Febre, leite quente e picão – Parte FINAL 05

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 2770 palavras
Data: 11/11/2019 18:16:00

Meu cunhado chegou na frente cumprimentou o Ricardo, minha irmã já chegou de cabeça baixa e não disse nada, Ricardo os levou para a sala, sai de onde estava e fui até lá e dei boa noite de longe, meu cunhado se levantou e me abraçou e já foi dizendo:

Continuando...

Cunhado: Viemos aqui porque estamos envergonhados de tudo que aconteceu, por tudo que isso possa ter causado a vocês e queremos acabar com essa situação criada pela minha esposa, conversamos bastante e ela decidiu vir aqui falar com vocês!

Irmã: Me desculpe pelo que fiz com vocês, não pensei nas consequências, não pensei em nada, apenas me senti traída e enganada por vocês e acabei fazendo um monte de besteiras! Sei que meu pedido de desculpas não muda nada do que fiz, mas quero pelo menos reconhecer meu erro e dizer que não queria fazer vocês passar por tudo isso!

Ricardo: Eu aceito suas desculpas e apesar de não mudar nada na situação que já causou, você acabou nos ajudando a contar tudo, para nossas famílias, nossos amigos e agora estamos juntos diante de todo mundo, pois a gente até postou uma foto em nossas redes sociais assumindo nosso relacionamento! Apesar de tudo, acabou nos ajudando! Por mim esta tudo bem!

Cunhado: E você cunhado o que nos diz?

Eu: Me desculpe, mas não acredito em nenhuma palavra que ela falou, parece texto ensaiado para essa cena, não senti verdade como senti nas palavras que ela gritou pra mim na sua casa, me desculpe se estiver errado, mas nesse momento não consigo acreditar e nem desculpar o que houve! Tive que mudar meus planos, minha vida por causa de uma situação que foi causada, deixa o tempo passar, as coisas acontecerem e então a gente vê como fica! Deixa a vida seguir, mas obrigado por virem aqui!

Cunhado: Te entendo cara, sei que não foi fácil, mas é de verdade o que viemos fazer aqui, espero que possa nos perdoar em breve!

Eu: Cunhado, não tenho nada do que te perdoar, pelo contrário, você sempre foi um cara legal e verdadeiro comigo, fica tranquilo, deixa o tempo passar e quem sabe tudo se acerta!

Irmã: Vão se fuder, ta querendo dizer que não sou legal, que a culpa é minha? Você não sabe o que foi minha vida, tive que casar cedo, tive que ver nossos pais babando por você e até aceitaram o filhinho gay numa boa, me falaram um monte pelo que fiz, mas ninguém sabe o que você fez né?

Cunhado: Cala a boca! Chega dessa palhaçada, você está estragando tudo, você só teve que casar cedo porque ficou grávida, a culpa disso é nossa, não deles, seu pai e sua mãe carregam você no colo até hoje, te mimam, só não passaram a mão na sua cabeça nessa situação, porque foi feio demais o que fez! To cansando de ouvir a mesma ladainha, cresce e assume seus erros!

Irmã: Eu que não vou ficar me rebaixando para ele, já basta ter roubado o amor da minha vida, me afastado da vida do Ricardo desde lá atrás!

Ricardo: Espera um pouco, quem te afastou da minha vida fui eu, a gente ficou numa festa lá atrás e nunca mais a gente teve nada, seu irmão até tentou me aproximar de você, vivia dizendo que me queria como cunhado, isso foi antes de você aparecer na vida dela (disse ao meu cunhado), agora chega dessa palhaçada, nunca senti nada por você e nunca tive nada com seu irmão até pouco tempo atrás! Mas independente de qualquer coisa, eu já estava me preparando para casar com outra pessoa e nunca nem pensei em ficar com você!

Irmã: Como pode dizer isso a uma pessoa que te ama a muito tempo, que sonha com você e que largaria tudo pra ficar com você!

Ricardo: Chega dessa conversa, seu marido não precisa passar por isso, já causou bastante dor pra gente, agora cuida da sua vida e da sua família e deixa a gente cuidar da nossa! Presta bastante atenção no que vou dizer: Nunca mais tente alguma coisa contra o Marcos, porque ele tem quem o defenda agora e não vou mais tolerar essa palhaçada! Fora da nossa casa e espero que se um dia voltar aqui, seja como gente, como alguém que cresceu e seguiu sua vida!

Ela foi tentar falar mais alguma coisa e o Ricardo mandou ela calar a boca, nunca vi ele assim, quando ela foi falar, meu cunhado cortou e disse:

Cunhado: Chega de tanta besteira, você atrapalhou a vida deles e acabou com nosso casamento, pois pra mim chega! Vamos pra casa e amanhã vou procurar um lugar para mim, você acabou com nosso casamento e isso tudo que ouvi e vi aqui foi a gota d’água que fez transbordar o que já estava derramando!

Irmã: O que você está falando?

Cunhado: Vamos embora, nunca passei tanta vergonha na minha vida, achei que estava mesmo arrependida, mas não aguentou ver seu amor abraçado com seu irmão né, mas isso é que faz a diferença, eles se amam e isso está claro! Agora você não ama ninguém, nem nossos filhos, vou arrumar um canto pra mim e se quiser ainda fico com nossos filhos, mas com você acabou!

Irmã: Estava demorando para acabar também, que bom que acabou! Vamos embora e quer saber, pode ficar lá mesmo, quem vai embora sou eu!

Eles saíram sem nem se despedir, fiquei muito mau com tudo aquilo, comecei a chorar e o Ricardo me acalmando, me levou para a cama, me acalmou com suas palavras e carinhos, acabei apagando nos braços dele, acordei agarrado nele, me mexi de leve e ele já acordou assustado e me perguntando se estava bem?

Eu: Estou bem meu amor, me desculpa por te fazer dormir assim tão preocupado! Me desculpa por tudo que te fiz passar!

Ricardo: Eu te desculpo por me deixar cuidar de você! Te desculpo por me amar e me fazer tão feliz! Te desculpo por me fazer entender o que é o amor e me fazer sentir todo o amor que um homem deseja na vida! Te desculpo por ser minha família, meu amigo, meu amante, meu companheiro, meu brother, tá bom te desculpo de todo esse mal que me fez! Eu te amo, escolhi e desejo ficar com você independente de qualquer coisa, sabíamos que passaríamos por isso, mas hoje, quero ficar com você mais que ontem!

Comecei a chorar, estava com as emoções a flor da pele, ouvir tudo isso me fez tão bem, me tocou profundamente e me fez entender que não estava sozinho nessa luta, ele secou meus olhos, me beijou, me abraçou forte,

Eu: Como eu te amo, como você pode me fazer tanto bem! Obrigado por tudo!

Ricardo: Vamos tomar um banho juntos?

Eu: Adoraria começar nossa vida hoje com a visão de você todo pelado e molhadinho na minha frente, que delicia!

Ele foi se afastando e começou a dançar e tirar suas roupas, jogou sua cueca pra mim,que delicia o perfume daquela cueca, ele foi ficando totalmente pelado diante de mim, depois de aproximou e me beijou, esfregou seu corpo no meu, me levantou, me abraçou por trás e tirou minha camiseta, foi mordendo minhas costas, enquanto arrancava meu short, me deixou só de cueca, depois tirou ela e me beijava, mordia, me agarrava gostoso, logo estávamos nos pegando gostoso na nossa cama, ele meteu aquela língua deliciosa em mim,

Com ele tudo muda muito rápido, estava meio triste e minutos depois estava me entregando aquele macho delicioso, totalmente envolvido por aquele sentimento e desejo, nos beijamos e logo ele estava entrando gostoso em mim, ali com minha pernas levantadas e vendo aquele homem maravilhoso socando gostoso em mim, nos olhávamos e nos beijávamos, como eu desejo esse homem, era só o que passava na minha mente,

Depois fiquei de quatro pra ele e rebolava muito naquele pauzão gostoso, fazendo o Ricardo gemer gostoso, como ele metia com vontade, falava em todo tempo coisas maravilhosas, me pegou de ladinho, me deixou cavalgar gostoso nele, a quando deixei seu pau todo dentro e comecei a rebolar ele ficou maluco e gozou gostoso, deitei entre suas pernas deixando seu pau ainda dentro de mim, ele se levantou e sentado começou a movimentar de leve e começou a bater uma pra mim, me fazendo gozar gostoso com seu pau em mim,

Deitou-se novamente, deixando seu pau ainda dentro de mim e eu claro fiquei provocando ele, dando aquelas piscadinhas acariciando seu pau, depois de leve fui rebolando gostoso, quando estava pronto para sentar no pauzão do meu macho lindo, a Cris bateu na porta e disse:

Cris: Bom dia meninos desculpe incomodar, Marcos seu cunhado está subindo e quer falar contigo!

Eu: Tá bom, vou me trocar e já atendo ele!

Ricardo: O que será agora, quer que eu vá com você?

Eu: Pode deixar, to bem!

Ricardo: Eu agora que vou ficar assim! Tá me devendo a continuação desse lance aqui, essas piscadinhas e reboladas vão ter que se repetir! Vou tomar um banho e ver se ele baixa pra por uma roupa!

Eu: Vai seu taradão, tira esse pau gostoso de mim e me deixa ir ver o que aconteceu!

Ricardo: Não vou tirar não, sai você dele! Vai tirando esse cuzinho gostoso do meu pau, vai!

Aproveitei e dei aquela sentada gostosa naquele pau, rebolei gostoso, logo dei uma subida e descida naquele pau, que vontade de ficar ali, continuar o que estávamos fazendo, não aguentei e sentei novamente, novamente e logo ele me virou e começou a socar forte e rápido em mim,

Eu: Meu cunhado está me esperando seu safado!

Ricardo: Você que provocou, agora aguenta, vou meter e gozar rápido, mas deixa eu acabar o que você começou!

Ele socava forte, rápido, fundo, depois me deitei e ele deitou-se sobre mim e socava, rápido e continuo, me abraçou forte e metia gostoso, eu abria minha bunda e deixava ele socar gostoso, até que gozou, segurando seus gemidos, gozou gostoso em mim!

Eu estava preso pelos seus braços, com seu pau encravado em mim e ele dizendo: Não vou te soltar não, quero mais!

Eu: Seu tarado me larga, meu cunhado está na sala me esperando!

Ricardo: Então acaricia ele novamente que te solto!

Comecei a dar aquela piscadinha com o cuzinho e ele gemia e dizia: Que coisa mais gostosa! Vou meter mais e você vai ter que aguentar meu pau de novo!

Eu: Ricardo preciso atender meu cunhado!

Ricardo: Então deixa eu ir dentro de você até na porta! Anda comigo dentro de você!

Eu: Preciso me trocar, por uma roupa!

Ricardo: Põe o short e a camiseta, ai abaixa um pouco o short e a cueca, eu coloco meu pau e vamos andando até na porta! Se não vai ficar preso aqui!

Eu: Ta bom, mas anda logo!

Me levantei, fui ao banheiro me limpar e me troquei, achei que ele não ia mesmo fazer aquilo, mas tão logo fui sair de perto da cama ele já me disse: Promessa é divida! Baixa o short!

Ele meteu seu pau em mim e me levou até a porta, mas antes de tirar, meteu um pouco ali e arrancou seu pau de uma vez de mim, me arrumei enquanto aquele safado de pau duro, ficou do lado da porta me fazendo admirar tudo aquilo que estava perdendo, sai do quarto e encontrei meu cunhado sentado na sala,

Cunhado: Bom dia, me desculpa o horário, mas precisava fazer duas coisas: Primeira era pedir perdão por ontem e a segunda é dizer que estou me separando de sua irmã, não sou um otário para ouvir que ela só está comigo por causa dos nossos filhos, então vou procurar um cantinho e vou sair de casa hoje ainda!

Eu: Tem certeza disso?

Cunhado: Tenho sim! já estava aguentando muito coisa, mas saber que ela ama outro cara e que fez tudo aquilo por causa dele, foi demais pra mim! Quero também agradecer por tudo que fez por mim nesses anos, você é alguém especial cara!

Ficamos ali conversando um pouco e o telefone tocou, era minha irmã, ele meio que discutiram e ele desligou e disse:

Cunhado: Preciso ir pra casa, ela está indo embora e vai deixar as crianças com a babá, disse que vai embora, o que faço?

Eu: Vai pra casa, no caminho avisa a sua empresa que teve um problema familiar e não vai conseguir ir hoje, conversa com ela e qualquer coisa me liga, que te ajudo com as crianças, ela sempre falou que se vocês se separassem ela deixaria as crianças com você, mas nunca acreditei, mas vai que ela faça mesmo, a gente vê o que faz!

Cunhado: Tá bom! Te ligo de lá, obrigado mais uma vez!

Eu: Vai direto e me liga de lá!

Voltei para meu quarto, o tarado do Ricardo já havia tomado banho, mas ainda estava pelado, entrei no chuveiro e ele veio também, me beijou e me ajudou no banho, esfregando minhas costas, bunda, pernas, nos abraçamos e nos declaramos ali,

Saímos do banho, contei tudo pra ele, nos trocamos enquanto conversávamos e logo fomos tomar nosso café, tínhamos algumas coisas para resolver, logo saímos e meu cunhado nada de ligar,

Quando estava saindo de um compromisso, ele ligou me contou que conversaram, que não discutiram, simplesmente ela disse que ia embora, que era para ele cuidar das crianças e que logo dava noticias, que estava indo para uma cidade aqui perto, onde tem uma amiga que chamou ela para trabalhar com ela,

Combinou que iria pegar metade da grana que eles haviam guardado para se organizar lá, entregou a chave da casa, pegou suas roupas enfiou na mala e foi embora, dando tchau da porta para as crianças, a babá presenciou tudo e ficou assustada com a frieza da minha irmã, meu cunhado então me pediu ajuda e claro que ajudei, disse que contrataria alguém para cuidar da casa e cozinha pra ele, até ele se organizar e pegar o novo ritmo,

Terminei uns compromissos e fui pra lá, fiquei com meus sobrinhos um pouco, enquanto a Cris ligava para uma amiga dela que possivelmente aceitaria trabalhar lá, ajeitei tudo e combinei com meu cunhado algumas coisas, aconselhei ele em respeito a conta, para transferir a parte dele dos valores para outra conta, pois eram suas reservas, ele logo fez isso, cancelou também um cartão que eles têm juntos e que tem um limite alto, deixando ela apenas com o cartão dela que tinha um limite legal também, mas era no nome dela,

Ele estava muito conformado com tudo, disse que gostava dela, mas que era melhor assim, ele só não esperava ficar com as crianças, mas que daria um jeito e que contava comigo para ajeitar tudo, ligamos na creche/escola e avisamos a diretora, ela aconselhou ir no conselho tutelar e ver o que podíamos fazer,

Meu cunhado achou que era cedo demais para isso, mas acabei convencendo ele de ir, vai que dá a alouca nela e pega as crianças e some, onde vamos procurar, ele então foi lá, conversou e acertou uns detalhes, depois voltou pra casa dele, apresentei a senhora que a Cris indicou para trabalhar com ele, acertamos salário, peguei o antecedentes criminais dela, tirei cópia dos documentos e tudo mais, ela começaria no outro dia, mas já ficou lá preparando almoço, disse que precisava trabalhar e que já ia dar uma ajeitada naquela cozinha,

Sai de lá e fui ao encontro do Ricardo, fomos acertar os papeis no cartório, marcamos o dia e avisamos nossas famílias, dois amigos foram conosco marcar nosso casamento, pensa em um dia cheio de situações bem diferentes, mas que acabou bem!

Os dias se passaram e houve dias que meus sobrinhos vieram para minha casa, outros que fui apenas pegar na escola porque meu cunhado atrasou, vida de família, nunca tinha convivido tantos com meus sobrinhos como agora, tudo entrou no eixo, minha Irmã deu noticias, mandou o endereço para meu cunhado de onde estava morando, já estava trabalhando e vida que segue,

A empregada deu super certo na casa do meu cunhado, cuidava muito bem da casa, minha empresa estava indo bem, tudo foi se encaixando e chegando o dia do nosso casamento e foi na véspera desse dia maravilhoso que o Marcio me ligou pedindo minha ajuda,

Marcio: Marcos, pode falar comigo um minuto?

Deixe seus comentários, a próxima parte é o fim da nossa história aqui, um abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Marcos Breno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UAUUUUUU. QUE IRMÃ É ESSA? UAUUUU QUE MÃE É ESSA? UAUUUU QUE EX ESPOSA É ESSA? COMO EU DISSE ESSE FINAL TERÁ BEM UMAS 10 PARTES. SENSACIONAL. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUEM SABE VOCÊS DOIS PODEM FICAR COM AS CRIANÇAS? PRONTO JÁ TERÃO UMA FAMÍLIA.

0 0