Machāo a moda antiga 1fato verídico.

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1522 palavras
Data: 06/11/2019 00:43:51

Olá galera, estou aqui novamente, e o que vou relatar aqui, é tudo verdade, inclusive os nomes.

Não preciso dizer que área trabalho, basta ver meu pseudônimo, alguns anos atrás, veio trabalhar comigo o Sousa e acabamos tendo um relacionamento que durou por três anos, mas terminou, depois dele não quis saber de relacionamento sério com mais ninguém, foi muito sofrido nosso término, conheci outras pessoas, algumas quiseram se relacionar comigo, mas eu não aceitava com medo de me machucar novamente, só que aí vem aquele velho ditado que diz, dessa água nunca beberei, e quebrei a cara.

Depois do Sousa, passaram vários vigilantes aqui onde trabalho, até entrar Aldenir, 54anos, casado igual eu, moreno, altura mediana, cabelos e olhos negros, corpo de dar inveja a muitos frequentadores de academia, e bonito, muito bonito, só que não era de muita conversa, uma pessoa extremamente séria, fechada,conversava o essencial e nada a mais.

Aos poucos fui aprendendo conviver com ele no trabalho, conversamos pouco, e fui percebendo que ele era uma ótima pessoa, aquele que põe a família em primeiro lugar, sua esposa e filhas era tudo para ele.

Com nossa convivência no trabalho, comecei ver ele de outra maneira, me conheço, senti que estava vendo ele como homem e não apenas como amigo, sentindo atração por ele, afinal não tinha como não sentir nada por aquele homem, e não era só sua beleza física e facial, seu jeito machāo, uma coisa que admiro muito num homem, sempre gostei de um machāo a moda antiga, e Aldenir era assim, pelo que ele falava, da maneira que gostava de ser tratado em sua casa.

Aconteceu que comecei perceber que ele estava nervoso, mais calado que o normal, pensativo, inquieto, pensei em falar com ele, perguntar se ele estava bem, mas preferi ficar na minha, como não melhorava eu resolvi puxar assunto com ele, assim que ele entrou na portaria, era madrugada.

_ Cara vc tá bem, aconteceu alguma coisa, algum problema aqui no serviço?

_ Não é nada não Marcelo.

_ Como não, vc anda agitado, pensativo, tá calado, se quiser falar pode falar e ficar tranquilo que não vou comentar nada com ninguém, só estou querendo ajudar vc.

Ele de cabeça baixa, respirava fundo, passava a mão na cabeça,em seguida esfregava o rosto, enfim, ele estava com os nervos à flor da pele.

_ Vou fazer minha ronda, obrigado por se preocupar comigo Marcelo.

_ Se quiser desabafar, pode contar comigo, as vezes uma conversa ajuda bastante.

Trocamos olhares, ele suspirou fundo, parecendo buscar ar para respirar, em seguida saiu, foi fazer a ronda, pelas câmeras acompanhava ele, e via sua agitação, Aldenir não estava nada bem, novamente entrou na portaria, sentou e ficou me olhando sério, respirando fundo.

_ Vai cara, põe pra fora isso que está incomodando vc, antes que vc tenha um treco e cai duro aí no chão.

Respirou fundo novamente, fazendo seu peito dobrar de tamanho.

_ Cara, porque quem é honesto, descente, trabalhador, só se ferra, só toma no cu, porque tem pessoas que gosta de fazer a gente de trouxa?

_ Infelizmente tem pessoas assim Aldenir, mas o que aconteceu para vc falar isso, que fizeram com vc?

Depois de um tempo em silêncio ele resolveu falar.

_ Des de que casei, sempre fiz de tudo para minha mulher, nunca deixei faltar nada, dentro de casa e como homem, depois que nasceu minhas filhas, essa atenção redobrei, aí que passei fazer de tudo para em minha casa, amigos e familiares, sempre me falam que minha mulher tem que agradecer por eu ser o homem que sou, não falta nada para ela e para minhas filhas, meu pai me criou assim, homem de verdade não pode deixar de dar sustento e atenção para família, e é assim que eu sou Marcelo.

_ Vc está certíssimo, eu também, faço de tudo para não faltar nada na minha casa, me desdobro para que não falte nada, e nunca deixo de dar atenção para minha mulher.

_ Eu faço tudo isso, para ser corno, para vim trabalhar e ela por outro macho dentro de casa enquanto tô aqui se fodendo para por dinheiro dentro de casa.

_ Cara, vc tem certeza disso, não está enganado, vc viu ela com outro?

_ Claro que tenho rapaz, não vi com outro, mas ouvi a conversa dela com ele.

_ Que chato cara.

_ Minha casa é sobrado, os quartos fica encima, tenho sono pesado, mas não sei que aconteceu que semana passada, cheguei do trabalho, tomei banho, ainda brinquei com ela, depois tomei café e fui dormir, era oito horas da manhã, dez horas acordei, parecia que tinha dormido por horas, escutei ela falando com alguém, achei que era no celular, mas a fala dava para ouvir bem, aí percebi que estavam conversando na garagem e percebi que era com homem, levantei e fui ver o que se tratava, quando tô descendo a escada escuto ela falar...

_ Não tem problema não, as meninas vão para faculdade e ele vai trabalhar só volta no outro dia cedo, e as meninas quando saem mais cedo da faculdade me avisa, da para a gente ficar tranquilo, é melhor que motel.

_ Mas os vizinhos aqui?

_ Faz assim, vou buscar vc de carro, ninguém vai ver vc entrar aqui, fica tranquilo, vou por aquela calcinha que vc adora, quando ele ligar falando que está no trabalho eu vou buscar vc.

_ Vc não fez nada ouvindo tudo isso?

_ Fiquei tão nervoso que comecei passar mal, então votei pro quarto e fiquei deitado, mas minha vontade era matar ela, ele não, porque sem vergonha é ela.

_ Aldenir, matar ela quem vai se prejudicar é vc, vai preso, vai ficar sem suas filhas.

_ Eu sei disso cara, só não sei que fazer.

_ Aceita uma ideia?

_ Qualquer coisa que me ajude Marcelo, qualquer coisa.

_ Vamo pensar num plano de pegar ela no flagrante, mostrar que ela não é o que a família pensa.

_ Mas o que, como?

Depois de um tempo pensando, tive uma ideia.

_ Tá aqui a idéia, na nossa cara Aldenir.

_ Cara, fala logo, não tô com cabeça para pensar.

_ Filmagem, câmera, é isso, põe uma câmera escondida na sala no quarto, aí filna tudo que acontece quando vc não está lá.

_ É mesmo rapaz, tem umas micro câmeras que da porra instalar sem precisar usar fios, porra Marcelo, que ótima ideia cara, quando sair daqui vou atrás disso.

_ Tem umas que funciona com sinal de internet, faz transmiçāo ao vivo, é um pouco cara mas vale a pena.

_ É essa que vou comprar, quero mostrar para todo mundo a safadeza dela ao vivo.

Ele levantou e estendeu a mão para mim,eu também me levantei.

_ Cara, pode acreditar que vc acabou de ganhar um grande amigo, vc evitou que eu fizesse uma loucura, to com um revólver carregado dentro do carro, mas sua ideia me fez mudar o pensamento, ele soltou minha mão, me deu um abraço forte, em seguida se afastou, achei que ia parar ali, mas ele acaricia meu rosto com sua mão forte, foi inevitável não me arrepiar.

_ Fiz para ajudar vc Aldenir, e deixa esse revolver aqui no seu armário por favor,

E assim ele fez, pegou o revólver e guardou no seu armário, seu carinho em meu rosto, não saiu da minha cabeça, e só serviu para aumentar que estava sentindo por ele, mas não era hora de tentar alguma coisa, e também Aldenir não tinha jeito que curtia homem, apesar que isso não tem nada a ver.

Passado dois dias, ele chegou falando que instalou as câmeras, ligou o celular para me mostrar a transmissão delas, sua esposa andava pela casa usando camiseta e um minúsculo shorts, fiquei meio sem graça de ficar olhando.

_ Vagabunda, quando saí de casa ela não estava assim, aliás ela fala que isso não é modos de mulher casada, tudo para me enganar, mas agora te pego safada, todo mundo vai saber e ver quem vc é de verdade,fica sem graça não Marcelo, pode olhar sem problemas.

Estava difícil concentrar no celular, com ele ali praticamente colado em mim,naquele dia não rolou nada de mais, mas vimos ela fazendo vídeo chamada, com certeza era para o cara, porque ela tirou a roupa e ficou se exibindo, fazendo várias posições no sofá, alisando os peitos, enfiando dedo na buceta,Aldenir via não acreditando.

_ Se não fosse ao vivo diria que é mentira Marcelo, eu que sou casado com ela por mais de vinte anos, ela nunca fez isso para mim, ja implorei para sensualizar várias vezes e ela sempre falando que é coisa de vagabunda, e agora tá aí se abrindo toda.

_ Esquenta não cara, vc vai provar quem é ela, tenho certeza que todos vão apoiar vc.

Instintivamente, sem malícia nenhuma, pus a mão na sua coxa e apertei de leve, rapidamente caí na real e tirei minha mão, enfim, naquela noite não vimos nada para provar a traição dela.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. BORA CONTINUAR E VER SE ACONTECE ALGUMA COISA. CASO ACONTEÇA ANTES DE FAZER LOUCURA, MELHOR ALDENIR PEDIR DIVÓRCIO FICAR LIVRE.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, essa é uma história que acontece sempre! Parabéns pela narrativa.

1 0
Foto de perfil genérica

Esse conto promete. Tua narrativa nos prende e excita. Avante...

Maduro Sex

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto promete. Gua naeativ

Esse conto promete. Tua narrativa nós pense e excita. Avante...

0 0
Foto de perfil genérica

Porteiro, não perco um conto teu. Me ponho na tua situação, você é um homem felizardo. É muito legar ver uma outra vida de um homem casado que curte machos, como eu. Continue... rápido.

0 0