Sendo bem comida pelo garçom n°3

Um conto erótico de Lucy Bahia
Categoria: Heterossexual
Contém 635 palavras
Data: 15/11/2019 23:10:26

Olá queridos leitores !!!

Antes quero agradecer pelos e-mails,comentários,fotos e o carinho que recebi de vcs.

Para quem não acompanha essa história,peço que leiam os primeiros para entender.

Como havia dito antes,o Tom tinha entrado de férias e desde da última vez que ficamos não tive mais contato com ele.

Ele viajou e fiquei na saudades,mais para minha surpresa no dia 14/10 ele me ligou falando está com saudades e que ja estava de volta. Combinamos para nos ver no dia 18 que seria minha folga.No dia seguinte tive um dia infernal no trabalho cheguei em casa com muita dor de cabeça ,só tomei um banho tomei um remédio e me joguei no sofá.Acordei com o celular tocando era o Tom querendo me ver. Falei que estava mal,ele se retou e me bloqueou no zap e não atendia minhas ligações . Devido a infantilidade dele ficamos o restante do mês sem nos encontrarmos. Porém no dia 31/10 ele votou a trabalhar. Tbm o desprezei ,estava chateada e magoada com ele.(mais depois de uma longa conversa nos acertamos)

Quando foi no dia 7/11 ele me ligou e queria ir lá em casa pra conversar.

Fui buscá-lo no ponto e ...

Ao chegar lá em casa ele já foi beijando meu pescoço ,me apertando tirando minha blusa,onde eu já estava sem sutiã e ele foi chupando meus seios,eu tirei a camisa dele,coloquei ele no sofá e fui beijando,e descendo sobre o peito dele,onde fui descobrindo alguns pontos sensíveis dele.

O Tom tirou meu short junto com a calcinha me colocou de 4 no sofá e foi me chupando,me arrancando gemidos de tesão, quando viu que eu estava bem molhada me penetrou gostoso e socava devagar e eu pedi pra me comer com força pq estava com saudades daquele pau,então ele segurou nos meus ombros e foi me fudendo com vontade,eu louca pra gemer alto mais não podia devido os vizinhos,depois o coloquei sentado e sentei nele e comecei a cavalgar e ele dizia:

-Ai preta como estava com saudade dessa buceta,e ao mesmo tempo chupava meus seios e dava tapa na minha bunda e as vezes no meu rosto.anunciei que iria gozar e gozei gostoso, ele novamente me colocou de 4 e socou forte e fui mexendo e não demorou muito ele tbm gozou.

Ficamos deitados e nos beijando muito sentindo o calor do corpo um do outro.

Conversamos muito sobre alguns acontecimentos e depois fui descendo e beijando seu peito,sua barriga ,e suas virilhas,e o mastumando ao mesmo tempo. Depois comecei um boquete delicioso onde ele gemia dizendo aí preta como sua boca é quente e gostosa,chupei as bolas deles lambia,chupava e subi sentei e comecei nova cavalgada e ele apertava meus seios e dava tapas em minha bunda ele me colocou encostada na parede e empinei bastante a bunda e ele sentou no chão e me chupava de uma forma eu puxava os cabelos dele,acabei deitando no sofá e ele continuou me chupando pedi pra ele me comer,e comecei a falar sacanagens no ouvido dele onde sei que o exita mais ainda e ele pediu goza comigo e numa transa frenética suados e cheia de desejos gozamos e ele caiu por cima de mim,me beijando longamente.

Fomos tomar um banho e o desejo foi tanto e demos outra foda no banheiro e fomos para cama,onde no 69 ficamos por um longo tempo onde ele me pediu pra gozar na minha bunda ele gozou e tomamos outro banho e fui levá-lo ao portão .

Espero que tenha gostado.

Aguardo seus comentários e até o próximo conto que já aconteceu mais vou contar depois.

Bjs da Lucy

Lucybahia391@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucy.ssa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, Lucy

felipemeto88@outlook.com

0 0