Vizinha Casada, tímida!!!

Um conto erótico de ksado44sp
Categoria: Heterossexual
Contém 1151 palavras
Data: 14/11/2019 11:38:05

Olá amigos

Faz tempo que não consigo publicar nada, trabalho, correria, enfim, vida normal.

Para quem já leu meus contos, onde conheci nesse site, minha adorável Felipa, sabe de várias histórias que vivi com essa encantadora pessoa, mas que por mudanças do destino, ela acabou se transferindo de cidade, onde nossos encontros, infelizmente, não ocorreram mais.

Tive outras pessoas, onde relatei também, através de contos aqui mesmo, nesse site, mas, a que mais marcou, foi mesmo a Felipa... mas enfim, a vida segue... e mesmo eu não buscando mais ninguém, parece que as coisas acabam acontecendo, naturalmente, e foi exatamente isso, que aconteceu comigo recentemente, com minha nova vizinha, casada.

Sou casado, a mais de 30 anos, e atualmente tenho 59 anos.

Moramos em um condomínio muito bom, na cidade de São Paulo, fruto de muito trabalho e dedicação.

No apartamento do lado, mora um casal, na faixa dos 40/42 anos.

Sempre nos cumprimentamos, com educação e respeito de vizinhos de condomínio, e em momento algum, eu pensei que poderia acontecer alguma coisa entre eu e a minha vizinha, mesmo porque, minha mulher e ela acabam conversando muito, nos encontros esporádicos, ou mesmo no elevador e áreas comuns.

Em um desses encontros, eu com as compras de supermercado, e ela voltando do trabalho, começamos a conversar, banalidades, falamos sobre o tempo, filhos, essas coisas.

Mas nesse dia, observei melhor, a vizinha tímida, uma mulher bonita, mesmo usando roupas sem decotes, que valorizariam o seu corpo, mas roupas comuns, calça normal, camisa, enfim, nada que despertasse o desejo.

Mas sempre muito bonita, uma maquiagem leve, discreta, mas valorizavam ainda mais a beleza dessa mulher, onde eu me atrevi, e mencionei pra ela: Puxa, como você está bonita, Sandra!!!

Ela ruborizou, e ficou "vermelha" com meu comentário.

Me desculpei, disse que eu não tinha essa objetivo, mas que eu não poderia deixar de comentar o quanto eu a achava bonita, e em especial, nesse dia, embora tivéssemos voltando do trabalho, mas ela parecia que tinha acabado de se arrumar.

Pegamos o elevador, e os assuntos voltaram à normalidade.

O final de semana chegou, e eu desci para a piscina, onde pouco tempo depois, ela veio com os filhos, sozinha, o marido tinha viajado a trabalho.

Enquanto as crianças se divertiam na piscina, ficamos sentados debaixo do guarda sol, conversando, sobre amenidades, mas novamente, eu a elogiei, estava com um maiô discreto, e muito bonito, nem biquini era, mas pela primeira vez, pude observar as lindas pernas, e os peitos perfeitos, nem grandes, nem pequenos, e o seu lindo rosto, finalizava valorizando todo aquele conjunto.

Desta vez, ela não ficou vermelha, e agradeceu, onde eu disse, que sorte tem seu marido, uma mulher tão linda, dedicada aos filhos, família.

Ela disse que sofria um pouco, com as viagens constantes do seu marido, e que muitas vezes, sentia-se sozinha, quando os filhos tinham festinhas de amiguinhos, nos finais de semana, ela ficava sozinha, em casa.

Aí, eu falei, que ela poderia vir em casa, e conversaríamos, ela que tinha amizade com minha mulher, poderiam conversar, enfim, falei aquilo, pra ela saber que tinha onde se apoiar.

Mas ela se abriu um pouco mais, dizendo que não era só isso, que ela não se sentia valorizada pelo marido, mesmo ela sendo uma boa mãe, enfim, senti que ela estava carente, não só de conversar, mas de algo mais.

Acabei explicando, que o casamento as vezes é assim mesmo, eu mesmo, muitas vezes, não me sentia valorizado, mas depois, a coisa voltava ao normal....

Passado algum tempo, resolvi subir, enquanto as crianças ainda se divertiam na piscina.

Durante a semana seguinte, nos encontramos três vezes, na garagem, aguardando o elevador, e ela mais conversadora, mais falante, deixando um pouco de lado toda aquela timidez.

Em um desses dias, ela disse que tinha tido um probleminha no apartamento dela, se eu poderia ver, uma vez que o marido ainda estava fora, viajando.

Eu disse que não tinha problema, eu poderia ir ver o que estava ocorrendo.

Nem entrei no meu apartamento, e fui direto no apartamento dela, era um simples vazamento na torneira do tanque, onde era só um aperto, que resolvi o problema.

Aí, ela me convidou para tomar um suco, como estava quente, eu aceitei, ela estava sozinha, os filhos, estavam na casa de amigos, que ela mais tarde iria buscá-los.

Sentei na sala, e não pude deixar de elogiar ela novamente, realmente, linda!!

Quando eu já estava para sair, na cozinha, ela levou os copos para a pia, e eu cheguei mais perto dela, e pude sentir um delicioso perfume, onde eu falei: puxa, que perfume delicioso, e me aproximei dela, para poder sentir melhor.

Nesse momento, eu a olhei profundamente, nos olhos, e ela se entregou, nossas bocas se encostaram, e começamos a nos beijar, um beijo delicioso, uma boca maravilhosa, e toda timidez dela, foi ficando pra trás...

Minhas mãos percorrendo aquele corpo maravilhoso, nosso tesão aumentando, e aquela mulher tímida, se transformou em uma mulher que parecia estar sedenta por sexo, desejando, querendo mais....

Voltamos pra sala, e começamos a tirar nossas roupas....

Aí, eu pude ver o quanto ela era linda, minha boca, percorrendo aquele corpo, descendo pelo pescoço, chegando aos peitos, os bicos durinhos, mamei gostoso, e os gemidos, começaram a ficar mais nítidos...

Fui descendo, barriga, até chegar na bucetinha, com poucos pelos, onde senti ela molhada já.... parecendo que antevia o que estava para acontecer.

Depois, foi a vez dela, agachou-se, e abocanhou meu pau, ela não tinha muita experiencia, mas mamou gostoso.

Eu a deitei no sofá, e fui por cima, onde encaixei meu pau, naquela buceta molhada, desejando ser preenchida.

Meti devagar, onde ela foi sentindo todo meu volume entrando.

Nossos movimentos, começaram a ficar cada vez mais intensos, e eu ouvia ela gemer, baixinho.

Coloquei ela de 4, e meti gostoso, pegando pela cintura, puxando forte ela, contra o meu corpo, e ao mesmo tempo tocando no seu clitoris.

Em pouco tempo, ela gozou, forte, senti a buceta dela apertando meu pau.

Ficamos assim, por algum tempo, e em pouco tempo, eu que gozei, onde ela pôde sentir meu pau pulsando dentro dela. Não corremos riscos de engravidar, pois fiz vasectomia.

Nos arrumamos, e voltei pra casa, feliz, satisfeito, por ter conseguido comer aquela vizinha.

Mantemos uma relação de amizade, com nossos respectivos, mas agora, sempre conseguimos dar um jeito, e nos encontramos fora do condomínio, já fomos em motéis, e minha próxima investida, será comer aquele cuzinho virgem, que o marido nunca nem chegou perto, nem para passar a lingua, e deixar ela arrepiada e louca de tesão..

Já que ele não faz, compete a mim, desvendar esse novo caminho.

Se alguma mulher estiver desejando um contato comigo, meu e-mail é ksado44sp@bol.com.br

Estou na cidade de São Paulo, capital, e posso dar umas escapadinhas durante o dia.

Abraço em todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive aventureirosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto gostoso como é gostoso vc ter uma vizinha louca por vc louca pra dá pra vc eu já passei por isso uma vez sou de São Paulo quero conhecer alguém chama 11943394437

nilton.nivaldo@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Ótimo conto, querido. Sedutor, tesudo...excitante. Apesar do perigo, transas com vizinhos é o que mais ocorre por aí. Especialmente quando ambos são casados. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Quando quiser, venha ler como outro gozou dentro de mim (e não era vasectomizado). Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, teu conto é bala, dá assunto para continuar. A vizinha é timida, mas, na cama todos se soltam. Como ela teve seus orgasmos, após convidá-lo com a desculpa de vazamento na torneira. O que mais gostei foi saber dos teus 59 anos e...casado. Do tipo que me agrada. Rsrs. Dou nota 10 com 3 estrelas. Venha ler como dei gostoso para um coroa, amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que quando um não quer, dois não brigam. Mas quando os dois querem, é transa na certa! Bem excitante esta tua nova aventura com essa vizinha, que de timída entre quatro paredes não tem nada. Rsss. Adorei a leitura e te convido a visitar meus contos novamente. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia este também, Ksado. O que mais existe nesse mundo são mulheres carentes e mal amadas. Porém, poucas tem coragem de ultrapassar os limites sociais. A Sandra foi e acabou bem sucedida. Rs. Gosto das tuas narrativas, sempre sensuais, excitantes e sem baixarias. Venha ler também como meu marido contratou um garoto de programa para mim. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível