Minha esposa transou com sua melhor Amiga e o Marido dela - Part 3

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 1989 palavras
Data: 18/11/2019 14:57:54

Este conto é continuação de outros dois, para entender toda a trama, aconselho que leiam os anteriores antes de iniciar a leitura desse.

Durante o decorrer da semana, minha esposa Shara e sua amiga Brenda seguiram trocando mensagens excitantes pelo whatsApp, fantasiando como seria transarmos os quatro e trocando confidencias e imagens. A noite minha esposa me mostrava algumass de suas conversas e tambem algumas fotos do nosso casal de amigos. Brenda era realmente tudo que eu imaginava e mais um pouco e, seu marido Junior tinha um pau digno de um autentico ator pornô. confesso que eu sentia um misto de inveja e de tesão em ver as fotos daquele enorme pênis de 22cm, mas em momento algum senti ciúmes por ele ja ter fodido várias vezes a minha esposa quando ela ainda era solteira. Confesso que sentia mesmo era muita excitação em imaginar ver aquele pauzão entrando em minha esposa, dava até vontade de pegá-lo em minhas mãos e eu mesmo colocar no buraco dela. Todas as noites da semana fodemos embalados pelo tesão de transar com nosso casal de amigos.

Sempre as esposas eram que conversavam e combinavam tudo, eu não troquei uma mesnsagem sequer com Junior, nem ele em algum momento me ligou para conversarmos sobre o que estava acontecendo entre nós. Nós homens estavamos alheios, navegando no mar de tesão que nossas esposas nos proporcionavam. As esposas então combinaram que Junior e Brenda viriam até nossa casa para passar o final de semana conosco. Era final de mes, época de fechamento e eu não tive escapatória. Tive que resolver trabalhar no sábado a tarde até as 16:00, passei o dia ansioso, imaginando como tudo seria.

Cheguei em casa por volta das 17:00 hs e minha esposa vestia um vestido leve, sem sutiã que deixava a mostra um generoso decote de seus seios grandes com os bicos apontando no tecido fino. Meu queixo caiu quando ela subiu a parte da frente do vestido e mostrou-me que estava sem calcinhass. Vendo como minha esposa estava animada, por um momento eu viagei, imaginando as possibilidades e, então voltei a realidade com a voza de Shara.

- "Já estou pronta para os nossos convidados"

- "Voce está maavilhosa meu amor!" ela realmente estava linda, cabelos, unhas pintadas, maravilhosa

- "Suba! Tome um bom banho e coloque uma roupa confortável" ela me disse depositando um beijo carinhoso em meus lábios

Subi as escadas e tomei uma ducha quente, bem relaxante, meu pau teimava em subir com os pensamentos do que poderia acontecer daqui a pouco. Vesti um short, uma camisa polo e chinelos. Eu ficava pensando o tempo todo que isso poderia ser ótimo, meu pau estava ficando duro pensando em ver minha esposa com o pau enorme de outro homem nela e eu com meu pau na cobiçada bucetinha da esposa do Junior. Desci as escadas com meu pau empurrando contra a frente da minha bermuda fazendo o maior volumão. Shara olhou para mim e minha protuberância e disse:

- "Eu também estou muito excitada pensando!"

- "Se você também está com tesão, por que não damos uma brincadinha enquanto eles não chegam?" Ela apenas sorriu e disse:

- "Acabei de falar com Brenda, eles já estão aqui pertinho! Guarde seu tesão pra depois garanhão"

Nem meia-hora depois ouvimos a batida na porta da frente, fui recebe-los e quando abri a porta Junior estava em minha frente. Eu não pude deixar de notar o grande volume em seu short também. Apertei sua mão um pouco ansioso e ele me deu um sorrisinho olhando para o volume do meu short tambem. Brenda entrou na sala sorrindo e chamando por Shara e assim que fechei a porta da sala Brenda estava na ponta dos pés com seus braços ao redor do pescoço de minha esposa e, as duas trocavam um beijo quente e apaixonado. Junior e eu apenas nos entreolhamos enquanto as meninas se beijavam e se amassavam e então quebrando o beijo Brenda se dirigiu a nós.

- "Shara e eu combinamos que o jantar fica para depois. Se vamos fazer sexo os quatro, não deve haver muita demora, nem qualquer tipo de vergonha"

- "Isso mesmo! Então voces garotos podem começar a tirar a roupa!" Shara ordenou voltando a beijar a boca de Brenda

Eu estava realmente muito surpreso com aquilo, juro que fantasiei esse nosso encontro a semana inteira, mas não estava sendo nada como eu imaginei. Olhei para o Junior e ele sorriu e começou a se despir, o que me restava senão assentir com a cabeça e tirar as minhas roupas tambem. Enquanto tiravamos nossas roupsa, assistíamos as meninas removendo as vestes uma da outra aos beijos e amassos. Logo estávamos os quatro nus e as garotas se soltaram vindo até nós homens. Minha esposa Shara ficou na frente de Junior e Brenda ficou na minha frente e, cada uma delas nos beijou na boca e assim começou!

Brenda começou a passar as mãos nas minhas costas e na minha bunda, apertando as bochechas da minha bunda me puxando para mais perto dela. Comecei a passar a mão sobre seus seios siliconados e apertar os mamilos que estavam muito duros apontando para mim. Ela é uma mulher pequena e estava nas pontas dos pés para beijar minha boca, então começou a descer pelo meu pescoço com os lábios e até meus mamilos, que ela começou a chupar um e acariciar o outro. Abaixei-me e segurei sua bunda e comecei a tatear e puxá-la para o meu pau duro. Ela então empurrou no meu peito com as duas mãos, fazendo sinais para o sofá. Eu entendi a mensagem e sentei-me com as pernas bem abertas e Brenda começou a chupar o meu pau. Inclinei-me e comecei a tocar sua boceta molhada e rapidamente coloquei em dois dedos nela. Empurrando para dentro e para fora, eu podia sentir seus sucos molhando minha mão inteira. Eu então fiz algo que sempre faço em minha esposa(e ela adora)... que é colocar meu dedinho no seu cu.

Brenda começou a gemer e remexer sua bunda no meu dedo. Como ela parecia estar gostando, fui em frente e enfiei todo meu dedo anelar no seu cu e comecei a masturbar ritmicamente boceta e cuzinho juntos, dois dedos na buceta e um no cu. Brenda estava rebolando agora com minhas carícias e seus gemidos eram abafados pelo meu pau enquanto ela chupava. Eu estava tentando dar o meu melhor para não decepcionar, ela sabia realmente como chupar meu pau.

Eu dei uma espiada em Shara e Junior e, eles estavam no sofá maior em posição de 69, com Shara em cima dele chupando seu pau. O pau do Junior realmente era bem grande, bem maior e um pouco mais grosso que o meu e ela estava chupando e engolindo o maximo que podia. Eu podia ouvir eles gemendo e gemendo com paixão e tesão e seus gemidos pareciam gasolina para o meu tesão. De repente, Brenda se levantou e disse:

- "Me come... Eu preciso do seu pau em mim agora!" eu apenas apontei para o meu pau duro, reto pra cima e lhe disse

- "Vem... senta na minha vara!"

Ela montou em mim e posicionou meu pau nos lábios de sua vagina e sentou-se. Meu pau penetrou inteiro em sua buceta ensopada, nossa a buceta dela realmente está larga de tanto engolir o pau enorme do Junior. Ela começou a galopar em meu pau e eu agarrei seus peitos e curti a cavalgada. Ela estava pulando para cima e para baixo e grunhindo de prazer em cada salto. Ouvi um grunhido alto vindo do outro sofá e dei uma espiada em Shara e Junior e, agora ela estava de quatro, no estilo cachorrinho e Junior empurrou seu enorme caralho nela, alargando a sua buceta. Ele estava parado engatado na traseira dela, segurando seus grandes peitos com as duas mãos. Eu queria ver a buceta dilatada com o pau atolado nela, mas o meu angulo de visão era limitado. Junior começou a bombar no traseiro de Shara, enquanto Brenda acelerava os movimentos kikando no meu pau e gemia um gemido fininho. Voltei minha atenção para Brenda e ela parecia realmente que estava perto. Seus olhos fechados e ela se inclinou pra frente com as duas mãos no meu peito, eu esperava que ela estivesse prestes a gozar porque eu não sabia se poderia aguentar muito mais tempo.

Então tentei um truque que sempre funciona com minha esposa. Segurei sua bunda com ambas as mãos e empurrei um dedo profundo em seu cuzinho, apertando assim o anel fazendo pressao no tunel do seu cu contra a buceta e apertando o meu pau dentro dela. Isso aumentou sua sensibilidade e como sempre acontece com a minha esposa, tambem não falhou com Brenda e ela gritou:

- "Estou gozando! Estou gozando!"

Ela então desabou sobre mim se espasmando em gozo e eu aproveitei o momento e empurrei um segundo dedo no seu cu. Agora eu podia sentir sua buceta no meu pau, pois seus musculos começaram a se contrair no meu pau e seus sucos fluírem mais abundantes ainda. Ela beijou minha boca com paixão e disse:

- "Isso foi incrível!" então ouvimos Shara gritar:

- "Ahhh... Eu to gozaaaando... ahhhh!" Junior continuou metendo enquanto Shara gritava

- "Ahhh...ahhh...fode...fode!"

Brenda pulou de cima de mim e foi até o lado de Junior e ficou com seu rosto colado à bunda de Shara e disse:

- "Goza amor... Joga sua porra nas costas dela! Eu quero ver bem de perto!"

Então eu imediatamente me levantei e fui na frente de Shara e enfiei meu pau semi duro na cara dela. Shara começou a chupar meu pau todo lambuzado da buceta de Brenda, enquanto eu assistia Junior entrando e saindo da buceta da minha esposa com Brenda abrindo as bandas da bunda dela, olhando bem de pertinho o caralhão aparecer e sumir dentro dela, até que que ele gritou: "Vou Gozar!". Junior puxou o pau para fora da buceta da minha esposa e, Brenda pegou seu pau e começou a punhetar. Sua porra voava pelo ar e pousava no rosto de Brenda e nas costas de Shara.

Aquela imagem foi demais pra mim, senti que era impossivel segurar mais e tirei meu pau da boca de Shara e me mudei para Brenda e esguichei minha carga no rosto Brenda e nas costas de Shara no meio da porra que o Junior havia depositado lá. Segundos depois, Shara se virou e lambeu nossas porras do rosto de Brenda e as duas começaram a se beijar com as línguas cobertas de esperma. Junior e eu olhamos um pro outro, sorrimos e sentamos lá assistindo as garotas se beijarem e limparem a nossa porra de cima delas. Nós apenas olhamos um para o outro piscamos e sorrimos enquanto as duas se engalfinhavam em um 69 nervoso.

Junior começou a acariciar o seu pauzão semi-duro que vazava um resto de porra pela cabeçorra e eu não conseguia parar de olhar aquele monstro. Ele percebeu minha curiosidade e segurou o pauzão na palma da mão, a cabeça pendente, pesadona e falou

- "Grande né... rsss!"

- "Grande!" foi só o que consegui responder

- "Seu pau tambem não é pequeno, voce tem um bom pau" ele disse

- "Valeu... rsss" eu disse apertando meu pau na base fazendo a cabeça se encher de sangue e ficar vermelhona como um morango

- "Bela pika..." Junior disse punhetando seu caralho lentamente

Ficamos os dois ali punhetando nossos paus lentamente, hora olhando fixos um pro pau do outro, hora desviando nossos olhares para as garotas que se chupavam e gemiam como duas gatas no cio, até o momento que as duas gozaram uma na boca da outra e se abraçaram deitadas no sofá, tomando fôlego novamente.

- "Shara, eu disse que isso seria ótimo!" Brenda disse e, minha esposa sorriu em resposta

- "e estamos apenas começando. Vamos para piscina comer uns petiscos e nos preparar para a segunda rodada! "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários