A novinha ruiva leitora da casa dos contos

Um conto erótico de Man Real 88
Categoria: Heterossexual
Contém 2301 palavras
Data: 11/11/2019 21:23:18
Última revisão: 08/12/2020 16:52:13

Leitora novinha da Casa dos Contos....

Aconteceu comigo a 6 anos atrás, quando eu tinha 25 anos. A seis anos atrás, mais ou menos, eu era bem ativo na casa, inclusive tinha escrito vários contos, uns 15 aliás, mas decidi apagar com o passar do tempo.Novamente voltei a escrever agora e decidi lembrar essa história que aconteceu comigo quando eu morava em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, divisa com Minas Gerais.

Na época, eu tinha escrito um conto sobre como eu tinha conhecido uma morena casada em um Shopping que fica na cidade de Juiz de Fora, situada a 140km de Petrópolis. O conto que eu tinha escrito foi bem avaliado e recebi contato de algumas pessoas, na maior parte eram mulheres ou maridos que queriam mostrar suas esposas. De todas as pessoas que entraram em contato comigo me chamou a atenção a mãe e a filha que liam juntas os contos e a Jasmine, uma novinha com seus dezoito aninhos recém-completados. Jasmine tinha cabelos ruivos alaranjados, olhos claros, gordinha, tipo socadinha, com um bumbum e peitos maravilhosos que mais tarde eu iria conhecer, sem falar no rosto lindo.

Em um sábado, não muito ensolarado e um pouco frio, resolvi sentar para escrever, quando ouvi o barulho do Skype. Logo comecei a conversar com uma pessoa que nem sabia quem era. Ela começou timidamente, apenas com um “oi” e dali começamos a conversar.

Com o passar da conversa ela tinha dito que tinha lido todos os meus contos e o que ela tinha mais gozado era o da casada de Juiz de Fora. O tempo todo ela se mostrava bem curiosa, me dizia muitas coisas, e pelas suas mensagens, sempre carinhosa também. Ela não tinha colocado uma foto, então perguntei a idade e ela me disse que há 2 meses tinha completado 18 anos. Pedi para que ela enviasse uma foto e pra minha surpresa, ela não mandou foto dela, mas sim da bucetinha toda melada e bem abertinha. Eu logo de cara disparei:

- Nossa Jasmine que bucetinha linda.

Para minha surpresa era uma butetinha maravilhosa, rosinha com alguns pelinhos raso e pequena, proporcional pela sua altura dela que era 1,57cm.

Continuei a conversa: - Deu vontade de te chupar agora. Deve ser maravilhoso sentir você com a boca. Você deve ser bem apertadinha.

Nisso nossas conversas se estenderam por algumas horas. Quando começamos a conversa era em torno de umas 14h, estendemos o papo até umas 18h. Nesse momento, eu já tinha gozado uma vez pra ela. Eu estava sozinho em um quarto, vendo aquelas fotos maravilhosas, tive que mandar algumas imagens pra ela também, fiquei só imaginando o cheiro de sexo que exalava no quarto dela. Falamos muita sacanagem um para o outro.

Fiquei curioso para conhecer ela e irmos mais a fundo sobre o que conversamos. Perguntei sobre sua família e ela me disse que morava com os pais e um irmão e que eles tinham viajado no final de semana para a casa da sua tia que morava no Espírito Santo e que ela tinha ficado na cidade porque faria aulas no domingo para o vestibular que se aproximava. Então dei a sugestão:

- Legal. Que tal nos conhecermos pessoalmente, posso ir pra JF (sigla da cidade) hoje. Estou sozinho aqui, aproveitamos para comermos alguma coisa e conversarmos e quem sabe algo mais...rsrs

Ela então respondendo disse: - Eu não posso sair, porque minha mãe falou para a vizinha que eles iriam viajar e somente eu ficaria em casa e ela pediu para ela tomar conta de mim.

Ela ainda continuou: - estou doida pra te conhecer... Sou ninfomaníaca... adoro sexo, mas não posso. Vou ter que me contentar com os objetos que tenho aqui em casa e tocar bastante.

Ela me mandou novamente uma foto da sua bucetinha abrindo ela com os dedos, deixando a mostra o seu grelinho.

Confesso que achei que ela são sabia muito bem o que era uma ninfomaníaca, mas continuando nossa conversa, eu adorava mais aquela menina. Ela disse que tinha muitas vontades e curiosidades e todas que ela falava me dava muito tesão.

Então sugeri:

- Já que você não pode sair, eu vou pra sua casa.

Respondendo ela disse:

- Seria tudo de bom...a gente ia transar na casa toda.

Mandei pra ela: - Quero transar com você no quarto dos seus pais safada gostosa. Vai ser minha putinha hoje.

Ela negou a ideia o tempo todo, mas quanto mais a gente conversava, mais tesão os dois tinham.

Sugeri novamente:

- Vou aí...

Ela demorou pra responder. Quase uns cinco minutos ou mais. Acho que ficou ciente da situação e então quis saber como faríamos. Eu dei a sugestão:

Então Jasmine, tem porteiro no prédio?

Ela disse: - Não, mas o portão aqui fecha as 0h pela sindica, que é essa vizinha que minha mãe pediu pra tomar conta de mim.

Falei pra ela: - Para não levantarmos suspeitas, você desce a escada com a luz apagada quando eu disser que estou chegando, a gente sobe sem fazer barulho e vou embora no outro dia tipo umas 9h da manhã, antes de você ir para a aula de domingo.

Na mesma hora ela retrucou:

- Está doido, se minha vizinha me ver, eu estou frita – Então eu disse:

- É um risco, mas vai valer a pena.

Novamente ela demorou pra me responder e eu insisti novamente:

- Se você quiser levo até uma pizza, porque se caso nos pegarem, fui só entregar pizza...vai valer a pena, mas mesmo assim vou subir sem fazer barulho.

Ela então bem humorada me respondeu: - está bom então, quero comer pizza..rsrs

- A que horas você chega?

Olhando para o relógio do notebook, constatei que eram quase 19h30 e disse pra ela que precisaria de 2 horas até chegar na casa dela. Logo, ela aceitou e disse:

- Ok, vou te esperar então, chegando próximo de casa, você me avisa que eu abro o portão.

Respondi : - OK. Combinado. Qual o seu endereço e me fala uma pizzaria boa perto da sua casa, que a gente pede pra fazer de uma vez e eu pego lá?

Assim combinamos. Liguei para a Pizzaria, tomei meu banho e peguei estrada. Quando cheguei na pizzaria eram quase 22h20. Fui muito rápido na estrada. Peguei a pizza então liguei pra ela.

Chegando lá, foi uma das melhores experiências que já tive. Foi uma “doidera”, algo diferente e arriscado.

No portão do prédio, ela foi me receber, toda cheirosa, de banho tomado, com uma camisola azul clarinho de algodão, bem discreto. Antes de sair de lá, só coloquei uma condição a ela. A condição dela me receber sem calcinha, porque assim que eu entrasse no apartamento dela eu já queria chupar ela toda. E assim eu fiz. Trocamos alguns beijos, e na cozinha que era a entrada da sua casa, tirei totalmente sua roupa, seguimos para a sua sala, deixei a de pernas abertas no sofá e segurando seus seios, com minha cabeça entre suas pernas eu chupava ela com muita vontade. Era tudo que eu tinha visto, mas bem melhor ao vivo.

O cheiro daquela mulher era maravilhoso em todas as partes. Eu corria com minha língua sob seu grelinho rosado. Ora passava a língua no lado direito do grelinho, ora passava no lado esquerdo do grelinho, ora na frente dele movimentando-o pra cima e pra baixo em uma frequência que eu sentia o seu tesão. Aquela bucetinha ficava cada vez mais molhada, ela delirava em cada chupada que eu dava. E eu dizia a ela:

- Vou chupar sua buceta a noite toda safadinha...agora você é minha puta.

Era um espetáculo a parte, ela gostava de dar realmente, porém em nossas conversas ela disse ter poucas experiências, mas eu estava com uma menina cheia de vontade.

O sofá da casa dela era de um tipo grande, que se abrisse virava uma cama. Nisso fiquei com vontade de fazer um 69 bem gostoso com ela. Sua língua passeava pelo meu pau todo e o saco, deixando ele bem molhado, enquanto eu tinha aquele bumbum e aquela buceta bem na minha cara. Eu delirava a cada chupada que ela dava, e adorava sentir aquela buceta escorrendo na minha boca. Aquela menina deixava meu pau muito duro e molhado com sua boca quente. Suas mãos ficavam pequenas segurando meu pau devido a grossura e o tamanho que ele tem. Em torno de 18cm, mas um pouco grosso.

Depois de algum tempo, onde um explorava o corpo do outro, ela pediu para ser penetrada. Me queria de frente. Eu adorei a sugestão, nos beijamos novamente e deitamos no sofá da sala, onde ela ficou por baixo eu por cima. Depois de ter beijado e chupado aquele corpo todo, eu fiquei com muita vontade de sentir ela. Coloquei o preservativo e fui enfiando aos poucos porque a bucetinha dela era bem pequena e apertada. Coloquei aos poucos e sentia toda ela muito molhada. Coloquei aos poucos até o nosso corpo se encaixar totalmente e ficarmos um de frente para o outro.

Ela muito carinhosa, e acho também que estava com medo de fazer barulho, me abraçava e me beijava, sentindo meu pau subindo e descendo na bucetinha dela.

Fui aos poucos aumentando a frequência , ela me molhava a toda hora, deixava meu saco lambuzado pelo liquido que escorria de sua buceta. Falei no ouvido dela:

- Está muito gostosa meu amor, vou ter que meter mais forte, e assim eu fiz, mas ela sempre me segurando com as pernas, até que em uma dessas estocadas ela me segurou bem forte com meu pau penetrado nela, me dando um beijo bem forte e depois me anunciando o seu gozo. Parando de me beijar, ouvi o seu gemidinho bem baixo, mas como de quem estava com muita vontade. Segurei um pouco, esperando ela se recompor, mas ainda penetrado nela, ela me segura pela bunda para que eu continuasse o movimento de vai-e-vem.

No meu ouvido ela falou:

- Soca na sua puta, mete com vontade, quero sentir você do jeito que você é. E assim eu fiz. Acabei não me importando sobre os barulhos, mas ela me freiava as vezes.

Sugeri a ela: - Vamos para cama dos seus pais?

Ela aceitou a ideia, arrumamos a cama e transamos mais a vontade. Fechamos a porta do quarto e as janelas e então pude sentir ela cavalgando com vontade em mim, esfregando com força a buceta contra o meu corpo. Era lindo, eu falava a ela:

- Não sei se vou parar de te fuder não.

Ela falava: - Não? ...Não para não, está tão bom assim. Eu quero mais, eu não canso não.

E pudi consta, realmente a novinha metia muito.

Nessa nossa segunda transa ela começou a cavalgar tão forte e aumentava seus movimentos que gozamos juntos. Senti assim que gozei, sua buceta pulsando no meu pau.

Então me levantei, tirei a camisinha e dei todo o leitinho que estava na camisinha pra ela tomar. Ela sem falar nada entornou toda a porra na boca e me mostrou que tinha bebido tudo.

Dei um selinho nela, elogiei sua performance e perguntei se ela queria mais. Ela sem pestanejar , olhando nos meu olhos e ajoelhada na minha frente na cama fez sinal que sim.

Então segurei em seus cabelos e comecei a beija-lá novamente. Beijei muito. Beijava enquanto tocava meu pau que já estava enrijecendo novamente. Então ela decidiu que comandaria e começou a me tocar. Bem rápido já estava de novo a ponto de bala. Então ela colocou meu pau na boca e me chupava com muita intensidade.

Dizia ela: - está com sede mesmo em meu amor, vai ter pau até amanhã ...todo dia que quiser agora.

Falava com ela: - Chupa esse pau...tira porra dele pra você tomar tudinho.

Fiquei com aquele tesão, então novamente coloquei a camisinha e pedi pra que ela ficasse de quatro na cama. Então a penetrei, sentindo-a novamente encharcada e a penetrei segurando em seus cabelos e metendo com muita força. Novamente estava com o pau muito duro, ela de quatro com aquele bumbum todo virado pra mim e eu socando com bastante força. Que foda, que sacanagem gostosa, diferente e arriscada. A cada pressão que dava a ela , ela dizia:

- Isso...soca... fode...assim...com mais força...vai...

Eu vendo que ela estava curtindo e toda molhada por dentro e encharcada de suor, não me dava vontade de parar. Estava tudo muito gostoso e cada vez mais excitante. Então querendo sentir algo mais forte, tirei meu pau da bucetinha dela e coloquei tudo no cuzinho dela bem devagar. Que delícia! Ela ficou esperando seu macho penetrar tudo. E assim eu fiz. Meti com muita vontade segurando em seus cabelos . Com meu pau ainda no seu cuzinho demos um beijo na boca, segurei com a mão esquerda seu rosto e disse no ouvido dela:

- Maravilhoso esse cuzinho seu hein!? Vai me dar sempre ele? – ela me respondeu no ouvido que sim.

Continuei metendo bem firme e com vontade quando notei que ela começou querer forçar o bumbum pra trás. Nisso também forçava o meu pau pra frente, logo ela gozando soltou um longo “ahhhh” como um sussurro e junto também gozei.

Depois de fuder aquele cuzinho bastante e termos ficados bem suados, deitamos na cama, trocamos alguns carinhos e comentamos como fomos loucos. Tomamos um banho, fomos comer a pizza, vimos um filme e caímos no sono quase umas 05h30 da manhã.

Depois desse dia, ainda nos vimos algumas vezes até ela se mudar para BH, a cidade que ela prestou o vestibular.

Depois dessa viagem, fiz outras também. Conheci uma mulher linda de 43 anos em uma cidade que fica há 75km de onde eu moro. Nesse dia sai as 01h da manhã de casa, mas essa história contarei em outra oportunidade.

Skype:manreal88

e-mail: manreal88@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Man Real 88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero safadinhas do interior do RJ zap

Vinte quatro, nove, oito, um, zero, quatro, nove , quatro, sete, quatro

Email , branquelo770@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero novinha de volta redonda e região zap

NOVE OITENTA E UM , ZERO , QUATRO, NOVE, QUATRO, SETE , QUATRO

0 0
Foto de perfil genérica

Sou louco pra ser amante de uma novinha adoro chupar bucetinha 993277033 meu zap sou de volta redonda RJ

0 0
Este comentário não está disponível