tocava 5:30 da manhã e eu tinha que ir para o trabalho às sete, mas sempre sobrava tempo para dormir mais um pouco e chegar em cima da hora rsrs. Depois de já ter me levantado com muito esforço, tomado banho e café da manhã, fui para meu carro e pecorri o mesmo caminho que fazia todos os dias da semana já hà 5 anos. O repertório hj era por conta da radio, que estava tocando uma música das minhas bandas preferidas, Liniker e os caramelows. Quando escutava Uma das música deles não tinha quem ou o que me fizesse calar, já estava em um dueto incrível com a Liniker sendo aclamado pelo meu público imaginario. Cantava a parte "vem me visitar de madrugada colocar tua mão em mim que eu deixo", de Intimidate, com toda paixão que um magnífico interprete poderia exalar. Antes de chegar ao trabalho, ainda tocou algumas músicas legais, mas de bandas que eu não conhecia.

Eu trabalho em um empresa de contabilidade, sou responsável pelo setor de gerenciamente de pessoas. Básicamente desenvolvo estratégias para o bom convívio entre os funcionários, o que impacta na produtivadade deles.

Como de costume comprei um café na barraca de Seu Gonçalo, que fica logo em frente ao prédio da empresa e tem um dos melhores cafés que já provei na vida. Juro que já tentei de tudo, mas ele nunca me diz o que faz para deixar o café com o gosto tão bom. Diz ele que é amor, mas convenhamos, amor não faz comida boa kkk. Já estava na Sala preparando Toda a papelada com os resultados estatísticos do desempenho mensal da empresa, quando um homem bem afeiçoado, de cabelos meio grisalhos, corpo bem definido( dava para saber porque usava roupas sociais bem justas) , de barba recentemente feita e olhos castanhos Mel, entrou na Sala. Não parecia ter mais de 50 anos e parecia carregar muita confiança na sua forma de se expressar. Entre o tempo que fiquei hipnotizado analisando aquele Belo homem e até recobrar minha consciência , ele já tinha me desejado bom dia e deixado uns papeis sobre a mesa. Eu em seguida falei:

- Bom dia. Desculpe estava um pouco distraído.

Em seguida ele fala:

- Tudo bem- me confortou com um belo sorriso -. Eu ainda não me apresentei, Sou Marcos, estou começando hoje aqui, me pediram para trazer o relatório das finanças para você.

Eu falo:

- Prazer, Marcos. Sou Nathanael, trabalho no setor de gerenciamento de pessoas. Obrigado por trazer o relatório.

Marcos:

- De nada

Nisso, Marcos já se posiciona para sair, me dando Uma visão privilegiada do quanto era bonito não só de frente, mas também de costas. O que me fez desejar muito morder aquela bunda.

Tentei voltar à concentração ao meu trabalho, pois as coisas já estavam começa a ficar agitadas lá embaixo, o tesão tomava conta do meu corpo.

No resto do dia trabalhei normalmente e infelizmente não vi Marcos outra vez naquele dia. Espero ainda ter chance pelo menos de apreciá-lo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nathanael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pretendo dar continuidade a história, ainda tem muita coisa pra rolar. Farei o próximo capítulo mais longo. Obrigado pela crítica 😉

0 0
Foto de perfil genérica

COM CERTEZA O CAFÉ DO SEU GONÇALO É COADO NA CUECA, POR ISSO TÃO GOSTOSO. UAI SE VC NÃO VIU O MARCOS DE NOVO ENTÃO NÃO VAI ROLAR NADA ENTRE OS DOIS??? QUE PENA. MUITO CURTO CAPÍTULO PODERIA TER SE ALONGADO MAIS, DEIXOU A DESEJAR NESSE PRIMEIRO CAPÍTULO.

0 0
Este comentário não está disponível