Maio sem fim 1

Um conto erótico de Vadia fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 29/10/2019 11:15:26

Oi pessoal, O conto de hoje é com meu primeiro advogado, como no início dos contos já havia tido que estava especialista neles. Tudo começou guando a empresa do meu corninho estava em crise financeira e ainda por cima chegou uma ação trabalhista. Corninho me pediu se poderia conversar com o advogado que ele não teria como sair da empresa e atendi seu pedido de boa, chegando ao escritório do mesmo começamos a conversar sobre o processo todos os passos e procedimento a ser tomado no final da conversa guando chegamos aos valores a coisa apertou estava muito caro os honorários dele, pedi um desconto alegando não termos condições de pagar e também a forma que poderíamos pagar,o mesmo alegando também dificuldade financeira e conjugais dizendo que o casamento estava em crise conversar que não tinha nada haver, mais acabei ouvindo o desabafo dele.

Após tudo isso ele me vez a proposta de pagamento, dizendo que apesar de ser amigo e cliente do meu corninho ele tinha um tesão muito grande por mim por já ter me visto várias vezes na empresa e elogiando as roupas que eu usava que era muito sexi e só fazendo elogios antes de chegar no finalmente, guando ofereceu parcelar os honorários com uma forma simples e barata, bastava somente transar com ele , fiquei indignada com a proposta lógico não poderia aceitar de uma vez , tinha que me fazer de esposa fiel, Mais por fim acabei aceitando dizendo que seria apenas uma vez, pois sabia que não teríamos como paga lo , como regra do contrato a primeira parcela seria de imediato, dou ligo tirando o cacete pra fora pra eu fazer uma chupeta ( aliás era um bom instrumento de sexo) toda encabulada abaixei e logo abocanhei o instrumento pois mal cabia na minha boca, enquanto fazia a chupeta ele foi tirando minha blusa deixando meus seios de fora, já que pouco eu uso soutien, e começou alisando, tirou o pau de minha boca ficando em pé começou a abrir e tirar minha calça me deixando apenas de calcinha e observando todo meu corpo, em seguida abaixou e começou a tirar minha única peça com a boca,e ao mesmo tempo começou a enfiar o dedo na minha buceta e no cu, buceta que já estava escorrendo líquido pelas pernas de tão molhada que já estava, colocou me sob a mesa e começou a chupar minha buceta como nunca ninguém fez , gozei várias vezes na boca dele depois veio as lambidas anal que me deixou toda arrepiada e uma vontade imensa de receber aquele cacete dentro do cu, mais como boa esposa que sou neguei nesse primeiro pagamento de honorários, deixando ele foder bem gostoso minha buceta até gozar dentro,

Depois dessa entrada continuei pagando toda semana seus horários com muito prazer.

Ainda com essa advogado tive muitas fofas incríveis e alucinante, até mesmo no banheiro do fórum mais isso conto depois.

Espero que tenham gostado, beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zenitram a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Advogados, com aqueles ternos.... só da vontade de rasgar a roupa. Sao excitantes. Que tesão de conto!

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Teu marido tem muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0