Harém Escolar Part IV - Camile

Um conto erótico de Najimi
Categoria: Heterossexual
Contém 1379 palavras
Data: 11/11/2019 00:58:35

Naquele dia eu tive que ficar até um pouco mais tarde na escola, mas quando estava saindo encontrei com uma garota que fica todo dia até mais tarde, seu nome era Camile, ela era uma amiga de infância minha praticamente, conversávamos todo dia depois da aula, mas eu parei de ficar até mais tarde e paramos um pouco de nos falar. Mas naquele dia resolvi falar com ela.

- Olha só quem tá famoso! - Disse ela ao me ver.

- Eu tô? - Respondi.

- Lógico que tá! Você tá comendo todo mundo. Agora que todas as garotas sabem que você tem o maior pau da escola entre os alunos e que você aparentemente tranza bem. Todas só falam de você?! -

- Como assim entre os alunos? -

- Mas e aí? Me conta. Já comeu a Let? -

- Ainda não tive a oportunidade de tranzar com a garota mais gostosa da escola. Por quê? Ela falou alguma coisa sobre mim? -

- Não que eu saiba. Ela não anda muito por dentro dos nossos assuntos até onde eu sei. E eu não acho que ela seja a mais gostosa. -

- Então quem seria? -

- Não sei exatamente, mas tem alguns nomes. Mas me responda uma pergunta que eu estou ansiosa pra saber: quem tranza melhor até agora? -

- Bom, não sei ao certo. São estilos diferentes sabe? -

- E o melhor boquete? Quem te fez até agora? - Disse ela me interrompendo. - Alguma já consegui engolir seu pau inteiro? Quem cuspiu e quem engoliu? Por que você sabe né? Todo mundo sabe que eu faço o melhor boquete da escola. A Let pode até ser mais gostosa, mas nesse quesito não tem nenhuma melhor que eu. -

- É... Estou bem ciente da sua fama. -

Camile era pequena, tanto baixinha quanto magra, não tinha grandes curvas, mas seu corpo ainda sim era bonito, pele morena, longos cabelos cacheados, sempre mantinha as unhas grandes naquelas mãozinhas delicadas, e o que mais chamava atenção, seus lábios grossos e carnudos que davam um ar muito aconchegante à sua boca.

Nós sempre fomos amigos e conversamos sobre tudo, sabia muita coisa sobre ela e ela sobre mim. E uma das coisas que não era segredo pra mim era sua tara por sexo oral, ela já passou horas me contando como ela achava excitante essa ideia e de como adorava sentir um pau duro na boca e de como se divertia em enlouquecer os garotos com suas habilidades, assim como sempre estava em busca de aprimorar o que ela chamava de "dom". Era quase um hobby para ela.

Não pude deixar de ficar excitado com essa ideia.

- Bom, eu sempre ouvi falar que você chupa bem, tanto de outras pessoas quanto de você. Mas eu nunca tive a oportunidade de experimentar seu famoso boquete, e olha que você já me prometeu fazer. - Disse eu.

- Quer experimentar agora? - Fiquei surpreso com a resposta - Depois que começaram a falar de você não posso negar que fiquei tentada a te experimentar. - Disse ela enquanto chegava mais perto. - Mas será que você aguenta? - Disse ela praticamente encostando em mim.

- E será que você aguenta? - Disse eu chegando mais perto ainda, estávamos o mais junto possível agora.

Ela começou a passar a mão no meu pau.

- Então vamos fazer assim, vamos ver quem faz o outro gozar mais rápido! Primeiro eu te chupo, e depois você pode fazer o que quiser comigo, se você conseguir depois de te sugar por completo. -

- Tudo bem então. -

- Vamos atrás da escola - Disse ela.

Chegando lá, era realmente nos fundos da escola, aquele era um lugar vazio a qualquer hora, mais ainda no final do dia, eu sabia as pessoas iam lá para tranzar, mesmo assim fiquei surpreso com a quantidade de camisinhas usadas no chão.

Então ela abaixou minhas calças e tirou meu pau pra fora. Não estava completamente duro ainda, então ela começou a trabalhar com as mãos. Deslizava suavemente aquelas mãozinhas macias por toda minha pica, inclusive nas bolas, também passava as unhas de leve, da cabeça até o saco.

- É o seguinte, quando eu te chupar você vai deixar as mãos quietas, não encoste na minha cabeça, não empurre não me atrapalhe. - Instruiu ela.

Quando eu pau já estava perfeitamente duro, Camile parou de me masturbar.

- Olha... Realmente você tem um pau muito bonito! Grande, grosso, duro, forte, cheio de veias, cabeça grande, ótimo par de bolas também. Um dos maiores e melhores que já tive o prazer de trabalhar. - Ela deu um beijinho nele. - Começou! -

A primeira coisa que ela fez foi engolir meu pau! Inteiro! Até a base! Eu podia sentir sua garganta, minha rola pulsava lá dentro, podia sentir ela pressionando conta as paredes, sem contar a língua dela se mexendo, praticamente se enrolando entorno de mim. Passava a mão no meu saco enquanto isso, suavemente massageando, passando as unhas cuidadosamente. Ela sugava com força, eu definitivamente não estava preparado para aquilo!

Foi aí que ela finalmente respirou. Meu pau saiu extremamente babado, nunca tinha visto tanta baba assim antes.

- Seu pau pulsa muito, podia sentir bem ele pulando, é bom de engasgar com ele. -

Ela logo já meteu a boca nas minhas bolas, as enfiou dentro da boca. Com uma mão nela me masturbava, mas não com calma como antes, mas freneticamente e apertava mais também. Com a outra mão ela passa as unhas na cabeça.

Ela tirou meu pau da boca e repousou ele todo babado sobre o rosto e foi lambendo debaixo para cima, deslizando minha pica pela cara, se sujando inteira da própria baba, até chegar na ao tipo. Seus lábios grossos envolviam a cabeça do meu pau deliciosamente, entanto sua língua a recobria. Ela sugava com força! Eu não estava aquentando mais.

- Seu pau está tremendo! Vai gozar logo! - Disse ela batendo meu pau no rosto. Se lambuzando mais ainda. A ideia da baba dela que estava na minha rola, estar agora lambuzando o gosto dela era muito excitante.

Então ela pra finalizar engoliu de novo, e eu gozei, gozei muito, direto na garganta dela.

- Parabéns! Você aguentou muito! Agora é sua fez! Faça o que quiser! Se você ainda conseguir fazer alguma coisa, claro! -

Foi um boquete muito bom! O melhor de todos. E agora, eu tinha que retribuir o favor.

- Pior que eu consigo! -

Coloquei ela debruçada sobre uma carteira que estava lá, tirei as calças dela.

- Agora é minha vez! -

Meti com toda minha força, e não parei! Fui metendo freneticamente.

Eu também sabia do que ela gostava. Comecei da dar diversos tapas naquela bunda, que apesar de pequena, era bem redondinha e durinha, também apertava com a outra mão.

Ela estava gemendo consideravelmente alto enquanto meu abdômen batia contra sua bunda. Comecei a puxar seu cabelo, e pude até ver o sorriso em seu rosto. Foi quando eu decidi trocar.

Encaixei meu pau no buraco de cima e continuei metendo com a mesma força. Agora ele estava gemendo realmente muito alto e continuava com o sorriso no rosto entanto puxava os cabelos ainda mais forte.

Então voltei para a buceta, enfiei mais umas três vezes mais ou menos com toda a força, e então... Foi a vez dela de gozar. E ele também gozou bastante!

Coloquei ela sentada em cima da carteira e comecei a me vestir.

- Então... Podemos considerar empate. - Disse ela

- Pra mim tá bom. Valeu muito a pena... Seu boquete foi maravilhoso! Muito obrigado por isso. -

- Não precisa agradecer. - Dizia ela envergonhada enquanto mexia no cabelo - você também me comeu muito gostoso, foi impressionante! Você fez tudo do jeito certo! A gente podia fazer isso mais vezes. -

- Bom... Provavelmente vou sentir falta dessa sua boca. -

- Até lá eu vou aprimorando minha técnica. - disse ela lambendo os beiços.

Senti uma vontade incontestável de beijar aquela boca.

- Beijo de despedida? - Perguntei.

- Como não? - Respondeu ela me chamando com o dedo.

Me aproximei e dei um selinho nela. Ela me agarrou e me deu um beijo de língua. Os lábios grossos dela envolviam os meus e sua língua ia fundo na minha boca se enrolando com a minha até o beijo se desmanchar e ficarmos nos encarando e quando ela segurava minha cabeça.

- Você é nojento! - disse ela rindo - Acabei de chupar seu pau! -

- E daí? É meu mesmo! - respondi rindo.

Fui saindo e ela com um sorriso no rosto acenava para mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Najimii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Demorei um pouco mas fiz a part IV com muito amor e tesão. Caso alguém queira me dizer ou mandar alguma coisa: Najimisan117@gmail.com

0 0