Fantasia Realizada, Marido Satisfeito! (1)

Um conto erótico de Lovesigns37
Categoria: Heterossexual
Contém 2176 palavras
Data: 18/11/2019 14:47:34

Olá, este é o meu primeiro conto publicado, mas depois de tanto tempo a tentar realizar esta fantasia, não podia deixar de partilha-la!

Somos um casal de 43 e 45 anos, levamos 6 anos juntos e amamo-nos imenso, entre os dois, temos 4 filhos e apenas 1 em comum. A Ana (nome fictício) tem 1.67m e 54kg, é delgada e tem um cuzinho que parece esculpido (apesar disso muito raramente faz anal), tem um corpo atlético e é muito enérgica, apesar de um pouco tímida, é extremamente simpática e adora sexo, depois de aquecer, é extremamente aberta. Eu tenho 1.83, 77kg, corpo atlético e também super enérgico, adoro sexo e timidez é coisa que não conheço.

Quase desde que nos conhecemos, que sempre a incentivei a coisas novas na nossa vida sexual, levei-a a vários clubes swinguer, onde fizemos sexo no meio de outras pessoas, começamos a frequentar praias nudistas (ambos adoramos) sendo que eu vou sempre na vertente exibicionista e onde já fizemos sexo, sendo observados por outras pessoas. Já organizei várias massagens eróticas para ela com massagistas masculinos, mas nunca consegui que fizesse sexo com nenhum deles, enfim, tesão não falta neste relacionamento, mas o que eu realmente buscava levou 6 anos a conseguir, ver como a Ana gozava no sexo com outro homem... Finalmente consegui!

A Ana queria muito visitar Amesterdão, então sem que eu me desse conta, organizou uma viagem de um fim de semana prolongado e avisou-me apenas com dois dias de antecedência, era algo que também tínhamos falado. Um dos planos que ambos tínhamos era de visitar um SPA típico dos nórdicos, onde toda a gente anda como Deus os deitou ao Mundo. Essa tarefa deixou para que fosse eu a buscar e reservar, fiz alguns contactos e encontrei o que pensei que seria o que procurávamos. Marquei logo para o dia seguinte á nossa chegada, uma sexta-feira á tarde. No inicio, não havia muita gente, mas a verdade é que rapidamente começou a compor-se o cenário.

Chegavam casais, homens e mulheres de todas as idades, mas muitos dentro da nossa faixa etária. Estávamos numa de observar e tínhamos combinado que se ambos gostássemos de algum dos homens, seria ali e naquele momento que daríamos vida á nossa Fantasia.

Não tardou muito até que alguém nos chamasse a atenção, o problema é que não foi apenas um... Vimos um grupo de 3 amigos que chegaram juntos, teriam entre os 35 e os 50 anos, todos altos (típicos nórdicos) louros de olhos claros e com corpos bastante bem definidos e a verdade é que os 3 bem servidos de membro, muito dotados! Não fez falta que eu fizesse comentários que Ana assim que eles entraram na sauna, ficou de olhos caídos naquelas 3 estátuas. O seu comentário foi apenas que não sabia qual escolher para se dar a conhecer. Eu respondi-lhe que actuasse de forma natural e que de entre os 3 algum poderia cair. Assim foi, passados uns minutos eles saíram da sauna e dirigiram-se a uma zona de chuveiros, eu disse á Ana que os seguisse, que eu ficava na sauna e que era importante naquele momento que ninguém nos relacionasse, que os dois andássemos por separado e assim foi. Ana saiu e foi para a zona dos chuveiros que não era fechada, mas tinha uma parede tipo biombo, que separava do resto do espaço, Ana entrou e lá estavam os 3, ela colocou-se num chuveiro que estava vazio no meio deles e como vos disse no inicio uma das suas características é a sua extrema simpatia, o que facilmente a põe de conversa com outras pessoas. Neste caso meteu conversa com um deles, que de imediato apresentou-os aos outros dois. Eu sai da sauna e fui para um dos chuveiros um pouco mais distante, mas que dava para ver tudo o que se passava e via como os 4 falavam, sorriam e dava para ver que o tema da conversa andava á volta de elogios mútuos dos corpos de cada um, até que de repente Ana agarrou no pénis do Alexander (o único que sabemos o nome) que foi o primeiro com o qual meteu conversa e esfregou-o como se o estivesse a masturbar, aquele membro que já não estava totalmente flácido ficou erecto e era realmente grande, arrisco-me a dizer que devia ser no mínimo uma vez e meia o meu, quer de comprimento quer de grossura. Os outros dois amigos ao verem aquilo acercaram-se fazendo uma roda em volta de Ana, para que ela lhes fizesse o mesmo, o que não tardou em acontecer. Um deles, dando-se conta da minha presença fez sinal aos outros e a Ana, que lhes disse que não havia problema, que eu era seu marido e que tínhamos ido ali com aquele objectivo, só que não estávamos a contar que fosse tão difícil a escolha (hahahaha). Então todos me cumprimentaram e felicitaram pela mulher que tenho e que não me preocupasse que a iam tratar bem e que eu podia estar com eles se quisesse. (Claro que queria) Não havia nada que eu mais desejasse do que ver a minha mulher a ser bem fodida por outro, quanto mais por 3 e tão bem abastados!

Passámos para uma área mais reservada do SPA, onde se pode reservar para casais, aquele não era o caso, mas eles reservaram e para lá fomos. Era uma suite de hotel, com cama redonda enorme, jacuzzi, banho turco e uma pequena sauna, tudo privado. Nada mais entrar e Ana já estava de joelhos, a fazer uma mamada num dos amigos, que até hoje não sabemos o nome, posso-vos dizer que ela tem uma boca pequena, mas que o meu caralho entra pelo menos até metade, no caso deste, de grande e grosso que era, mal entrava a cabeça. Não tardou a que os outro se pusessem em volta dela e que ela não desse atenção aos 3, Ana é uma mulher excepcional, com uma capacidade de multi-tarefas impressionante, o que nós desconhecíamos era a sua capacidade de controlar 3 caralhos ao mesmo tempo (hahahaha). Alexander agarrou na Ana em braços e levou-a até á cama redonda onde a deitou, abriu-lhe as pernas e começou a lambê-la com muita vontade, Ana tem uma cona espectacular, pequena em proporção com o seu corpo elegante, mas com um clitóris enorme, daqueles que só dá vontade de comer, estava encharcada com os fluidos da sua tesão e não tardou em ter o primeiro orgasmo enquanto a chupava este amigo e ao mesmo tempo que ela devorava os ouros dois caralhos. Eu ali estava sentado numa poltrona, a apreciar aquele video porno que estava a ser exibido em directo apenas para mim. Ana olhava para mim de vez em quando, preocupada se eu estava bem e eu fazia-lhe que que sim, que estava a adorar o espectáculo.

Depois do primeiro orgasmo Alexander colocou Ana de 4 em cima da cama e encostou o seu membro na entrada da sua cona encharcada e enfiou-o todo duma vez, sem preservativo, Ana que não está habituada a um membro tão volumoso gritou de dor, mas Alexander tranquilizou-a e deixou-o bem no fundo da sua cona sem se mexer, para que esta se adaptasse ao seu tamanho, nesse momento levantei-me e fui ao encontro da Ana para tranquiliza-la, beijando aquela boca e aquela cara que estava toda lambuzada de caralho e disse-lhe que ele a tinha penetrado sem preservativo e que agora deixasse estar, que não dissesse nada, assim foi...

Alexander começou a fazer movimentos de vai vem na cona da Ana, que agora continuava a chupar os outros dois caralhos, que um deles não tardou em vir-se na boca dela, era demasiado sémen, Ana adora sémen, mas não conseguia engolir toda aquela quantidade. Ana fez-me sinal com o dedo para que me acercasse, eu sabia o que queria e assim fiz, ao chegar junto dela, deu-me um beijo na boca, passando uma parte do sémen que tinha na sua boca para dentro da minha, eu que me estava masturbando há algum tempo, não aguentei mais de tesão e também me vim na sua boca e mais uma vez, beijou-me, partilhando o meu sémen comigo mesmo.

Alexander continuava a fodê-la com uma potencia que ela não está habituada de mim, dava-lhe estocadas enormes, que de vez em quando faziam-na soltar gritos de dor e prazer. Ana fez-me um pedido, pediu-me que me colocasse debaixo dela e que a lambesse enquanto ele a fodia. Eu estava desejando, mas na realidade tinha vergonha de pedir e afinal foi ela quem me pediu. Assim fiz, lambia aquela cona e tinha aquela visão daquele caralho enorme a penetra-la, não tardou em vir-se novamente, assim como o Alexander também se veio de seguida, enchendo aquela cavidade com uma quantidade enorme de sémen, que de seguida escorreu para a minha boca. Ana estava no bom caminho mas ainda estava longe de terminar, neste momento chupava o amigo que ainda não se tinha corrido e ao mesmo tempo dava vida ao outro que não queria ficar por ali, Alexander foi para o jacuzzi e ficou a ver aquela cena á distancia, não sabendo nós o que lhe iria na mente, se tinha dado por terminada a sessão, se estaria a recuperar forças para continuar...

Entretanto os dois amigos continuavam com a Ana, desta vez o que se tinha vindo antes colocou-se deitado de costas na cama para que a Ana o montasse, coisa que ela adora, cavalgar um bom caralho, como vos disse ela achava o meu um bom caralho, agora tinha descoberto que havia muito melhores (hahahaha) sentou-se sobre aquele membro que apesar de mais curto era substancialmente mais grosso que o do Alexander, no entanto pela tesão que tinha entrou com uma enorme facilidade e ela cavalgava-o umas vezes a trote, outras vezes a galope. Aproximei-me e pedi-lhe ao ouvido se ela se importava que eu pedisse ao outro rapaz que era o mais jovem, que tentasse fazer nela uma Dupla vaginal, ela perguntou-me se eu estava louco, que eles eram enormes, que a cona dela não ia aguentar, que nunca mais ia ser a mesma, que eles os dois não eram o mesmo que eu e o nosso brinquedo (que usamos para fazer isso)... Eu disse-lhe, que tivesse calma, que tentasse e que se não aguentasse, não passava nada, ela ainda que contrariada pelo medo, estava tentada pela tesão e pelo desafio, e acedeu a tentar, mas disse-me antes de tentar com ele, penetra-me tu simultaneamente com este que já tenho dentro e se aguentar com vocês os dois, tento com ele. Eu concordei e assim fiz, pedi-lhe para ela me chupar para reforçar a minha erecção e meti-me por detrás dela e com cuidado penetrei-a, para que não a molestasse demasiado e não caísse por terra aquele meu pedido. Inicialmente sentiu alguma dor pela dilatação que estava a ser forçada, mas depois de ter o meu caralho bem enterrado dentro dela, começou a movimentar-se ela própria, para sentir os dois caralhos a movimentarem-se, não aguentei e com a tesão que estava vim-me novamente, desta vez dentro da cona dela, deixando-a mais aberta e mais lubrificada para o seguinte. Sai e fiz-lhe sinal para ele penetra-la, mas eu tinha que ver de perto. Para facilitar, ela sentou-se de costas em cima do que estava deitado na cama e encostou-se para trás, deixando aquela cona totalmente aberta para receber o outro membro, eu queria ver e auxiliar no que pudesse, ela sabia e pediu-me para agarrar naquele membro e guia-lo para a sua entrada, que estava toda vermelha de tanto roçar, apontei-o á entrada e ele forçou a entrar, ela, gritou e chorou deitando lágrimas, eu com medo que se magoasse a sério e com pena dela, disse, esquece, outro dia será! Ela com toda a raiva gritou-me e disse-me ó seu Cabrão, seu filho da puta, agora que já está dentro queres que desista? Esquece agora vão-me foder até que eu me venha e as vezes que eu quiser! Assim foi, deram-lhe inicialmente devagar e foram aumentando o ritmo, conforme sentiam que ela pedia, não tardou em que ele tivesse o primeiro orgasmo, logo de seguida um dos rapazes também se veio em cima da mamas e cara dela, de seguida o outro também saiu de baixo e aproximou-se da cara dela para se vir, ao que eu me apressei a juntar-me e partilhá-mos aquele caralho numa mamada entre os dois, acabando por se vir inteiramente na minha boca.

Terminámos aquela maravilhosa sessão de sexo, saímos do reservado e fomos todos para os duches onde nos tínhamos conhecido, ao sairmos os olhares dos outros utentes do SPA eram super indiscretos, toda a gente sabia ou imaginava o que se tinha passado ali dentro nós os 4 evidenciávamos bem pelos nosso membros o que tínhamos fodido, Ana, além de vir toda lambuzada de sémen (propositadamente) era evidente o arrombo que aquela cona tinha levado, além de que lhe escorria uma quantidade enorme de fluidos entre as pernas.

(CONTINUA)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rocha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Ótimo inicio aqui na casa, amigo. Eu e minha esposa temos a mesma faixa etária. Assim como vocês, que foram viver essa aventura na Holanda, nós também, brasileiros, acabamos realizando as nossas no Japão. Acho que o fato de estarmos longe de conhecidos facilita tudo. Com certeza eram fantasias acalentadas há muito tempo. A tua doce Ana já foi toda gulosa pegando outros três. Conosco foi apenas um, numa casa de swing. Venha ler como foi, narrado aqui no relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Deixo um 10 e abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Estimado Celso, bem entendo que parece excessivo, mas a verdade é que foi assim que se passou e se não quiser ler a continuação é problema seu.

Abraço, Carlos

0 0
Foto de perfil genérica

Pra mim, a sua continuação é perda de tempo se eu ler. Acredito que sua fantasia tá realizada só pela imaginação!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível