Eu te amo seu merda!! 2° Temp. Ep. 09

Um conto erótico de Joh65
Categoria: Homossexual
Contém 2467 palavras
Data: 01/11/2019 16:19:00
Última revisão: 02/11/2019 12:24:20

— Sua mãe e eu precisamos ir até a empresa para resolver algumas pendências, não voltaremos para o almoço então... — Alberto tateou os bolsos em busca de sua carteira, tirando desta um de seus cartões entregando-o a seu filho. — Compre algo ou sei lá, aproveite pra ir ao shopping

— Okay, pai. — Concordou o rapaz pegando o cartão sem muito ânimo para as sugestões de seu pai, que partirá logo em seguida.

Já haviam chegado a três dias, mas a maioria dos móveis ainda continuava coberta por panos brancos que já se encontravam levemente empoeirados.

— É bem grande, né? — Comentou Pedro aparecendo na sala. — Acho que vou levar um tempo pra me acostumar.

— Sim, mas é um saco pra fazer faxina. — Yosef disse meio sem ânimo, foi até o sofá jogando-se sobre ele. — Mas e você, Gostou do quarto?

— É desnecessariamente grande, mas confortável. Principalmente a cama, ela tem tipo o que? Um milhão de molas?! — Comentou com um sorriso de canto, nisto foi até o onde o outro estava, ergueu suas pernas para abrir espaço e se sentou ali, pondo-as sobre seu colo. — Mas e você?

— O que tem eu"? — O olhou confuso

— Não sei… — Suspirou enquanto passava as mãos sobre as pernas do mais novo, como num carinho. — Só me parece um tanto quanto aéreo.

— Acho que é porque me acostumei com a rotina, clima e paisagens do campo, comparar com isso aqui. — Olhou ao redor. — Chega a ser até um pecado, afinal, tudo aqui parece tão.. sem graça, cores iguais e sem vida, um tanto quanto deprimente às vezes.

Pedro parou por um segundo, pensando sobre o que Yosef lhe dissera, até que uma ideia lhe ocorreu

— Sabe, a gente poderia sair e…

— Não tô com ânimo pra isso. — Disse o mais novo cortando-lhe a fala

— Dá pra deixar eu terminar? — Perguntou Pedro com um tom mais sério.

— Ui, tá bom, foi mal. — Disse levantando as mãos em sinal de paz

— Bem, nós poderíamos sair e comprar algumas tintas e sei lá.. pra renovar teu quarto, que tal?

— E não é que não é uma má ideia. — Yosef ergueu-se rapidamente correndo rumo as escadas. — Vou me arrumar, já volto. — Gritou

Pedro sorriu enquanto o via subir, afinal era a primeira vez em três dias que este o via sorrindo, e tal ação sempre o deixava contente.

Aconchegou-se no sofá, pegou o controle na mesinha de centro ligando a Tv para distrair-se um pouco enquanto o outro não retornará.

Após dez minutos, ou mais, este deverá, trajando camiseta Henley cinza de mangas longas, calça jeans e AllStar branco, Pedro levantou-se e foi até ele com um sorriso e olhar analítico.

— Olha ele, todo estiloso. — Comentou

— Sem gracinhas. — Retirou os olhos. — Vamos?

— Calma, antes, me diz como é que eu tô? — Questionou dando uma voltinha, vestia blusa polo azul escura, calça jeans preta e tênis casual.

— Ta parecendo mais velho do que é com essa pólo. — Respondeu indo até ele o agarrando pelo braço e puxando porta a fora. — Mas vai servir, Afinal, não temos o dia todo.

E assim passaram a manhã, visitando lojas de decoração e reformas, que ficavam a poucos quadras de casa, dispensando transporte. Compraram alguns papéis de parede e tintas, Yosef aproveitou o balanço para também poder mostrar um pouco mais da cidade a Pedro, já este só havia saído quatro vezes.

As horas foram passando e quando se deram conta, já se passava das onze horas.

— Tô morrendo de fome. — Disse Pedro olhando ao redor. — Ali. — Apontou para um lugar .— Parece que tem uma padaria a uma quadra, vamo lá.

E se pôs a caminhar, sendo seguido pelo menor.

Ao chegarem lá, sentaram-se numa das mesas que ficavam do lado de fora, o lugar tinha um ar aconchegante e simples, não demorou para que alguém aparecesse para atendê-los, com alguns cardápios em mãos, mas o que Yosef não esperava era reencontrar ali nada mais nada menos que…

— Marcos?!

O resto de ambos foi tomado pela surpresa, mas logo dera lugar a sorrisos. Yosef então levantou-se para abraçá-lo, sendo retribuído de forma calorosa.

— Véi, tu sumiu, não deu mais notícias. — Comentou Marcos com uma pitada de tristeza pois aparentemente havia sido esquecido pelo menor.

— Foi mal, eu tive que viajar meio que em cima da hora e acabei.. enfim. Como tem passado?

— Levando, mas e você, andou aprontando o que? Tá mais fortinho... — O analisou dos pés a cabeça, coisa que deixou o rapaz um tanto quanto envergonhado.

— Fui passar um tempo com meus avós e… já viu, né?! Casa de vó. — Sorriu.

Um breve estalo surgiu em sua mente para lembrá-lo de que havia esquecido de algo

— Ahh… — Olhou em direção a Pedro que observava toda aquela situação se sentindo meio deslocado. — Esse aqui é o Pedro meu p…

— Namorado. — Disse com um sorriso lascivo

Tal resposta fez Marcos arregalar os olhos em surpresa e Yosef, de susto.

— Tô zoando. — Disse dando uma risada nasalada. — Nós somos meio que primos, prazer. — Levantou-se indo até Marcos estendendo-lhe a destra para um cumprimento, que logo foi retribuído de forma firme, o que para Pedro soou estranho.

— Eu quase não reconheci o lugar. Faz muito tempo desde a última vez que estive aqui. — Yosef disse fazendo menção de se sentar, Marcos rapidamente puxou a cadeira para que este se acomodasse, o que fizera com que as bochechas do mesmo ganhassem uma coloração avermelhada, então o moreno entregou um cardápio para cada.

— E que fizemos uma reforma, por isso e normal não ter reconhecido, enfim. — Puxou um bloquinho de notas e uma caneta do bolso do avental. — O que vão querer?

— Um suco natural de laranja e… — Olhou para o cardápio ainda em dúvida sobre o que pedir

— Que tal o red volvet? — Sugeriu Marcos com um sorriso cálido

— Pode ser. — Retribuiu o sorriso

— E você… — Apontou para Pedro

— Torta de frango e uma coca. — Disse direto jogando o cardápio sobre a mesma.

— Okay, aguardem um instante. — Falou Marcos virando-se e adentrando o estabelecimento

— Que diabo e red volvet?. — Perguntou quase que num sussurro

— É um bolo. — Disse, olhou para os lados e virou-se para ele. - Que estória foi aquela de "namorado"?

— Só tava brincando. — Deu de ombros. — Mas viu a forma como ele te olhava?

— Nao, não vi nada de mais. — Completou com certo desdém

— Ahh ta.. só faltou te comer na minha frente. — Bufou

— Marcos e apenas um velho amigo. — Exclamou revirando os olhos. — E para com isso, tá começando a parecer realmente que você e meu namorado.

— O que? Acha que tô com ciúmes? — Riu. — Pois se for isso.. tá enganado. Na verdade, fico feliz, afinal tu já está a quase três anos sem ninguém, deveria pensar em talvez começar a, sei lá, refazer a vida ou só trepar com alguém.

— Já conversamos sobre isso. Já disse que não sinto vontade. — Relembrou

— Sei… — O olhou de soslaio. — Ou talvez ainda tenha alguma esperança, ou sentimento por um certo cara aí. — Indagou batucando os dedos sobre a mesa com um sorriso travesso.

— Vamo parar, okay? Essa conversa não vai dar a lugar algum.

— Acho que até daria, mas só depende de você. — Finalizou abrindo os braços em redenção.

Marcos retornou com os pedidos, Pedro sequer esperou muito, logo que estavam sobre a mesa, deu uma garfada atrás da outra.

— Então… — Pigarreou Marcos chamando a atenção do mais novo. — Estará amanhã?

Yoesf ficou quieto, pensativo, havia chegado a pouco tempo e embora gostasse da companhia de Marcos, não estava com muito interesse sem sair.

— Eu…

— Sim, ele vai tá livre. — Pedro disse com a boca ainda cheia de torta, recebendo um olhar severo do outro.

— Ótimo. — Respondeu Marcos com ânimo. — Vai ter uma festa na casa de uns amigos, ta afim de ir?

— Ah… claro, pode ser divertido. — Disse fingindo empolgação.

— Ótimo, me passa teu número. — Entregou a Yosef um pedaço de papel e caneta no qual este anotou seu número de telefone. — Te mando um zap depois, pra combinar tudo. — Piscou com um sorriso de canto e saiu.

Yosef virou para Pedro, com uma carranca semi formada.

— Que foi? — Indagou tomando um gole do refrigerante.

— "O que foi?" Seu puto cínico. — Falou entre os dentes, inspirou profundamente e expirou, não estava muito afim de passar raiva de forma desnecessária. — Agora tenho que sair com alguém, muito obrigado.

— De nada, agora desfaz essa cara, você pode até gostar.

— Bem que você poderia se engasgar com um pedaço de torta agora. — Revirou os olhos

— Também te amo. — Falou com um sorriso debochado voltando a comer

Minutos depois haviam terminado e partido, já em casa, deram início as mudanças no quarto no menor.

Arredaram os móveis, cobriram o piso para que este não sujasse, puseram roupas mais simples, bermuda e camiseta, ao menos Yosef, pois Pedro apenas ficou de samba canção. Cada um pegou um pincel ou rolo, abriram as latas e começaram a pintar uma das paredes, depois outra, e outra, até que finalmente terminassem, isto duas ou quatro horas depois.

— Abre mais as janelas, pra correr ar, assim seca mais rápido. — Falou Marcos após terminarem, pondo alguns ventiladores a toda potência para acelerar o processo. — E então, gostou do resultado?

— Gostei, ficou muito melhor. — Comentou olhando para as paredes, agora três em tom azul marinho e alguns detalhes em branco, e outra na cor verde claro, isso porque a tinta azul havia acabado, mas de alguma forma estranha, havia combinado, ao menos para ele.

— Que bom… Agora cê tá precisando de um banho, né?! Tá todo sujo de tinta, anda. — Foi até ele o puxando pelo braço. — Vem que vou te ajudar.

— Acho que já tô bem grandinho pra tomar banho sozinho. — Respondeu com um tom rouco seguido por um sorriso atrevido

— Eu sei. — O puxou para mais próximo desabotoando sua blusa para que seu dorso ficasse exposto, aproximou o nariz da clavícula do menor fazendo leves movimentos circulares com a ponta do nariz, inspirando seu cheiro adocicado mesclados com um pouco de suor, o que fizera o corpo do outro tencionar. — Pra ser sincero, você é quem vai me ajudar com algo

— Que seria..?

Pegou sua destra e a levou até sua calças, pondo-a sobre a protuberância que já havia se formado. — Com isso. — Falou com o olhar fixo sobre o outro, suas pupilas já estavam um tanto quanto dilatadas.

Nisso yosef fechou os olhos, no que o outro aproximou-se mais para juntar seus lábios com os seu, tão ásperos e cálidos, nisso ele se entregou, então deu-se início a um beijo quente e cheio de luxúria.

Pedro explorava sua boca com sede e avidez, brincando ora ou outra com sua língua, suas mãos passeavam por cada parte de seu corpo, deslizando sobre suas curvas, com suavidade, mas que também o agarravam com força e sem pudor, apertando a carne o fazendo soltar pequenos gemidos que eram abafados por mais beijos.

Neste mesmo ritmo, foi sendo conduzido até sua cama, seu corpo fora jogado abruptamente sobre esta.

— Acho que o banho pode esperar. — Pedro disse indo até o mesmo se deitando sobre ele, ficando entre suas pernas, então voltou a beijá-lo na mesma intensidade.

Yosef repousou a mão sobre seu peito para afasta-lo, pois o ar começará a lhe faltar.

— Foi mal, me empolguei. — Riu e desceu a boca até seu pescoço, lambendo toda a extensão até o lóbulo da orelha.

— Vira de costa. — Pediu, e o menor logo o fizera.

Afundou as mãos e narinas em seus cabelos sedosos, que ainda conservavam o aroma de mel e camomila, do shampoo este usava e o qual tanto adorava.

Ergueu-se e se pôs a observá-lo, tão entregue, o que fez seu pau pulsar ainda mais, sua cueca já estava marcada e úmida com a quantidade grande de pré gozo que escorria do seu membro.

Sem muita demora, Puxou a bermuda do outro, até os joelhos para suas nádegas ficaram totalmente a mostra, simplesmente perfeitas, nisto, as agarrou para então separá-las e deixar a entrada do rapaz de olhos azuis a sua disposição, a qual logo fora tomada pela língua com volúpia e lascívia.

Yosef arqueou as costas e agarrou-se com forças aos lençóis, tentando abafar seus gemidos, falhando de forma miserável, afinal aquilo era bom pra caralho. Então um dos dedos de Pedro lhe invadirá, a priori fazendo com que sua entrada arder, mas logo passará, pois o outro despejará ainda mais laviva ali, o deixando mais lubrificado, para então por outro dígito, depois outro, até que este estivesse preparado e relaxado para recebê-lo

E assim o fez, voltou a deitar-se sobre ele, retirou apenas o membro para fora da cueca, tamanha era sua pressa. Posicionou-se na entrada e começou a adentrá-lo, bem devagar.

Yosef sentia cada centímetro do membro pulsante de Pedro o adentrar, causando-lhe um misto de dor e prazer, até que este estivesse completamente acomodado dentro de si.

Nisso esperou até que este se acostumar para então começar a mover-se, para fora e para dentro, bem devagar, ritmo que aumentava à medida que os gemidos do menor se tornavam cada vez mais intensos, o que para os ouvidos do maior eram como a melhor e mais melodias.

Abriu mais suas pernas e se pôs de joelhos metendo com mais força, espalmando vez ou outra as nádegas que já estavam vermelhas, repousou uma das mãos em sua cintura e a outra se embrenhou em meio aos cabelos do rapaz, os agarrando com força, no que o mais velho sentiu o interior do outro se contrair, sinalizando que estava prestes a gozar, então acelerou as estocadas até seu limite chegar e este se derramar dentro do menor, seguido por este que se contraiu ainda mais, no que sua porra se espalhou sobre os lençóis

Cairam exaustos, cobertos de suor, e assim permaneceram por algum tempo.

— Acho que aquele banho não cairia nada mal agora. — Yosef disse ainda meio aéreo e sem forças para sequer levantar.

— Também acho.

Pedro Levantou-se saindo devagar de dentro do outro, o pegou em seu colo, riram, e foram banhar-se.

Na fazenda, após sua chegada, aproximou-se bastante de Pedro, tanto que com o tempo a amizade evoluiu para o que chamam de "amizade colorida" o tornando mais próximos, o que foi bom para ambos os lados, principalmente para Yosef que após seu término não conseguia se ver estando com outra pessoa, Pedro por outro lado lhe provará o contrário, apesar de que ambos tinham suas bagagens emocionais, uns mais do que outros, mas se isso seria um problema, só o tempo dirá.

Depois do banho foram comer algo e conversar sobre besteiras e coisas aleatórias, assim como nos velhos tempos.

*

*

*

*

*

*

Olha eu aqui novamente (risos)

Tava com um tempinho livre, e tesão, por isso resolvi adiantar mais um ep

Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos, confusões etc..

Escrever pelo Cell e foda..

Enfim...Espero que tenham gostado

Kisses ;-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive joh65 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

2020 e eu aqui lendo mais uma vez, autor continue please.

0 0
Foto de perfil genérica

acabei de ler agora, ta demais. continua por favor

0 0
Foto de perfil genérica

A ansiedade está me matando p sáb oque vai acontecer no próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Mas q ansiosa p o próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Não vejo a hora de ver o próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que maravilha, continue por favore.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já temia isso desde que li sobre o surgimento de Pedro na história. Mas, sinto que Pedro dará um belo par para Marcos, deixando assim o destino de Yossef e Luciano em paz.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente