A morena dos cabelos cacheados I

Um conto erótico de Leo-81
Categoria: Heterossexual
Contém 949 palavras
Data: 01/11/2019 00:21:04
Última revisão: 07/11/2019 13:39:32

Já dizia o Martinho da Vila:

"Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades e de muitos amores mas nenhuma delas me fez tão feliz como a de cabelos cacheados me fez".

Com essa letra adaptada, início meu primeiro conto erótico.

Durante o ano de 2018, conheci no aplicativo Badoo uma mulher muito linda, muito interessante, olhar penetrante e sedutor, uma morena sensual e de cabelos cacheados, que diga-se de passagem, é o meu ponto fraco.

Foi difícil chamar atenção dela no Badoo, até por que, pela sua beleza acredito que deveriam existir centenas de pretendentes, mas enfim, um dia ela me respondeu e assim iniciamos nossas conversas.

Ela logo revela ser casada e que estava ali apenas para bater papo, revela também que ela e o marido são um casal que curtem outros casais, fica claro para mim que em hipótese alguma eu sozinho teria alguma chance com ela.

Eu que sempre fui fissurado em mulheres de cabelos cacheados obviamente que tentei muitas vezes um papo mais quente, mais caliente, mas ela não permitia, não dava muita conversa. Quando eu mudava a abordagem, conversando normal sem segundas intenções o papo fluía melhor, realmente ela não me dava abertura para um papo mais objetivo, com segundas intenções.

Muito tempo de conversa se passou, encerrei meu perfil por um tempo (uns 4 meses) e depois voltei ao badoo, onde a encontrei novamente (já estamos emVoltamos a conversar, novamente sem muitas expectativas de que poderia conhecê-la pessoalmente, a final eu já sabia que homem sozinho não era de interesse dela. Mesmo com o perfil criado e amizade restabelecida com ela, mantive um certo afastamento, pois não queria alimentar em mim, o desejo que até então me parecia ser impossível.

Um certo tempo depois ela me dá um pouco mais de atenção, as conversas se prolongam, a confiança aumenta e ela começa a me dar mais brechas. Mesmo assim eu opto por não alimentar nenhum tipo de esperança pois estava bem claro e evidente para mim ela não topava nada com homens sozinhos.

Depois de muitas conversas, sou surpreendido com um convite para nós se conhecer pessoalmente. Fiquei anestesiado com essa situação, pois foi totalmente inesperado.

Data e hora marcada, folga no trabalho agendada e lá fui eu ao local do encontro.

Chego ao local no horário combinado, aguardo do lado de fora, enquanto isso trocamos mensagem pelo badoo, logo em seguida vejo ela vindo em minha direção, a expectativa só aumenta, os batimentos cardíacos aceleram. Sim, aquela linda mulher das fotos atraentes do Badoo existe mesmo e ela é tão linda pessoalmente quanto em fotos. Mulher de sorriso muito lindo, corpo perfeito, lindos cachos no cabelo (isso me fascina), olhar penetrante.... um sonho de mulher.

Nos comprimentamos no lado de fora do estabelecimentos, então a convido para entrar para tomarmos um café. Obviamente, mulheres sempre a frente e eu atrás apreciando aquela linda mulher de cima até embaixo.

Ela estava com uma calça jeans, onde era possível ver que usava uma calcinha fio dental pois a calça contornava perfeitamente aquela linda bunda (além de cabelos cacheados, sou apaixonado por bunda).

Conversa vai, conversa vem falamos um pouco das nossas vidas pessoais, ela revela algumas coisas sobre a vida íntima do casal (principalmente sobre as saídas com outros casais, porém sem muitos detalhes) eu dou umas investidas, acaricio as mãos delas, sinto que as mãos delas estão geladas (nervosismo), faço diversos elogios, procuro fazer o meu melhor, pois queria muito seduzir aquela linda e encantadora mulher.

Como diz o ditado popular, não existe crime perfeito. Enquanto estávamos conversando e tomando um café surge no local uma conhecida dela, ex colega de profissão, que por sinal era muito linda e com cabelos cacheados também (nesse momento me passou mil e uma fantasias pela cabeça). Felizmente a ex colega de profissão saiu logo do local, nos deixando mais a vontade novamente.

Café tomado, chega a hora de irmos, pois ela tinha horário para chegar no trabalho. Entramos no carro, obviamente que eu não ligo o carro e saio andando, inicio mais um papo, puxo mais uns assuntos e então em um determinado momento peço a ela um beijo que ela aceita bem tranquilamente. O beijo é excelente, demonstra de forma muito convincente que houve reciprocidade. O beijo se prolonga, o tesão por aquela mulher só aumenta, percebo claramente que ela estava totalmente entregue ao nosso beijo. Ficamos mais um tempo nos beijando, o meu olhar se espalha por aquela linda mulher a desejando totalmente e já imaginando loucuras. Ao mesmo tempo fico de olho no relógio, tínhamos pouco tempo, pois ela tinha que ir ao trabalho, eu estava de folga, portanto eu não tinha pressa. De olho no relógio vi que dava tempo de rolar um sexo bem gostoso, teria que ser algo rápido, mas o tesão de ambos era muito, eu tinha certeza que seria muito gostoso mesmo que rápido.

Ela, um pouco mais controlada dos hormônios recua e pede para deixarmos para um outro momento, pois tinha compromisso marcado no trabalho. Eu respeito a sua vontade e me dirijo ao trabalho dela, enquanto isso no caminho, vamos trocando carícias, fazendo com que o desejo só aumente. Durante o trajeto ela então me passa o whatsapp para que pudéssemos conversar com mais frequência. Nos despedimos, sem nenhum beijo, pois estavamos em local publico e próximos do trabalho dela e me dirijo ao meu trabalho, cheio de tesão e desejos, porém realizado, pois tive a honra de conhecer uma mulher espetacular, linda, sensual, olhar penetrante, sorriso encantador, e na certeza de que houve uma ótima química entre nós e com a promessa de que algo muito melhor viria pela frente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo-81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível