Mariana e Isabela

Um conto erótico de Lino
Categoria: Grupal
Contém 1531 palavras
Data: 31/10/2019 14:24:03
Assuntos: Grupal, sexo grupal

Mariana é minha amiga faz tempo. Amiga confidente e de "fogo". 1,65, branquinha, cabelos curtos, pernas grossas, seios pequenos e apetitosos e uma bunda grande e gostosa. Rosto lindo e uma expressão de sapeca que deixa os homens loucos. Sempre conversamos sobre sexo, fantasias e fetiches. Às vezes, após um jantar, vamos ver filmes e, também às vezes, um pornô. De heteros, de gays, de lésbicas. Quando acontece, transamos gostoso ou até nos masturbamos vendo o filme. É sempre uma delícia.

Eis que em um destes dias, a cena de uma linda travesti comendo uma loira muito gostosa provocou em Mariana um tesão diferente. Os olhos dela realmente brilharam e neste dia nosso sexo foi mais gostoso ainda, pois ela de fato ficou alterada de tanto tesão. "Este filme foi demais, eu quero!", disse Mariana. Como bom amigo que sou (rsrsrsrs), prontamente combinei com ela que iria achar uma travesti linda pra come-la bem gostoso.

Ao trabalho então! Passei a entrar nas salas de bate-papo do Uol e analisar ofertas de travestis. Fazia o contato inicial e ia para o whatsapp pra ver fotos. Depois de um bom tempo, bingo! "ISABELA. TRANSSEX BRANQUINHA, LOIRA, DOTE DEZOITO CM. SOU CARINHOSA E EXPERIENTE PARA REALIZAR TODAS AS SUAS FANTASIAS. SOU ATIVA E PASSIVA.". E de fato muito linda e feminina. Minha amiga Mariana aprovou de prima! Hora de marcar o dia D (D de delícia).

Foi numa tarde de sábado chuvoso e levemente frio que aconteceria nossa aventura gostosa. Parei o carro de frente ao prédio da Mariana, que já estava na portaria me aguardando. Como sempre linda e charmosa! Shortinho jeans, uma blusa branca e salto alto. Seu novo corte de cabelo a deixou mais sexy ainda, bem curtos, na nuca. Mariana estava com um sorriso diferente. Ela sabia que teria pela frente horas de muito prazer. Entrou pela porta de trás do carro, me deu um beijo cheio de tesão e já fomos nos encontrar com Isabela.

No caminho, nada além do barulho da chuva. Nos olhamos pelo retrovisor e sorrimos.

- "Tá nervosa, minha linda?"

- "Não, é tesão mesmo. Estou vendo as fotos da Isabela aqui...veja como ela é linda!", respondeu Mariana mordendo os lábios. Na foto Isabela estava apenas com uma blusinha branca e sem calcinha, mostrando uma bunda lindíssima. De fato um tesão.

Paramos de frente à casa de Isabela, informei pelo whatsapp que havia chegado e ficamos esperando. Em minutos ouvimos o barulho do portão e sem seguida, passos. Isabela apareceu deslumbrante com um vestido preto que ia até o meio das coxas e botinhas também pretas, revelando o par de pernas bem torneadas. Longos cabelos loiros e cacheados que batiam no meio da cintura. Isabela estava super maquiada, linda e sexy.

Ela veio apressada pela chuva:

- "Oi, gato!". Isabela tinha uma voz feminina e seu perfume era delicioso.

- "Oi, Isabela!". Respondi já ganhando um beijo suave na boca. E acrescentei: "Esta linda aqui atrás é minha amiga que te falei, a Mariana".

Isabela olhou pra trás e abriu um largo sorriso.

- "Oi, gatíssima!".

- "Oi, lindona.". Mariana respondeu já se adiantando no banco para beijar Isabela. Se beijaram na boca e se olharam. A admiração foi mútua. Foram vários beijinhos, mãos carinhosamente alisando os cabelos e olhos nos olhos. Fomos para o motel.

Abri a porta do quarto e as duas entraram de mãos dadas. Isabela puxava Mariana e a colocou de costas para a porta. Se beijaram com tesão. Entre sorrisos maliciosos, as línguas se entralaçavam, enquanto Isabela com as mãos percorria o corpo da minha amiga, que estava entregue aos carinhos experientes daquela travesti linda. O lado masculino de Isabela estava se impondo. Fui rapidamente buscar o vinho e as taças. O tesão de ver aquelas duas se pegando era muito grande e eu não podia perder nada.

Quando voltei com a bebida, Mariana estava nua, apenas com a sandália de salto alto, encostada de frente para a porta e de costas para Isabela, que passeava com sua língua pelas pernas da minha amiga, subindo até aquela bunda gostosa, com mordidas e beijos. Mariana, entre gemidos, se contorcia e rebolava. Isabela quando me viu, tomou o copo da minha mão, deu um gole e foi beijar a boca de Mariana. O vinho que escorreu até os seios foi prontamente seguido pela língua nervosa de Isabela, que agora chupava com força aqueles peitinhos lindos. Mariana se esforçava pra tirar o vestido de sua amante e conseguiu. O vestido preto caiu aos pés, revelando um corpo incrivelmente lindo, pele branca e lisa e uma bunda maravilhosa. Isabela estava com uma calcinha minúscula e o volume de seu pau já era grande. Mariana abaixou a calcinha cor de rosa o suficiente pra seguar aquele pau que estava super duro. Desta vez eu mesmo levei vinho à boca da Mariana, nos beijamos demoradamente e minha mão apertava a bunda deliciosa de Isabela, que também veio nos beijar.

As duas lindas foram para a cama se pegando. Isabela agora chupava com maestria aquela bucetinha gostosa de Marina, que estava deitada de cosatas na cama, pernas bem abertas e encolhidas. Experiente, Isabela já havia colocado uma camisinha, foi pra cima de Mariana e enfiou seu pau de uma vez só, iniciando um vai-e-vém, enquanto se beijavan freneticamente. Sentei bem do lado daquelas duas lindas, fascinado por aquela cena: minha amiga sendo comida deliciosamente por uma travesti linda. Mariana, gulosa, vendo que meu pau estava duro dentro da cueca, passou a apertá-lo com força, abaixou minha cueca e passou a me masturbar, no ritmo das estocadas de Isabela. Sua mão deixou de me dar prazer quando veio o primeiro orgasmo. Entre gemidos e beijos, minha amiga gozou gostoso. Isabela a acompanhou, tirando o pau e gozando na barriga da minha amiga. Se beijaram longamente naquela posição, desta vez bem devagar. Houve um tesão mútuo entre as duas.

Novamente cheguei com o vinho e as duas lindas já se pegavam debaixo do chuveiro. Elas se beijavam, Mariana passeava sua mão do saco até a cabecinha do pau de Isabela, que por sua vez, com as duas mãos apertava e abria a bunda linda e gostosa de minha amiga, introduzindo um dedo no cuzinho. Cheguei por trás de Mariana e ela já colocou a mão pra trás pra pegar no meu pau. Agora a gostosa estava com dois paus duros em suas mãos e, nas pontas dos pés, sentia seu cuzinho ser invadido.

- "Vou comer seu cu, loirinha", disse Isabela no ouvido de Mariana, que consentiu e acrescentou: "Claro que vai. Hoje vou realizar minha fantasia de ter dois paus dentro de mim."

Eu estava de pé, rente e de costas pra cama, vendo aqueles dois corpos femininos ajoelhadas na minha frente, se beijando e chupando meu pau. Isabela se levantou pra buscar outra camisinha e um líquido, que deduzi ser um lubrificante, em sua bolsa. Ela sabia muito bem o que fazia e brincando, provocou risadas: "Se alguém aqui entende de dar o cu, esse alguém sou eu."

Mariana me empurrou para a cama. Agora eu estava deitado de costas, com as pernas dobradas pra fora da cama. Subiu em mim, ficou de quatro e abriu bem as pernas. Com a mão direita segurou meu pau e sentou gostoso. Sua bucetinha estava encharcada e meu pau entrou inteiro, provocando um gemido gostoso naquela loirinha linda. Ela passou a rebolar, subia e descia lentamente, revezando entre me dar os peitinhos apetitosos pra chupar e beijos cheios de tesão na boca. O prazer de Mariana aumentou quando Isabela começou a morder e lamber sua bunda. Não demorou muito, ficou de pé, suas mãos grudaram na cintura de Mariana, que se preparou impinando sua bunda, pedindo pra sentir um pau invadindo suas entranhas. Minha amiga me olhou, ficou em uma breve expectativa e então eu passei a ver as expressões de dor e prazer mais lindas da minha vida. Mariana agora experimentava meu pau duro dentro de sua bucetinha e outro pau duro explorando seu cuzinho. "Que sensação maravilhosa", disse Mariana com a carinha bem safada, me beijando e gemendo sem parar. Isabela às vezes metia forte e rápido, mas também diminuía o ritmo que passava a ser cadenciado, sempre entrando e saindo tudo, pelo barulho de suas coxas batendo nas coxas de Mariana. Os orgasmos de Mariana se sucediam. Depois de quase meia hora, não deu mais pra segurar: gozei muito dentro da minha amiga, experimentando um orgasmo inesquecível. Quando Isabela anunciou que iria gozar, Mariana se virou, tirou a camisinha, colocou o pau inteiro de Isabela em sua boca, chupando-o com tesão, até sentir Isabela gozar muito, escorrendo pelos cantos da boca. Isabela ainda passava o pau no rosto de minha amiga, quando se abaixou e de novo se beijaram lentamente e com tesão.

De novo no chuveiro, Isabela não parava de elogiar minha amiga Mariana. "Bunda linda e gostosa da sua amiga", me falava enquanto se beijavam. Isabela não aceitou o cachê. Nos disse que fazia tempo que queria viver uma aventura com uma mulher como Mariana, mas nos fez prometer que repetíssemos a dose e que desta vez eu iria comê-la também.

Mas isso é outra história que espero contar também...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lino2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uauuu ! um dos melhores relatos neste gênero lido aqui ! nota dez com louvor e adicionado a meus favoritos ! (fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível