KCT

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 2290 palavras
Data: 17/11/2019 22:51:51
Última revisão: 17/11/2019 23:36:01

Eu (Ricardo)- 42anos, baixo, magro, moreno claro, pouco peludo, bunda normal, passivo e muito safado,

Ele (KCT – coincidentemente suas iniciais que são exatamente essas, são bem sugestivas) Casado com minha vizinha e faxineira, 28 anos, também baixo, magro e pouco peludo, bem loiro, olhos verdes, pauzudo ( em tamanho e grossura), bastante cara de pau e muito mais safado que eu. Também é do tipo bem machão e felizmente, só faz ativo.

Alguns dias atrás, durante a primeira visita do KCT à minha casa sem a esposa, depois de um pequeno bate papo ...

- Não me leve a mal, mas tu tens uma bundinha da hora, viu Ricardo. Desde que te vi pela primeira vez que sou doido pra te enrabar, cara. Porque não aproveitamos que estamos aqui sozinhos e você não dá pra mim?

Mesmo com todo o tesão que sempre tive nele, também desde o primeiro dia que o vi, como achei que ele estava apenas me zoando, levei tudo na esportiva e também comecei a tirar uma com a cara dele.

- E o Papai Noel? Tu não quer enrabar não, palhaço? Tá pensando que vou cair nessa sua conversinha fiada, cara? E se eu contar essa palhaçada toda pra Liliane (esposa dele e minha amiga)? Não tem medo de ficar sem o pinto não, camarada? Olha que te entrego quente pra ela, heim? Crie vergonha nessa cara, KCT! Fique sabendo que mesmo se eu também "TIVEEEEESSE" tesão em ti, eu não trairia minha amiga de jeito nenhum, viu safado?

- Mas a Liliane, está careca de saber disso. Já cansei de falar pra ela que se tu der mole, eu te planto a mandioca. Claro que ela também não acredita, o que é um problema só de vocês dois, porque estou falando muito sério. Com certeza ainda te pego de jeito, meu amigo. Tu não perdes por esperar. E quanto a sua amiga, não estou nem aí se ela vai virar corna mansa ou corna brava. Quero mais é meter, meter e meter ... e com você, tá ligado?

Poucos dias depois, na segunda visita do KCT desacompanhado da minha amiga, como na primeira visita, depois de pouca conversa ...

- E aí, Ricardo? É hoje que tu vai dar seu cu pra mim, cara?

- De novo com esse papo, KCT? Ou tu é mesmo um tarado ou adora me zoar, né “véi”?

- Que te zoar que nada, Ricardo! Sou mesmo mas é um taradão, mano! Taradão no teu rabo, tanto qunto tu é taradão no cacete do KCT, né não “cumpadê”? Por isso tenho certeza que se não for hoje, não vai demorar muito pra tu dar a bunda pra mim. E como nós dois sabemos disso, acho a maior bobagem ficarmos perdendo tempo.

Como ele estava pra lá de certo e como eu estava fazendo tripas coração pra não cornear minha amiga e dar até a minha alma pra ele, desconversei e logo dei um jeito de fazê-lo vazar pra depois correr pro banheiro e bater uma em homenagem a ele.

Mas foi na terceira visita do macho que as coisas esquentaram ainda mais ...

- E aí, Ricardo? Beleza, “véi”? Cara, estou sem água em casa e precisando tomar um banho mais que tudo. Vim aqui ver se tu libera seu banheiro pra eu tomar uma ducha. Tu libera, amigão?

- Claro que sim, KCT! Sabe onde fica o banheiro, né? Fique a vontade e fale pra Liliane que meu chuveiro está a disposição dela também, ok?

- Ok! E aí? Não anima a me acompanhar no banho não, delícia?

- Tu não toma jeito mesmo, né palhaço ?Quer fazer o favor de sumir daqui imediatamente, cabra! Vá logo tomar esse banho, antes que eu mude de ideia e te deixe ficar fedendo ainda mais do que está, heim? Zoei mais uma vez com o macho, que pelo contrário estava até bem cheiroso.

- Ôhhh viado difícil esse Ricardo, viu? Tá certo! Vou fazer o que tu que eu faça, sumir de suas “vistas”, mas só por enquanto. Fique o senhor sabendo que desistir de sua bunda, jamais. FUUUUIIIIII ....

Menos de cinco minutos depois...

- Ricaaaardo...! Ôhhh Ricardo...!!! Ricaaaardo ...!!!

- Oiiii! Estou te ouvindo! Fala, mano!

- Tu tens uma toalha pra me emprestar, cara? Dá pra tu trazer aqui pra mim? Não quero molhar sua casa toda.

Crente que o macho estava dentro do box e que o mesmo estaria com a porta fechada, poucos segundos depois, eu já entrava no banheiro, segurando a tal toalha. Mas me enganei redondamente, pois o encontrei segurando o cacete que só não estava mais duro, porque era um só.

Assim que KCT bateu os olhos em mim, ele me agradeceu e partiu pro ataque:

- Muito obrigado! E aí ? Gosta do que vê, Ricardo? Então? É isso tudo que tu tá perdendo, tá ligado? Dá só uma pegadinha, cara! Só uma, vai! Se tu der pelo menos uma seguradinha no bicho, prometo que vou embora rapidinho, bater uma na minha casa pra ti. Agora se tu não pegar, vou ficar por aqui te azucrinando as ideias até tu dar pra mim, valeu?

- Tu é um tarado fodido mesmo, né KCT? Olha só! Vou dar uma pegadinha de leve, mas só pra tu vazar logo, ok? Dá esse pau aqui! Deixa ver...

- Huuumm! Ischiiiss! Que delícia de mão, cara! Bate uma pra mim! Bate Ricardinho! Aaaaaiiiiii...!!! Delícia, meu ...!!!

Nessa hora tirei forças não sei da onde, soltei sua jeba deliciosa na mesma hora e respondi:

- Deixa de ser safado e sem palavra, KCT! Já fiz o que pediu e agora quero que faça o que prometeu. VAAAAZEEEEEE logo daqui, antes que a Liliane desconfie dessa pouca vergonha toda e nos parta em mil pedaços, por conta de sua taradiçe desenfreada, com toda razão.

O sacana foi mas nunca desistiu do seu objetivo, sempre que tinha oportunidade, me visitava sozinho, me mostrava a rola dura e me cantava, até que hoje, como não sou de ferro, morrendo de tesão recolhido por ele, eu não consegui mais resistir. Pouco depois que ele, desceu as calças e começou a se oferecer pra mim, rapidinho eu agarrei sua rola, chupei-a bastante e depois dei gostoso e de quatro pra ele, em cima da minha cama. Estou escrevendo este relato com o cu lotado de porra ainda, simplesmente porque ainda não estou 100% satisfeito e pretendo bater mais uma com o cu cheio, assim que terminar de escrevê-lo. Mas para isso, preciso terminar o relato. Vamos lá...

- Olha que pintão pra ti, Ricardo! Duvido que tu não está louco pra cair de boca nisso tudo aqui, ôhh... Deixa de frescura cara. Aproveite que estamos sozinhos aqui no seu quarto, viado. Ninguém nunca vai saber. Vem logo! Vem mamar seu macho, mano!

- KCT! KCT! Pare com isso! Pare com isso! Hoje estou pegando fogo, heim! Vai se arrepender se continuar me tesando assim. Tô te avisando, cara! Melhor tu guardar logo essa porra dessa delícia de pica, antes que eu caia matando pra cima dela e de ti, tá ligado?

Isso foi o suficiente pro tarado tirar a roupa todinha, sentar-se no pé da minha cama com seu “KCT” tinindo de duro, começar a alisá-lo olhando pra mim e me dizer:

- Então venha me provar que é capaz de me fazer arrepender mesmo, chegado. Venha se tu fores homem, Ricardo.

Sem mais aguentar de tesão e sem ter mais força pra resistir ao cacete do KCT, na mesma hora também tirei tudo e bastante decidido a experimentá-lo, lhe disse:

- Ahhh é! É assim? Está me desafiando, KCT? Vais ver só uma coisa, agora mesmo. Dá essa rola aqui! Deixa eu chupar essa porra logo.. mete ela toda na minha boca! Mete, macho ... ! ISCHIIIISSSS...!!! USCHUUUUSSSS....!!!

- Huuuummmm! Que boquete fabuloso, meu! Aaaaiiiii...!!! SCHIIIIISSSS ...!!! Engole tudo, Ricardo! Engole...!!! AAAAAAIIIIIIIIIIIIII....

- USCHUUUSSSSS ...!!! ISCIIIIISSSS...!!!! Tá gostoso, macho? Tá? Então? Seguinte! Se me comer uma vez, fizer direito e se eu gostar vai ter que me comer sempre, ou nada feito. E ai? O que vai ser? Vai ficar só com o boquete ou vai comer meu cu hoje e sempre, caso tu saiba mesmo fazer o “negócio”?

- Tu tá me tirando demais, não acha não, cara? Vou te mostrar já, já que meter é comigo mesmo. Vou te arrebentar e te viciar na minha pica num segundo, valeu “mermão”? E tem mais, depois de hoje, vou te comer mas xai ser todo dia. De quatro, de franguinho, em pé, de ladinho ou do jeito que tu e eu quisermos, tá ligado? Agora tu queres fazer o favor de parar de falar e continuar chupando o cacete do teu mais novo macho, putinho?

Claro que fiz o que ele mandou e depois de muito fazer, eu pedi pau no cu.

- Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom, mas agora quero pau no cu. Vem KCT! Vem me foder logo!

- OPA! Isso é comigo mesmo! Como vai dar?

- Hoje, vou dar de quatro, ok?

- OK! Tu é quem manda, Ricardo! Vira o cu pra mim! Vira, que tô na maior fome pra te empurrar tudo no cu. Tu vais “guentar” tudo, né “véi”?

- Ôhhh! Sem dúvida que “guento”! Mas não enfie tudo de uma vez não, heim? Enfie devagar e aos poucos que quando entrar tudo eu é que vou te foder com o cu. Estamos entendidos, KCT?

- Estamos entendidíssimos! Pode foder meu pau com o cu primeiro, mas depois quem vai fodê-lo do meu jeito, serei eu. Combinado?

- Combinado! Agora trata de deslizar logo esse cacete pra dentro de mim, porque estou com o cu pegando fogo de tesão pra engolir o bicho! Vai, KCT! Anda logo, macho! Manda ver nesse cu! No capricho, heim?

E não é que o KCT, sabe usar seu cacete com ninguém. Nem senti ele empurrando sua tora enorme pra dentro de mim. Só senti depois que estava tudo atolado até no talo e depois que ele disse:

- E então? Vai ou não vai começar logo a foder minha pica com o butão? Ela já está toda dentro do seu cu que é exatamente como imaginei. DE-LI-CI-OOOOO-SOOOO!

- HUUUMMMM...!!!! UUUUIIII ....!!! SCHUUSSS ...!!! Quer cu na rola, macho? Então toma...!!! . ISCHIIIISSSSS ....!!! AAAAAAAIIIIIIIII ...!!! Toma, “véi”...!!! Toma cu ... !!! Toooomaaaa ...!!! Toma cu nesse cacete, KCT! Huuummm! Aaaaiiii ....!!! Mas vem cá, KCT? E meu cu? Gostou do meu cu, chegado? Eu estou adorando seu cacete, viu? Grandão, grossão e cabeçudão, do jeito que eu adoro... Uschuuuusssss.....!!! Nossa...!!! Que pau bom, mano...

- Se gostei do seu cu? Gostar é pouco. Eu amei teu butão, viado! Quentiiinho que é uma beleza! Mas o melhor de tudo não é isso! O melhor é que por mais incrível que pareça, ele ainda é bem apertadinho, viu cara? Vou ter que caprichar muito mesmo, para não te relaxar demais, pois como pretendo te comer todo dia, mesmo achando que cu é cu e encarando qualquer um, os meus preferidos são os apertadinhos, tipo o seu, tá ligado? E por falar nisso... que tal dar uma piscadinha de cu no pau do teu macho, viadinho? Pisca o cuzinho! Pisca benzinho!

- Assim, KCT? Desse jeito, tá bom pra ti, macho?

- Huuummmm ...!!! Assim está demais, viu Ricardo! Ischiiisssss....!!! Aaaaaiiii....!!! Agora fode meu pau, putinh! Fode ele! Fode...

Algum tempo depois de muito se deixar foder pelo meu cu, ele começou a fodê-lo bem gostoso. Enterrava tudo e tirava, atolava fundo e tirava...

- Nossa Senhora...!!! Huuummmm ....!!! Meter é bom demais ...!!! Nós temos mais é que meter mesmo, né não cara? Aaaaaiiiiii ...!!! Ischiiisssss... Tesão...!!! Tu vais me deixar meter a rola no teu cu todo dia, não vai viado?

- Se tu prometer ficar de bico fechado, não só vai poder me foder todo dia, como toda hora que tu quiseres, viu KCT? Mas a Liliane nunca vai oder saber, viu? Ela nem merece e nem devemos magoá-la de jeito nenhum. E por falar nela, já pensou se ela quiser dar par ti daqui a pouco. Como é que tu vais fazer, KCT? Olha lá, cara! Não vá dar bandeira, heim? Como tu vai gozar já, já no meu cu e não na buceta dela, melhor tu inventar logo uma bela desculpa pra ela não desconfiar de nada, valeu?

- Qualê Ricardo? Tá me tirando de novo, mano? Quem foi que te disse que não dou conta de vocês dois? Por acaso eu lá sou homem de negar fogo pra alguém, viado? Muito antes pelo contrário, esse seu cuzinho gostosinho do caralho, vai é me deixar com mais vontade ainda de comer a buceta dela. E porra é o que tenho de sobra, nos “bago”, chegado. Se for preciso leito teu cu todo agora, leito a buceta dela, daqui a pouco e se preciso fosse ainda leitaria outro cu ou outra buceta depois, de boa, tá ligado? Eu até ia perguntar onde é que tu ia querer ser esporrado, na boca ou no cu, mas como tu já disse que quer no rabo, só vou esperar tu pedir porra, pra ficar de butão cheio.

E foi exatamente o que aconteceu, depois que tomei muitas e muitas bombadas na bunda...

- Goza KCT! Goza gostoso no meu cu, macho...!!! Goza...

- Se quer porra agora... toma porra agora, viado! HUUMMMM...!!! ISCHIIIISSSS..!!! AAAAIIII...!!! TOOOOMA RICARDO...!!! TOMA PORRA NO CU, SAFADO...!!! TOOOOOMAAAA ...!!! Goza com o cu cheio, cara! Goza...

- Tira não, KCT! Tira não... Uschuuussss...!!! Aaaaaiiiiii ...!!! AAAAAIIIIIIII....!!! UUUUIIIII...!!!

- Gozou viadinho?

-Ôhhhh! Gozei gostoso demais, viu macho? mas agora trate de se mandar, antes que a Liliane venha te buscar e sinta cheiro de safadeza no ar. Mulher é foda pra farejar traição, viu? Anda! Vaza logi, mano! Vaza...

- Tá certo! Vou, mas volto, tá ligado? Amanhã vai tu vai dar sentado no meu cacete, ok? FUUUIIIII ....

E foi assim que em menos de duas horas atrás, o KCT, não só me comeu, como prometeu voltar amanhã e ... DÁ-LHE CACETE, ou seria DÁ-LHE KCT?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GOSTEI. É UMA COMÉDIA GAY. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAS NÃO PERCEBI CLIMA DE ROMANCE. FOI TUDO MEIO ROBOTIZADO.

0 0
Foto de perfil genérica

Cacete, meu! KD o cacete do KCT, cacete?

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Daradi. Excelente conto mas KD o cacete do KCT?

0 0
Foto de perfil genérica

Ei sumido! Como sempre impecável. Aaaaameeeeeiii o KCT. Não desistiu do Ricardo de jeito nenhum. Insistiu e lutou até conseguir o que queria. Gostaria que todos os homens fossem e tivessem um cacete como o do KCT.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é ótimo, mas KD o cacete do KCT?

0 0
Foto de perfil genérica

O cacete é do KCT e o peito do pé do pedro é preto ...

0 0