Em Apuros - Continuação 1

Um conto erótico de Secrety
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 31/10/2019 06:25:32

Ali naquele quarto a tensão se instaurava, e ao mesmo tempo o desejo, o Arnaldo ali em pé me olhando e o Kauã com um sorriso no rosto parecia estar gostando daquela situação.

Arnaldo: Acho que teremos que dar um jeito em você...

Eu: Gente, o que é isso?

Kauã: Vamos brincar amor...

Eu: Não podemos fazer isso, é errado kauã, somos namorados.

Kauã: Continuaremos sendo, só vamos relaxar um pouco...

Ele se aproximou de mim e me beijou... nervosa, nao consegui retribuir da mesma maneira, ainda estava um pouco tensa. Aos poucos fui fechando os olhos e me deixando levar por toda sua sedução, aqueles beijos delicados que ele tem me cativava aos poucos, sentia sua lingua passear na minha boca, suas mãos passeavam pelo meu corpo e segurava forte minha bunda, sentir uma respiração forte e pesada se aproximar, o arnaldo se aproximou do meu pescoço e me cheirou enquanto o kauã me beijava lentamente... Aquilo fez meu coração parar, aquela barba, roçando naquela aproximação me encheu de desejo, sentir meu corpo se arrepiar, meus seios automaticamente ficaram mais rigidos, minha buceta contraiu por um momento.

Em meu ouvido escutei ele dizer

Arnaldo: Nossa, essa sua namoradinha é muito deliciosa...

Kauã: Ela será bem obediente com a gente hoje...

Arnaldo: Isso, eu gosto assim... Não é Carol?

Ele sabia exatamente como me provocar e me deixar, pirando... Foi então que resolvi me entregar aos desejos, empurrei o Kauã na cama e comecei a chupa-lo, enquanto estava de 4 mamando ele, sentir alguem por tras de mim, Olhei e o arnaldo sorria pra mim, devolvi o sorriso. Aquilo foi como um sinal verde pra ele, que por sua vez começou a passar mão no meu rabo por cima da roupa, estava com uma blusa preta e shortinho também preto de academia, sentir aquela mao passear por cima da minha buceta e nao consegui controlar meu gemido, as lembrancas daquele macho comigo retornavam na minha mente, e sabia que iria poder desfrutar novamente.

Ele segurou meus cabelos e empurrava minha cabeça contra o pau do Kauã que estava na minha boca, em alguns momentos me deixava ate sem respirar por alguns segundos o Kauã apenas gemia com aquilo, atras de mim sentir o arnaldo encostar seu membro em mim por cima da roupa e começou um vai e vem gostoso ali de 4, minha buceta começou a se encharcar, o cheiro de sexo começou a invadir o quart9 e o desejo que estava já era notavel, soltava gemidos com aquela sarrada em mim, aquele pau negro e grosso estava me causando sensações que há bastante tempo nao sentia, o Kauã estava adorando me ver daquela maneira, gemendo com outro cara e com a boca no pau dele.

Arnaldo abaixou meu short e minha calcinha rosinha de ursinhos ficou a vista, quando namoravamos ele amava quando estava meiga dessa maneira, naquela posição ela estava quase toda enfiada no meu rabo, que quase sempre engole minhas calcinhas...

Arnaldo: Amigo, acho que sua namoradinha ta querendo te trair?

Kaua: é mesmo amor?

Arnaldo: ela ta toda molhadinha... Acho que ela quer sentir alguma coisa.

Kaua: o que voce quer amor?

Eu: Amor... Eu to com muito desejo, cuida direitinho de mim...

Kaua: nos vamos cuidar de voce amor.

Arnaldo: se voce for obediente cuidaremos muito bem.

Eu: faço o que voces quiserem...

Sentir um tapa na minha bunda e gemi, adorava aquele jeito safado do arnaldo de dominador, abaixou minha calcinha e sentir sua respiração se aproximar da minha buceta aquilo me levou pra um outro patamar de desejo, soltei um gritinho quando sentir sua lingua encostar na parte interna da minha coxa, aquela lingua áspera foi subindo até chegar na minha buceta e então meu corpo tremeu mais uma vez, ele comecou a me lamber muito gostoso, bem devagar, lambida por lambida meu mel era consumido, minha buceta passava a ficar mais molhada a cada segundo ele, segurava minha bunda com duas maos e caia de cara na minha buceta, foi aumentando o ritmo das linguadas e simplesmente esqueci do kaua, que por sua vez comecou a tocar uma punheta observando o arnaldo me chupar.

Aquele macho nao desperdicou nenhum pingo do meu mel, continuava a deixar minha buceta toda chupadinha, e entao resolvi sair daquela posição e chupar ele também, me virei e fui de encontro a ele, tirei sua blusa que ainda estava vestindo e o kaua resolveu tirar a minha, meu sutiã tambem era de ursinho e o arnaldo só me olhava com uma cara de tarado, mandei ele deitar e comecei a beijar a barriga dele com leves beijinhos, e ja dava pra observar seu pau pulsar logo mais abaixo, fui descendo com minha lingua e cheguei naquela verga do tamanho de um trem, um verdadeiro pau de um macho comedor, era assim que eu via ele, comecei a mamar sem pensar no amanhã, simplesmente lambia toda aquela cabeça do pau, era maravilhoso o sabor, os pelos dele me deixava altamente excitada, um macho maravilhoso. Tentava enfiar todo aquele pau na boca, mas sentia dificuldade, engasgava naquele pau e na saliva.

Arnaldo: Nossa, que delicia quando você toda vermelhinha sem respiração.

Eu: hmmmmm, você gosta mais do que? Me diz

Arnaldo: Gosto quando você faz o que eu mando...

Eu: então manda em mim...

Kaua: Isso, manda nela...

Arnaldo: Tira essa sua calcinha sua vadiazinha.

Prontamente tirei minha calcinha que por sinal estava toda melecada, entreguei na mão daquele macho, e ele simplesmente levou ate o rosto do meu namorado e mandou ele cheirar, o kaua fechou os olhos e sentia meu cheiro, pegou no pau e começou a se punhetar novamente, tudo aquilo estava sendo muito divertido, e ficou mais ainda quando o arnaldo tirou meu sutia e me empurrou na cama.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Secrety a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amora, deixa um e-mail, pra eu entrar em contato? Porque eu desejo você.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo, que minha calcinha ficou toda molhada.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente