Minha esposa transou com sua melhor Amiga e o Marido dela

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 1746 palavras
Data: 13/11/2019 17:00:35

Bom vou começar falando um pouco de mim e minha esposa. Somos um casal bacana, estamos casados a apenas 2 anos e, somando o 1 ano que namoramos antes de casarmos então temos 3 anos de convivência. Eu tenho 40 anos de idade, não sou sarado nem sou obeso, o tipo cara enxuto com aquela barriguinha de cerveja. Minha esposa Shara tem 38 anos de idade e antes e ao contrário de mim que fui um solteirão até agora, ela ja teve um casamento antes que durou pouco tempo e, antes de nos conhecermos, minha esposa ficou solteira por cerca de 7 anos. Então, durante esse tempo, ela conviveu por muito tempo com sua melhor amiga Brenda e o marido dela Junior. Eles moram em uma cidade vizinha da nossa, e constantemente nos visitamos e fazemos churrascos ou saimos para dançar e beber com eles.

Semana passada saímos para jantar e minha minha esposa exagerou no vinho, e quando voltamos para casa, ela ainda quis abrir mais uma garrafa e, como eu sei que é inutil discutir com ela nesses momentos, peguei duas taças e acompanhei ela. Ela realmente exagerou... estava falante, alegre e, começou a falar sobre algumas das coisas que havia feito antes de me conhecer. Minha esposa é mulher de tamanho médio, 169m uns 65 kg. Cabelos compridos, olhos azuis, corpo bonito, seios grandes e bunda farta. Adora sexo de todas as formas e dificilmente recusa sexo anal quando está devidamente excitada.

Shara começou a me contar como se tornou muito próxima da sua amiga Brenda, depois de longas noites de festa e bebida. Durante esse tempo de solteira após seu casamento fracassado, ela se acostumou a dormir na casa de suas melhores amigas inclusive na casa de Brenda, mesmo ela sendo casada. Minha esposa começou a me contar que, de vez em quando, durante o tempo em que ela estava esperando para desmaiar, ela podia ouvir pelo corredor os sons da sua melhor amiga(Brenda) e seu marido(Junior) metendo...

Brenda é uma pequena gatinha, baixinha, não chega a 1,65m e deve pesar uns 50kg. Brenda é loirinha, tem silicones nos seios e sempre que ela se veste para sair, deixa muito pouco para a imaginação. Sempre que saímos para o clube, quando eu a vejo, tenho que me certificar de manter a boca fechada quando minha esposa olha para mim.

Minha esposa começou a me contar que, com o passar dos anos, ficava muito excitada ao ouvir a amiga se divertindo nessas noites que dormia em sua casa. Brenda era escandalosa gemia e xingava obscenidades, enquanto Junior provavelmente metia um belo pau nela. Eu alterado pela bebida ouvia minha esposa contando esses detalhes e meu pau começou a dar sinais de vida. Passei a acariciar o volume sobre a minha calça, atento aos detalhes, quando então Shara chegou ao ponto.

Depois de uma noite de festa, voltaram para a casa da amiga, mas nenhum deles estava muito bêbado. Eles continuaram a beber na sala da casa de Brenda e foi aí que as coisas começaram a ficar selvagens. Junior pegou a pequena Brenda em seu colo e sua saia minúscula subiu toda exibindo seu fio dental preto enfiado naquela bundinha bronzeada, enquanto os amantes se devoravam em um beijo de lingua apaixonado. Minha esposa estava nervosa e, disse que iria se recolher ao seu quarto:

- "Bom... bom... estou saindo fora.. boa noite!" mas sua amiga insistiu

- "Ei Shara... fica! Não precisa ter vergonha não kkk..." Brenda disse enquanto Junior alçançava a bunda dela com sua mão

- "Vou deixar voces se divertirem"

- "Voce pode se divertir com a gente!" Brenda insistiui

- "Há... não, isso é loucura"

- "Fica... voce pode ficar sentada aí e só assistir então"

Minha esposa estava solteira agora há uns 3 anos e a bebida e o tesão falaram mais alto. Minha esposa concordou em assistir do outro sofá. Sua amiga começou a se despir e rapidamente ficou totalmente nua. Ela tirou a camisa e a calça do marido deixando somente de cueca. Minha esposa não podia acreditar no que estava acontecendo, a umidade que se formava em sua buceta. Brenda ajoelhou-se em frente ao marido e começou a morder o volume por sobre a cueca e atiçar o pau de seu marido.

Nesse momento minha esposa me perguntou se eu estava desconfortável com a história e queria que ela parasse a narrativa.

- "Continue por favor querida!" eu disse já abrindo o ziper de minha calça manobrando meu pau duro para fora.

- "Ohhh... tudo bem querido!" Shara disse sorrindo ao me ver meu acariciando meu pau duro em sua frente e continuou a narrativa

Shara a princípio estava lá só pra assistir. Mas assim que a amiga baixou a cueca de Junior até os tornozelos e o pau dele foi ficando cada vez mais duro. Ela ficou impressionada com o tamanho do pau dele. Era maior do que qualquer outro que ela tinha visto. E olhou para mim e disse que era muito maior que o meu pau. Eu tenho 17cm talvez 18 quando bem duro. Sua amiga segurava com uma mão na base do pau punhetando de leve e começou a lamber e sugar a ponta, Junior gemeu alto e Brenda olhou por cima do ombro e chamou minha esposa para participar da ação.

Shara me disse que quando Brenda a chamou, sua buceta tremeu de excitação e sentiu algo como uma mijada escorrer pela sua calcinha, se molhando toda. Ela se aproximou e sentou-se no sofá ao lado do Junior e inclinou-se sobre o seu colo para ver seu pau mais de perto. Shara disse que ele provavelmente media mais de 20cmtalvez e duro como uma rocha apontado para sua cara. Ela disse que era grossa e que pegou com sua mão no meio da pika e seus dedos quase não davam a volta completamente no pau. Ela começou a acariciar o pau do Junior, enquanto sua amiga estava ajoelhada chupando e lambendo. A próxima coisa que ela sentiu, foram as mãos de Junior levantando sua sais e deslizando sua calcinha para baixo em sua bunda. Sua melhor amiga olhou para ela e disse:

- "Você está pronta para sentir o maior pau da sua vida?" Minha esposa estava pronta.

Nesse momento Shara imaginou como a sua amiga, aquela mulher tão pequena conseguia aguentar um pau daquele tamanho em sua buceta. Provavelmente por isso é que ela gemia e xingava tanto quando faziam sexo. Minha minha esposa estava pronta e molhada. Sua amiga ajudou ela a se livrar rapidamente de suas roupas e em segundos, ela estava com uma perna de cada lado de Junior pronta para galopar aquela caralho imenso. Shara disse que deslizou o pau grande em sua boceta apertada e nunca se sentiu tão esticada. Eles começaram devagar, mas ele começou a empurrar para cima e para baixo e ela estava começando a gemer como nunca antes. Sua amiga continuou a brincar com seu pau, lambendo o pedaço que ficava exposto enquanto ele transava com minha esposa.

- "Hoje à noite é para você. Todo mundo merece uma boa foda." Brenda dizia extasiada pela amiga estar sendo bem fodida

Alguns minutos assim e eles mudaram de posição, minha esposa de quatro no sofá e Junior começou a foder ela em estilo cachorrinho. Desse jeito, ele foi capaz de enfiar seu grande e grosso pau até o fim. Ele estava fodendo minha buceta apertada da minha esposa, entrando e saindo dela arrancando gemidos altos de Shara. Brenda sentou-se sobre o braço do sofá e direcionou sua boceta peludinha para o rosto de Shara. Agora minha esposa estava lambendo a buceta da amiga sugando seus sucos. Ela me disse que nunca foi fodida tão bem por mais ninguém. Ela também disse que a buceta de sua amiga estava tão molhada e que adorava o sabor. Minha esposa estava tomando pílula, então não se preocupou em momento algum em estar sendo fodida na pele crua e, quando Junior disse:

- "Estou quase gozando..." sua esposa ordenou

- "Pode gozar amor! Enche a buceta dela gato"

Ele puxou até a cabeça pra fora e empurrou tudo de uma vez e ficou tenso. Minha esposa disse que era como um vulcão em erupção dentro dela. Ele estava pulsando aquele pau enorme dentro dela e gozando jatos e jatos de porra quente. Quando ele saiu, ela se virou e o esperma começou a fluir dela por todo o sofá. Ela nunca tinha visto tanto esperma. Sua amiga começou a coletar a porra e esfregar pela buceta dela e forçou a cabeça de Shara fazendo ela provar a porra do marido misturada com os sucos de Brenda.

Depois disso, cada um foi pro seu quarto e dormiram. Nos meses seguintes, eles fizeram disso uma rotina. Não era todo final de semana, era tipo uma vez por mês, não havia uma obrigação de acontecer, mas tambem não era casual. Minha esposa diz que realmente gostou do pau grande e da amiga dela. Ela estava muito satisfeita por seus amigos cuidarem dela emocional e sexualmente.

Nesse momento eu já estava tão terrivelmente excitado que acelerei a punheta e gozei grunhindo como um urso, espirrando jatos de porra no ar. Minha esposa aproximou-se e passou um dedo sobre a cabeça do meu pau gozado coletando uma porção de porra e abrindo sua boca, lambeu e sugou o dedo indicador enquanto me olhava nos olhos. Em seguida coletou mais uma pequena porção da minha porra e levantando a saia do vestido, escorregou sorrateiramente sua mão por dentro da calcinha de rendas levando minha porra até sua boceta gemendo. Sentou-se sobre minhas pernas e colou seus lábios nos meus num beijo quente e rápido, então afastou seu rosto do meu com um olhar languido fez a pergunta

- "Amor... que tal a gente convidar a Brenda e o Junior pra passar a noite aqui em casa um final de semana?" minha cabeça fervilhou por um instante

- "Seria uma troca?" respondi sentindo meu coração pulsar acelerado

- "Acho que sim amor! Você quer comer ela? Ou só ver eu dando pro Junior?" ela fez uma carinha perversa nesse momento

- "As duas coisas Gata! As duas coisas" e beijei minha esposa intensamente

No outro dia se iniciaram as trocas de mensagens entre as duas amigas, planejando o final de semana. Confesso que uma semana nunca foi tão longa como essa, amanhã é sabado e receberemos os nossos amigos.

Adoraria ouvir comentários. Talvez escreva a continuação se eu receber votos suficientes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia eu agravida to com muito tesao aqui

0 0
Este comentário não está disponível