Os primeiros passos _ Larissa

Um conto erótico de Larissa _Trans
Categoria: Homossexual
Contém 980 palavras
Data: 15/11/2019 07:20:13

Nao deixem de ler a primeira parte, ela e muito importante para o entendimento.

Minhas lindas, desculpe pela demora na continuação prometo não demorar para postar mais.

Continuando..

Mesmo estando sozinho em casa e com a tarefa de lavar as roupas, corri para a porta, passei a chave para tranca-la, eu não podia deixar ninguém me ver. Como eu iria me explicar para minha prima ou minha tia? Eu não Não iria ter lugar para esconder minha cara, mesmo eu sabendo que neste horário elas não chegariam não podia me arriscar tanto assim.

Voltei para lavanderia, eu estava com uma mistura de sentimentos na minha cabeça, meu coração disparado, um pouco de medo e com muita curiosidade, acho que posso dizer que estava sobre o efeito da famosa adrenalina, vontade imensa de me ver vestida de menina e ao mesmo tempo o medo de ser pego por alguém, o medo por várias vezes me freiou de fazer tantas coisas, a minha vontade por alguns minutos foi de desistir, colocar tudo dentro da máquina e sair de perto, me afastar, Mas a vontade de sentir aquele fio dental era maior, me dominava, eu estava com uma oportunidade única e não podia desperdiçar.

Bem no fundo ouvir uma voz me encorajando, acho que é do meu subconsciente, me dizendo; "vesti ela!! Você só vai provar, ninguém vai ver". Esse foi o empurrão que eu precisava, no meio daquele universo feminino me perdi de min, simplesmente comecei a descer minha roupa, tirei meu short, era um desses de jogador de futebol, usava muito para ficar em casa, minha cueca e por último minha blusa, ficando completamente nua, foi questões de segundos para Larissa nascer em min, com o coração diparado quase na boca a tal curiosidade me venceu, peguei aquela linda calcinha preta que me apaixonei desde o primeiro momento que a vir e vestir, subir aquela calcinha com toda delicadeza, sentindo as laterais em minhas pernas, o tecido fino, macio como ceda, com uma naturalidade coloquei meu pintinho entre as pernas e a calcinha pode subir mais certinha em meu corpo, como pode ser tão satisfatória e ao mesmo tempo prazerosa ajeitar aquela calcinha, cada ajustizinho ela entrava mais na bunda, não sabia que era tão gostosa a sensação, "me sentir nas estrelas" como pode uma peça tão pequena deixar alguém tão completa assim? era uma delícia ver como ela tinha ficado perfeita em min, como também sentir aquela calcinha dentro de min, completamente atolada em min, os lacinhos realçando toda a beleza da calcinha, não vou saber explicar pois não existe nenhuma palavra que traduza o que eu estava sentido naquele momento. Quando dei meus primeiros passos pude sentir aquele fio dental se ajustando mais ainda no meu corpo, o interessante que naturalmente eu estava com o bumbum empinado, peguei uma blusinha tomara que caia que estava jogada ao redor de todas as roupas, era preto com bojos, com detalhes nas costas, vestir e combinou muito com a calcinha que estava usando, caminhei até o espelho, um caminhar feminino, um caminhar mais leve, me olhei no espelho, a calcinha toda enterrada, por um minuto fiquei paralisado, meu pintinho que estava guardado entre as pernas resolve dar sinal de vida, sinto que ele pulsou umas duas, três vezes, eu havia gozado, mesmo sem ereção e si quer ter encostado nele, foi o orgasmo mais gostoso que tive em minha vida. Me sentei no chão, em cima das roupas, fiquei alguns minutos em êxtase, lá estava eu, morta de vergonha, com uma calcinha toda melada, e com toda a felicidade estampada na cara, o descobrir de uma sensação, é tão maravilhosa.

Ainda vestida como Larissa, coloquei todas as roupas para bater e depois por último tirei a calcinha que estava usando para lavar e por consequência voltando a ser Thiago.

O dia passou e a noite chegou, neste momento minha prima e minha tia já haviam chegado em casa e eu sendo obrigado a agir com naturalmente como se nada tivesse acontecido, mas é óbvio! Como eu iria chegar perto da minha prima e dizer, Camila eu amei usar suas calcinhas, suas roupas são sensacionais, super lindas.

O ruim de fazer as coisas escondidas e além disso gostar do que fez e querer fazer novamente, a noite antes de dormir eu estava me imaginando novamente vestida como menina e louca para usar aquelas roupas de novo, mas se fosse na hora de lavra as roupas novamente eu não iria aguentar, eu teria que aguardar uma semana e eu não iria suportar esperar mais sete dias, eu queria naquele momento, eu não conseguia pensar em outra coisa, muito mesmo dormir, eu precisa sentir aquela sensação novamente, decidir sair do meu quarto e ir até a cozinha, tomar uma água, pegar um ar, tirar esses pensamentos da minha cabeça, já era uma hora da manhã e eu estava acordada, passando pelo corredor sem fazer barulho ouso a respiração e até alguns roncos da minha prima e minha tia, estavam em sono profundo. Chego na cozinha bebo minha água e volto para o quarto, mas antes tenho que passar no banheiro, quando adentro o banheiro uma surpresa, novamente meus pensamento explodem, meu coração dispara, vejo na torneira do box uma calcinha vermelha, de renda, bem comportada em relação ao fio dental que vestir mais cedo, rica em detalhes, ao lado no chão uma calça jeans branca, cintura alta, e uma blusa de alcinha junto e por fim um sutiã preto de bojo com alças de silicone pendurado ao lado. Com certeza minha prima chegou mais tarde devido ao cansaço não guardou as roupas como sempre fazia, as coisas esravam conspirando ao meu favor, por dentro de min Larissa pede espaço para vim à tona mais uma vez, eu já não tenho aquela resistência, só lembro que passei a chave na porta para não ser flagrada,

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Larissa _Trans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei, muié... vamos animar e fazer uma continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Tô amando a Lari se descobrindo! Continua logo amiga, por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

0 0