A Irmã mais nova da minha esposa

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 1312 palavras
Data: 06/11/2019 11:44:25

Fomos visitar a irmã mais nova da minha esposa no Natal. Ela tem apenas 22 anos e acabou de se casar no ano passado. Eu poderia descrever Jessica em uma única palavra 'ninfeta'. Ela é toda perfeitinha, pequenina com cerca de 1,65, é ruivinha natural, com aqueles cabelos vermelhos e os pequenos pontinhos de sardas pelo rosto. Tem a pele mais branquinha que eu já vi e peitinhos de tamanho médio que cabem inteirinhos na boca, com mamilos grandes e rosados! Ela pode ser pequena, mas tem uma bunda linda de morrer, redondinha e empinada, ou seja, um tesão de mulher e, eu sempre tive uma queda por ela!

Jantamos quando chegamos lá e depois bebemos e conversamos um pouco antes de nos mostrarem o quarto de hóspedes onde deveríamos dormir. Ouvi Jessica no banheiro do outro lado do corredor e desejei poder dar uma espiada lá dentro e talvez pegá-la vestindo seu pijaminha, mas não tive tanta sorte. Estávamos cansados da viagem eu e minha esposa Marta e, dormimos rapidamente. Mais tarde, sei lá acho que eram umas 23:00 hs, acordei com o som de conversa vindo da sala de estar. Decidi que era hora de visitar o banheiro para fazer um xixi rápido e, quando saí do banheiro, prestei atenção à conversa da sala. A casa estava toda escura, inclusive o corredor onde eu me encontrava, então pensei em espiar o que faziam na sala.

Pé por pé me esgueirei pelo corredor e pude ver nossos anfitriões, Jessica e seu marido Carlos, e eles estavam colocando alguns presentes embaixo da árvore de Natal, aparentemente para mim e minha esposa. Carlos tinha um pacote da Victoria's Secret com o qual ele estava brincando com Jessica.

- "Sua irmã vai ficar linda com essa calcinha rosa!" Ele provocou sua jovem esposa.

Jessica parecia não parecia muito empolgada com o presente do marido. Acho que Jess sabia que Carlos gostava de minha esposa Marta. Imediatamente minha mente imaginou que no futuro pudessemos talvez explorar isso e trocar um pouquinho, mas permaneci em silencio observando o que aconteceria a seguir. Jessica abriu o pacote e segurou a calcinha desprezível na mão.

- "Quer que eu experimente Carlos?" ela brincou.

Sem esperar por uma resposta do marido, minha cunhada tirou a calça do pijama e estava sem nada por baixo e eu fui brevemente presenteado com um flash de sua boceta ruiva nua antes que ela vestisse a calcinha rosa! Ela então tirou a camisa do pijama e seus peitinhos pontudos foram expostos. Que mulher gostosa essa minha cunhada! Seus seios eram firmes e seus mamilos em formato de cone, duros e apontados para frente, sua boceta apenas coberta pela calcinha de presente destinada à minha esposa. Jessica foi pegar o sutiã rosa do conjunto na caixa de presente, mas seu marido a deteve, ele parecia querer seus peitos nus.

Os dois jovens cunhados se abraçaram e se beijaram em frente a árvore de Natal. Eu podia ver as línguas deles se entrelaçando enquanto eles se pegavam com o calor do tesão. As mãos de Carlos foram para a bunda bem torneada de Jessica e seguraram suas bochechas traseiras, apertando-as sensualmente.

- "Oh Carlos!" Ouvi minha cunhada sussurar

- "Tire a calcinha da minha irmã!" ela implorou

Carlos foi rápido em obedecer e se ajoelhou diante de sua esposa e começou a puxar sua calcinha para baixo, expondo sua buceta pequena para mim. Jessica levantou o pé na borda do sofá e permitiu ao marido remover completamente a calcinha, deixando-a completamente nua! Dessa forma eu pude ver por completo sua buceta linda. Assim como os cabelos, Jessica tambem tinha pentelhos ruivos, que mantinha aparados baixo formando um triangulo em seu pubis, e por baixo na fende totalmente raspado, os lábios lisinhos. Eles se beijaram novamente e eu pude ver Carlos abaixar o calção do pijama e se pau pular duro para fora. Não era um pau grande, devia medir cerca de uns 17cm mas tinha uma boa grossura e uma cabeça vermelhona e grossa parecendo um daqueles morangos gigantes que as vezes encontramos no mercado. Jessica se ajoelhou em sua frente empurrando o short até os tornozelos e pegou o pau do marido e começou a beijá-lo e lambê-lo.

Agora eu estava com dificuldade de assistir a essa exibição, meu pau estava duro como ferro e tive que tira-lo da cueca! Jessica então mergulhou a boca no pau de Carlos e começou a chupá-lo, engolindo tudo, fazendo aqueles barulhos molhados e voltando até a cabeça pra em seguida enterrar a boca de novo, enquanto eu observava do meu esconderijo e alisava o meu próprio caralho. Carlos gemia e eu pensei que ele iria começar a foder a sua boca doce da minha cunhadinha, mas ele a levantou e a empurrou para o sofá. Jessica abriu bem as pernas, dando-me uma visão perfeita de sua bocetinha rosada, adornada com um triangulo de cabelos ruivos bem aparados. Carlos se ajoelhou diante dela e se inclinou para chupar sua boceta tirando de mim a visão maravilhosa. Jessica gemeu quando sentiu a língua dele tocando sua vagina. Ela abriu as pernas ainda mais e disse ao marido:

- "Lambe tudo Amor!"

Carlos fez exatamente isso, meteu a lingua no cu da irmãzinha da minha esposa, e passou a dar uma chupada exemplar, desde o seu cu até o clitóris. Carlos então virou Jessica de joelhos e se preparou para foder sua jovem esposa. Percebendo que os dois estavam de costas para mim, eu resolvi me arriscar para ter uma visão perfeita da foda. Me esgueirei um pouco pra dentro da sala e fiquei atrás do sofa, de onde eu podia ter uma visão melhor 'do pau entrando'. A grossa cabeça do pau de Carlos penetrou a pequena buceta de jessica e ele empurrou quase tudo de uma só vez.

- "Oh Carlos... muito bom!" Ela ofegou. "Me fode Amor... me fode!"

Carlos passou a meter com força e rapidez sua pika grossa na esposa e eu observava de pau na mão batendo punheta, cuidando para não gemer e denunciar a minha posição. Eu via seus peitos tremendo enquanto o marido fodia com toda a força e, eu mesmo estava próximo de gozar quando que ele gritou de prazer

- "Ohhhh, está vindo Jess ..."

- "Não, Carlos!" Ela respondeu: "Não na boceta! Eu não estou tomando pílula!"

- "Tarde demais, Amor!" Ele ofegou.

Mas não era tarde demais. Jessica rapidamente moveu seu corpo pra frente e o pênis em erupção de Carlos saiu sua vagina e ele pegou seu pau e direcionou no pequeno buraco apertado do cuzinho de Jessica. Nesse momento eu achei que ele iria empurrar pra dentro do cu dela e iria arrombar aquele buraquinho apertado. Mas Carlos apenas posicionou a cabeça do pau na entradinha e começou a jorrar porra sober ela. Jessica levou toda a porra no cuzinho. Salpicos de porra espirravam pelo rego de sua bunda e sobre as costas e escorriam pela rachadura da sua buceta como um rio pegajoso, enquanto Carlos gemia em êxtase atrás dela.

Eu tive que me esgueirar rapidamente de volta para o corredor e pude ver Jessica levar uma mão para trás por sobre a sua bunda, sentindo a porra que cobria sua nádega e então pelo rego da sua bunda e por fim empurrar a ponta do indicador dentro do seu cuzinho lubrificado. Ela virou seu corpo e temendo que eu fosse descoberto, corri sorrateiramente para o quarto de hóspedes, onde espanquei o meu caralho e golfei jatos de porra em minha cueca enquanto ouvia os roncos de minha esposa dormindo.

Na manhã seguinte, minha esposa ficou um pouco envergonhada quando abriu o presente da Victoria's Secret, e todos rimos. Porém eu estava bem excitado e mal podia esperar para a noite chegar e foder minha esposa com a mesma calcinha que havia passado pela buceta da sua irmãzinha na noite anterior!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero o seguinte conto gostava de saber se comeu a cunhada

0 0
Foto de perfil genérica

Um relato muito convincente e maravilhoso. E muito excitante. Adorei e aguardo continuação. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hola,eu encontro q nao coisa melhor qe comer una bundinha,eu sou du Chile,de garoto 14 anos ya comia as vicinhas garotinhas,con apenas 12 anos ya daban pra mi,so a bundinha encene pra ela uma q fou minha enamorada a escondidas ate os 15 anos,era uma minina muito linda ,cuando comence nao tinha casi nada d peito so unas gostosinhas promesas,mais una bundinhas relleina mito gostosa pra sua edade,en os 15 era toda uma mulher ate profesor ficaba babando por ela,tinha a bunda mais gostosa do colegio, mais sempre m dio so a mi,e so atras,nunca comi sua buzetinha viegen, ate os 15anos tive con ela, eu mude de casa ,6 anos mais tarde encontro ela so ,en o centro de Santiago,tinha casado ,dos filhos,mais igual sin resitencia fuimos a un motel,estaba mas optima q nunca mais falo pra mi e sou dono de sua bunda ,pra sempre o marido corno nao gosta du anal,por mais q ela pide,ya q ela adora mais nunca conto pra ele q gosta tanto,fue de mais ,mas "so en a bundinha" falo a buzeta e de me marido,bom eu sou muito obediente cuando a gente se encontra gosamos como criancas hummm matamos tuda a saudade

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível