Noite na casa da amiga

Um conto erótico de Amora
Categoria: Homossexual
Contém 998 palavras
Data: 11/11/2019 19:12:44

Noite na casa da amiga

Olá meus amores, desculpem-me o sumiço, mas estou de volta com muitas histórias prazerosas para contar para vocês.

Hoje vou lhes contar uma história um pouco diferente, mas não menos interessante e prazerosa claro, então vamos lá...

Éramos um grupo de três, três amigas inseparáveis, o trio perfeito. Vamos chama-las de Júlia e Fernanda. Fernanda era a que pegava todos, um pouco rebelde e gótica por um tempo, Júlia era bem mais quieta, estilo Barbie Girl, toda mocinha e amava a cor rosa e eu...bom, eu era bem bipolar, as vezes quieta, as vezes agitada, as vezes louca, eu tinha minhas fases.

Fizemos muitas loucuras juntas, das quais a maioria eu não me arrependo. O tempo foi passando e mudamos um pouco... Fernanda não era mais gótica rsrs, mas Júlia continuava a Barbie de sempre e eu estava na fase mais louca da minha vida. Na época tínhamos apenas 15 anos e sempre vivíamos uma na casa da outra.

Em um dia bem conturbado eu soube que meu atual namoradinho da época estava me traindo, e o pior, com a minha prima... Eu fiquei arrasada e então fui na casa de Júlia para tentar me animar um pouco... Ela até me arrancou umas risadas, fez chocolate para mim e pediu para que eu ficasse lá aquela noite, insinuando que faria bem para nós duas, pois os pais dela estavam numa viajem a trabalho e eu precisava de um ombro amigo... Fernanda não pode ir porque estava na casa da vó em outra cidade. Liguei para meus pais avisando que não voltaria para casa aquela noite e como nos conhecíamos desde os 4 anos de idade eles permitiram. Decidimos então, assistir um filme no sofá da sala e Júlia escolheu “Como eu era antes de você” e lembro-me que ela chorou do início ao fim rsrs, pedimos uma pizza e quando chegou comemos e fomos comentar sobre o filme, passamos um tempão conversando até que ela falou:

- É, todo mundo merece ser amado intensamente, nem que seja ao menos por um dia ou uma noite.

Nesse momento eu olhei nos olhos dela de uma forma que eu nunca havia olhado... Júlia era muito bonita, literalmente uma Barbie, só que em uma versão mais intensa... Ela tinha o cabelo longo, preto e liso... um metro e sessenta e sete, olhos castanhos escuro, pele branca, lábios bem marcantes e um corpo bem escultural, seios médios, um bumbum arrebitado, ela tinha um corpo perfeito, mas não o perfeito criado pela sociedade, pois ela tinha um jeito único perfeccionismo. O que me assustou um pouco foi que eu nunca havia olhado daquela forma para ela, nunca havia a olhado com desejo... e meus olhos ficaram fixados no olhar dela e em seu

corpo, até que ela percebeu e em deu um beijo inesperado, um beijo bem quente... E então me falou:

- Sempre tive curiosidade em saber como era o seu corpo sem roupa, você é muito gostosa.

Eu nunca me achei tão atraente... sou negra, seios pequenos, olhos castanhos, lábios médios, cabelo longo e um bumbum um pouco arrebitado, mas naquele dia eu me senti muito desejada

Ela explorou todo o meu corpo, beijou cada centímetro do meu pescoço e não houve como eu não retribuir, a peguei pela cintura e a deitei no sofá, enquanto a beijava ardentemente, então eu ouvi ela me chamando para ir para o quarto, com uma voz rouca de prazer, chegando lá eu fui logo tirando o vestido rosa tomara que caia que ela estava usando, ela foi tirando minha camiseta preta e o meu shorts colorido que era moda na época, ela me deitou na cama e fomos conhecendo cada detalhe do corpo uma da outra, com os olhos e com a boca, ainda estávamos de lingerie e minha calcinha já estava ensopada de tanto tesão e ela foi tirando minha calcinha com toda aquela delicadeza que ela tinha e logo começou a chupar minha buceta e eu não consegui me conter e gemi muito de tesão, enquanto ela deslizava aquela língua gostosa mordiscando o meu grelinho eu nunca havia sentido tanto prazer na vida e logo disse a ela:

- Nossa como você chupa gostoso, está me deixando louca de prazer, nossaaa.

E ela me respondeu:

- Meu amor uma mulher sabe o que a outra gosta.

E continuou me chupando enquanto suas mãos passeavam no meu corpo, tocando os meus seios e me fazendo enlouquecer de tesão.

Ela me falou: nunca imaginei que sua buceta seria assim rosadinha, pois isso não é tão comum em mulheres negras.

Então respondi: Nossa, que bom que você está gostando porque eu estou amando sua língua em mim.

Então ela começou a me chupar mais gostoso ainda, enquanto eu gemia muito de tesão e como estava gostoso, meus mamilos ficaram duros como pedra de tanto tesão, e então ela começou a usar os dedos pincelando-os na minha buceta e eu não aguentei e enchi a boca dela de gala, numa gozada que me deixou de pernas bambas, então ela ficou por cima de mim, já sem roupas e começou a me beijar,

desceu um pouco e começou a chupar meus seios e como aquilo estava gostoso, sentir o corpo dela no meu, sentir aqueles seios e aquela buceta grande e gostosa e então eu falei:

- Preciso muito te retribuir, cai de boca na buceta dela e comecei a chupar como se já fosse uma profissional naquilo, ela começou a gemer e se estremecer de prazer e me pedia para continuar, eu usei minha língua como nunca havia usado, chupei os seios dela e como era bom aquela sabor e ia descendo até chegar naquela buceta gostosa, até que ela gozou na minha boca, quase gritando de tesão, aquilo foi muito bom e depois de muita transa, estávamos molhadas de suor, então fomos tomar um banho onde rolou muita safadeza, foi uma noite inesquecível, espero um dia poder repetir a dose.

- Lara, doce como amora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Amora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estória excitante. Uma amiga de verdade ajuda a superar uma desilusão amorosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaah gente, agradeço muito, são seus comentários que me incentivam a continuar escrevendo❤

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, um dos melhores relatos neste gênero que leio aqui ultimamente, nota dez e aguardando a sequencia. Adicionei aos meus favoritos !

0 0
Este comentário não está disponível