Viciada nele 6

Um conto erótico de Tarada no gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 16/11/2019 08:54:47

Bom dia!

Para quem não nos conhece, sugiro que leia os contos anteriores para saber mais sobre nós e nossa história.

Ontem, feriado nacional, conseguimos encaixar um tempo de uma hora e meia para nos vermos, próximo ao horário do almoço. Chegamos no motel juntos, mas cada um no seu carro. Entramos e depois de guardarmos os carros e fecharmos o portão ele me deu um beijo delicioso e envolvente. Ele tem uma língua e um ar de safado que me atiçam e fascinam.

Tínhamos nos visto na quinta a noite, de longe. Cada um com seus respectivos companheiros, em meio a sociedade que pertencemos, mas mesmo de longe senti todo o domínio que ele tem ao me olhar. Não o olhei diretamente, por muito tempo, por medo da minha reação. Não sei como me portar diante dessas circunstâncias. Senti um imenso desejo de estar junto dele.

Mas enfim, entramos quarto, trancamos a porta e colocamos nossas coisas na mesa. Ele já foi tirando toda a roupa e eu tbm fui tirando a minha ( por ser Feriado, ele estava bem a vontade, de chinelo, shorts, camiseta e óculos escuros, e estava ainda mais delicioso.) Deitei na cama só de calcinha e ele já veio se encaixando atrás de mim.

De uma só vez, puxou e tirou minha calcinha. E ali ficou mordendo e mordiscando meu bumbum todo. O senti como se estive me devorando e eu estava com muito tesão. Pedi para ele morder meu bumbum e deixar marquinhas nele, afinal é só ele que vê e possui meu corpo todo. E enquanto eu gemia, sentia ele me morder. Eu estava em êxtase, tive um orgasmo delicioso.

O pedi para chupa-lo. Ele deitou e ali fiquei me deliciando com o cacete dele na minha boca. Ele queria me chupar mas não deixei, porque senão perco a concentração no que estou fazendo e hoje eu o queria chupar. Fiquei ali um tempo delicioso me deliciando com o cacete saboroso e lindo que ele tem. Enquanto chupava ficava admirando o formato e o sabor. Sério. O cacete dele é maravilhoso.

O beijei na região abaixo do saco, é ele gemeu e ficou muito relaxado. Logo já voltei a concentrar as lambida e chupada no cacete dele de novo. Deixei bem molhado e babado. Ele se apoiou nos braços e ficou meio que sentado. Eu passei as pernas por cima dele e encaixados deliciosamente ficamos um bom tempo assim. Em meio a tratamento de putinha, ordinária, gostosa, tive orgasmos assim, nessa posição, um seguidamente do outro. Já estava mole, meu corpo amolece e eu não consigo mais coordenar os movimentos.

Ele me virou e num papai e mamãe delicioso encaixou de novo seu cacete em mim. Nos amávamos como apaixonados, mas também como dois animais sedentos por sexo. É um misto de olhar de desejo, paixão. Continuamos assim por um tempo delicioso em que tive um orgasmo profundo. Desses que sentimos por muitos segundos os choques elétricos percorrer o corpo todo e subir da espinha em direção a cabeça. Ele tem o dom e o domínio de me fazer sentir maravilhosa, e muito relaxada.

O gozo dele veio quase que simultaneamente ao meu e adoro o ouvir gemer enquanto está gozando em mim. Ali, encaixados, ele despejou todo o tesão em forma de gozo. Ficamos conversando assim encaixados, relaxando, e nos curtindo. Nos desgrudamos, tomamos um fôlego e uma água. Deitamos E ele se encaixou em cima de mim. Conversamos como dois adultos sérios, ele é muito pé no chão, mesmo sendo um pisciano sonhador.

Senti ele se vir se encaixando por trás de mim, só o seu corpo, e o cacete dele já estáva pronto para um segundo round. Ele tem uma energia invejável. Me virou de novo e num papai e mamãe encaixou perfeitamente em mim. Ficou metendo deliciosamente ditando o ritmo forte e rápido, eu amoleci e tive outro orgasmo enquanto o beijava e olhava nos olhos lindos verdes dele.

Ele continuou cadenciando os movimentos, gemendo e sentindo prazer. Eu adoro ver que ele está sentindo prazer em me possuir. Deliciosamente. Senti que ele iria gozar e assim que gozou, gemendo, encaixou sei cacete deliciosamente de novo na mesma posição. Devido a minha sensibilidade, é o fato de ser totalmente entregue à ele, tive outro orgasmo, tão intenso e forte, que me deixou em estado profundo de relaxamento que estou até agora. Em seguida, ele gozou.

Ficamos assim, ofegantes, respirando, buscando o ar para entrar nos pulmões e fazer voltar aos poucos para a realidade. O horario ja estava apertado. Não vimos o tempo passar. Quando estamos juntos, a noção de tempo e espaço se esvaem. Inexplicavelmente, é um encontro de corpos, de energia, de alma.

Tomei uma ducha, nos vestimos e saímos. Ele me deu dois tapinhas no bumbum. Me chamando de gostosa e observando todo o meu corpo vestido.

E eu estou aqui, num sábado de manhã, toda preguiçosa, e sedenta de desejo por ele de novo. Ele mexe demais comigo. Nunca senti isso por ninguém na vida. E estou desesperada querendo que nossas agendas se encontrem, para que possamos nos perder, um no corpo do outro.

Só sei de uma coisa, não sei viver sem ele

Beijos deliciosos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Babieslg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

0 0
Foto de perfil genérica

És fantástica, minha querida. Adoro tuas aventuras. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Parabéns!

Escrevi um novo conto, quando puder, de uma olhada nele TB!

Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Parabéns!

Escrevi um novo conto, quando puder, de uma olhada nele TB!

Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Que texto mais gostoso! Ótima maneira de começar o dia.... beijos deliciosos

0 0