Recordações da Aline 1

Um conto erótico de Sedutorpoa
Categoria: Heterossexual
Contém 1006 palavras
Data: 04/11/2019 14:04:15

Vou começar a relatar alguns fatos reais que aconteceram comigo, vou me apresentar com J, 34 anos, 1,90 cm, 100 kilos, práticante de artes marciais e musculação. Logo após sair de casa comecei a acessar sites de relacionamento, sendo que um me chamou mais atenção logo após o cadastro e recebi algumas curtidas e correspondi uma delas seu nome será Aline(fictício) 33 anos separada um pouco acima no peso, porem bem como gosto começamos a conversar quase que diariamente pelo app mas nada tocando na parte sexual, após passarem uns 15 dias de diálogo as conversas ficaram picantes e trocamos telefone, após 2 dias marcamos de tomar um chopp após o expediente.

Era uma sexta feira chuvosa na hora marcada espero no pub, mas 30 minutos e nada de Aline aparecer mando msg para ele e não vizualiza, ligo e cai na caixa postal, pensei comigo não irá vir, peço um chopp e fico mais alguns minutos, quando peço a conta ouço aquela voz atrás de mim. " Já vai embora, vc desiste fácil assim? Olho para atrás era Aline toda molhada e furiosa pois um carro havia jogado água nela. Conversamos um pouco e ela pede pra ir embora pois estava ficando com frio e marcamos pra se encontramos no sábado. Ela chama um Uber e vai embora resolvo tomar mais alguns chopps, passado uma hora recebo uma msg dela perguntando onde estava, respondi que estava no pub ainda, ela responde que chegou em casa. E logo após " adorei te conhecer, vc é muito gostoso" respondo que tbm adorei de conhece la. Aí recebo uma imagem com a frase "partiu banho" abri a foto era ela nua no box um a mão cobrindo os seios e a perna a frente cobrindo sua buceta. Meu pau ficou duro na hora. Respondo que adorei a foto e adoraria tomar aquele banho junto com ela nisso não recebi mais nenhuma msg dela.

No outro dia acordo pelas 11 horas e olho q tem uma msg dela confirmando o horário e local para nós encontrarmos. O horário marcado era as 20 horas, em uma cidade vizinha da capital onde moro, atrasei uns 15 min pelo trânsito e por não conhecer a região, chegando ao bar agosto Aline sentada em uma mesa no canto vestindo um vestido vermelho com um leve decote e uma sandalia preta. Ela levanta pra me cumprimentar e olho de cima abaixo comendo ela com os olhos. Ela pede uma cerveja, peço uma água pois estava dirigindo e minhas intenções eram outras e não ficar muito tempo no bar, pois já tinha até procurando os motéis mais próximos do local onde nós encontraríamos. Começamos a conversar e falei q tinha adorado a foto q tinha me mandado e que fiquei com vontade de tomar aquele banho com ela, nisso ela fala o banho só depende de vc. Ela termina a frase chamo a atendente peço a conta e já levanto e ela pergunta " onde vai?" Tomar o banho com vc, ela levanta e saímos do bar em direção ao carro, no carro mal entramos e se pegamos entre beijos e passadas de mão pelo corpo, puxo a alça do vestido e surge um peito lindo médio pra grande firme e com o mamilo pronto pra ser chupado, caiu de boca no peitos dela e nisso ela já apertando meu pau sobre a calça, passo a não dentro do vestido e toco sua voz buceta por cima da calcinha e puxo para o lado e sinto meus dedos umedecerem na sua buceta molhada. Ela gemia e pedia pra sair dali, paro de chupar os seios tiro a mão da sua buceta dou um beijo nela e saímos pro motel, ela vai todo o caminho apertando meu pau sobre a calça, chegando no motel saímos do carro e já se pegamos na garagem mesmo, ela já abre minha calça e cai de boca mamando meu pau gulosamente, lambia a cabeça ia até o saco, chupava as bolas e voltava até a cabeça e engoliu tudo de uma vez, que chupada gostosa que me fez gemer e gozar na boca dela.

Entramos no quarto nós beijando e tirando a roupa um do outro colocando ela na cama de barriga pra cima, desço chupando seus seios mordiscando os mamilos descendo beijando a barriga até chegar na sua buceta que está molhada passo a língua de baixo para cima até chegar no clitóris e fico passando a língua em volta coloco dois dedos dentro da buceta e fico num vai e vem e a castigando seu clitóris em poucos minutos sinto ela se contraindo e gozando gostosamente na minha boca. Gozou que ficou mole, ficamos alguns minutos nós beijando quando ela desce meu corpo de começa a chupar meu pau dando umas lambidas e coloca uma camisinha sobre pra cima e encaixa a buceta no meu pau e começa uma cavalgada bem gostosa pouco tempo ela goza novamente e cai no meu lado não perco tempo e bem deixo ela se recuperar e vou metendo forte na buceta ela gemendo alto e me deixando com mais tesão até q ela goza e gozo junto. Ficamos um tempo deitado e vamos pro banho lá ela da mais umas chupadas no meu pau e chupo a buceta e o cuzinho dela que arrepiou e estremeceu o corpo ao ser lambido. Nisso ela diz que nunca tinha sido chupada no cuzinho, pois seus seu ex nunca tinha nem tentado fazer anal e as outras experiências sexuais anteriores quando adolescente foram com garotos sem experiência. Aí levo ela pra cama coloco de 4 e dou uma bela chupada naquele cuzinho fechado ela aos berros goza se tremendo toda. Logo após tomamos banho por nosso tempo estava terminando e fomos embora e ela me conta de suas experiências sexuais e sua vida monótona de sexo no seu casamento, deixo ela em casa e pergunta se podemos transar novamente...

Desculpa o conto ser muito longo até por ser o primeiro que escrevo, espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sedutorpoa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível