Uma noite na zona

Um conto erótico de Naldinho
Categoria: Grupal
Contém 568 palavras
Data: 06/11/2019 08:35:27

Olá amigos,hoje vou contar de um acontecimento no mínimo fora do comum,como sabem minha mulher é muito safada e putinha e adora levar rola de outros machos sempre sai comigo,as vezes sozinha ou até recebe macho em casa....só que uma noite nos fazendo uma sacanagem ela veio me pedir se podia ser puta por uma noite... perguntei como assim?se sempre ela tá fodendo com outros e sendo putinha!ela então falou quero ir pra zona sair de casa a tarde e voltar só outro dia cedo ser uma puta mesmo.... conversamos e ficou certo de no outro dia a tarde ela ir com uma amiga dela que trabalha em uma zoninha aqui perto e essa amiga foi quem a chamou pois já sabe que sou corno manso,e deu a ideia pra minha putinha!no dia seguinte lá foi ela toda gostosa,maquiada e cheirosa com uma roupinha bem de vadia,eu não via a hora dessa noite passar e ela voltar pra casa,nem dormi só de imaginar oque ela poderia estar fazendo....umas duas da manhã recebi uma mensagem dela....tá acordado ainda Corninho?tem uma coisa pra te falar certeza que você vai ficar com tesão já dei pra três aqui e acho que até às cinco da manhã alguém mais vai comer tua mulherzinha seu Corno e sumiu....não me aguentava de tesão.... não via hora dessa puta chegar,dei uma cochilada e umas cinco e pouco ela chegou,só deitou do meu lado me beijou e tirou a roupa.....tava com um cheiro forte de bebida,e até de cigarro um cheiro de vagabunda mesmo,olha como que tou meu corninho me cheira toda vai...me chupa toda vai!falei você odeia cigarro e olha o cheiro que você tá sua puta,ela disse sim pois hoje fui puta de verdade beijei macho que tava fumando, bebi junto fui bem vagabunda deixei machos me alisarem no barzinho da zona até que fui pro quarto com um..aí depois outro...e mais outro até que as quatro da manhã fui dar pra mais um que foi o melhor da noite.... chegou no quarto já me puxou pelos cabelos fez eu chupa,fodia minha boca,batia com o pau na minha cara me chamava de puta de vadia me fez bem puta dele e foi único que comeu no coro não quis camisinha,essas horas eu já tava com a boca na bucetinha da minha vadia realmente dava pra sentir o cheiro de camisinha na bucetinha dela no corpo dela,só que esse último gozo dentro e senti o gosto da porra em minha boca e a calcinha ainda tinha porra também,chupei gostoso e comi minha mulher,tava diferente pois ela sempre cheirosa hoje tava com cheiro de bebida de cigarro de puta mesmo, comi gostoso a vagabunda com ela falando isso fode vai meu corninho fode que você e o último da noite... quatro já foderam essas bucetinha hoje,já chupei quatro rola deliciosa fode vai e goza gostoso.....que eu gozei na rola de outro seu Corno,não me aguentei e gozei muito que gozada deliciosa....aí minha putinha foi pro banho voltou e apagou....chupei ela mais um pouco mesmo ela dormindo e gozei de novo aí apaguei com ela e no outro dia já acordamos cheios de tesão um pelo outro!até a próxima abraços!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ruan nito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Celso em seu cometário abaixo: o Naldinho disse que sentiu cheiro de camisinha (dos tres primeiros) e porra do último que gozou dentro da vadia. Relatos de cornos e de suas vadias são de extrema excitação, como este relato. Merecedor de nota máxima e tres estrelas. Vou ler os demais desse corno assumido.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é maravilhoso, aliás todos seus contos que leio são bons, só tome cuidado para não se equivocar e deixar o leitor esperto em dúvida da veracidade. Nesse conto vc disse que sentiu cheiro de camisinha na "bucetinha" dela, mas logo corrigiu dizendo que sentiu o gôsto da porra já que o cara comeu ela sem camisinha.

0 0