Fiquei excitado ao fazer o exame da próstata,e o doutor não teve dó.

Categoria: Homossexual
Contém 2098 palavras
Data: 14/11/2019 17:25:54

Olá amigos

Me chamo Luciano,45 anos,sou um homem de aparência do tipo ogro, grande de barba estilo lenhador, peludo e tatuado,

sou casado e adoro sexo.

Sempre foi hetero, mas confesso a vocês que também sempre tive a curiosidade em saber como seria transar com outro macho, sem aquelas viadagens de beijo na boca e chupadas no cú, só queria saber como era a sensação de ser enrrabado, e chupar uma rola.

Tanto que as vezes uso alguns brinquedinhos,do tipo vibradores, mas sempre aqueles pequenos e mais finos com bastante lubrificante pra matar minha vontade, adoro gozar com algo enfiado no rabo, e muito louco, os espasmos e contrações anais me levam a loucura, na hora de gozar.

Mas nunca passou disso.

Como vou ao médico regularmente, certo dia ele me falou que eu deveria fazer o exame de toque retal,o tal exame da próstata.

Fiquei meio apreensivo, más mesmo assim peguei o encaminhamento para um urologista.

A noite fiquei pensando,e agora o doutor vai ver que meu cu é arrombado, o que eu vou dizer pra ele,estava bem nervoso com isso e pensei até em desistir do exame,mas é muito importante esse cuidado, e no fundo eu estava louco pra sentir um macho me dando uma dedada no rabo.

Eu nem imaginava como deveria me preparar,e após uma pesquisa na web vi que é algo muito simples e tranquilo.

Um dia antes foi a um centro de estética e fiz uma depilação higiênica,aquela que tira todos os pelos do cu saco e do rego,com cera,e isso dói pra caralho, e pior, foi uma mulher quem me depilou,uma coroa gorda e feia,e a filha da puta parecia se divertir arrancando a cera e me fazendo berrar de dor, ainda me perguntou se era para depilar a bunda também,se eu queria ficar com a bunda lisinha e gostosa.

Na hora que eu ia xingar aquela caraca,me veio a mente,vai que isso mostra pro doutor do que eu tô afim mesmo,vai que ele fica com tesão no meu rabo lisinho e realiza meu maior desejo.

Concordei com a coroa,que me deixou com a bunda peladinha e me mandou usar um hidratante pra não ter irritações e tal.

Confesso que eu fiquei super excitado ao chegar em casa e alizar meu rabo todo lisinho e peladinhos,era muito bom, passei óleo de amêndoas no rabo todo e tive que segurar a vontade de socar meu consolo bem fundo no meu cú até gozar, pois nós cuidado que li dizia que não deveria gozar e marter relações dois dias antes do exame.

Chegou o grande dia, tomei um belo banho usei sabonete íntimo pra deixar tudo bem limpinho e cheiroso e foi ao consultório.

Chegando lá era um prédio antigo no centro da cidade, andei por corredores enormes até achar o número, toquei a campanha e foi atendido por uma moça que era a recepcionista, após me apresentar ela me perguntou se estava com alguma pressa,eu disse que não, então ela me perguntou se me importaria esperar um pouco mais, pois o doutor iria se atrasar um pouco e eu seria seu último paciente.

Eu concordei e ela me dirigiu a uma sala de espera ao lado da recepção dizendo que em no máximo 30 minutos seria atendido.

Fiquei ali tentando me distrair e imaginando o que iria acontecer.

Já estava ficando chata aquela espera e eu já desanimava, esperava ser atendido com rapidez e sem muito mais por um médico cansado e rabugento.

Até que uma porta do outro lado da sala se abriu e um homem alto de cabelos grisalhos e um sorriso simpático veio até mim, me comprimentou já se desculpando pela arraso, e me convidando para seu consultório.

Ele era alto, uns 1,90 por aí, pele morena, um belo sorriso aparentando seus 55 anos, mãos enormes e dedos longos e grossos que na hora me fizeram arrepiar.

Muito simpático começou uma conversa bem descontraída perguntando se já tinha feito o exame de toque e tal.

Fez várias perguntas que eu respondia normalmente, batemos um bom papo.

E eu me senti bem a vontade com ele.

Me perguntou sobre minha rotina sexual.

Como custumava ser, se eu tinha apenas um parceiro, se fazia sexo anal e com qual frequência, e se quando fazia eu sentia algum desconto na penetração e tal ou se já havia tido algum tipo de sangramento após o sexo anal,perguntou isso de um jeito tal normal,me deixando bem a vontade pra contar sobre meus consolos e que constumava gozar muito sendo penetrado por eles mas que nunca havia tido um homem de verdade me penetrando,pois tinha medo e vergonha de assumir esse meu lado.

Dr.Carlos como se chamava me disse que era super normal,e que aquela região é super erogina e proporcionava muito prazer ao homem,e sexo anal sendo feito com cuidado e higiene não traz nenhum risco a saúde.

Isso me deixou muito tranquilo, além de me encorajar me senti aliviado em ter contado pra alguém sobre isso.

Enquanto falávamos, eu não conseguia para de admirar aquele homem, aquele sorriso e aquelas mais enormes, imaginava ele me pegando por trás e a essa altura meu cusinho piscava desejando aqueles dedos dentro dele.

O Dr. Pediu que eu tirace a roupa e coloca-se um tipo de roupão aberto atrás.

Fiquei nú atrás de um biombo enquanto conversamos e ele se preparava colocando as luvas e levando uma mesa de rodinhas ao lado da maca.

Me dirigi até a maçã e quando ia subir ele me disse que não precisa deitar.

Ele baixou a maçã em meia altura e me pediu pra ficar de quatro, na verdade era pra eu apoiar a cabeça na maca e empinar a bunda pra cima, e relaxar o máximo possível.

Eu obedeci e fiquei com o rabo empinando pro alto apontando o cu para ele.

Ele me deu uma almofada e me mandou abraçar.

- isso relaxe bem,assim agora eu vou lubrificar você para começar o exame ok.

Ele veio com uma cadeira alta e ficou bem atrás de mim, sentado na cadeira eu estava adorando e tentando não dar pinta disso,tínhamos ficado na altura certa meu rabo na altura da sua cintura era só ele tirar a rola pra fora e enfiar em mim.

Eu podia observar tudo e sentia suas mãos enormes abrindo minha nádegas e passando um creme na entrada do meu cú que piscava,e quanto mais eu tentava me segurar mais o danado pisciana nós dedos do Dr.

Segurando minha bunda aberta ele me olhorou com um sorriso amigável e pediu para eu relaxar.

- vamos lá, tente relaxar ok, se sentir algum desconforto me acesse ok.

Senti a ponta do dedo procurando meu buraquinho, e logo entrando fundo no meu cu que apertava ele com força,eu respirava com dificuldade tentando não mostrar o tesão que eu estava sentindo.

Senti o dedo dele rocar minha próstata e foi a loucura soltei um gemido bem baixinho.

- está tudo bem? Está doendo?

Eu tava adorando aquilo, e na verdade não queria que terminasse nunca mais .

- está sim Dr. Tá tranquilo pode continuar.

Ele abriu mais minhas nádegas,e parecia que ele as apertava pra sentir elas nas mãos,e empurrou um pouco mais fundo o dedo no meu cú, que apertava e puxava seu dedo pra dentro dele,eu tentava evitar isso mais não conseguia controlar, era muito bom.

Ele tirou um pouco o dedo de dentro e me mandou continuar na posição.

- eu vi que você ficou bem excitado, não se preocupe isso e bem normal,e assim eu posso ir um pouco mais fundo e examinar melhor, vó aproveitar pra examinar melhor sua próstata se não se importa,

Só aí que me dei conta que eu estava com o pau duro é enorme, o Dr Carlos havia percebido meu tesão e agora.

- por favor Dr.me desculpe, más eu não consegui controlar, Fique a vontade,e me disculpe por isso,e que nunca haviam me tocado assim,estou muito envergonhado.

Ele me deu um sorriso amigável e com um tapinha na minha bunda me tranquilizou.

- relaxa,tá tudo bem, pode ficar tranquilo, assim posso examinar a fundo, e com certeza e melhor sentir prazer ao invés de dor, não concorda?

Ele falou isso ao mesmo tempo que apertou minha nádega e pude sentir seu dedo entrar fundo no meu buraquinho piscante,me fazendo gemer.

- ahaaaa....sim dr.fique a vontade pra examinar bem fundo, tá tudo tranquilo...humm...na verdade tá muito bom!

Agora era tudo ou nada, eu acabei entregando pro cara que ele tava me deixando louco de tesão, as palavras haviam saído sem querer, eu não fazia ideia de como seria a reação dele.apenas fiquei ali curtindo aquele dedo atolado em mim,me alisando a próstata e me fazendo delirar.

Carlos continuava com seu sorriso simpático apertando de leve minha bunda e me atolando o dedo todo.

- Que bom que está gostando, agora eu vou ir um pouco mais fundo ok.

Eu concordei com a cabeça,e o Dr retirou o dedo de dentro de mim, e o mergulhou no tubo de lubrificante, e na ora que ele esticou o braço para pegar o lubrificante, ao abrir um pouco uma das pernas,pude perceber um belo volume nas suas calças,eu nem acreditei,mas era verdade ele estava de pau duro me examinando e meu coração parecia que ia sair pela boca,eu estava sem ar e meu corpo todo se arrepiava, meu sonho estava se realizando, tinha um macho tesudo querendo me fazer sua mulherzinha.

Não conseguia mais falar e nem me mexer, estava ali nú e com a bunda apontando pro macho casa m meu cusinho piscando pedindo ele dentro de mim.

Ele tirou o dedo cheio de lubrificante de dentro do pote e com aquele sorriso lindo,me deu mais um tapinha na bunda.

- então vamos lá, espero que você aproveite isso agora, más já sabe né,se ficar muito desconfortável,e só avisar que eu paro ok.

Eu senti o dedo entrar todo novamente até o fundo,mas agora ia a voltava fazendo movimentos circulares no meu anelzinho me fazendo gemer baixinho, fechei os olhos aproveitando a sensação e pude sentir ele colocando um segundo dedo em mim, me fazendo gemer mais alto, ele estava me fodendo com dois dedos no rabo e eu sem querer comecei a rebolar em sua mão engolindo seus dedos com meu cu que não parava de piscar mostrando pra ele que eu queria mais.

Sentia sua mão apertar forte minha bunda e seus dedos me fodiam de um jeito delicioso.

Senti que ele levantar da cadeira e abri os olhos, e tive uma visão incrível.

O Dr. Sem tirar os dedos de dentro de mim comer m a outra mão abriu o zíper das suas calças e eu vi pular pra fora dela um cassetão moreno,com uma cabeça escura e brilhante, era um pau lindo,de verdade cheio de veias e cabeçudo, era grande e grosso e estava vindo na direção da minha boca.

Não tive nenhuma reação, apenas abri a boca e esperei, e logo senti aquilo quente Salgado e pulsante entrando na minha boca em direção a minha garganta,ele alisou meus cabelos e eu abocanhei com vontade aquela pica gostosa e dura,saboreando ela toda sugando e lambendo e engolindo o que podia dela sentimento o saco enorme e peludo esfregar no meu rosto,mamei feito um bezerro no pau daquele macho gostoso que me todos o rabo com os dedos, me sentindo uma putinha indefesa e submissa e confesso que aquilo tava uma delícia.

Chupei às bolas e tudo, durante um bom tempo,até que ele tirou a pica da minha boca me mandando continuar na mesma posição,e que agora eu já estava pronto para sentir um homem de verdade dentro de mim.

Ele foi até sua mesa e voltou com um preservativo casa locou na minha boca e me fez colocar em seu pau, o que eu fiz direitinho, vestindo sua rola direitinho,e voltei a minha posição, agora mais ansioso do que nunca e pronto para ser esperado pelo bom doutor.

Senti a cabecinha quente se esfregando no na entrada do meu Cuzinho, e um arrepio percorreu todo meu corpo e logo duas mãos grandes e fortes seguravam minhas ancas e aquela tora começou a forçar as pregas do meu rabo me fazendo gemer alto.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto!!!!!

Veja os meus tb !!!

0 0
Foto de perfil genérica

A próstata é para ser massageada mesmo. Pena que as mulheres não se liguem nesse fato e nos deixem querendo tomar no cu.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha é meu sonho também ser penetrado um dia

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei de pau duro...

0 0
Foto de perfil genérica

Me deixou extremamente excitado, adorei, nota 10000000000

0 0