Me vinguei da minha amiga crente e lésbica

Um conto erótico de Márcia
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1543 palavras
Data: 08/11/2019 19:07:01
Última revisão: 30/04/2020 13:54:33

Me chamo Márcia e a minha vida deu uma completa reviravolta. Minha mãe descobriu que eu tinha mentido para ela para poder passar o fim de semana na praia com Thiago, meu namorado e por isso ela me chicoteou com o cinto e depois me expulsou de casa nua, sem nem uma peça de roupa, na frente de todos os vizinhos, o pior é que ainda por cima eu estava com a boceta raspada, o que era uma exigência de Thiago.

Depois disso eu fui morar com Thiago, o que era ótimo porque ele era rico, gostoso e me comia bem. Só que eu tinha contado para ele que desconfiava que Bia, a minha melhor amiga, tinha uma queda por mim. Ela tinha sido horrível, ela tinha me entregado depois ajudado a minha mãe e a mãe dela a me castigarem. Thiago achava que eu devia me vingar dela. Eu escrevo para Bia e nós marcamos de nos encontrar no shopping sábado de tarde.

Eu vou com o vestido mais de putinha que Thiago havia me dado, ele era vermelho, colado e curtíssimo, terminava dois dedos abaixo da minha bunda. Assim que a gente se cumprimenta ela diz:

-- Nossa, como você está diferente.

-- Sim, na verdade essa sou eu de verdade, não a versão de mim que existia para agradar a minha mãe.

-- Desculpa, desculpa amiga. Eu não queria te entregar, a minha mãe me obrigou a contar a verdade.

-- Tudo bem, na verdade você me fez um favor, eu estou bem melhor agora, morando com Thiago, que é um cara fantástico.

-- Mesmo assim, amiga, eu deveria ter te ajudado.

Eu descruzo e cruzo de novo as pernas, sem muita pressa. Percebo que Bia olha com atenção e vê que eu estou sem nada por baixo do vestido. Eu coloco a mão na perna dela e digo: -- Águas do passado, eu queria que você viesse comigo para ver a minha casa com o Thiago.

Bia aceita e nós pegamos um Uber até em casa, eu sento atrás do banco de passageiro, não me preocupo em cruzar as pernas e só fico reparando no motorista, não dá cinco minutos e eu vejo ele mexendo no retrovisor, para ter uma visão melhor da minha boceta depilada. Chegamos em casa e eu uso o chavão mais velho do mundo: "Vou vestir algo mais confortável"

Eu vou até o quarto, tiro o vestido e coloco um kimono branco completamente transparente. Eu volto para a sala e vejo o olhar dela, eu estou nervosa, nunca tinha estado com uma garota, mas isso fazia parte do plano. Eu digo:

-- Eu finalmente percebi o que você sente por mim -- Eu então me aproximo e a beijo na boca, como a gente já havia feito diversas vezes, para "treinar" antes de beijar garotos, agora eu sei que para ela não era treinamento.

Eu termino o beijo e olho para ela, por um momento eu acho que ela vai sair correndo, mas não, ela me beija apaixonadamente e pega nos meus seios, depois ela abaixa o rosto e chupa o meu mamilo esquerdo e depois o direito ao mesmo tempo em que a mão dela vai até a minha boceta e começa a me masturbar, ela é muito boa nisso, eu rapidamente estou molhadinha e ele enfia dois dedos em mim e me fode com eles. Depois que eu gozo, eu tiro a calça jeans, a camiseta e a calcinha de avó dela. Ela fica pelada, só com a florestinha de pelos escuros cobrindo a boceta dela. Bia tinha um corpo bem pouco feminino, quase sem peito e sem cintura, ela se mantinha em excelente forma física, era bem musculosa, quase como um moleque. Eu falo para ela deitar na cama e me coloco entre as pernas dela, com a mão eu procuro o grelo entre os pelos e começo a masturba-la. Primeiro só fazendo movimento circulares em torno do grelo, mas depois eu, com a outra mão, enfio um dedo na boceta e a fodo com a mão da mesma maneira que ela havia feito.

Bia diz: "Eu sempre sonhei com isso" e depois goza, eu estico os meus dedos molhados com a umidade dela até a boca dela. Ela entende o que eu quero e lambe os meus dedos. Mas eu consigo ver que ela está ao mesmo tempo realizada e extremamente envergonhada. Ela logo vai no banheiro com as roupas e sai vestida, sem tomar banho, acho que só tinha se lavado um pouco na pia. Depois disso ela vai logo embora. Eu me despeço dela na porta, só com o kimono transparente. Depois disso pego um pouco de vinho, vou até o computador e abro os vídeos que haviam sido gravados pelas câmeras que Thiago havia instalado no quarto. A minha vingança ia ser deliciosa.

No mesmo dia eu mando um email para Bia com um link para vídeo dizendo que era para era vir na minha casa no Sábado ou eu ia mandar esse vídeo para a família de crentes dela. Ela me liga desesperada, eu respondo: "Sinta o gostinho da vingança, vaca, amiga falsa"

Ela vem até a nossa casa, precisava ver a cara dela quando vê que Thiago está junto. Assim que ela entra eu mando-a tirar a roupa, ela reponde:

-- Não Ma! Não posso fazer isso na frente do seu namorado.

-- Porque, tem mais vergonha dele te ver nua do que toda a sua família? O que a sua mãe vai fazer com você quanto te ver passando a mão na minha boceta? Você dizendo que sempre sonhou comigo? O que você acha disso?

Bia não questiona mais e tira a roupa de crente que estava usando, uma blusa com babados e aquela saia jeans comprida que as irmãs gostam de usar, ele fica só de calcinha e sutiã brancos, dava para ver o enorme arbusto de pelos escuros através do tecido.

-- Tudo, tem que tirar tudo -- Eu digo, ela fica completamente de vergonha e tira o sutiã e depois a calcinha, mas tenta se cobrir com as mão.

-- Coloca as mão nas costas e não mova ela a não ser que a gente mande -- Thiago ordena, eu vejo que ela está quase passando mal de tanta vergonha, mas mesmo assim obedece. Ele inspeciona o corpo dela e diz: -- Vamos te amarrar agora.

Thiago pega as cordas e prende as mãos dela nas costas, depois a gente a leva até a cama e a deita lá. Thiago pega mais cordas e prende as pernas dela abertas, ele então diz:

-- O arbusto tem que ir embora, pegue o kit de barbear.

-- Não, vocês não podem fazer isso -- Bia grita

-- Nós fazemos o que quiser com você, e acho que ficar com a boceta raspada não é nada comparada com a humilhação que eu sofri por usa causa -- eu respondo.

Ela não fala mais nada. Eu pego primeiro uma tesoura e corto o máximo possível dos pelos longos. Depois eu pego a espuma e o pincel de barba do Thiago e esfrego uma boa quantidade na boceta dela, fazendo questão de esfregar bem o pincel no grelo dela, sem seguida eu a raspo inteira com o a Gillette. Ela fica completamente lisa e da para ver que ele tinha um grelo bem grande e para fora, eu aproveito para dar alguns tapinhas na boceta e depois um beliscão bem no grelo. Thiago aproveita para tirar fotos dela depilada e arreganhada. Eu dou mais uns tapas na boceta, depois eu seguro o grelo dela e puxo o máximo que eu consigo e solto, repito mais algumas vezes, mas fico com vontade de chupar ele como se fosse uma pica. Eu a chupo com vontade e Bia tem um grande orgasmo.

Thiago desamarra as pernas dela, mas deixa as mão presas. Nós a colocamos de joelhos na cama, eu deito na frente dela, Thiago a abaixa e coloca a cara dela na minha boceta, eu mando: "Chupa vadia, chupa a minha boceta" e ela mete a boca na minha xana. Enquanto isso Thiago se coloca atrás dela e mete a pica na boceta dela, fodendo-a enquanto ela me chupa, mas antes que ela conseguisse gozar ele tira a pica da boceta e mete no cu dela, usando a umidade dela como lubrificante. Eu fico com mais tesão de pensar que ela esta sofrendo, sendo fodida no cu enquanto eu sinto prazer e não demora muito para eu gozar. Logo depois Thiago goza e esporra o cu dela.

Nós a desamarramos. Ela toma banho, mas na hora de se vestir eu não deixo ela colocar as roupas de crente de volta, eu vou e pego uma mini-saia minha.

-- Você vai ter que voltar para a sua casa de ônibus de mini-saia e sem calcinha, esse vai ser o seu último castigo, hoje. Quando eu quiser eu vou de mandar fazer outras coisas e você tem que obedecer ou eu mostro o vídeo do outro dia para todo mundo. Já as fotos de hoje eu vou subir para um site pornô para todo mundo ver a sua boceta raspada, imagina vários homens batendo punheta para o seu corpo? Mas não precisa se preocupar, eu vou esconder o seu rosto, enquanto você me obedecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta mais ! Amei fode esse filha da puta . Faz igual sua mãe fez com voce com ela e manda ela fazer uma tatoo com seu nome

0 0