Minha esposa transou com sua melhor Amiga e o Marido dela - Part 2

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 1395 palavras
Data: 14/11/2019 10:43:11
Última revisão: 14/11/2019 10:47:50

Sexta-feira à noite, em nossa casa Shara e eu conversamos, ansiosos e excitados com a expectativa de receber nosso casal de amigos. Minha esposa Shara já os conhecia muito bem na intimidade, já transou várias vezes com eles durante o período que estava solteira após a sua separação do primeiro casamento. Já eu cobiçava aquele corpinho pequeno de Brenda a muito tempo, com certeza bati muitas punhetas escondido da minha esposa imaginando foder aquela bucetinha, que eu sempre imaginei ser pequenina e delicada, mas minha esposa me confidenciou não ser nada disso. Brenda na verdade tem um monstrinho engolidor de pika em meio a suas pernas, uma racha grande com lábios internos enormes que saem de dentro dela e se sobresaem aos labios externos, como uma flor de orquídea e um grande grelo encoberto por um capuz de pele. Esssa buceta que eu imaginava pequenina e delicada, na verdade engole uma enorme pika, pois Junior(segundo minha esposa) tem um pau de cerca de 22cm. Pra falar a verdade eu não estava apenas excitado em comer a Brenda, mas muito ansioso para ver o pau enorme do Junior, minha esposa falou tanto desse pau, do seu tamanho, da sua grossura, da sua dureza dentro dela, que eu intimamente já estava imaginando como seria pegar na mão e punhetar essa super pika.

Entramos no chuveiro conversando sobre isso tudo e meu pau estava muito duro, Shara beijava minha boca e punhetava meu caralho, esfregando suas tetas grandes no meu peito peludo, eu explorava sua buceta com dois dedos fazendo-a gemer em minha boca, a agua morna caindo sobre nossos corpos, aquele amasso estava muito gostoso e Shara logo se retorceu fechando suas coxas em minha mão gemendo alto anunciando seu gozo em meus dedos. Eu disse à ela pra não parar de punhetar meu pau que logo eu gozaria tambem. Minha esposa então fechou o chuveiro e ajoelhou-se em minha frente e se pos a chupar o meu pau com volúpia. Chupava, acariando as minhas bolas e logo despejei uma bela carga de porra em sua boca. Minhas pernas bambearam e minha mente se esvaziou por um momento, então olhei para baixo e vi minha esposa sorrindo com belos fios de porra branca escorrendo pelo seu queixo e minha primeira reação foi puxa-la em pé e dar-lhe um longo e quente beijo de lingua. Depois que gozamos deitamos em nossa cama e começamos a conversar. Estavamos ambos muito excitados com a possibilidade de transar com nossos amigos e eu falei:

- "Shara, voce sabe que é um caminho sem volta. Depois de começar não tem mais parada, são nossos amigos, quase familia, voce sabe..."

- "Eu sei Amor, e é por isso mesmo que eu tomei a decisão. O que me deu coragem foi isso"

- "Você não vai sentir ciúmes? De eu comer a Brenda" eu disse à ela bem sério(eu sei que Shara é muito ciumenta)

- "Não. Eu já transei com eles dois, eu acho justo! Na verdade eu tambem vou comer ela" Shara disse com um sorrisinho maroto

- "Hahaha... é verdade amor! Vai chupar a bucetinha dela pra mim ver?"

- "Com certeza... E você vai chupa o pau do Junior? kkk" Shara respondeu rindo alto

- "Safada, cachorra" eu respondi ao mesmo tempo envergonhado e excitado

Meu pau já estava ficando duro novamente e eu fui pra cima dela, virando-a de bruços e encaixando o pau no meio da bunda dela. Começei a morder a nuca e o pescoço dela, suas orelhas, meu pau pulsava encaixado em seu rego enquanto aumentava em tamanho e dureza. Desci beijando as costas dela até chegar ao seu bumbum. Abri as bandas da bunda com ambas as mão e corri minha lingua áspera em volta do cuzinho enrugado. Um arrepio percorreu a espinha de Shara que gemeu alto empinando o traseiro pra facilitar as minhas investidas(eu sei que a safada adora). Entendi a mensagem e passei a lamber o seu cu e enfiar a lingua na buceta procurando algum restinho da porra dela, da gozada que ela deu minutos antes no chuveiro.

Mordi a bunda lambi o cu e chupei a buceta, babando tudo como um cachorro doido. Forcei o dedão no cuzinho de Shara enquanto minha lingua trabalhava nas dobras da buceta dela. Usei o dedão, o dedo mais grosso, preparando o cu pra levar pika. Eu sei do que ela gosta, sei que a primeira gozada é na buceta, depois é só chupar o cu dela bem chupado que ela se derrete toda, fica toda molinha pra eu meter onde eu quiser. E foi assim que depois de uns 15 minutos de chupada no cu de Shara, com meu pau já babando em bicas eu me ajoelhei atras de minha esposa e com uma cuspidinha nas pregas do cuzinho dela enfiei um dedo bem fundo e girei lá dentro do cu.

- "Ahhhmmmm..." Seu gemido foi longo e alto

Shara jogou sua cabeça pra trás com o prazer da dedada no cu. Então eu tirei o dedo e cuspi de novo nas preguinhas e, encaixei a cabeçona bem na entradinha. Forcei um pouco e seu gemido foi mais alto ainda. "Mete" ela falou e eu forcei a cabeçona pra dentro e senti as pregas se abrindo. Shara baixou a cabeça e empurrou um pouco a bunda pra trás de encontro a minha pika e, eu senti o cu se abrir me engolindo. Shara com sua mão por baixo no meio das pernas buscou o seu grelo e eu empurrei o resto numa tacada só. "Uhhmmm...", ela gemeu e caiu de cara no travesseiro, mantendo o bundão empinado e começou a esfregar o grelo duro.

Eu entendi o sinal, eu sei que quando ela começa a se masturbar é por que pode socar a vontade, ela já esta loka, transpassada de tesão e o cu tá liberado pra mim foder como quiser. E foi isso que eu fiz, meti, meti, meti Socava com força tirando inteiro e socando até o talo, cada vez mais rápido e mais forte, arrancando dela gemidos abafados pelo travesseiro. Enqaunto isso passei a chamar ela de puta, de gostosa, de cadela, todos os adjetivos que eu sei que a minha esposa adora ouvir enquanto é fudida pelo seu macho gostoso(eu no caso rsss).

- "Putona gostosa! Será que sua amiga vai dar o cu pra mim?" eu perguntei segurando meu pau todo dentro dela

- "Uhmmm" ela só gemeu sem parar de esfregar o grelo

- "Será que a Brenda aguenta essa rola no cuzinho" perguntei novamente empurrando com força no cu dela

- "Eu vou foder aquela cachorra até o Junior pedir pra mim parar" instiguei mais ainda minha esposa querendo uma resposta

- "Fode amor" Shara disse acelerando sua mão no grelo

- "Vou arrombar a buceta e o cu dela, o Junior que se foda"

Shara com a cara enfiada no travesseiro gemia como uma puta e eu só imaginava a Brenda ali no lugar dela, tomando no cu daquele jeito. Será que ela está acostumada? Shara disse que o pau do Junior é enorme, será que ele mete no cu dela, talvez eles não façam anal por causa do tamanho e eu vou ser o felizardo de comer um cuzinho sem uso. Com esses pensamentos eu comecei a bombar furiosamente no cu de Shara, e ela começou a gozar e se retorcer toda, sua buceta e seu cu começaram a piscar e ela a gritar:

- "Fode o cu dela amor! Eu quero ver voce foder. Quero ver o cu dela amor, fode, fode o cu dela"

Aquilo foi demais pra mim... Senti minhas bolas se contraindo e meu pau inchando e, comecei esguichar porra igual um cavalo dentro do cu dela. Logo Shara caiu desfalecida e em seguida eu desmoronei por cima dela. Meu pau continuou dentro do seu cu, e foi amolecendo devagar e saindo de dentro do cu, enquanto a gente tomava fôlego. Então o pau caiu fora e pude ver a minha porra saindo do cuzinho e escorrendo pela sua buceta, escorrendo do seu cu aberto.

Depois que tomamos fôlego perguntei a Shara se Brenda fazia sexo anal com o Junior e ela me confidenciou que não, que o pau dele é muito grande para isso, mas Shara me animou, dizendo que fará de tudo para ver a amiga sendo fodida no cu pelo meu pau. Isso fez meu pau pulsar novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível