Jessica a Santinha do cu quente

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 2142 palavras
Data: 07/11/2019 10:22:17

Eu conheci Jessica através da minha filha, que jogava voleibol na escola. Jessica era uma ótima atleta, mesmo sendo um bebê chorão. Eu admirava sua forma jovem, enquanto ela passeava pelo campo vestida com aqueles shorts curtos e apertados. Morena de cabelos longos bem pretos e, busto muito pequeno, Jess tinha olhos verdes brilhantes e um rosto lindo de morrer.

Mas Jessica era uma boa garota católica e ficava vermelha só de ouvir alguem dizer "Porra" ou "Merda". Ela freqüentou a escola católica por vários anos na infância e pra ela tudo então era pecado. É claro que, isso tornava as coisas ainda mais interessantes para um velho pervertido como eu.

Durante o último ano (eu e minha filha)acabamos ficando próximos da familia de Jessica, tanto que quando os pais dela decidiram fazer uma viagem sozinhos, vieram até mim para pedir se eu poderia tomar conta de Jessica e da casa por alguns dias. Eles planejavam uma viagem para as praias do nordeste e não confiavam de deixar uma adolescente sozinha em casa sem a supervisão de um adulto.

- "Nós simplesmente não podemos confiar em Jessica", sua mãe me disse

- "É só o Senhor passar lá umas duas vezes por dia para ver como ela está e ver se ela não esqueceu de alimentar o gato" o pai dela completou

- "Claro, não é trabalho nenhum para mim" eu respondi solicito

- "A sua filha Carla poderá dormir lá com Jessica algum dia... pra não deixa-la sozinha talvez!" sua mãe sugeriu

- "Não se preocupem, podem viajar sossegados!"

- "Ótimo, a gente vai manter contato por telefone, mas ficamos muito mais tranquilos sabendo que o Senhor está de olho"

Não sei exatamente o que esse comentário significava, mas não havia problema em andar algumas quadras até a casa deles para alimentar o gatinho e ver se tudo estava bem na casa de Jessica. Eles me deixaram uma chave da casa, para o caso de haver algum problema.

Bem, no segundo dia em que fui lá, entrei pela porta da frente, fui até a cozinha e alimentei o gato e depois olhei para o quintal dos fundos e, para minha surpresa, a pequena e santa Jessica estava deitada na esteira nua tomando banho de sol! Meu coração acelerou... lá estava aquela fascinante imagem daquela adolescente deitada de barriga para baixo, com sua bunda linda e suas coxas torneadas(tonificadas pelo voleibol) bem na minha direção. Fiquei o mais quieto possível, e tentei achar o melhor angulo para apreciar a vista diante de mim, desejando poder ver a fenda em meio as suas coxas, ou mesmo o cuzinho enrugado em meio as bochechas de sua bunda, ou seus peitinhos. Peguei meu celular em silêncio e dei zoom e tirei algumas fotos, mas estava longe demais para conseguir algo de bom.

Jessica começou a se mexer, então eu voltei para a sala da casa e observei pela porta de vidro enquanto ela caminhava em minha direção, completamente nua. Agora sim... fui presenteado com a visão da buceta raspada de Jessica! E pensei comigo "Olhem sóóó... a boa garota de igreja. A Santinha depila sua buceta como qualquer outra mulher pecadora!" E, claro, seus peitinhos eram perfeitos! Assim sem camiseta pareciam até maiores do que eu imaginava, no centro dos pequenos globos firmes de pele bronzeada, grandes mamilos marrom escuros, seus seios perfeitos deviam quase caber inteiros em minha boca.

Eu me escondi atrás do sofá e vi Jessica parar e se inclinar para ligar o aparelho de som. Agora, seu pequeno rabo apertado foi exposto a mim e, não deu pra ver seu cuzinho, apenas a rachadura de sua jovem buceta pelada. Sim, meu pau estava ficando duro e eu me atrapalhei com o meu telefone celular, mas consegui algumas fotos daquela imagem. Novamente, ela se afastou muito rápido para eu ter uma foto decente para minhas punhetas.

Jess retomou ao quintal e deitou da mesma forma que antes na esteira, então em um impulso movido pelo tesão, eu entrei no quarto dela. Abri a primeira gaveta da cômoda dela e lá estavam elas: as calcinha de Jessica! Dei uma olhada em várias delas e constatei que a Santinha gostava de tangas, todas bem cavadas, que deviam ficar atoladas em seu traseiro durinho e quase não cobriam a rachadura de sua boceta lisa. Uma bela coleção de várias cores. Pensei em pegar uma delas para cheirar e bater uma boa punheta mais tarde em minha casa, mas então tive uma idéia melhor. Saí do quarto e me certifiquei que ela ainda estava lá no sol, então fui até o banheiro e enfiei minhas mãos trêmulas no cesto de roupas sujas e peguei uma calcinha branca recentemente usada, cheirei a manchinha amarela do fundinho e me embriaguei com o misto de xixi, suor e suco de buceta e, escondi ela no meu bolso.

Eu estava a caminho do corredor quando ouvi a campainha tocar! Caramba! Entrei no quarto dos pais de Jessica e esperei uma oportunidade de sair de casa sem que ela me visse.

Olhei pela janela e vi um jovem, talvez seus 16 anos ali andando antes de ele tocar novamente a campainha. Em breve Jessica, usando apenas uma toalha, abriu a porta e convidou o sujeito pra entrar.

- "Bruno! Você chegou cedo!" Jessica exclamou.

- "De jeito nenhum! Cheguei na hora certa!" Ele respondeu.

Olha sóóó... a Santinha recebe um moleque nuazinha, só enrolada na toalha quando os pais não estão em casa. Obviamente eles se conheciam muito bem e eu ouvi mais conversas e então eles entraram na cozinha.

Eu pensei "é agora tenho que ir embora agora", mas não pude deixar passar a oportunidade de ver o que poderia acontecer.

Com certeza, ouvi a porta de vidro se abrir e aproveitei a oportunidade para me esconder na sala de jantar, onde podia observá-las no quintal.

- "Ah Jess, você não precisa dessa toalha agora... não é?" o garoto disse de um jeito safado.

- "Brunooo... por favor, por favor, deixa eu vestir meu short." Jessica implorou. "Não é legal você me ver nua."

Mas Bruno tinha outras idéias e rapidamente abraçou a linda garota e beijou sua boca, encaixando sua coxa na vagina coberta pela toalha da namorada. Mais beijos se seguiram e eu pude ver que a resistencia de Jessica começou a diminuir. Bruno deslizou a mão para baixo da toalha e, obviamente, agora estava apertando a bunda de Jessica. O jovem magro sussurrou algo para Jessica e ela assentiu e depois caiu de joelhos na frente dele. Imediatamente tirei meu celular do bolso e me preparei para filmar.

Agora a toalha estava no chão e Jessica nua de joelhos, começou a abrir o jeans de Bruno e, eu comecei a filmar. Em segundos, ela puxou as calças para baixo e estava de frente para seu grande pau duro! Para um moleque de 16 anos ele tinha um belo cacete, devia ter uns 17 ou 18cm e tinha uma boa grossura tambem. Magrelo como ele era, seu pau parecia desproporcional ao seu corpo. Bruno segurou o cacete duro e começou a esfregá-lo com desprezo por rosto da "Santinha", claramente tentando enfiá-lo em sua boca.

Mas a jovem religiosa resistia e ele se divertia rindo empurrando o caralho pela face da garota. Então Jessica pegou um tubo de bronzeador, cobriu a mão e começou a punhetar o pau duro do namorado. Jessica usou a outra mão para fazer acariciar levemente as bolas peludas de Bruno e com o pau a dois centimetros de seu nariz, Jessica punhetava olhando para cima e sorrindo para ele, esperando levá-lo ao orgasmo.

Mas Bruno queria transar com Jessica e, depois de apenas alguns minutos desse trabalho de mão, ele pegou Jessica pela mão e a colocou de costas na espreguiçadeira. Sob protestos de Jessica, ele abriu bem as pernas dela e agora finalmente eu consegui ver a boceta de Jessica, em toda a sua glória, completamente nua e aberta aguardando o que Bruno havia planejado para ela.

- "Abra sua boceta Jess... Me mostra! Quero ver tudo!" Bruno ordenou.

Jessica agora estava se aquecendo para a tarefa e moveu as mãos rapidamente para sua vagina exposta e, abriu sua xoxota com os dedos para a inspeção dele. Que visão! Lá estava ela! A pequena buceta da Santinha Jessica Thompson! Parei de filmar na hora e dei um zoom e bati varias fotos daquela cena maravilhosa, Sua buceta estava brilhando com lubrificação feminina e seu corpo estava coberto com uma leve camada de suor. Seus mamilos firmemente eretos estavam apontando para o sol do verão e Bruno se abaixou em sua direção.

Eu me atrapalhei com a câmera do meu celular e voltei a filmar o jovem casal, excitado ao ver Bruno se colocar em meio as suas pernas e colocar sua boca no sulco escorregadio de sua bocetinha e começar a chupa-la.

- "Oh Bruno, que delicia! Me chupa... Asssiimmm...ohhhh" Ouvi Jessica implorar quando o namorado dela começou a devorar sua xoxota lisinha

Ele chupou por uns bons 5 minutos e eu filmei quase tudo, só parei com medo de que acabasse a bateria do meu celular e eu ainda queria tirar mais fotos, então economizei. Logo Jessica começou a estremecer e gemer alto enterrando suas mãos no meio dos cabelos dele gozando e puxando a cabeça de Bruno para longe da sua buceta sensível. peguei boas fotos desse momento delicioso. Bruno então com rapidez se pos em pé em meio as pernas da jovem e posicionou seu pau trincando de duro na entrada da xoxota gozada, pronto pra fode-la. Mas Jessica fechou as pernas e impediu

- "Não Bruno! Na buceta não... Não pode!" ela gritou

- "Porra Jess... Como não??" ele gritou indignado "Olha o meu pau como tá... Seus pais nao estao aqui. É a oportunidade certa!" ele disse

- "Hoje não... ainda não... na buceta não" ela disse e eu pensei, ela deve ser virgem ainda, com certeza é isso

- "Porra Jesss... quando então?" ele reclamou

- "Põe no cu!" ela disse se virando de bruços

Caraaaaaalho. Eu não acreditava no que estava ouvindo... A garotinha que não podia sequer alguem falar um palavrão na sua frente que já ficava toda indignada. Agora vira o rabo pro moleque e fala "Põe no meu cu!" Meu pau chegou até molhar as calças com um jorro de pré-gozo quando ouvi isso. Comecei filmar de novo e Jessica empinou o rabinho e Bruno passou um pouco de bronzeador no pau e em seguida no rego da bunda dela. Encaixou a cabeça no buraquinho sujo da nossa Santinha do pau oco e, centímetro por centimetro, Bruno empurrou seu caralho na bunda de Jessica enquanto ela choramingava submissa sob ele.

Ele parecia estar com raiva por não meter na buceta dela e ignorou qualquer choro ou pedido dela pra parar. Não parou até conseguir meter todo o seu pau grosso na bunda de Jessica.

E então eles começaram a foder! Bem na minha frente, estava Bruno bombando e Jessica choramingando e aceitando de bom grado seu pau no cuzinho ali no meio do quintal. Levei o maior susto, quando o gato pulou no sofá ao meu lado, curioso para ver do que se tratava toda a emoção. Nós dois assistimos quando Jessica começou a empurrar o rabo de encontro ao ataque furioso do namorado no seu cu. Eu sabia que isso não poderia durar muito. E eu estava certo.

- "Puta que o pariu... eu vou gozar!" Bruno anunciou retesando todos os seus musculos

- "Ainda Não... ainda não!" Jessica lamentou esfregando seu clitóris, buscando gozar tambem

- "Não dá pra segurar Jess.. não dáááa´...."

Bruno puxou seu pênis em erupção do cuzinho fodido da jovem Jessica e esguichos de porra jorraram sobre o seu traseiro e costas. Jessica sentindo a porra sobre ela, se virou na espreguiçadeira a tempo de levar alguns jatos sobre a sua barriga e sobre seus peitinhos. Jorro após jorro cobria seus grandes mamilos rosados enquanto ela gemia um murmúrio embaixo dele, claramente emocionada ao assistir os resultados de seu orgasmo. O rapazinho era uma maquina de jorrar porra, depois eu contei em casa vendo o video e foram exatamente nove jatos de leite, e com certeza ele deve ter jorrado alguns dentro do cu de Jessica.

- "Oooo, tem... tem muito!" Era tudo o que a linda morena podia pensar em dizer.

Quando Bruno, exausto e com as bolas secas, finalmente saiu de cima de Jessica, consegui algumas fotos finais dela deitada na espreguiçadeira, as pernas bem abertas, a vagina agora com um tom mais profundo de rosa, os lábios soltos e abertos. seus peitinhos brilhando com a carga pegajosa de Bruno sobre eles.

Saí rapidamente pela porta da frente e caminhei rapidamente pela rua, com minha mão no bolso, sentindo a textura da calcinha de Jessica e meu celular com seu estoque lascivo de fotos e videos, prometendo uma noite interessante em minha casa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hola,eu encontro q nao coisa melhor qe comer una bundinha,eu sou du Chile,de garoto 14 anos ya comia as vicinhas garotinhas,con apenas 12 anos ya daban pra mi,so a bundinha encene pra ela uma q fou minha enamorada a escondidas ate os 15 anos,era uma minina muito linda ,cuando comence nao tinha casi nada d peito so unas gostosinhas promesas,mais en os 15 era toda uma mulher ate profesor ficaba babando por ela, mais sempre m dio so a mi, ate os 15 eu mude de casa ,6 anos mais tarde encontro ela so tinha casado ,dos filhos,mais igual sin resitencia fuimos a un motel,estaba mas optima q nunca mais falo pra mi e sou dono de sua bunda ,pra sempre o marido corno nao gosta du anal,por mais q ela pide,fue de mais ,mas "so en a bundinha" falo a buzeta e de me marido,bom eu sou muito obediente cuando a gente se encontra gosamos como criancashummm matamos tuda a saudade disculpen meo ruim portugues, mais so more muito poco tempo en meo querido Brasil dos 28 a 33 anos sou Jaime un abrazo correio jamel7hotmail.es

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível