Boquete no carro

Um conto erótico de Flávio Lopez
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 14/11/2019 14:01:37

Ficava com Paula havia pouco tempo, transamos quase todo dia. Assim que escurecia chegava mensagem e ela vinha a minha casa e o sexo rolava a noite toda. A química sempre foi boa, ela tem um fogo que me deixa louco de vontade.

Certo dia chamei-a para mais um encontro, ela me responde que não poderia, disse queria mt, mas estava naqueles dias. Insisti que queria a ver e ela veio me buscar de carro.

Saímos para comer, conversamos, andamos pela cidade e, logicamente, paramos de carro em rua pouca movimentada e escura para termos mais intimidade, não fui com intenção de rolar algo, já não havia essa esperança na minha cabeça.

Continuamos conversando e nos beijando, ocasionalmente. Falávamos sobre tudo, inclusive sexo. E com isso o tesão foi aumentando, os beijos e as conversas me deixaram com o pau duro, mas não contava com nada além disso. Até que Paula, já excitada e percebendo que meu pau duro marcava na bermuda, começa a acariciá-lo.

- Não mexe, porque você não conseguir terminar – disse rindo.

- E quem disse que não consigo te fazer gozar? – falou Paula abaixando minha bermuda.

- Isso que quero ver! – Reclinando o banco e me livrando da cueca. Paula segurava meu pau com as duas mãos, me masturbava enqto mordia minha orelha e beijava meu pescoço.

- Aproveita, gostoso! Hoje só vou usar seu pau! – Paula coloca uma mão no meu saco massageando e a outra masturbava de leve na cabeça do meu pau. Percebendo que estava mais seco, ela se aproxima mais e lambe a cabeça do meu pau. Arrepiei! Puta lambida gostosa!

- Caraí, que gostoso, como vc consegue chupar bater tão gostoso!? Disse, sentindo o pau crescer e engrossar na mão dela.

- E ainda vai ficar melhor! – Paula já se colocava de quatro pra chupar meu pau. Ficava sugando a cabeça e me punhetava o resto. Já estava muito duro a essa altura, fica apertando sua bunda. Aproveitei pra tirar sua blusa e libertar seus peitos grandes, que com os mamilos duros denunciavam excitação. Não perdi a oportunidade de brincar com eles tbm.

Paula alternava, lambia o saco todo, colocando-o na boca me masturbando, ora subia até a cabeça e engolia todo o pau com cara de safada. Mamava com vontade, tanto que nem cogitei a hipótese de penetrá-la. Só queria saber de curtir aquela chupada perfeita q deixava meu pau todo melado.

Alguns carros passavam, motos as vezes e em um momento passou um casal andando, falei para Paula se arrumar para tentar se esconder, mas o q eu ouvi me deixou com mais vontade:

- Não vou parar não! Deixa eu chupar esse pau gostoso em paz! Eu te busquei hj só pra te usar, só pra usar esse pau – Me deu muito tesão ouvir aquilo, senti o pau endurecer ainda mais. Relaxei e sabia que o gozo logo viria.

Paula não se cansava e pressentiu pelos meus gemidos que eu gozaria. Trocava de mão pra masturbar (algo que elogiei, já q nunca tinha visto alguém bater tão bem), lambia, chupava e por fim engolia ele inteiro. Era impossível segurar o orgasmo com tanta maestria.

Já que eu não segurava mais avisei que gozaria, Paula me desafiando me chamou pra sair do carro e gozar na rua. A rua era um esmo, sai somente de camiseta, Paula de short saiu balançando os peitos maravilhosos e durinhos.

Me encostei na lateral do carro, Paula se ajoelhou mamando mais uma vez, voltou a masturbar pedindo leitinho com sua outra mão acariciando o peito. Uma cena linda q me fez gozar mt, os jatos grossos de porra voaram no seu peito, dando o leitinho q ela tanto queria.

Voltamos ao carro, estava com um sorriso q não cabia na cara. Tive comentar q foi a melhor chupada da minha vida (e punheta tbm) e qdo pudesse recompensaria. Me deixou em casa e dormi tão relaxado q acordei com a doce lembrança daquela chupada pela manhã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flávio Lopez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me deixou com vontade de... Minha boca encheu de água.. .

0 0