ENCONTRO DE 2 MACHOS ATIVOS E VERSATEIS PARTE 2

Um conto erótico de domind
Categoria: Homossexual
Contém 1403 palavras
Data: 10/11/2019 15:40:16
Assuntos: Gay, Homossexual

ENCONTRO DE 2 MACHOS ATIVOS E VERSATEIS PARTE 2

Após nosso primeiro encontro voltamos a conversar pelo WhatsApp. Eu esqueci de descrever o Lukas, ele tem 1,75 alt, magro uns 70k, moreno claro, pernas peludas, macho marrento e cara de muleque, bonito com barbinha rala.

No perfil tem a foto dele com a M, bem gata, que ele falou que metia todo dia, além de gozar na boca e ela também liberava o cuzinho pra ele, ela é um pervertido gostoso e isso vai dando mais tesão.

Sempre conversando perguntando qdo que o outro meteu em casa e se eu pensei na rola dele. Kkkk

Ele queria arrumar uma M pra gente meter e eu queria meter num machinho junto com ele, mas ele n curte assim.

Me disse que é louco por uma mamada e que curtiu muito quando eu chupei ele, pq eu sendo macho e casado o tesão dele aumentou ele me queria como mamador dele.

Fui entrando no clima e dando corda, falando que era macho e queria socar em macho, mas que a rola dele me deixou louco de tesão.

Ele falou que queria me ver só pra engolir o pau dele e eu falei que nunca tinha saido com um cara apenas pra servir e ele disse que ia ser assim com ele.

Isso foi me dando um tesão e toda vez que lembrava do pau dele ficava de pau duro.

Comecei a falar que era macho mas ia ser o putinho dele, que o mulekão ia bombar o boca do tiozão, que eu ia encarar o grosso, e por ai foi.

Fomos criando essa fantasia, td dia no whats e ele me mandava foto da rola dura na calça tirava foto no banheiro.

Falei que ia deixar o novinho mandar em mim que ia babar na rola grossa dele e ele falou que que gozar na minha boca.

Só que isso nunca me aconteceu, até pq sou ativo e eu mesmo só gozei 2 vezes na boca de outros caras, dá maior medo.

Ai eu falei que tinha vontade de sentir uma rola jorrar e esporrar na minha boca, mas por ser casado, n tinha condição, era muita exposição.

E ele começou a falar que era casado limpinho que eu via as fotos da mulher e do filho no status o que era verdade., e que ele estava no tesão louco de me dar leite de macho pra macho, sem contar que o tesão dele aumentou por que ele ia ser o primeiro a gozar em mim.

Cara essa loucura toda foi me dando um tesão louco, eu queria ser mamador daquele macho, ainda mais com um pau grosso de 20 cm.

Ficamos nessa, quase 1 mês após nosso encontro, tentamos marcar e não dava certo e o tesão só aumentando.

Ele falava que eu ia ser o putinho mamador dele e eu falando que queria engolir aquela tora grossa, e que ele era tão tesudo que tinha feito eu aceitar aquela condição só pelo tesão da rola dele e o cara pirava, deu mto tesão esse jogo de um macho dominar o outro. Ele só falava que a mamadeira tava cheia, que a minha boca era dele que o pau dele queria gozar em mim, que era assim que ele curtia.

Fechamos um dia pra sair e um local pra eu pegar ele, ele conhecia um bairro de chácaras com pouco movimento e íamos pra lá.

No dia marcado logo de manhã ele já mandou que a mamadeira estava bem cheia e que fazia 2 dias que ele n gozava pq a mulher n estava mto bem ( o que pra ele era uma eternidade).

Pedi pra ele tirar o pau de dentro da cueca e deixar solto na calça, porque eu queria ver o volume d grosso de longe.

Assim que ele entrou no carro, meti a mão no pau dele, ele abriu o zíper e o grosso estava solto pra fora da cueca, do jeito que pedi, quase duro de tesão já, o meu já estava.

Meu carro não é filmado, ele tirou uma parte pra fora e falou, aqui pra vc mamador e eu perguntei se ele não queria dirigir, pq eu não sabia o caminho ( já tinha pensando nesta hipótese heheheehe).

Como ele estava com a calça meio aberta eu desci do carro e pedi ele trocar de banco.

Quando começou a dirigir eu tirei o pau dele pra fora, e meti a boca sem avisar, ele nem acreditou, mas ficou doido, e ia forçando minha cabeça na rola enquanto dirigia, qdo ficava sem folego e ia tirar, ele falava, n sai daí que tem moto do lado, e forçava minha cabeça, safado, ai comecei a fazer um boquete subindo e descendo e ele dirigindo e gemendo e falava isso meu mamador engole essa rola que é sua, isso tudo no meio do transito sem film, adrenalina e tesão rsrsrsrrs.

Chegamos no local ai levantei e fiquei ate receoso, meio deserto, mas ele garantiu que era seguro.

Ai ele colocou o banco o banco pra traz, levantou a camisa e me forçou pra rola dele.

Que delicia, o pau dele estava grande e grosso demais, e eu ia falando cara seu pau é demais, muito grosso, ta muito grande e ia engolindo o máximo que podia, comecei a lamber e sugar a cabeça, mordendo a lateral da base até a cabeça, e ele gemia, fui engolindo as bolas e ele segurava minha cabeça e ia forçando.

Fui beijando também a barriga dele, as coxas peludas, lambia os peitinhos e beijava ele, mas de proposito, pq ele n curte muito, mas acabava beijando, rsrsr acho que não queria sentir o gosto da propria rola, mas beijava pra sacanear.

Ai ele falou que ia sair do carro e ia pro lado do passageiro e era pra eu ficar sentado pra ele socar rola na minha boca.

Eu nem tinha tirado meu pau pra fora e quando fui ver tava com a calça manchada de pre gozo de tanto que o meu pau tinha babado, ai tirei pra fora e mostrei pra ele a rola dura de tesão no pau dele.

Ele ficou em pé, segurou minha cabeça e começou a meter na minha boca, dizendo que ia me dar leite, e pedi pra ele bater com o pau na minha cara, que delicia.

Ai sai do carro tb, abaixei a calça e pedi pra ele roçar a rola na minha bunda.

E ele falando que o putinho tb queria levar rola, mas eu falei, levar essa rola não, mas roça a cabeça no meu cú e isso foi deixando o cara mais tesudo.

Mas nisso tudo estava com receio da gozada, por ser a primeira vez.

Ele meteu de novo a rola e fui batendo punheta na parte que ficava pra fora e mais da metade na minha boca socando e eu chupando.

Ele começou a meter bem gostoso no mesmo ritmo e sem avisar gozou gostoso na minha boca, o safado nem gemeu pra eu n perceber e sair fora, rsrsr, me enganou.

Senti a gozada gostoso e depois cuspi e fiquei lambendo a cabeça ai ele gemia, gozando o resto.

Não foi ruim não devo admitir, mas comecei a cuspir sem parar, pra n ficar nada na boca e ele ria e perguntou se eu gostei do leite dele.

Eu curti cara, gosto bom, diferente da minha, que foi a única que experimentei.

Tinha garrafa de agua no carro e papel, limpei muito a boca com agua e ele tb se limpou porque ia pra casa encontrar a mulher.

O bom de 2 machos é que voltamos conversando de boa e ele dizendo que agora tinha uma macho mamador bonito e de barba, acho que isso dá mais tesão nele, me desvirtuar e tb ia enchendo a bola falando que ia socar muito cu de macho, mas que a minha boca era só pra rola dele.

Nos despedimos, deixei ele próximo de casa fui pra casa.

Porem no dia seguinte logo de manha ele me fala que deu ruim, a mulher sentiu meu perfume na roupa dele e no pescoço, e que brigaram, pq ela achava que ele estava traindo.

Fiquei muito mal por isso, afinal sei como é e não queria me prejudicar e nem ele.

E isso rendeu outras histórias, se curtirem eu continuo, me fala se estão gostando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive domind a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AH ESSES HETEROS ENRUSTIDOS QUE SE DIZEM MACHÕES ATIVOS MAS QUE SENTAM GOSTOSO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0