O Talarico

Um conto erótico de Tropy
Categoria: Heterossexual
Contém 1403 palavras
Data: 01/11/2019 18:00:44

O Talarico

História relatada por um leitor da página de contos eróticos, me passou sua história e eu montei o conto.

Bom oque vou contar aconteceu a 6 meses tenho uma esposa muito gata uma delicia chamada Bruna, uma mulher do tipo que desperta o desejo dos homens e a inveja das mulheres, com seus 1,75cm coxas grossas da academia barriguinha chapada seios medianos ainda sem silicone, por opção própria, mais com uma bunda de deixar qualquer um louco por ela, uma pessoa muito simpática e descontraída, por esses atributos, recebe muitas cantadas e elogios sacanas, de caras que trabalham na mesma empresa que ela. Sentia muito ciúmes hoje sinto mais tesão em saber disso.

Estamos juntos a 7 anos, ela com 26 anos e eu 30, tive a sorte de ser seu primeiro homem, ela teve algumas paqueras antes mais nada de Mais, eu pelo contrário sempre que dava comia as meninas da Vila, junto com meu amigo Marcelo, amigo de infância crescemos juntos, nesse tempo sentia muita inveja dele por causa das meninas, ainda éramos jovens elas o amavam, diziam que seu membro era enorme em vista ao meu. Até que uma garota nova, bagunçou minha vida, mas também queria ele, então o fdp me propôs um pacto, assim ele me ajudaria com ela, más ficaria lhe devendo. Pensei; não tenho nada a perder e aceitei sem contestar, ficamos algumas vezes mais não foi pra frente o namoro, algum tempo depois meus pais me disseram; vamos morar em outra cidade no mesmo estado, porém distante, nessa época só estudava, não tive outra opção a não ser ir junto, mantive contato com meu amigo, conversamos em raras oportunidades, o tempo passou.

Me formei, conquistei minha independência financeira construí minha família e vivemos particularmente bem eu e a Bruna, após um dia tranquilo no trabalho, recebo uma mensagem do Marcelo, conversa vai conversa vem, ele conta que tinha se tornado representante em uma empresa de produtos de limpeza e que viria a negócios a minha cidade na próxima semana. Mais que de pressa o convidei; venha antes e fique hospedado na minha casa, no fim de semana, ele ficou meio relutante, dizia se não iria atrapalhar, porque sabia que eu era casado e ele não conhecia minha esposa, ela poderia não aceitar; o tranguilizei dizendo que ela é uma pessoa muito legal e sabe que somos amigos, sempre contei a ela de nossa antiga amizade. Acabando assim nossa discussão e ele aceitando meu convite.

Chegando em casa, encontro minha esposa fazendo planos, antes de falar a ela sobre a visita do Marcelo, ela me diz; que esse fim de semana, vamos em algum lugar bacana longe da rotina, quando a digo que eu já tinha combinado com meu amigo, na hora ela muda a expressão e fica chateada, dizendo; que já tinha até comprado uma surpresa para mim.

Fiquei louco em saber disso e minha curiosidade foi às alturas. Mais prometi não ir procurar oque era, para não estragar a surpresa. No outro dia já fui atrás dos preparativos para o fim de semana. Como já era quinta-feira meu amigo chegaria na sexta a noite, então corri no mercado fazer compras, abasteci bem a geladeira deixei algumas coisas no freezer como cerveja, e outras bebidas que costumava ter em casa mais em pequenas quantidades, porque a Bruna é fraca para bebida por isso quase não tomava e não gosto de beber sozinho.

Na sexta de manhã meu amigo me liga, diz que a noite chega em minha casa, se eu podia ir o encontrar na entrada da cidade, foi oque eu fiz, saindo do trabalho fui direto lá buscar ele, quando o vi quase não o reconheci, o cara tinha se tornado um touro, mais ou menos 1.90cm Moreno claro o cara era virado em músculos, já pra tirar sarro fui logo falando que tipo de Bomba você anda tomando, ele ri dizendo que é anos de academia. Rimos da piada e ele me seguiu com seu carro até chegar na minha casa.

Chegando em casa notei que minha esposa ainda não tinha chegado da academia, ela vai quase diariamente após o trabalho, então liguei preocupado ,ela diz; que passou na pizzaria comprar uma porção e pizza para o jantar, como era sexta feira e tínhamos visita foi uma boa ideia. Aproveitei que ela não estava mostrei a casa a ele e qual seria seu quarto, como estava calor já fomos para a área tomar cerveja e por o papo em dia, depois de umas 2 cervejas de cada ele vai ao banheiro, enquanto estava lá, minha esposa entra com seu carro na garagem e me pedi ajuda com as coisas, vou lá pegar enquanto isso ela vai entrando em casa e dá de cara com o Marcelo.

O cara pira quando olha pro corpão que a Bruna tem, estava com uma calça Leg cinza, calcinha fio dental vermelha, que realçava o capô na sua delicada bucetinha, e uma camisetinha de tecido fino, que deixava seus peitinhos com os bicos riscando o pano, roupa típica de academia que mulher gostosa usa , ela tentou disfarçar, más notei que ela ficou encantada com ele. Um homem grande, forte bem afeiçoado (Boa pinta) e bom de papo, típico conquistador.

Para falar a verdade fiquei com um puto ciúme e meio constrangido com a cena, apertei o passo e já os apresentei para evitar ainda mais o clima. Levei as coisas junto com ela para dentro de casa e aproveitei para pegar mais 2 cervejas para e ir lá fora, nessa hora, vejo oque não gostaria, peguei meu amigo acariciando e ajeitando a rola por cima do shorts olhando minha Bruna pela janela, enquanto ela ainda estava na cozinha, procurava algo na geladeira, sabe como é mulher, não se abaixa para abrir a geladeira só se inclina, com aquela roupa e seu corpo ainda suado da academia, me deu um frio na barriga, em imagina oque ele estava pensando e vendo , fingi que não tinha visto nada e ofereci a cerveja, olhando pro outro lado. Ele também nem se preocupou com o ocorrido, pelo jeito, pra ele isso já é normal.

Terminando aquelas cervejas, ele dá um pulo da cadeira e diz; posso pega mais duas lá no freezer? Respondo; claro sinta-se em casa, como sempre fiz besteira, ele entra em casa, nessa hora olhei pela janela, Bruna ainda estava na cozinha, lavando algo na pia, ainda com aquela roupa de academia, que deixava sua bunda com todo aquele volume gostoso. Ele achou a oportunidade perfeita, se aproximando com rapidez e silêncio passando por ela, fingiu não fazer de propósito mas passou com seu volume que parecia estar meia faze, esfregando na bunda da minha mulher que se assustou e deu um pulo, como suas cochas estavam coladas na pia, com o susto ela se afastou para traz, fazendo com que sua bunda perfeita se encaixar_se agasalhando o volume que estava no calção do Marcelo.

Ele descaradamente á pedi desculpas dizendo que a cerveja já tinha o deixado sem equilíbrio, ela fica meio sem graça e diz; que por esse motivo não deixa o seu marido beber muito, me deu muita raiva, em ver meu amigo de longa data, se aproximando daquela maneira da minha mulher, em Minha própria casa, na hora pensei em servir algo pra ele comer e mandar ele pro hotel, que estava reservado para a próxima semana. O pior ainda estaria por vir, após sua saída da cozinha com as cervejas, vejo minha amada Esposa, com um leve sorriso, misturando vergonha e excitação mordendo o lábio do jeito que ela faz quando fica excitada.

Tento manter meu controle, ele voltou com as cervejas e como um bom falastrão, puxou assunto sobre várias coisas, enquanto eu só pensava na cena que tinha presenciado e da reação da minha Esposa logo depois. Comecei a me culpar pelo ocorrido, porque o convidei e também se minha amada, seria fiel a mim, todos esses anos. Nesse momento minha esposa vem até a porta diz; está quase tudo pronto, vou tomar banho rápido mais podem ir se servindo, um olha pro outro e resolvidos esperar até porque queríamos beber mais.

Continuaresolvi deixar a continuação do conto para a 2° e 3° parte porquê ficaria muito longo e perderia o principal motivo que é excitar o leitor.

Agradeço a todos pela compreensão e pelos votos/comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Tropy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Gostei da introdução, Tropy. Às vezes, a quimica acontece quando se menos espera. O que parece estar acontecendo com a Bruna e Marcelo. Ainda mais pela abertura de receber o amigo em casa. Pelo início envolvente, deixo nota máxima e 3 estrelas com louvor. Muito obrigada pela leitura do meu. Me visite novamente. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Então kkk eu sei que é um conto é tal mas é meio sem cabimento um amigo seu do nada ter essa liberdade toda com sua mulher se fosse a mulher dele é aí?? N tem essa de compartilhar não cada um com a sua mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Bem,a situação toda é excitante,esse tipo de relato causa boa expectativa com as situações criadas. Agora na boa: vc convidar um cara que não vê a tempos pra ficar na sua casa e o cara vai logo se atirando assim pra sua esposa e o clima fica normal,torna as coisas pouco factíveis. Mas vamos lá...esperando a continuação

0 0
Este comentário não está disponível