Minha História - Segunda Parte

Um conto erótico de Helena Maria CD
Categoria: Homossexual
Contém 352 palavras
Data: 08/11/2019 10:14:22

Após o nosso desfile, chegou a vez deles. Cada homem lindo. Apenas de sunga. Percebia a luta do pau que queria sair com a sunga.

Meu olhar era todo dirigido ao Pedro. Queria ele para mim. Avancei sobre ele e logo fui beijando, passando a mão no corpo que transpirava tesão. Ao mesmo tempo ouvia a turma dizendo safada, não perde tempo, manda ver Pedro.

Saímos da sala e fomos para um quarto. Voltei a beija-lo, a passar a mão sobre seus peitos, chupando seus mamilos enquanto a sua mão deslizava sobre a minha bunda.

De joelhos eu fiquei. Abaixei a sunga libertando um lindo mastro com sede de ser beijado, engolido pela minha boca sedenta de sentir o delicioso líquido. Chupei tudo que tinha direito e um pouco mais. Pedro gemia de prazer. Ele era meu, somente meu nesse momento.

Fiquei de quatro. Ele afastou a calcinha. Fui sentindo a língua dele passando no meu cuzinho que ardia de prazer. Os dedos dele foram abrindo delicadamente. Gemia de prazer esperando a rola de Pedro que a colocou devagar, abrindo mais ainda. Sentia uma dor maravilhosa e logo em seguida o vai e vem dele. Delicia sentir uma vara.

Enquanto ele me comia a porta foi aberta. Era o Marcelo com meu pau ereto que procurava um agasalho. E encontrou na minha boca. Pedro me comia enquanto eu chupava Marcelo. Mudamos de posição. Sentei na vara do Marcelo enquanto chupava novamente Pedro. Como homem é gostoso, como uma vara no cú e na boca é uma delicia. Ficamos assim por um tempo. Voltamos para sala, aonde putaria rolava solta. Chupei outros paus, fui enrabada por outros. Mas queria que o Pedro gozasse em mim.

Voltamos novamente ao quarto. O cuzinho já bem aberto engoliu facilmente a rola. Gritava de prazer. Queria sentir o leite de Pedrinho. Ele ia gozar. Tirou a camisinha e passei a chupar para que ele gozasse em minha boca. Gozou. Encheu a minha boca de um liquido delicioso. Limpei o pau dele com a minha camisola. Abraçamos de felicidade.

Assim, terminava uma etapa de minha vida. Outra começava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive helenacd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia, é verdade "como homem é gostoso, como uma vara no cú e na boca é uma delicia."

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. És o máximo.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei muito bom seu conto leia também o meu libertando meu lado feminino so clicar em luizacd bjus

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom adorei leia também os meu contos liberando meu lado feminino

0 0