Minha Adorável Anna Capítulo 45

Um conto erótico de Sapekinha007
Categoria: Homossexual
Contém 1157 palavras
Data: 15/11/2019 00:55:01
Última revisão: 15/11/2019 01:06:22

AVISO

Me ausentei porque eu e minha família está de luto, perdemos um membro da família então espero que intenda. Boa leitura

Por sam

Já era quase 10 da manhã quando despertei, Lisbethe já tinha acordado foi para o banho minha cabeça estava doendo, meu corpo doía meus pensamentos nas alturas me levantei da cama o celular em cima da mesa vibrava atendi.

Voz desconhecida: ela está na cidade e vai acabar estragando tudo.

Lisbethe saiu do banheiro, olhou para mim com os olhos arregalados ela tomou o celular de minhas mãos imediatamente e desligou.

Sam: ei o que ta acontecendo?

Lisbethe: nunca mais faça isso. Não atenda o meu celular

Sam: porque não? O meu celular você pode olhar! porque não posso olhar o seu?

Lisbethe: amor todo mundo precisa de privacidade. Não gostei de você atendendo meu celular

Sam: sem essa, entre nós não há segredos então me diga quem era?

Lisbethe: amor estou preparando uma surpresa para você! é só isso a nossa lua de mel.

Sam: não é o que parecia! Isso foi muito estranho.

Lisbethe: meu amor não se preocupa, você está tensa relaxa amanhã vamos nos casar, esse medo de me perder vai acabar.

- Eu fiquei um minuto pensativa-

Sam: ta bom eu preciso ir para casa.

Lisbethe: você vai me levar no shopping?

Sam: ta bom eu te levo

Depois de deixar Lisbethe no shopping, fui para o meu apartamento eu estava esgotada a noite foi fogo, na entrada do prédio olha só quem eu vejo saindo de um carro? Eu não acredito no que eu estou vendo! meu sangue chega a ferver de raiva, não consigo desfaçar meus ciúmes por ela e o pior é que ela está acompanhada daquela garota, ela estava com uma mala será que estava viajando as duas? E por que ela? Ela se despediu da garota e foi em bora certamente iria pegar o elevador entrei junto a ela fez de conta que eu não estava ali. Meu incomodo foi maior quebrei o gelo.

Sam: vejo que você tem uma queda por ruivas!

Anna: de novo essa história?

Sam: que história?

Anna: você não perde a oportunidade para me irritar, eu não sei o que você quer? Eu pedir meu emprego, estou para ser despejada e quando tirei um tempo para me distrair, lá vem a realidade chamada -¨Sam¨- pra me acordar. Porque você faz isso? Não dá pra te entender, sério como consegue dormir à noite?

Sam: as vezes eu não consigo, mas isso não vem ao caso.

Anna: vai ter que aprender a viver com isso, você estraga tudo minha vida, tira a minha paz, meu sono, sabe de uma coisa? Você é a Lisbethe se merece! e fico muito feliz, que vão se casar, tomara que você nunca á decepcione igual fez comigo! Eu quero ela bem longe da minha casa, se ela invadir minha casa outra vez eu chamo a polícia.

Sam: que história é essa?

Anna: pergunte isso há ela, que certamente vai se fazer de vítima é negar os fatos, sabe que eu queria que você sumisse da minha frente.

Sam: então se mude, porque eu não vou embora do prédio! Vai pra casa daquela garota parece que você já está morando com ela, trouxe a mala para levar o resto das coisas?

Anna: não acredito no que estou ouvindo! Você fica bisbilhotando a minha vida? Que saber vá se fuder, sua indiota tomara que a sua noiva descubra quem realmente você é. Porque você é a droga do meu fantasma do passado que não consigo esquecer, essa sera nossa despedida.

Ela me empurrou contra parede, me deu um beijo, meus olhos arregalaram, meu corpo estremecia, minhas pernas ficaram bambas, ela me pegou de surpresa, não esperava por isso, correspondi na mesma intensidade, apertando seu corpo junto ao meu. Ouvir as portas do elevador se abrir, anna me olhou com aquele olhar de quero mais, meu celular tocou e saímos do transe. Fiquei olhando seu rosto

Anna: não vai atender?

Retirei meu celular do bolso e atendi a ligação.

Sam: alô?

Alice: você está fazendo a coisa certa? Sera que sua noiva vai gostar de saber que na véspera do casamento você está de amoco no elevador com sua ex? já pensou se ela vai no seu apartamento e flagra uma cena dessa? Não há explicações para isso.

Sam: aonde você está? Apareça.

Alice: e aí como via ser? Eu conto ou você conta?

Sam: ser o que? Para de fazer chantagem, aonde você está? Se tem coragem apareça aqui e agora.

Alice: eu já beijei nessa boca! Ah como é deliciosa! anna e uma ótima atriz sabe fingir bem, como fingia comigo! Sabe muito bem como enfeitiçar uma mulher confusa, eu acredito que você tem um milhão de duvidas sobre o que está acontecendo, pode deixar que eu explico tudinho sabe o que vai acontecer se sua noiva saber desse beijo arrebatador? Kkkk não haverá uma segunda chance.

Sam: sua louca.

Desliguei fiquei muito brava ela está mesmo me chantageando

Sam: você e ela são cúmplices né?

Anna: do que você está falando?

Sam: estão juntas nisso para me chantagear. Destruir meu noivado eu não sabia que você era tão baixa, aponto de ser rebaixar assim só para me ter do seu lado.

Anna: você ficou louca? Isso foi coisa do momento! Foi um erro beija você, mais saiba que não estou louca aponto de chantagear você! Quem está inventando isso de mim?

Sam: ainda se faz de vítima, fica longe de mim, eu não sei mais quem é você!

Fui para meu apartamento muito brava, deixei Anna sozinha no corredor, entrei e a primeira coisa que vir na minha frente sair chutei na prateleira peguei uma garrafa de vodca coloquei uma dose no meu copo, não acredito nisso ela e Alice juntas nesse plano maldoso, agora tudo se encaixa quando Alice me procurou, falou da Lisbethe já tinha planejado tudo pensando que eu cairia na dela. Então colocou Anna na jogada porque saberia que eu não arrejeitaria. Maldito seja amanha e meu casamento isso vem acontecer, isso pode arruinar minha vida cheia de incertezas. Que drogaaaaaaa.

Por anna

Fiquei sem intender nada, porque ela agiu assim quando recebeu aquela ligação? Quem será? Meu deus eu a beijei ela! Minha cabeça está há um milhão, mas que droga porque dói tanto quando ela é uma indiota comigo? Machuca muito! Ela acabou de estragar meu dia, não era assim que planejei o meu dia. Acho que vou sair ver alguém ficar aqui só me trará as lembranças de nós.

Continua.

Notas da autora

Caros leitores peso que não me odeia, por terminar esse capítulo assim a história vai ter sim um final feliz! Mas também os seus altos e baixos peso compreensão da parte de você,s o final vai ser bom garanto há vocês espero que tenha gostado do capítulo beijos e ater a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SAPEKINHA007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To com saudades o que houve me mande um email.bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

0 0