Introdução - Em apuros

Um conto erótico de Secrety
Categoria: Heterossexual
Contém 1189 palavras
Data: 30/10/2019 20:33:02

Alguns momentos precisamos desabafar sobre nossa vida secreta. E aqui, mais uma vez, é como uma válvula de escape para libertar tudo que entre 4 paredes fica.

Durante minha adolescência conheci este site, e sempre me excitei com algumas histórias, cheguei até me masturbar enquanto lia, uma experiência até que curiosa. E Mais uma vez me encontro nesta necessidade de dividir algo com vocês...

Atualmente estou num relacionamento de 2 Anos, meu namorado tem 23 anos, temos uma relação bastante tranquila, não discutimos, nem nos desentendemos, sou feliz com ele ao meu lado, me faz bastante feliz. É um cara baixinho, loiro de olhos azuis, um tanto que magrelo e franzino, cabelo bem liso, o meu bebezinho...

Do outro lado da história, existe um Ex-namorado que passou 1 ano comigo no passado, namorando escondido, por meus pais não aceitarem o fato dele ter 39 anos na época. Ele é o Arnaldo, atualmente tem 42 anos, um coroa alto, negro de barba grisalha e careca. Braços fortes, e pernas grossas, um urso, bastante grande... Esses detalhes não há como esquecer... foi uma das minhas paixões no passado, e recentemente pude ver de perto toda esta saúde que ele ainda guarda...

Eu sou uma Loira um tanto volupstosa, confesso que chamo atenção onde passo, tenho uns seios um tanto farto, uma boca carnuda, olhos verdes, pele bem branca, um bumbum bastante farto e arrebitado, e pernas bastante grossas. Tenho 1,69 e peso 79 Kg.

Há umas semanas atrás, meus pais viajaram, toda a casa ficou livre, eu e meu namorado aproveitamos para nos divertir juntos, ver filmes, cozinhar um pouco e rir por bobeiras aleatórias, estava sendo um sabado bastante divertido, nos beijavamos a todo tempo, nos abraçavamos e curtiamos a presença um do outro.

O Arnaldo, apesar de ser meu ex, vez ou outra resolvia aparecer lá em casa para tentar conversar comigo, tentar me convencer de algo, quem sabe até arrancar algo de mim, eu sempre me controlei depois que nos terminamos, apesar dele me causar bastante vontades estranhas. E então, tive o azar ou sorte, dele resolver ir lá em casa, justo nesse sábado. Meu namorado, que por sinal, não sabe da existência desse romance do passado, ficou simplesmente sem entender de inicio, da visita sem sentido do Arnaldo.

Paramos tudo que estavamos fazendo e tivemos que dar atenção a visita que por sinal, não parava de falar, sempre arrumava algum comentário, com menos de 10 minutos ele ja estava dentro da minha casa, sentado no sofá. A rapidez que ele tinha para se infiltrar era a mesma que tinha para cativar, logo com as conversas e piadas foi ganhando a empatia do Kauã, meu namorado. Ficamos na sala conversando por um bom tempo até que o Kauã teve a brilhante ideia (ou nao) de ir pegar uma cerveja pra tomarmos todos. No curto momento que ele foi na cozinha pegar a bebida o arnaldo me analisou e falou:

Arnaldo - " Você hoje está mais linda do que nunca..."

Eu apenas rir e agradeci pelo elogio, confesso que aquele olhar sacana, enquanto falava pra mim, me causou uns secretos arrepios... O Kauã voltou com a cerveja e logo o Arnaldo ja emendou em outra conversa aleatória, fazia perguntas para ele, porém não tirava os olhos de mim, eu apenas analisava ele de volta, estava com uma blusa de botão branca e uma calça preta, um sapato social, aquele jeito cafajeste de se vestir, porém elegante.

Umas 2 horas depois, o Kauã estava ficando um tanto animado demais, e me chamou pra dançar, relutei bastante e disse que estava com vergonha o Arnaldo simplesmente incentivava porque queria ver aquilo... Até que num momento inoportuno que fui lavar um prato na cozinha, o Kauã chegou por trás me beijando...

Me assustei com aquele jeito dele tão feroz, ele quase nunca era assim, mas não relutei, simplesmente deixei ele ali me beijando o pescoço, aos poucos sentir ele ficando de membro rigido e roçando no meu bumbum, adorava aquilo, ele parecia tão quente, sentir suas mãos segurar minha cintura e fui derretendo, sentir suas maos descerem ate as minhas pernas e depois subir lentamente com a ponta dos dedos passando por cima da roupa ba região da minha buceta, aquelas provocações simplesmente me deixavam em ponta de bala, mas nao podia esquecer que havia alguém em casa... Então quando viro, pude perceber o arnaldo proximo a porta da cozinha, olhando tudo um pouco escondido, percebi ele dar uma risada um pouco sacana, meu namorado nem sequer havia notado, resolvi me sair do abraço.

Quando voltamos pra sala, o arnaldo estava sentado um tanto que de perna aberta, pude perceber um colume na sua calça, ele passou a mao por cima e deu uma apertada e nem sequer disfarçou, meu namorado nem reparou sua atitude.

Foi então que o dia começou a se transformar, o arnaldo pediu pra ir no banheiro, e eu e o Kauã ficamos sozinhos na sala. Kauã sempre muito carinhoso, veio ate mim e começou a fazer algubs carinhos, no meu pescoço, isso sempre foi algo que me deixou sem sentidos... Ele entao mais uma vez me tacou um beijo e me disse.

" Amor... Vamos fuder enquanto ele está aqui? Poderiamos ir para o quarto e nos trancarmos... E deixar ele apenas escutar os seus gemidos..."

Aquele pedido simplesmente me levou as loucuras, eu nem sequer conseguir responder, ele me pegou pelos cabelos e começou a me empurrar parano quarto, enquanto me beijava, caminhavamos de olhos fechados, esbarrando tudo enquanto nos beijavamos freneticamente, aquela situação parecia muito excitante, entramos no quarto e ele me jogou na cama, tirou sua camisa e sua bermuda e veio ate mim apenas de cueca, fui ate ele e mandei ele sentar na cama, e me ajoelhei na frente dele.

Abaixei sua cueca... E perguntei se era isso que ele tanto queria... Peguei no seu pau sorrindo, e coloquei devargazinho na minha boca, ouvir ele suspirar fundo... Passava a lingua na cabeça daquele pau do jeitinho que ele gosta e ele fechava os olhos se deliciando... Até que vi uma sombra na porta, haviamos esquecido de fechar a porta, o kaua simplesmente se assustou e deu um pulo na cama, ficou em choque, o arnaldo entrou e fechou a porta e disse.

Arnaldo: - Eu tambem quero me divertir

Ele foi tirando o cinto e olhava pra mim com uma cara de feroz, sentia o que estava pra acontecer, sua calça caiu no chão e aquele macho ficou de cueca e camisa ali na minha frente, apenas olhei para o lado e vi o Kaua olhando para ele e depois conpletou com ele.

Kaua: Porque a gente nao se diverte nos 3?

Então, tive a certeza do que aconteceria, sentie meu pulso aumentar, fiquei nervosa, vi o arnaldo tirar o resto da sua roupa e revi mais uma vez aquele membro que não vi há séculos... Um mastro grosso e grande, bastante peludo, uns 18 cm, ele praticamente pulsava na minha frente, o kaua com seus 13 cm continuava duro e rigido, parecia gostar daquela situação e eu apenas tentava entender tudo aquilo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Secrety a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que namorada ideal você ! Posso te garantir que o Kauã vai te amar cada vez mais. Eu sempre ajudo minha mulher a cuidar do pau dos comedores, o Kauã também vai... garanto!

0 0

Listas em que este conto está presente