Surpresa safada! Muita porra na minha esposa!

Um conto erótico de CASALVEGAS
Categoria: Grupal
Contém 1923 palavras
Data: 05/11/2019 22:20:04

Para relembrar, minha esposa é sim, realmente uma gata! Onde vai chama atenção. loira com 1,65m, 60kg, olhos felinos, barriga chapada, seios siliconados com 98cm de busto e 100cm de quadril!Mas vamos aos fatos. Primeiro tenho que ressaltar dois fatos: 1a é que ela havia prometido me fazer uma surpresa. Deu duas dicas. Que seria surpreendente e que seria pesado. X! 2a que confidenciei à ela quando estávamos altos de bebida em um bar, que sim, adoro beijar e chupar ela usada e cheia de porra. Seja minha ou não. Sua boca, seus seios e principalmente, sua buceta! Se estiver usada e inchada escorrendo, me dão um tesão incrível. E Não sou e nem pretendo ser ou ter qualquer tipo de relação homossexual. Questão de opção, ponto. Mas confessei. O tempo passou e num sábado ela estava bem animada. Piscina, renovação de marquinha. Ela falou para não encher a cara pois iríamos sair para passear. fiquei todo feliz, mas nem lembrava da tal surpresa. Então a noite me arrumei, e a esperei na sala. Passados uns 50 minutos ela me aparece com um par de salto ,muito sexy; isso sem falar que ela tem os pezinhos lindos demais, para quem gosta. Trajava um vestido colado ao corpo, curto com um decote que deixava seus seios bombando aos olhos e as costas de fora. Estava um tesão de mulher! Quando íamos sair, ela abriu uma gaveta e lembrou de duas pastilhas que havíamos ganhando a tempos e estavam lá jogadas. Tomou uma me deu outra e disse:

- Hoje quero ficar louca com você e vamos aprontar!

Endoidei na hora. Fomos para uma balada gls famosa que gostamos bastante. Já sob efeito dos aditivos, eu estava com bastante tesão, e nos curtindo muito. Beijos molhados e muito tesão. Na hora de ir ao banheiro, como as filas são intermináveis, fomos ao fumódromo, ela se sentou a beira de um jardim, e com as pernas ente abertas, disfarçadamente se aliviou ali mesmo. Que delicia presenciar esse tipo de loucura e exibição, mesmo que discreta. A festa continuou, até que ela estava no celular e falou ao meu ouvido:

- Estou derretendo de tesão! passa a mão na sua bucetinha e olha como estou babando e escorrendo!

E estava! Até suas coxas estavam meladas. Que tesão. Antes que pudesse falar qualquer coisa, ela vem de novo:

- Então é o seguinte! Chegou o dia da sua surpresa! Apenas faça TUDO o que eu mandar!

Concordei mesmo sem entender o que viria por ai. Passados dez minutos, ela olha no celular, e fala para eu buscar mais bebida. Quando volto ela esta com dois rapazes. Um que sei que já havia comido ela e outro que não conhecia. Quando apresentado descobri que era amigo dele. Tomamos uma cervejinha despretensiosa, mesmo eu sentido o clima de tesão no ar. Ela volta ao pé do meu ouvido:

- A brincadeira vai começar! Hoje você vai ver sua mulher puta como nunca viu e sempre quis ver! A partir de agora, só vai olhar! E continuar a fazer o que eu disser, claro!

Riu, falou algo para o amigo dela e tascou um beijo em sua boca. Terminou, me olhou com cara de safada e nos chamou para a pista. Lá começou a dançar no meio dos dois até que foi a vez do outro rapaz ganhar seu beijo molhado. E assim a noite transcorreu, com ela se revezando entre seus dois namoradinhos, me provocando muito, a ponto de levantar seu vestido e nos mostrar sua buceta toda babada no meio da pista. Já clareando o dia, ela nos chamou para ir embora. Fomos em dois carros. Foi a conta para ela me provocar mais um pouquinho:

- Passa a mão na sua bucetinha! Olha o estado dela! Já sabe que vão comer muito ela agora e você vai ficar só olhando né!

A coisa estava tão tensa que seu vestido e o banco do carro estavam molhados. Entramos no motel. Enquanto ela colocava uma música e já começava a dançar se sensualizando para os amigos, mandou que eu pedisse uma garrafa de uísque. Atendi seu pedido e nisso eles já estavam se pegando, com beijos, mãos se explorando e se livrando de suas roupas. Logo estavam os três nus, com ela apenas de salto:

- O salto fica que ele adora me ver assim! rsrs E o que ainda está fazendo vestido? Tira essa roupa que quero te ver de pau duro com tesão em ver sua mulher ser devorada!

Rapidamente me livrei das roupas enquanto ela já se agachava e começava a chupar. Depois de uma chupeta muito babada de ficar com seus peitões cobertos de saliva, ela se levantou veio até mim e ordenou:

- Chupa! Limpa essa baba de pau agora!

Cai de boca e chupei muito seus peitos. Mas não tive tempo de me empolgar. Logo que estavam brilhando, ela foi puxada por eles em direção à cama. Um já caiu de boca em sua bucetinha e seu caso antigo lhe deu o cacete para ser chupado. Os gemidos já ecoavam pelo quarto, quando ela fez uma pequena pausa apenas para me juntar na cama afim de ver mais de perto. Claro que não demorou muito para ela gosar na boca dele. Então toda trêmula, foi puxando ele pelos cabelos, que foi subindo lambendo seu corpo, e logo seus quadris se encaixaram. Bastou duas reboladinhas dela para eu saber que o pau encaixou e ela havia sido penetrada. Soltou um forte gemido, seguido de:

- Fode minha buceta! Me devora para meu marido ver! Ele começou a socar com muito tesão até ceder a vez para o amigo que também literalmente abusou de sua buceta. E foram mudando de posição, ela estava tomada que já havia gosado umas duas vezes, quando sentou no pau de um deles e começou a cavalgar. .Nisso o outro veio por trás querendo explorar seu cuzinho. Ela então senta até o fundo, arrebita a bunda e solta:

- O cuzinho vai ser na próxima festa, mas enfia esse pau na minha buceta junto com ele!

Quase gosei sem nem ao menos me tocar. Mais doido fiquei quando menos de um minuto depois aqueles dois cacetes entravam e saiam de sua buceta com muita vontade. Entre gemidos quase compulsivos ela ainda conseguiu ordenar:

- Fica aí atrás e olha eles me devorando! Me conta se tá gostoso!

Cena linda aqueles dois cacetes deslizando com vigor, sumindo dentro de sua buceta e aparecendo enquanto ela vertia seu mel. Claro que aproveitei para filmar aquilo. Quando novamente ela gosou de ficar se tremendo toda, pediu para mudar. Me fez deitar na cama, se colocou de quatro e soltou:

- Agora você vai ver bem de pertinho eles me comerem gostoso! Mas não é só isso não! Enquanto houver um pau dentro dessa buceta, quero sua língua em meu clitóris!

O primeiro veio e socou. Começou a bombar e eu nem pensei e meti a lingua nela e comecei a acariciar sua buceta e clitória. Aquela rachinha toda exposta com um pau socado nela, empurrando seus lábios inchados contra a lateral de suas pernas, deixando seu clitóris saltado enquanto ela escorria; porra, quem tava quase gozando de ver aquilo era eu. Então eles trocaram e a coisa ficou mais linda ainda. O rapaz que era amigo do que tinha comifo ela, tinha um pau bem grosso, que deixava sua buceta ainda mais aberta como uma linda flor. Ele socava enquanto lhe dava tapas na bunda e ela pedia mais. Quando ele estava para gozar, foi expulso:

- Calma que ainda não é a hora! Quero mais!

Ela se virou deito na cama e seu casinho antigo a penetro ajoelhado. Ela começou a me beijar enquanto ele bombava. Quando deu sinais que ia gosar ela pediu:

- Me da sua porra na minha boca e no meus seios! mostra para ele quanta porra tem nesse saco!

Lembrei que ela havia me dito quando saiu com ele a primeira vez, que nunca tinha visto na vida alguém que gozasse tanto quanto ele. O que em um segundo começou a se confirmar. Ela com a boca aberta e a língua de fora, começou a receber jatos e mais jatos de leite quente, que foram inundando sua boca, seu rosto e seus seios. Confesso que fiquei impressionado. Parecia que nunca mais ele ia parar de gosar. Foi muita porra! Ela ficou lavada de leite! Boca cheia, escorrendo pelo queixo, rosto e cabelo lambuzados e seus peitos completamente cobertos em porra quente!

Finalmente quando os jatos cessaram, ela segurou aquele pau, e limpou ele tentando lhe arrancar mais algumas gotas. Feito isso, me olhou enquanto o amigo já ia colocando seu cacete no meio de suas pernas:

- me beija safado! Agora!

Mergulhei no beijo quente com minha safada! Mas com uma caceta no meio das pernas ela logo começou a gemer e me expulsou de sua boca:

- Tira uma foto de sua mulher coberta de leite, e vem me limpar vai! VEM! Fiz melhor ainda, tirei duas ou três fotos, liguei a filmadora e passei o celular ao amigo:

- Filma para nós!

- Safado canalha! Limpa para ele filmar seu filho da puta!

Ela exclamou! Cai de boca em seus peitos e comecei a limpar toda aquela porra, qeu eu dividia com ela aos beijos. Mas parece que não acabava, que quanto mais eu limpava, mais tinha! E nosso amigo, não vamos esquecer, continuava a socar com vontade na buceta dela. Eu já estava todo lambuzado quando ele começou a gemer alto e aumentou o ritmo das socadas. Agora era ele quem estava gozando. E minha putinha não perdeu o rebolado:

- Isso, enche essa bucetinha de porra que ele vai me limpar todinha!

O outro amigo filmava a cena estasiado enquanto eu observava tudo atentamente. Fui interrompido:

- Deita!

Me deitei! Ele tirou o pau da buceta dela, que colocou a mão fechando e virou seu corpo para cima de minha boca:

- Pronto! Toma sua surpresa todinha! Toma tudo e deixa sua esposa limpinha safado!

abri a boca e com a lingua busquei sua buceta. Quando ela sentiu que encostei nos dedos dela, tirou a mão. Uma torrente de porra quente correu para minha boca. Aquele goso dos dois, misturados! Lembram do começo do relato? Quase morri de tesão e sugava tudo o que podia. As vezes parava com a língua para fora, para ver a buceta dela toda aberta e inchada escorrendo aquele mar de goso em mim. Finalmente depois de muito chupá-la, ela se deu por satisfeita. Fomos para a piscina. Sim, ela não deixou eu transar com ela. E como ainda estávamos pilhado das balas, a coisa foi longe. Ela ainda trepou com eles mais duas vezes, e depois de fazer os dois gozarem em sua buceta, não contente, após dar um descanso para os rapazes, ainda chupou aqueles dois cacetes até lhes arrancar mais um banho de porra em sua boca e seu corpo. Quando se levantou que a porra começou a escorrer em suas pernas, ela me olhou com carinha de puta:

- Vamos para casa agora meu amor! Vou toda lambuzada assim para quando chegarmos, você me limpar todinha e em seguida me comer gostoso!

Claro que quando chegamos em casa, fiz isso louco de tesão e não deixei uma gotinha de porra em seu corpo, e então transamos feito dois alucinados até que foi minha vez de gosar muito forte, junto com ela! E claro! mais porra quentinha para um safado que viciou em chupar a esposa com porra! E uma surpresa recebida que jamais esquecerei!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive casalvegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum dv ser muito bom.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostoso ler estas linhas e temos a certeza que ela está adorando.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também adoro. Infelizmente sou muito mais leiteiro que seus comedores, mas sempre limpo ela, e ... adoro. Não há nada mais gosto em sexo do que limpar a buceta da mulher que amamos leitada por outro(s). E olha que sou bi e adoro dar, tomar da fonte, etc, mas limpá-la não tem paralelo. Vê-la gemer com o comedor como nunca gemeu com você, é um prazer sem igual. Limpar os dois a mando dela é o paraiso na terra. Te amo, querida!

0 0
Foto de perfil genérica

Show 😋 nataliciolopes@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente