Larissa , a minha putinha de Minas .

Um conto erótico de Dom P.
Categoria: Heterossexual
Contém 2863 palavras
Data: 13/11/2019 03:19:26

Eu já disse que não meço esforços para ter prazer , que o amor e o desejo não tem limites , que não existe lugar longe quando se prevê uma noite de sexo intensa ao lado de uma bela mulher .

E que mulher é Larissa ? ,algo de outro mundo ,uma verdadeira rainha na arte de seduzir ,uma princesa nagô ,negra quente de seios perfeitos , sorriso branquinho em um rosto doce de menina safada ,seu corpo de violão enlouquece a todos , bunda simplesmente maravilhosaaaa , pernas bem torneadas e uma buceta suculenta , lábios grandes e apetitosos assim como os lábios de sua boca gostosa , que deixa qualquer Angelina Jolie no chinelo .

Além de tudo ,Larissa é do signo de Aries , pega fogo o tempo todo , ama aventuras e no sexo para ela vale tudo e o tempo todo, serio , uma mulher totalmente ninfomaníaca que um homem tem que ser muito homem para dar conta .

Conheci Larissa em um site de amizade , mineirinha de uma cidade do interior de Minas Gerais , na época estava meio enrolada com um carinha ai , mas depois que começamos a teclar e conversar por celular a nossa chama se acendeu , eu também tinha alguém , mas sou safado , cachorro demais para deixar uma mulher como Larissa passar por minha vida sem leva-la para a cama . Transamos muito virtualmente e fizemos os melhores sexofones da minha vida , trocamos fotos e mais fotos , vídeos , e vale ressaltar , quente , quente , quente demais , por vezes eu precisava desligar o celular de madrugada e ela querendo falar e falar mais batendo uma siririca gostosa naquela buceta deliciosa , eu chegava a gozar até três vezes com ela em cada ligação ,

Ate que um dia cansei , e decidi ir até ela na real ,por essas surpresas da vida Larissa deu uma sumida , e depois de algum tempo quanto consegui novamente contato , ela estava gravida , fazer o que , vida que segue , mas meu desejo em comer aquela mulher com jeito de menina ainda era grande , e ela mesmo gravida de outro continuava a falar comigo e “transar” comigo no virtual. Depois de ter o bebê e ter me dito que até na hora do parto havia sentindo um tesão imenso ,ela me dizia que não suportava mais o pai de seu filho e que me queria muito , dizia que me amava e era apaixonada por mim , eu também era apaixonado por Larissa de alguma forma e a queria muito ainda ,ainda mais depois que ela me confidenciou que mesmo tão safada nunca tinha dado o cuzinho , que guardava ele só para mim ,e que a coisa que ela mais queria era ser minha submissa . Amo a submissão de uma mulher e amo bunda , e como disse Larissa tem uma bunda grande e gostosa, redondinha , uma tanajura que da vontade de comer a todo instante .

Mais uma vez perdemos contato , e depois de mais de um ano , consegui reencontrar ela no Face . Ela já estava separada , filho pequeno e continuava linda . Dessa vez o melhor era não perder mais tempo , conversamos durante um mês e logo tratei de combinar para ir até ela , não aguentava mais de desejo por aquela mulher . Larissa se dizia , se diz ainda , apaixonada pelo meu pau , falava para mim no celular que não via a hora de chupar ele todinho , e disse que eu iria arrombar ela , pois faziam dois anos que ela não fazia sexo . Claro que duvidei, pois eu conheço o fogo dessa coisa gostosa , mas ele me jurou, assim como jurou que seu cuzinho também ainda era virgem e estava guardado para mim .

Bom , isso não me importava , faz bem para o ego ouvir , mas era meu corpo que queria estar bem , bem grudado ao dela , uma parte do meu corpo queria entrar dentro de Larissa e nunca mais sair .

Combinamos tudo direitinho , nosso encontro seria em uma cidade vizinha , por volta de trinta km de onde ela morava , ela deixaria o filho com a mãe e talvez passasse o final de semana comigo . Ela não queria se encontrar comigo em sua cidade por causa da família que sempre pegou muito no seu pé , e seu ex era um sujeito meio passional ,e em cidade pequena as noticias voam , chegam rápido aos ouvidos das pessoas indesejáveis .

Bom , sai para viajar na madrugada de uma Sexta Feira ,longa viagem também , bem mais do que para o Paraná , talvez eu chegasse por volta de meio dia ou até mais tarde , e assim foi , cheguei por volta de duas da tarde , conversei com Larissa pelo celular que me falou que chegaria depois da seis da tarde , tudo bem , fiquei rodando pela cidade , e quem conhece cidade de interior sabe como é , quanta mulher bonita cara , Minas Gerais é repleta de mulher linda e safadinha , quase desandei , mas me segurei por Larissa , que valia mais do que a pena.

Quase Seis e meia da tarde e eu agoniado , Larissa me liga e diz que já estava no ônibus , já chegando e que eu esperasse ela na rodoviária , assim eu fiz e em mais meia hora eu vi aquela Deusa negra descendo do ônibus , em um vestido branco colado no corpo ,salto não muito alto mas que deixava ainda mais empinado seu belo bumbum , uma boca vermelha rebocada de batom , uma bolsa a tira colo que lhe deixava com ar de uma verdadeira puta de boutique , cara , como Larissa é gostosa !!!

E é gostosa de verdade ,encho a boca para dizer , eu comi ! e sei que é , e comi muito aquela putinha safada .

Ela logo me viu quando desceu do ônibus e venho em minha direção .

- Paolo , é você ? , rs

- Sim amor , sou eu , você é ainda mais linda pessoalmente .

E sorrindo um sorriso lindo , caminhando em minha direção , encostando seus seios em meu peito ela pergunta .

- Só linda eu sou é , ? só isso amor ?

- Não , linda e gostosa , a mais gostosa que já vi na vida minha princesa .

- Putinha , sou tua putinha !

E me beijou , é , ela me beijou, geralmente sou eu que beijo e sem pedir , agarro e beijo , beijo roubado sempre é mais gostoso , mesmo que venha em troca um tapa bem dado na cara .

Beijo gostoso , quente demais que fez meu pau endurecer na hora ,agarrei aquela cinturinha e desci minhas mãos na sua bunda perfeita , eu não estava nem ai se tivesse alguém vendo , e ela também nem queria saber se existisse outras pessoas no mundo . O bico dos seus seios enrijeceram , e depois de mais beijar , ela virou de costa e encostou aquela bunda enorme e gostosa no meu pau .

- Eiii , me come , me come aqui na frente de todo mundo , ergui meu vestidinho e senta o pau amor , hummmm .

Porraaaa , vestido branco colado , bunda gostosa, e uma rainha pedindo para eu comer ela ali , quase não aguento e faço besteira .

- Só como você aqui na frente de todo mundo se me der o cuzinho amor .

- Aiii , o cuzinho aqui não da amor , já te disse é virgem , vai me fazer chorar aqui , rs .

Enfiei a mão por dentro do vestido dela , por trás e passei o dedo no seu cuzinho , depois enchi a mão na sua buceta encharcada , e estava mesmo , ela sempre me falava que se molhava rápido de tesão , comecei a mordiscar o pescoço dela e ...

- Para , para , chega , rs , não aguento mais , me leva daqui , quero da para “ ocê “ agora .

Aquele sotaque de mineirinha safada me enlouquece até hoje . Tratamos de sair o mais rápido possível dali , meu pau estava em um volume enorme , Larissa passava a mão nele com uma vontade louca de tirar para a fora .

- Tira amor , coloca para fora , é seu , você sabe disso , tira ele e põe na sua boquinha gostosa , faz um carinho , faz .

- Não , só quando chegarmos no Motel !

E assim foi, ela cumpriu o que falará , apenas enfiou a mão por dentro da minha calça e ficou massageando meu pau por cima da cueca , me olhando com cara de safada e dizendo que ia me dar a noite toda .

Não demorou chegamos a um motel , na verdade um hotel lá da cidade , não era algo de luxo , mas tinha uma confortável cama onde pudemos dormir bem agarradinhos durante dois dias , bem , dormir é modo de dizer , rs ,

Fui tomar um banho e convidei Larissa para vir comigo , ela disse que não , que já estava limpinha , e estava mesmo , perfumada como uma dama da noite , a puta dos meus sonhos .

Quando sai do banheiro , Larissa estava deitada de bruços na cama , com aquela bunda gostosa empinada , e mexendo no celular , ela me olhou e me chamou .

- Vem , vem amor , não aguento mais esperar .

Fui e deixei cair rapidamente a toalha , meu pau enorme apontava para a cara de Larissa que olhava com desejo e passando a língua nos lábios , mas antes de dar ele para ela degustar todinho , fiz questão de deitar em cima dela , eu precisava daquilo , sentir meu pau duro encostado naquela bunda maravilhosa , não dava vontade nem de deixar ela nua , só erguer o vestidinho, afastar a calcinha de lado e meter naquela bucetona molhada . Fiquei pelado em cima dela , mordendo seu pescoço, mordendo sua orelhinha , sentindo aquele corpo todo de mulher , minha mulher agora , minha putinha gostosa e safada .

- Amoor , sou tua , lembra ? , faço tudo que você mandar , eu te amo !

- Também te amo amor , minha putinha safada , faz tudo é , tudinho amor ?

- Tudo bb , tudo meu Dom ,hummmm delicia .

Ela se virou para mim e nos beijamos como dois amantes apaixonados ,cheios de tesão , mandei ela ficar em pé e fiquei por trás dela passando as mãos em todo seu corpo , todas as suas curvas perfeitas de mulher ,agarrei ela mais apertado e apertando mais meu pau em sua bunda , comecei a passar as mãos em seus seios , desci as alças de seu lindo vestido branco e beijei mais seu cangote , ela se arrepiava todinha e rebolava o rabo no meu pau duro como pedra , gemia baixinho , do jeito que gosto , gemido de puta . Acabei de lhe arrancar o vestido , e ali estava na minha frente a mulher mais gostosa do mundo em uma lingerie branca de rendas , contrastando com sua pele perfeita ,brincos grandes em suas orelhas , anéis em seus dedos com unhas grandes bem pintadas , puta , muito puta , Larissa é minha putinha maravilhosa .

Deitei na cama e Larissa sentou em meu colo esfregando a Buceta molhada , ainda de calcinha no meu pau ,me beijou mais , beijou meu pescoço, beijou meu peito, beijou minha barriga e então beijou a cabecinha do meu pau o marcando de batom ,lambeu ele todinho e chupou por muito tempo minhas bolas .

- Aaaah gostosa , putinha safada , chupa minhas bolas sua cadela !

Ela sugava forte , ate que começou a chupar meu pau de olhos aberto , olhando no meus olhos e mamando , hummmm , delicia de boca .

- Isso safada , chupa meu pau sua vagabunda , hummmm, chupa minha putinha gostosa .

Chupava realmente como uma profissional e me batia punheta dizendo assim .

- Nossa , que meu pau amor , branquinho e enorme , amoooo assim bb , hummmm .

Arranquei seu sutiã e fiz ela parar de me chupar , se ela não parasse eu ia gozar na boca dela , e ainda era só o começo daquela noite . Ela ficou de quatro na cama , ainda de calcinha e pediu .

- Me come , vem me comer meu Dom , mete na sua putinha safada , hummmm .

Encostei o pau no seu rabo e me acabei ela sarrando em mim , enquanto ela sarrava eu já estava com a mão dentro da sua calcinha sarrando sua buceta molhada ,ela delirava e cada vez mais ela pedia .

- Me come , me come , me come , me come ...

Lembrei daquele cuzinho prometido e guardado para mim , eu não sou de comer um cú antes de comer a buceta , mas aquela ocasião era diferente , especial .

- O cú Larissa , vou comer seu cuzinho minha bb gostosa .

- Aiii Dom, será , minha buceta tá pegando fogo por você amor .

- Vou comer sua buceta minha safadinha , mas é nossa primeira vez , quero que seja como você fosse uma virgem e eu tirando seu cabaço, e vou tirar o cabaço do seu cuzinho primeiro amor !

Ela empinou a bunda ,ela mesmo abaixou a calcinha ate os joelhos , e falou .

- Come , come meu cu seu safado !, hummmm

Cuspi muito no meu pau , e cuspi muito no seu cuzinho , na verdade chupei ele todinho com ela de quatro ,e chupei bastante sua buceta , e quanto mais eu chupava aquela bucetona , mais ela babava , nunca vi uma mulher se molhar tanto como Larissa , eu aproveitava todo aquele mel de sua xota e melava seu cuzinho ,com delicadeza enfiei apenas o dedinho , o dedo “mindin “ , ele entrou rasgando naquele cu e ele gemeu como puta que é .

- Aiii , aiiiiii amor , hummmm, delicia ...

Tirei o dedinho , e forcei o dedo do meio , estava muito apertado mesmo , no fundo acho que a safada realmente era virgem do cuzinho . Ela pediu para eu pegar a camisinha , que ela tinha trazido e estava na bolsa dela .

- Não bb , a primeira vez nossa , a primeira vez do seu cuzinho não , vai ser no pelo minha gostosa .

-Então mete vai , mete , não aguento mais de tesão porraa .

Melei mais e mais seu cu , melei meu pau esfregando na buceta de Larissa , cuspi mais e fui abrindo caminho no seu cuzinho com meu dedo , o dedo já entrava todinho , com o tesão que minha putinha estava ela já piscava o cu apertando forte meu dedo . Coloquei a cabeça na porta do seu buraquinho , ela enfiou a cara no travesseiro, abriu a bunda com as mãos e fui penetrando devagarinho aquele cu apertado e quente , levei uns cinco minutos ate passar a cabeça toda , creio eu , mas passou , ela gemia , gemia , e gritava de dor .

- Aiii caralhooo , aiii aiii , puta que pariu , que dor da porra amor , aiii , uiiii hummmm.

- Tá doendo safada , tá , é , gostoooosa , mexe vai , mexe minha putinha , rebola a bunda , rebola vagabunda .

- Aiii , não aguento , hummmm, não aguento amor, paraa , aiii , gostoooso .

- Gostoso né sua puta ,toma , toma , toma sua vagabunda .

Aquela visão me excitava ainda mais , eu por trás dela podia ver meu pau branquinho entrando naquela bunda negra , entrando e saindo, lindo contraste .

Aumentei o ritmo das estocadas no cuzinho de Larissa , que mesmo gemendo , chorando de dor , me chamava de amor e dizia que estava gostoso , e rebolava sim , enfiei ate o talo , 19 cm , e ela sentou no meu pau rebolando e gemendo , nessa posição eu podia esfregar o grelinho excitado de Larissa , ela derretia na minha mão , e continuei friccionando cada vez mais rápido sua buceta enquanto seu cú mordia meu cacete .

- Aiii aiii aiii meu amor , gostoso , aii , aiii , aiii meu cu filho da puta , aii meu cu, aiii arromba meu cuzinho amor , aiii hummmm .

- Aaaah aaah gostosa , minha putinha gostosa , aaah ahhh cachorra , vagabunda , hummmm .

- Aiii aiii amor vou gozar , vou gozar , aii que dor gostosa , aii meu cu , aii minha buceeeta .

Nossa , Larissa sabe ser a puta mais perfeita , provoca , instiga e enlouquece um homem na cama , falando , gemendo , se dando , se dando toda , tem prazer em ser mulher , e ser mulher para Larissa é ser puta , puta e escrava bem submissa de seu senhor , de seu Dom .

- Goza , gozaa amor , goza que vou gozar também , hummmm, goza sua puta ...

- Aiii aiii aiiii to gozando humm, to gozando amor , aiii gostoso , gostooooso ...

Larissa pingava na minha mão , eu sentia seu cuzinho piscar e piscar apertando meu pau , quase esmagando ele , quando gozou Larissa alternava o cu e a buceta piscando, hummmm , que delicia lembrar , e quase que junto com ela explodi também em gozo .

- Vou gozar , vou gozar sua puta hummmm, vou gozar dentro do seu cú safada ..

- Goza amor , gooooza dentro da sua putinha , goza cachorro no meu cuzinho hummmm.

Gozei , gozei muito , inundei o cú de Larissa , fiz questão de estocar ate o fim e gozar bem lá no fundo , agora sim ela era minha de verdade , minha de vez ,toda minha a putinha mais gostosa de Minas Gerais .

- Nossa que jato quente de porra no meu cuzinho amor , hummmm, está doendo , doendo muito amor, você me arrombou seu safado !

Quando tirei meu pau de dentro dela ,ele estava melado , porra , um pouco de sangue , o cheiro de sexo dominava o ambiente , meu pau também estava dolorido , esfolado de prazer .

Abracei Larissa que chorou de verdade nos meus braços, não era apenas a dor física , mas também a dor emocional de dar algo tão precioso para um homem que ela jamais saberia se seria seu de verdade , Larissa entregara sua intimidade , agora estava realmente desflorada . Tratei logo de desbaratinar para não me sentir culpado por nada , e a beijei intensamente com muita paixão e carinho , descolei meus lábios dos dela ,afastei meu rosto e disse .

- Ei , te amo sua boba , te amo minha princesa linda e gostosa !

- Também te amo cachorro, rs , te amo muito meu Dom , sou sua tá !

E assim , depois desse sexo selvagem em que explodimos de dor e prazer , fomos juntinhos tomar um banho delicioso , cuidei dela o final de semana todo , e aquela noite ainda gozamos muito juntinhos, breve relato em meus próximos contos , mas garanto que gozei Larissa todinha , a minha princesinha submissa de Minas ,a minha putinha gostosa !

Dom p.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dom P. Garanhão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia.. . fiquei toda meladinha

0 0