Meu primo hétero- para vida toda!

Um conto erótico de Angel apolo
Categoria: Homossexual
Contém 621 palavras
Data: 14/11/2019 16:49:12

Olá me chamo apolo,nome fictício que irei usar aqui. Sou branquinho 23anos 1,67 de altura , 60 kg corpo um pouco definido, esta história que vou contar aqui aconteceu a um bom tempo atrás .

Eu deveria ter por volta de uns 15 ou 16 anos morava com meus pais , família tradicional nunca passou pela minha cabeça ter desejo ou qualquer contato com outro cara ,justamente por morar com meu pai um cara extremamente homofóbico e preconceituoso.

Desde de muito cedo ele me dizia que eu deveria comer várias meninas e eu até sentia uma certa atração mas era só sexo mesmo , nunca consegui ter sentimentos por uma garota.

Venho de uma família grande , vários primos mas um deles em questão me chamava mais atenção. Sempre que olhava pra sele tinha um volume muito grande.

Mas nunca senti abertura para tentar algo ou falar.

Certa noite estava sozinho em casa com minha mãe , e ele chegou . (Vou chamar ele aqui de Caio)

Caio sentou no sofá, minha mãe estava no banho e nos ficamos sozinho na sala conversando atoa , por ele ser mais velho tinha umas brincadeiras de lutinha , aquelas que eu sempre perdia. Neste dia ele começou a brincar comigo eu relutei e em cero momento da brincadeira eu sentei em seu colo de frente para ele, como se estivesse cavalgando.sentia aquele volume imenso no meio do meu cuzinho que chegava a piscar de tesao. Percebi que ele não falou bada , tão pouco me pediu para sair de cima então em dei uma rebolada , ele só colocou a mão na minha cintura e seguiu com movimento me olhando com uma cara de safado. Neste momento eu não pensava em mais nada , só que queria ser tomado por aquele macho .

No alto do meu delírio minha mãe acaba o banho , eu saí de cima dele sentei me no outro sofá , ele continuava me olhando e pegando no seu pau que eu muito grande.

Então eu levantei eu fui na cozinha ele veio atrás , percebi que minha mãe estava já deitada no quarto então fui para atrás da casa , ele me seguiu. Sentiu em uma cadeira que tinha atrás e abaixou as calças , quase morri nesta hora era um pau lindo , uns 23 cm grosso , com uns pelos. Ele me olhou e disse senta. Eu por ser novo não sabia como era as coisas , era virgem até então tentai sentar naquele cacete sem sucesso nenhum , não entrava e eu sentia muita dor. Então eu comecei a chupar , aquele cheiro de macho , o pau dele nem entrava todo na minha boca e como ele babava estava louco de tesao. E a primeira vez que sentia aquele gosto de porra. Eu estava de 4 mamando ele quando ele pegou um pouco de sua porra e passou no meu cuzinho.

Foi colocando os dedos até lacear , quando viu que já estava louco me mandou sentar mais uma vez ,eu muito feliz obedeci.

Sentei naquela cabeça grande e foi entrando era uma mistura de dor com tesao, quando eu menos esperava ele enfio tudo de uma vez e me segurou , cheguei a ver estrelas .

Fiquei ali parado uns segundo depois comecei a cavalgar sem medo , só tomando cuidado para não fazer barulho ,nisto ele me dava tapas na cara , na bunda e falava que Itú me comer sempre que ele quisesse. Fiquei de 4 para ele me comer melhor ,e depois de frango assado. Nessa posição eu sentia o corpo dele melhor e quase nos beijamos até que ele gozou com um força dentro de mim , que eu fiquei louco. Ele levantou e foi embora eu fiquei lá todo aberto. Mas a história não acaba por aí. Transamos várias vezes. Mas fica para outro conto ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Angel apolo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TUDO MUITO RÁPIDO , SEM CLIMA DE ROMANCE. SEXO POR SEXO. MUITOS ERROS NA ESCRITA. UMA PENA POIS ME PARECE UM BOM CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa primeira vez foi muito rápido e sem preliminares. Conte-nos mais....

0 0

Listas em que este conto está presente

Primo
Primo come namorada