O Vizinho PARTE 1

Um conto erótico de LipeMLipe
Categoria: Homossexual
Contém 1386 palavras
Data: 16/11/2019 20:34:01

Era mais um sábado comum, acordei por volta das 11 horas da manhã, já que durante o resto da semana costumo acordar mais cedo devido as aulas. Estava com a maior preguiça de sair da cama, mas sabia que precisava arrumar a casa e colocar as roupas para bater antes da minha mãe chegar. No sábado ela costumava chegar mais cedo.

Como de costume estava dormindo apenas de cueca, samba canção, não curto muito a ideia de usar cuecas mais apertadas quando estou em casa, prefiro ficar mais largadão. Meu pau estava “duraço” como costumava ficar sempre que eu acordava, por isso era normal eu sempre bater uma antes de levantar.

Botei o pau para fora da cueca e bati uma até soltar porra sobre mim mesmo e sobre a samba canção. Guardei o pau de volta, coloquei uma camisa e sai do quarto.

Moramos eu, minha mãe, minha avó, meu tio (irmã da minha mãe, que só está passando um tempo com a gente por ter saído de um casamento recentemente) e meu irmão, que é apenas dois anos mais velho que eu. Naquele dia por ser sábado, minha avó havia ido para o sitio dela, meu tio estava em casa, mas logo sairia para a pescaria e meu irmão ainda dormia, já que assim como eu estudava durante a semana, porém, ao contrário de mim, no período da manhã. Sendo assim, nos sábados costumava acordar bem mais tarde que eu.

Peguei minha toalha no varal, e fui tomar um banho e escovar os dentes. Sai de toalha do banheiro e fui ao meu quarto pegar uma roupa. Como eu teria que limpar a casa, resolvi escolher uma roupa qualquer, que não tinha problema sujar muito. Então só peguei um daqueles calções de jogar bola, e coloquei. Como disse anteriormente não curto usar cueca em casa, e como só tinham homens em casa aquele dia não tinha nada a ver meu pau ficar soltão.

Almocei da comida que meu tio havia deixado, escovei os dentes mais uma vez e comecei a dar uma geral na casa. Mas antes de ir, coloquei a máquina de lavar roupas para encher. Como ela demora, costumo colocar um cano de água ligado dentro dela, mas preciso ficar cuidando para quando ela encher eu desligar a água e assim não derramar. Por isso, peguei meu celular e me coloquei a frente dela enquanto o cano a enchia.

Virei de costas para a máquina e fiquei dando uma olhada no facebook, quando meu vizinho saiu no fundo da casa dele com um par de sapatos na mão, os jogando em um tanque de lavar roupas, fazendo barulho e me fazendo olhar para ele de forma aleatória.

A casa do meu vizinho fica em um lote mais alto que o da minha, e o muro do fundo é baixo, por isso eu poderia ter uma visão perfeita do fundo da casa dele e ele da minha.

Como sempre ele estava sem camisa, apenas usando um daqueles shorts de jogar bola, mas ao contrário do meu que era preto, o dele era azul. Ele era magro, embora curtisse uns funks pesadão era bastante tímido e praticamente não falava com as pessoas pessoalmente. O cabelo dele era curto, mas nas laterais era ainda mais curto. O seu short estava alguns centímetros caído, sendo assim dava para ver parte de sua cueca. Mas era comum, ele na maioria das vezes estava sempre assim. Ele devia ser uns dois ou três anos mais novo que eu.

Quando ele colocou o tanque para encher de água, se virou para a minha direção, pela sua cara e seu bocejo acabará de levantar da cama, deu uma espreguiçada, e uma apertada no pau com as duas mãos, que foi com tanta firmeza que deu para notar a marcação que ficou após ele retirar as mãos. E foi só depois disso que ele me viu ali em baixo olhando para ele. Deu apenas um aceno com a cabeça e um sorriso bem discreto, e eu correspondi da mesma forma.

Não costumávamos conversar, mas ele já havia vindo em minha casa ajudar o pai dele com algumas obras aqui. Quando estava aqui no máximo que conversávamos era um “e ai”, quando íamos além disso chegávamos no “tudo bem?”, mas isso também era muito difícil. Éramos também amigos no facebok, mas nunca trocamos uma conversa pelo bate papo, apenas curtíamos a foto um do outro no máximo.

Ele já havia lavado seus sapatos e os colocados para secar, eu voltei para os meus afazeres. Meu irmão acordou lá pelas 13:30, acho que por saber que só iria haver eu em casa, só estava de cueca mesmo, mas ao contrário de mim ele preferia as boxers. Me cumprimentou e foi tomar um banho.

Saiu depois de um tempo, só de toalha, e se sentou em volta da mesa da cozinha todo largado dizendo que estava “cansadão”. Eu estava sentado em uma cadeira perto dele, enquanto mexia no celular, mas ao contrário da cadeira dele, a minha dava de frente com a janela da cozinha, e essa janela dava para os fundos, sendo assim, mesmo sentado ali eu poderia ver o quintal do meu vizinho e o tanque que ele estava lavando seus sapatos anteriormente.

Estava conversando aleatoriedades com meu irmão quando meu vizinho novamente apareceu, dessa vez usava um outro calção, na cor branca assim como o meu, sua cueca aparecia um pouco mais dessa vez (aparentava ser uma boxer vermelha), talvez pelo fato do calção ser mais solto que o anterior, além dele estar sem camisa novamente e isso facilitar ainda mais a visão do seu corpo, seu cabelo parecia estar molhado. Acabará de sair do banho.

Começou a lavar aparentemente duas peças de roupa no tanque, quando ele foi estender que eu percebi que era o short e a cueca que ele estava usando antes.

Outra coisa que eu percebi era que quando ele ficava de lado, era possivelmente ver melhor o volume do seu pau no short, talvez por ele ser claro ou talvez pelo fato da cueca dele estar deixando o pau mais solto. E posso dizer o mesmo da sua bunda, que tinha um certo destaque com aquele short também. Após ele estender, ficou olhando para o fundo da casa dele, como se estivesse perdido em seus próprios pensamentos. Enquanto isso eu fingia estar olhando meu celular, quando na verdade não parava de olhar para meu vizinho.

Ele deu uma leve pegada no pau de forma natural, e entrou novamente em casa. Dessa vez não me viu.

Isso me deixou levemente excitado, assim como o ocorrido anterior. Durante o dia nada mais aconteceu.

De noite meu irmão ficou conversando com alguns amigos dele na frente de casa, e fumando narga. Minha mãe já havia ido dormir, e eu fui tomar um banho, botei um calção branco, e fui ver um filme, “espalhadão” na cama do jeito que eu gosto. Mais tarde meu irmão bateu no meu quarto, entrou e sentou em minha cama, assistiu já o final do filme comigo e disse que ia tomar banho e dormir. Resolvi ir dormir também.

Como de costume bati uma, dessa vez pensando no meu vizinho. Imaginei ele frequentando a minha casa, só de calção, com a mala marcando, largado no sofá mexendo no celular e de vez em quando dando umas boas apertadas no pau, enquanto eu fazia o mesmo. Gozei pra caralho, e fui dormir.

Meu domingo foi o de sempre: tedioso. Mas durante o jantar a minha mãe falou algo que mudou totalmente a minha noite.

- Já falei com o vizinho, ele vai vir arrumar o muro aqui de casa a partir de amanhã. Ele falou que só vai estar disponível essa semana, na outra ele já tem outro trabalho agendado.

Minha mãe queria aumentar e fortificar os muros laterais da casa, pois eles já estavam mais gastos comparados aos frontais e traseiros.

Quando ela comentou isso eu já sabia que seria o vizinho dos fundos, mas a questão em minha mente era: o filho dele também vai vir?

Continua...

Obs: para vocês mais ou menos terem a noção do nosso porte físico, tanto do meu vizinho quanto do meu, deixo o link dessa imagem: https://3.bp.blogspot.com/-sw919_REIpA/WsBrDGt3PeI/AAAAAAAAE50/J-SNcDdhW7Y_jQjPL8O4uE1IwAB6QfIfgCLcBGAs/s1600/IMGWA0038.jpg

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Lipe.M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de conto mano curto muito essa tensão sexual

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Alex222

Muito bom, você poderia descrever mais os personagens, mas está excelente

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CLARO QUE ESSE VIZINHO JÁ SACOU QUE VC TAVA OLHANDO PRA ELE, POR ISSO MEXIA NO PAU DESSE JEITO. RSSSSSSSSSSSSSSSSS PODERIA TER AVANÇADO UM POUCO MAIS NO CAPÍTULO. TÁ BEM DESCRITIVO.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Preferidas - BF
Boyfriend’s