Fiquei excitado ao fazer o exame da próstata,e o doutor não teve dó final

Categoria: Homossexual
Contém 819 palavras
Data: 18/11/2019 04:14:52

Sinto aquelas mãos enormes me segurando pelas ancas,meu corpo todo tremia e arepios percoriam me por inteiro.

Senti o calor do corpo de Carlos por trás de mim.

Eu salivava e estava ofegante,e sinto mais uma vez a cabeça inchada e dura fazendo pressão nas minhas pregas.

Eu gemi feito uma putinha e empinei ainda mais o rabo no pau do meu macho.

Ele forçou mais e se deitou sobre as minha costas me beijando o pescoço e apertando forte minha bunda.

- desde a hora em que conversamos, você me deixou tesudo seu viadinho gostoso,e depois que vi esse teu rabão de mulher, fiquei louco, você não vai sair daqui hojel enquanto eu não encher esse rabo gostoso de porra seu viadinho safado.

Ele pegou o pote e enfio a cabeça da pica dentro tirando ele cheio daquela pasta lubrificante,e voltou a forçar a pica em minhas pregas.

Agora mais lubrificado ainda, e comigo rebolando de leve tentando acertar a melhor posição pra receber aquele nervo duro é quente, foi mais fácil e logo fui sentindo a cabeça deslizando pra dentro do meu rabinho,senti a chapeleta passar pelas pregas e aquilo me deixou maluco,que delícia de macho me beijando as costa alisando todo meu corpo e fazendo aquela delícia deslisar macia pelo meu. rabo adrento.

De repente ele forçou um pouco mais forte,e o pau como se tivesse escapado entrou todo até às bolas no meu rabo,me fazendo gritar de dor e surpresa.

Vi estrelas, as lágrimas caíram sem que eu pudesse controlar.

Sem tirar o pau do meu rabo,Carlos me abraçou e nos colocou deitados de ladinho,mas não retraiu nem um centímetro o pau de dente do meu cu.

Foi me alisando e beijando as costas me chamando de gostoso que eles nunca tinha comido um cursinho tão apertadinho e gostoso como o meu,que minha bunda era uma delícia lisinha e dura melhor que muita mulher por aí.

Eu fui relaxando e logo foi ficando gostoso de novo,e logo que ele percebeu isso já tratou de começar um vai e vem bem gostoso no meu cu que aos poucos foi sendo laciado pela rola grossa e dura.

E em poucos minutos eu já estava novamente delirando e empinando o rabo de ladinho, sentindo às bolas daquele macho bater nas minhas a cada estocada dinda que levava no cu, eu estava no paraíso,eu sabia que seria gostoso ser comido, mas não imaginava que era tão gostoso assim ser possuído por outro homem.

Ele me segurava com uma das pernas abertas e mandava rola no meu cu, eu gemia feito louco sendo arrombado pelo de gostoso, que sensação maravilhosa gente.

Fiquei de quatro a pedido dele e foi fodido feito uma puta com direito a tapa na cara e na bunda, eles me dizia coisas do tipo,é isso que você quer né viadinho, quer vara no cu né seu puto.

Eu dizia que sim que ele tera muito gostoso e que o pau dele era uma delícia,que era pra me arregaçar todo que tava ótimo aquilo.

Ele montou em cima de mim e me fodeu loucamente me fazendo berrar na vara.

Eu gozei loucamente sem nem encostar no meu pau, de um jeito maravilhoso, e muito forte, meu cu apertava sem parar a rola do Carlos enquanto meu pau esperava jatos de porra, e logo Carlos também estava gozando loucamente dentro do meu cu agora devidamente comido e arrombado.

Ficamos um tempo ali deitados ele abraçado em minas cintura sem tirar o cassete de dentro do meu rabo.

Após descansarmos, nós limpamos,pois escorria porra do meu cu pelas minhas pernas,

Nós vestimos e trocamos nosso números e com um aperto de mãos nos despedimos prometendo marcarmos uma nova consulta em breve.

Sai daquele consultório em outro homem, tudo era diferente agora,e eu estava feliz e realizado.

Visitei o Dr Carlos mais algumas vezes e a cada " consulta" ficava melhor, fazíamos de tudo naquele consultório, até que um dia ele mandou a secretária me avisar que não poderia mais me atender, Pedro não pra eu procurar outro especialista

E me enviou uma mensagem discreta dizendo que já não tinha mais o porque ir ao seu consultório que eu deveria pedir a opinião de outros de agora em diante.

Eu confesso que fiquei meio frustado,pois era sempre muito bom e ele sempre se mostrou super tarado em mim.

Acho que talvez ficou com medo de se envolver ou algo assim,eu achei melhor deixar assim, mesmo sentido falta de nossas transas super gostosas.

E estou assim desde aquela época, já a mais de três anos.

Não tenho coragem de procurar alguém e também por medo.

Agora procuro alguém em minha cidade que queira desfrutar de todo prazer que se pode ter dois machos entre quatro paredes.

Abraços meus amigos e espero que tenham curtido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 164Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Este comentário não está disponível