Paizão afeminado – Parte 1

Um conto erótico de robsou
Categoria: Homossexual
Contém 1166 palavras
Data: 08/11/2019 00:31:15

Sou o Nelson. Nelsin para os mais chegados. Modéstia a parte, sou bonito, gostoso e tenho as manhas de mandar bem demais num cu peludo. Tenho 23 anos, sou alto, sarado, morenaço, peludaço e tenho um pintão delicioso, que apesar de ser bem fino é beeeeeeem graaaandeeee. Sou bissexual, mas um bissexual macho pra encardir. Atiiiiiivooooooo até de baixo d’água. Meu negócio é comer, comer e comer. Como gostoso pra “caraí”, tanto cu, quanto buceta. SCAT então, é minha maior paixão. Basta eu ficar excitado, pro meu cu começar a peidar e a querer cagar, na mesma hora. Viado que peida e caga na minha rola, me ganha por inteiro e se dá muito bem, pois capricho na pistolada. Comigo não tem frescura porra nenhuma. Sou porção mesmo pra meter e dos assumidos. Peido, cago, mijo e cuspo o tanto que o freguês da vez quiser. Também adoro e faço questão que façam o mesmo comigo. Ahhh, e como sou muito do despudorado, peido e deito o barro quando onde e seja lá com quem eu estiver e foda-se pro mundo, porque não chamo Raimundo.

Não dou meu cu, neeeeem foooodeeeendo. Também só como viados tipo machões, coroões e cabeludões, que tanto quanto eu, curtem putaria com porcaria e graças a Deus, viado macho, coroa e porco pra dar pra mim é o que não falta. Mas mesmo sendo pegador pra caramba, e comendo todas essas bundas, até alguns dias atrás a “raba” que eu mais desejava, eu não tinha, por se tratar da “rabeira” deliciosa do meu paizão, Sr. Jair, que com uma ajudinha do destino, nesse tal dia, finalmente começou a liberar o cu pra mim e exatamente como os outros viados que enrabo, virou freguês da minha rola, logo na estreia. Agora meto o ferro no coroa todo santo dia. Nem eu aguento mais ficar sem enfiar tudo no rabo dele e nem ele aguenta mais ficar sem minha pica no cuzão imundo dele. Também pudera, tiozão delicioso, safdo pornográfico e desbocado como meu pai, está pra nascer ainda, viu? Vejam só se não tenho razão?

No auge dos seus 52 anos, o coroão é um morenaço de parar o trânsito. É ainda mais alto que eu, tem o corpo ainda mais sarado que o meu, é peludo da cabeça aos pés e pra fechar com chave de ouro, o puto ainda tem uma bunda maravilhosa e um pintão de dar inveja em qualquer macho.

Mas voltando ao que interessa, nesse tal dia, cheguei em casa depois do trampo e como encontrei tudo apagado e silencioso, achei que não tinha ninguém em casa, o que felizmente era um belo dum equivoco. De fato nem minha mãe, nem minha irmã e nem meus irmãos estavam em casa. O único que estava no quarto e que me deixou embasbacado e mais do que surpreso e excitado quando vi, foi o tesudo do coroa, que estava dormindo o sono dos justos, com o rabão virado pra cima e simplesmente vestido com uma das calcinhas fio dental da minha irmã, toda enfiada no rego cabeludo dele.

Nessa hora, fiquei tão excitado, mas tão excitado, que não resisti, resolvi me aproveitar da situação e me dei muito bem, tão logo acordei o safado sem querer com os “peidão” que começaram a sair involuntariamente e as pampas do meu cu, enquanto eu fazia um belo cunete nele, logo depois que pensei:

“ Êhhh, Jairzão. É hoje que estouro teu cu todinho, machão afeminado. Mas antes vou chupar o bicho a rodo e de quebra ainda vou dar umas belas dedadas de leve nele. Quer ver só, sua “viadinha”? Espere só um segundo, que assim que eu descer essa sua calcinha de putinha bem devagarzinho, tu vai ver que basta o meu pau, pra tu construir tua canoa ..., e... HÃÃÃ? OOOOIIII? CARAAAALHOOOOO! PUTA QUE PARIU, “VÉI”! Que cu lindo da porra que é esse, meu? Mas o que é isso aqui? Será que... ? Não? Não deve ser isso. Será que é? Deixe-me ver mais de perto.. e..., ISCHIIISSSSS! AAAIIIII!!! Agora é que morro mesmo de tesão, viu? Que coroa porco e que sorte a minha, meu Deus! Não é que os cabelos do cu do safado, estão que é pura bosta seca, mermão? Mas é pra já, que vou afundar a cara nessa “CUCETONA” cabeluda e me acabar de lamber bosta seca nela, viu? ISCHUUUUSSSS! CHIIIISSSS! HUUUMMMM! DELÍÍÍÍCIIIIIAAAAA DE BUTÃO FEDIDO, MEU! SCHIIIISSSS! SCHUUUUSSSS! SCHUUUUSSSS! SCHIIIISSSS! HUUUMMMM! AAAIIII! Maravilha de cuuuuuzãaãããoooo cagado , meu Deus do céu! HUUMMMM! Vai tomar no cu nesse butão delicioso, Jairzão? USCHUUUSSSS! Toma veio! Tooomaaaaa, toma pistolada no cu, teu viado safado! Toooma chupada nesse cu sujo, teu putão escroto! Tooooma! SCHIIIISSSS! SCHUUUUSSSS! SCHUUUUSSSS! SCHIIIISSSS! HUUUMMMM! AAAIIII! Toooomaaaa, safado! Toma chupada nessa sua CUCETA fedorenta, teu viadão afeminado da porra! TOOOOMA! TOOOOMAAA! TOOOOMAAAAA ....”

E foi exatamente nesse momento que as coisas esquentar ainda mais dentro daquele quarto, pois antes de terminar de chupar a regueira cabeluda, da minha viada putona e porcona, meu peidante começou a soltar altíssimas e fedidas bufas. Uma atrás da outra, sem cessar.

- Resultado? Claro, né? Claro que não demorou nada, nada pro gostosão não só acordar, como acordar pra lá de taludo. E como o que não tem remédio, remediado está, obviamente que não demorou quase nada pra minha vadia safada e piranhuda, entrar na minha rola, gemendo, urrando, peidando e cagando nela sem parar.

- Uaaaaaah! Ôhhh soneira brava, viu? HUUMMM! NOSSSA! Quê isso no meu cu? AAAAIIII! Que delícia! Ischhhiiiissss! Uschuuuusssss! Que tesão no rabo, meu! Parece até que tem alguém chupando o bich... AAAIIIII! HUUUMMMM! UUUUUIIIIII! Parece não, tem um safado chupando meu cu.! Pensava meu pai enquanto eu mandava ver sem parar, no butão dele:

- SCHIIIISSSS! SCHUUUUSSSS! SCHUUUUSSSS! SCHIIIISSSS! HUUUMMMM! AAAIIII! HUUUMMMM! AAAIIII! SCHIIIISSSS! SCHUUUUSSSS! SCHUUUUSSSS! SCHIIIISSSS ...

- NELSIN? Ôhhh Nelsssin? NEEEEEEELSIIIIIIIIN?

- Hã? Oi? O quê? Ahhh...! beleza paizão? Fala aí, meu? Mas fale rápido, porque estou ocupadíssimo, viu? SCHIIIISSSS! SCHUUUUSSSS! SCHUUUUSSSS! SCHIIIISSSS! HUUUMMMM! AAAIIII! HUUUMMMM! AAAIIII! SCHIIIISSSS! SCHUUUUSSSS! SCHUUUUSSSS! SCHIIIISSSS ...

- HUUUUMMMM! AAAAAIIIII! AI, AI, AI! AAAAIIIII! Que isso meu filh... AAAAIIIIIII! HUUUMMMM! USCHHUUUUSSSS! Quer fazer o favor de dizer, o que é que o senhor está fazendo aí em baixo, Srnhor Nel... Se-seee-seeeenhooor – senhor Nel- Nel- Neeeeel Neeeeelllll... AAAAAAAIIIII! UUUUIIIIII! HUUUMMMMM! SCHUUUUUSSSSS! AI,AI, AI! AAAAAAIIIII QUE TESAÕ NO CU, “RAPÁ”! AAAAAIIIIII! UUUUIIII! HUUUMMMM! Puta que pariu, nessa língua meu filho! Quer matar seu pai de prazer, teu puto safado?

- Tá gostoso, paizão? Tá coroa? Tá, né? E sabe porquê, está sentindo tanto prazer no cu assim, safadão? Porque estou chupando teu cu cagado, teu coroa sem vergonha. USCHUUUUSSSS! ISCHHHIIIISSSSS! HUUUUUUMMMMM! TESÃO DE CU SUJO, MEU! USCHUUUUSSSS! ISCHHHIIIISSSSS! HUUUMMMM . AAAAIIIII! ISCHHHIIIISSSS!

- ISCHHHIIISSSS! HUUMMM! NOOOSSSAAAA! AAAIIIII! O que foi mesmo que tu perguntou, filho? Se quero que tu pare de chupar meu cu? SCHIIIISSSS! AAAAAIIIII! NOOOOSSSAAAA! É claro que “SIMNÃO” ... Digo, é claro que NÃO, teu “FEDAMÃE” tarado duma figa. AAAIIIII!!! ISCHIIIISSSSS! HUUUMMMM! Chupa moleque! Chuuuuupaaaa meu rego, teu fominha de cu! CHUPA, TEU PORCO! CHUPA, CHUPA, CHUUUUUPAAAAAA ...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive robsou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários