A prima da minha esposa , Outra fantasia minha realizada!

Um conto erótico de Ch541288
Categoria: Grupal
Contém 963 palavras
Data: 13/11/2019 19:07:19

Essa é mais uma das Fantasias que a gostosa da minha esposa realizou, depois que realizamos a minha Fantasia de transar em um lugar público aqui na minha cidade , outro dia enquanto transavanos minha esposa me perguntou se tinha alguma outra fantasia que eu quisesse que ela realizasse , sem pensar duas vezes disse que sim, ela me pergunta qual seria , eu meio sem jeito respondi, sou louco pra ficar com você e sua prima Raiane juntas , sempre achei ela uma delicinha , toda vez que a vejo fico de pau duro , então minha esposa não falou mais nada e os dias se passaram , e nada dela me tocar no assunto , minha esposa e bem safadinha na cama. Ela tem essa prima chamada Raiane, uma loirinha bem safada que me deixava com o maior tesão. Sempre quis meter a pica nela, que mulher linda gostosa , ela é mulher do primo da minha esposa , um dia cheguei mais cedo do trabalho e entrei de ponta de pé , a tia da minha esposa tava lá, ouvi elas falando várias histórias da Raiane, falando que ela e muito safada, que traía seu marido com um senhor , que tem uma oficina ao lado do trabalho dela , de uns tempos pra cá, depois que minha esposa engravidou Raiane passou a frequenta mais a minha casa , e no dia da festa de chá de bebê da minha esposa , Raiane Resolveu Dormir na minha casa pois a bagunça era muita e iria arrumar no dia seguinte, No dia seguinte resolvi fazer uma surpresa de aniversário pra minha esposa pois também era seu aniversário , cheguei mais cedinho em casa, abri com minhas chaves e quando chego devagar no nosso quarto , peguei a safadinha da minha esposa , nua na cama dormindo agarrada com a prima dela. Tomei um susto e acordei as duas, Brinquei uai começaram uma festinha sem mim, que tesão com as duas gostosas na minha cama,

Raiane levantou assustada , e ficou com os olhos arregalados, que tesão, meu pau ficou duro na hora, minha esposa olhou meu pau duro e com olhar Safadinho disse não era o que você queria amor ? Confessei que sim , fiquei com muito tesão , Raiane então fala pra minha esposa era tudo armado? seria melhor me contar que vocês me queriam , então minha esposa a pergunta se ela toparia ficar com a gente . Raiane então perguntou pq a demora , porque eu ainda não tunha me juntado a elas. nem acreditei, tirei a minha roupa e me deitei no meio delas.

começamos a trocar beijos bem gostosos, as duas bem safadinhas, uma beijando minha boca, Raiane entao segura meu pau e começou uma punheta deliciosa . Minha esposa enfiando a língua na minha boca e Raiane doida de tesão me chupando, que boquinha gostosa, que chupada deliciosa dela, uma delícia , foi super gostoso. Depois de me chupar, elas começaram a se beijar e comentaram que era gostoso o beijo com o gostinho do meu pau.

Depois que elas se beijaram gostoso, as duas safadinha voltaram a me chupar, se revezaram mamando meu Pau, que delícia Depois minha esposa sentou no meu cacete, primeiro, deu uma sentada gostosa e ficou chupando os peitinhos de Raiane , que tesão aquelas duas, safadinhas se pegando enquanto eu metia nela.

Foi uma delícia de sacanagem, nunca imaginei que teria tanta sorte de fuder duas safadas como elas ao mesmo tempo e eu tava cheio de tesão. Elas se levantaram falaram para eu ficar quietinho e curtir. De repente elas em pé na minha frente, começaram a se pegar, se chupar gostoso, peladinhas mesmo. A Raiane caiu de boca nos peitinhos da minha esposa e deu uma mamada deliciosa. Eu tava ali vendo tudo com o pau parecendo uma rocha. Comecei a tocar uma punheta bem gostosa.

A Raiane ficou de joelhos e começou a chupar a buceta da minha esposa safadinha , Foi uma delícia, essas safadas ali bem putinhas. Depois de fazer minha esposa gozar, foi a vez de Raiane receber uma chupada dela e assim Raiane acabou gozando também que delicia de cena.

Depois de gozar gostoso elas vieram pra cima de mim e voltaram a chupar meu cacete. Dessa vez a Raiane veio sentando com tudo, toda suadinha, super gostosa, rebolando no meu cacete. Foi uma delícia de putaria gostosa. Ela cavalgou, gemeu gostoso no meu pau, eu fiquei louco, comecei a beijar minha esposa enquanto fodia a prima dela. Minha esposa então pergunta

Tá gostando amor? de comer minha Prima ? você tava louco pela buceta dela né?

- eu apenas respondi vocês são umas delicia nunca pensei que fosse ficar com vocês duas ao mesmo tempo amor.

Continuei metendo meu pau na safada da Raiane , elas estavam doidas de tesão, fui revezando, soquei gostoso na minha esposa e na Raiane . foi uma delícia, socava em uma, depois na outra, elas gemiam, que gostoso, queria mesmo meter naquelas putinhas o dia todo. Ia comer o cuzinho de Raiane mais ela não deixou ainda pq e virgem , seu marido nunca quiz comer o cuzinho dela , então comi o

o cuzinho da minha esposa , bem apertadinho, entao Raiane se deitou em baixo da minha esposa e ficou chupando sua bucetinha depois de muita meteção e do meu pau ficar esfolado, acabei gozando no cuzinho da minha esposa , que delícia, gozei gostoso naquele cuzinho , deixei ela doidinha de tesão com minha porra escorrendo toda pelo seu rabo e Raiane lambeu cada gotinha . Elas deixaram meu pau limpinho chupando gostoso.

Foi uma delícia de foda, minha esposa disse que foi aniversário dela e eu quem ganhei o presente, mas valeu a pena demais comer essas duas safadinhas ! Cada dia amo mais minha esposa ! Da próxima vez contarei como tirei o cabacinho do cuzinho de Raiane! Gostou comenta ? não gostou ?comenta também! Email Ch541288@gmail.com chama lá!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ch5412 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Assim me deixa com vontade e ainda mais meladinha... Ansiosa esperando os próximos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Obg continue lendo , estarei sempre postando meus contos , são 15 anos de muitas histórias! Muitos casos , muitos romances e muitas fantasias realizada !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Teus contos me deixam toda melada. Que delícia.. .

0 0