Conhecendo a filha da minha empregada

Um conto erótico de Fabio F
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 09/11/2019 14:52:16
Assuntos: Heterossexual

Conhecendo a filha da empregada

Olá, me chamo Fabio, sou separado e moro sozinho, sou um homem de negócios e sempre estou viajando a trabalho e para que a casa não fique sozinha durante a noite, eu peço para que a minha empregada possa dormir em casa.

Uma dessas viagens eu cheguei sem avisar em casa, era umas 21hrs, e quando entrei em casa me deparei com a filha da empregada, uma garota jovem de 18 anos, loirinha, corpinho de adolescente, muito deliciosa, realmente uma garota encantadora que até então eu não conhecia, ela estava em casa, pois a sua mãe teve que sair para resolver uns assuntos pessoais dela, e para a casa não ficar sozinha mandou a sua filha dormir em casa.

Ela ficou sem jeito qnd eu cheguei em casa, pois não imaginaria que eu pudesse chegar naquela noite em casa, falei que poderia continuar assistindo tv, pois estava cansado e que iria tomar um banho e depois comer alguma coisa, logo após o banho eu fui para a cozinha e ela veio até mim para saber se eu estava querendo alguma coisa, disseque tinha pedido uma pizza para que pudéssemos comer.

Pois estava querendo poder conhecer melhor a filha de minha empregada que eu a achei encantadora, depois que comendo a pizza começamos a conversar sobre vários assuntos diferentes, filmes, series, futebol ....até que eu fui me deitar com ela em meus pensamentos, no outro dia quando acordo vejo que ela não esta mais em casa, apenas a mãe dela e me pede desculpas por não ter conseguido dormir aquela noite em casa.

Passados alguns dias ao abrir o facebook, vejo que ela pediu uma solicitação para ser minha amiga nas redes sociais, isso me fez criar novos pensamentos e desejos por aquela linda garota e poder até então ter uma conversa mais informal entre nós 2, deu um bom dia para ela e fiquei aguardando ela me responder, algo eu demorou poucos minutos, e assim podemos iniciar um bate papo online.

Durante a noite eu pedi o celular dela, para que pudesse conversar melhor pelo whatsapp, ela me disse que estava com receio de poder conversar comigo, por conta de sua mãe, pois ela era muito séria e não iria gostar de saber que eu estava conversando com um homem mais experiente e ainda mais com o patrão da minha mãe, nisso eu a tranquilizei ela, dizendo que nossas conversas iriam ficar apenas entre nós e que por mim as coisas iriam ficar apenas entre nós.

Com o passar de nossas conversas, pude conhecer melhor a vida da Julia, ela era uma garota que teve uma vida simples e muito esforçada, trabalha desde os 16 anos, ajuda em casa, não sai para baladas, apenas para comer algo numa pizzaria, esta fazendo faculdade, mas no momento pensa em trancar a faculdade por estar desempregada e a sua mãe não está dando conta de manter as contas da casa e pagar seus estudos, e que estava procurando um emprego a 6 meses a nada aparecia.

Nisso eu falei que iria ver se pudesse ajudar ela em algo, conversaria com alguns conhecidos e tal ... até nesse momento só tínhamos conversado coisas normais, até que ela me perguntou algo, falou o porque que eu estou solteiro, sendo que sou um homem bonito e bem sucedido profissionalmente.

Falei que estava difícil encontrar uma mulher cabeça nos dias de hoje, alguém que pudesse rolar uma química de vdd, que eu era um homem que tinha certas exigências e que com o passar do tempo isso se torna entre as pessoas, mas também voltei a mesma pergunta para ela, pois sendo uma garota tão bonita, difícil não ter ninguém que possa estar afim de vc ? Nisso ela me responde que sempre tem uns rapazes que dão em cima dela, mas que ela não gosta de jovens de sua idade, pois não tem cabeça e só pensam em festar.

Com isso a nossa conversa foi evoluindo para a intimidade, onde eu perguntei varias coisas pessoais para ela, com o passar dos dias ela não saia da minha cabeça e eu estava totalmente afim de poder me encontrar com ela, pois realmente ela é uma jovem muito linda, com um corpo delicioso e para que pudesse nos encontrar eu resolvi fazer uma proposta para ela, para que eu pudesse ajudar ela e também para que pudéssemos ficar mais próximos.

Marquei com ela, para podermos nos encontrar em casa durante a noite, no horário em que ela estivesse na faculdade, ela chegou em casa e abri um vinho para tomarmos, ficamos conversando um olhando dentro dos olhos do outro e isso o meu tesão foi aumentando, até que fiz uma proposta para ela, falei que poderia ajuda-la, já que está desempregada, que poderia arrumar um emprego em meu escritório, mas que ela não falasse isso para a sua mãe, falasse que seria em outro local de trabalho, e que eu poderia adiantar um dinheiro para ela poder quitar a sua faculdade e assim não ter problemas com os estudos.

Mas ela me disse, eu até poso aceitar isso Sr. Fabio, mas como eu vou te pagar depois ? Disse para não se preocupar sobre isso, pois estou fazendo isso de coração e que quero ver o seu bem e que estou gostando de estar conversando com vc, poder ter alguém para ter um bom papo, isso está me fazendo bem e que não quero nada em troca, nisso eu pego em sua mão e fico acariciando ela até que beijo ela, um beijo envolvente, sentindo aquela pele macia, aquele corpo escultural em meus braços, e ficamos nisso por um bom tempo.

Depois falei para ela inventar que arrumou um emprego para a sua mãe, que em breve iria trabalhar ... e que ela poderia ir no meu escritório ainda nessa semana para que pudéssemos acertas as coisas, o trabalho em si, mesmo não precisando de uma secretária, mas somente por ter ela junto comigo iria valer a pena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Ferronatto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li seus outros contos, mas resolvi comentar nesse último aqui ! Seus relatos são excelentes, os textos bem escritos e a narrativa envolve, porém eles sempre deixam a desejar no final ! Os textos estão mais para romantismo do que erotismo, mas tá valendo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível